Quantcast
Salvador renuncia (??)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Salvador renuncia (??)
112 Respostas
19832 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Equipa Reservas
  • ****
  • 768
  Re: Salvador renuncia (??)
« Responder #40 em: 29 de Abril de 2007, 22:31 »
Olá  todos.
A propósito da eventual saída de António Salvador da presidência do clube devo acrescentar o seguinte:
-Reitero o que sempre disse. AS fez um bom trabalho no SCB mas por razões que ele saberá, tudo indica que irá abandonar a presidência. Se é por motivos profissionais, familiares, pessoais ou pela eventual demissão dos vice-presidentes, isso não nos diz respeito. Acho que temos que respeitar a sua decisão. É a atitude certa. Respeitar a decisão e demonstrar o nosso reconhecimento a quem segurou o leme do SCb em momentos difíceis.

- Rei morto, rei posto. Como alguém já disse, o pior que pode acontecer ao SCB é cair num vazio directivo. O timing não é o melhor e se queremos um SCB vencedor e ambicioso, teremos que planear bem o defeso que, na minha opinião, é o momento mais importante de uma época.

- Poderá haver muita gente com o perfil para presidente do SCB, a verdade é que eu desconheço. Sugeri o nome de Artur Monteiro porque é uma pessoa que já demonstrou o seu profissionalismo e competência como dirigente. No ABC, na Selecção de Andebol ou no SCB, nas tarefas que lhe estavam incumbidas sempre cumpriu de forma esforçada e exemplar. Se é benfiquista...vitoriano... Isso não é verdade, se foi no passado não significa que seja nos dias de hoje. Quantos aqui no fórum já admitiram que no passado eram adeptos dos 3 "Gs"? isso faz deles menos braguistas que eu, ou muitos, que desde pequenos são adeptos do SCB? Claro que não! Por esse prisma, António Salvador não servia porque foi portista; Jorge Costa idem; Jesualdo Ferreira é benfiquista... Amaral Correia e Eládio Paramés idem.
« Última modificação: 29 de Abril de 2007, 22:54 por Zé »
Força Gverreiros
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Salvador renuncia (??)
« Responder #41 em: 29 de Abril de 2007, 22:34 »
Quer abandone o clube ou não só fica uma certeza: Foi o melhor presidente do S.C.Braga em toda a sua história!

Agora eu sou apologista de uma velha máxima: "Só faz falta quem cá está"!

Fico bem mais preocupado pelo facto de por alturas das eleições não aparecerem 2 ou 3 listas credíveis...isso sim preocupa-me.

Ninguém é  insubstituível!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Anuncios M
Anuncios M
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: Salvador renuncia (??)
« Responder #42 em: 29 de Abril de 2007, 23:09 »
Ainda há momentos tive uma discussão porque alguém disse que era certa a renuncia do AS.

Pode ser verdade como também não.

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Salvador renuncia (??)
« Responder #43 em: 29 de Abril de 2007, 23:54 »
Cheira-me que vem por aí instabilidade nos próximos tempos.  :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\

Por isso e caso ANTÓNIO SALVADOR renuncie ao cargo, eu proponho o nome de ANTÓNIO SALVADOR.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: Salvador renuncia (??)
« Responder #44 em: 30 de Abril de 2007, 00:56 »
AINDA EXISTE MUITAS PESSOAS DESTE FÓRUM QUE O VÃO DESEJAR.

QUEM ME DERA ESTAR ENGANADAO!
jotabraga
jotabraga Juniores
  • ***
  • 380
  • Bracara Augusta
  Re: Salvador renuncia (??)
« Responder #45 em: 30 de Abril de 2007, 00:59 »
Eu antes de mais não sou com toda a certeza uma das pessoas mais indicadas para fazer opinião sobre isto, mas leiam apenas e só como uma opinião de quem vê e vai pensando.

No ano passado aquando da decisão da não renovação com o agora treinador dos dragões o nosso actual presidente deu como razão a chegada ao fim de um ciclo e que agora (naquela altura) seria necessário mais que o quarto lugar e o Juju já não dava mais. (Abro um parêntesis apenas para dizer que só tenho pena que o Juju não tenha assinado pelos euritos da indemnização que teríamos recebido, pois ele nunca tinha cá ficado com aquele convite).

Pois bem infelizmente faremos no máximo o mesmo que nos anos anteriores, logo o AS que não é infalível, teve menos bem na gerência desta época, não devia de acontecer mas acontece.

Eu não me esqueço da falta de markting que não foi feito neste bom ciclo que passou para engrandecer o clube e não o seu Presidente, não me esqueço das fortes críticas sem fundamento contra os sócios num jogo Europeu, que até queria mudar o palco dos jogos não sei para aonde, estar calado quando não devia, até pareceu que teria algo a perder e mais algumas gafes.

Quer queiramos quer não o facto é que o AS foi até a data um bom presidente, pelo menos para pessoas como eu que apenas vemos o que passa para fora, vamos aguardar o futuro.

Outra coisa, os benefícios pessoais e empresariais que ele deve (digo deve pois estou a falar de cabeça) ter tirado por ser presidente da nossa SAD. Quero com isto dizer que aqui ninguém fica a dever nada a ninguém, se por um lado fez, com toda a certeza que também beneficiou, e não vou dar aqui exemplos pois todos conhecemos pelo menos um. Mais, como é sabido o nosso Braga tem beneficiado em muitos negócios da amizade AS versus JM, como será no futuro? Espero acima de tudo que o bem e saúde do clube sejam acautelados neste aspecto a existir uma sucessão.

Sinceramente acho que o ciclo pode estar a acabar e não estou a falar do ciclo AS mas sim do ciclo bom que o Braga atravessou. É necessário que a ser verdade a notícia, quem entrar esteja de consciência que vai ter um árduo trabalho pela frente para pelo menos manter o nível atingido pelo AS, é possível fazer melhor acho!

Seja ele lá quem for, concordo inteiramente com o Zé nos requisitos. Só para lembrar alguns o AS segundo li, é dragão de ouro e isso não impediu que fosse um dos melhores presidentes que passou pelo Braga. Agora e a existir mudança, seria de todo conveniente que fosse alguém que sofra apenas com o Braga e agora digo eu, desde pequenino.

Aguardemos com serenidade,

Abraços
sheli
sheli Equipa Principal
  • *****
  • 1419
  Re: Salvador renuncia (??)
« Responder #46 em: 30 de Abril de 2007, 01:05 »
AINDA EXISTE MUITAS PESSOAS DESTE FÓRUM QUE O VÃO DESEJAR.

QUEM ME DERA ESTAR ENGANADAO!

desejar o que??
FcCastro
Ricard8
Ricard8 Juniores
  • ***
  • 511
  Re: Salvador renuncia (??)
« Responder #47 em: 30 de Abril de 2007, 03:00 »
Salvador pensa sair

António Salvador conclui em Outubro o mandato para que foi eleito. Cumpridos os objectivos, nomeadamente o saneamento e a estabilidade financeira quer do clube quer da SAD, o presidente equaciona a possibilidade de se retirar, embora queira encontrar antes uma alternativa.


In O Jogo

-----------------------------------------------------------------------------------------
Uma alternativa?? Algo estara a forçar a sua saida??


Anuncios M
Anuncios M
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: Salvador renuncia (??)
« Responder #48 em: 30 de Abril de 2007, 09:29 »
carissimos:

Vamos por pontos:
1- AS sair do clube é , para já, especulação
2- Não obstante, parece-me interessante repensar este assunto pois ele pode acontecer e vai acontecer, seja já ou daqui a 1/2 anos.
3- Não me parece que AS se queira eternizar na presidência do clube. No e ntanto, ele poderá estar á espera do desfecho do campeonato. Se considerar que os objectivos ficaram aquém do esperado tem motivos suficientes para JUSTIFICAR  a sua saída. e ainda tem na manga a eterna questão "da cidade não apoiar os seus esforçoes". Esta é a desculpa de ouro que está sempre na manga.
4- Com base nestes pressupostos, espero tudo de AS
5- Por isto também digo que o clube, a cidade e a sociedade  deve estar atenta.
6- Considero que o clube ainda não tem estrutura suficiente para que um "não endinheirado" possa ser presidente. É a eterna questão dos avais á banca e não propriamente outra questão. AS tinha crédito na banca e associado a R&N e a Gas+ar Borges e sob a benção de mesquita Machado, as coisas iam funcionando. As vendas cobriam as des+esas e algum passivo foi tb amortizado...
7- A fazer fé nesta ideia - e devo dizer que várias aqui o disse que apesar do crescimento desportivo o Braga não teve o mesmo acompanhamento a nível organizativo e de implantação - não me parece crível que a solução não passe por AS ou... por alguém que MM apoie mesmo que encoberto pela capa do Conselho Geral
8- esta é a minha opinião e não será dificil verificar isto daqui a pouco tempo.
9 A questão essencial é a seguinte:
a) será mesmo verdade que AS se quira ir embora?
b) AS tem razões para justificar a sua saída
c) Mas tb tem razões para, esgotadas as pesquisas normais, voltar a assumir a sua função ainda com MAIS plenos poderes  e a avançar como SALVAÇÃO
d) sinceramente, não vejo nenhum seguidor nem hipótese B
e) e sinceramente, acho dificil AS resistir ao choradinho di presidente da AG João marques, mesquita machado e o Cónego Melo.


PS: A ideia do zé em torno do AM é apenas uma ideia. Que vejo ou veria com bons olhos talvez daqui a uns anos, quando o clube tiver outra estrutura. AMonteiro terá sempre um seu lugar no Braga e é um crime des+perdiçar pessoas como ele. mas acho tb que AM não se queria meter numa empreitada destas... a menos que tenha um bom director de obra...

PS2: Devo lembrar que estamos a 273 anos de elições autárquicas. MMachado deve estar a sair da CMB. Ora, há muita gente que pensa que o futebol seria um trampolim para a politica. pode ser que , a ser assim, se perfile no horizonte ou um delfim "Machadista" ou alguém que corra para o "Rio"...
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: Salvador renuncia (??)
« Responder #49 em: 30 de Abril de 2007, 10:16 »
MAS também penso que a levantarem-se estas questões na imprensa, AS deveria esclarecer de vez a situação evitando especulações, diz que disse e construção de tabús que nada t~em interesse
Edite Estrela
  Re: Salvador renuncia (??)
« Responder #50 em: 30 de Abril de 2007, 10:53 »
É sempre complicado, mas de uma vez por todas era de bom tom não se misturar política (CMB) com futebol (SCB).
Anuncios G
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: Salvador renuncia (??)
« Responder #51 em: 30 de Abril de 2007, 11:36 »

AINDA EXISTE MUITAS PESSOAS DESTE FÓRUM QUE O VÃO DESEJAR.

QUEM ME DERA ESTAR ENGANADO!


desejar o que??


ATÉ PODES SER CONTRA O SALVADOR EM DETERMINADAS COISAS, MAS ESPERO QUE A MINHA EXPERIENCIA DE VIDA ASSIM COMO A DE MUITOS FORISTAS AQUI NAO ESTEJA CORRETA. PORQUE UM GESTOR COMO O AS SERA DIFICIL DE ENCONTRAR E PODERA SER QUE VOLTEMOS AO TEMPO QUE MUITOS INFELIZMENTE JA SE ESQUECERAM! O TEMPO DE O BRAGA ANDAR DE CALÇAS NA MÃO TODA A ÉPOCA, ORDENADOS EM ATRASO, INSUCESSOS DESPORTIVOS ENTRE OUTRAS COISAS...

JÁ LEVO 27 ANOS DE SÓCIO DO ENORME E SE CALHAR JÁ SOFRI COISAS QUE TU SHELI NUNCA SOFRESTE  MAS ISSO TAMBEM NÃO TE TORNA MENOS BRACARENSE DO QUE EU... MAS ALGO ME DIZ ASSIM COMO A OUTROS FORISTAS QUE A INSTABILIDADE REGRESSARA AO NOSSO ENORME QUANDO O A.S. SAIR...

HAVERA ALTERNATIVAS OU SERÁ MAIS UMA VEZ PRECISO A INTERVENÇAO DO MESQUITA MACHADO?

A VER VAMOS E DEUS QUEIRA QUE ESTEJA ENGANADO PARA BEM DO NOSSO CLUBE
 
sheli
sheli Equipa Principal
  • *****
  • 1419
  Re: Salvador renuncia (??)
« Responder #52 em: 30 de Abril de 2007, 11:39 »

AINDA EXISTE MUITAS PESSOAS DESTE FÓRUM QUE O VÃO DESEJAR.

QUEM ME DERA ESTAR ENGANADO!


desejar o que??


ATÉ PODES SER CONTRA O SALVADOR EM DETERMINADAS COISAS, MAS ESPERO QUE A MINHA EXPERIENCIA DE VIDA ASSIM COMO A DE MUITOS FORISTAS AQUI NAO ESTEJA CORRETA. PORQUE UM GESTOR COMO O AS SERA DIFICIL DE ENCONTRAR E PODERA SER QUE VOLTEMOS AO TEMPO QUE MUITOS INFELIZMENTE JA SE ESQUECERAM! O TEMPO DE O BRAGA ANDAR DE CALÇAS NA MÃO TODA A ÉPOCA, ORDENADOS EM ATRASO, INSUCESSOS DESPORTIVOS ENTRE OUTRAS COISAS...

JÁ LEVO 27 ANOS DE SÓCIO DO ENORME E SE CALHAR JÁ SOFRI COISAS QUE TU SHELI NUNCA SOFRESTE  MAS ISSO TAMBEM NÃO TE TORNA MENOS BRACARENSE DO QUE EU... MAS ALGO ME DIZ ASSIM COMO A OUTROS FORISTAS QUE A INSTABILIDADE REGRESSARA AO NOSSO ENORME QUANDO O A.S. SAIR...

HAVERA ALTERNATIVAS OU SERÁ MAIS UMA VEZ PRECISO A INTERVENÇAO DO MESQUITA MACHADO?

A VER VAMOS E DEUS QUEIRA QUE ESTEJA ENGANADO PARA BEM DO NOSSO CLUBE
 



OUVE LA,EU POR ACASO DISSE AQUI ALGUMA COISA???????????????????????????????????????????????  FDS!!!! QUE EU SAIBA EU PERGUNTEI "DESEJAR O QUE??" porque nao percebi teu post anterior!!! DDASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
FcCastro
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: Salvador renuncia (??)
« Responder #53 em: 30 de Abril de 2007, 11:42 »
FICAS NERVOSA COM POUCO... DASS PRA TI TAMBEM...MAS SE NAO ENTENDESTE ESTAS DESCULPADA MAS O QUE EU DISSE DITO ESTA!
sheli
sheli Equipa Principal
  • *****
  • 1419
  Re: Salvador renuncia (??)
« Responder #54 em: 30 de Abril de 2007, 11:43 »
SIMPLESMENTE VIESTE REFERIR-TE A MIM COMO SE EU TIVESSE DITO ALGO AQUI,É NATURAL QUE ME PASSE.

BASTOU-TE QUE EU FIZESSE UMA SIMPLES PERGUNTA "DESEJAR O QUE" PRA TE OFENDERES E FALARES DIRECTAMENTE COMIGO....ENTAO PORQUE? EXPLICA LA!! ATÉ GOSTAVA DE SABER....
FcCastro
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: Salvador renuncia (??)
« Responder #55 em: 30 de Abril de 2007, 11:49 »
SIMPLESMENTE VIESTE REFERIR-TE A MIM COMO SE EU TIVESSE DITO ALGO AQUI,É NATURAL QUE ME PASSE.

BASTOU-TE QUE EU FIZESSE UMA SIMPLES PERGUNTA "DESEJAR O QUE" PRA TE OFENDERES E FALARES DIRECTAMENTE COMIGO....ENTAO PORQUE? EXPLICA LA!! ATÉ GOSTAVA DE SABER....



PARA UMA UNIVERSITARIA O NÃO ENTEDIMENTO DE PORTUGUES FICA MAL... MAS AQUI FALA-SE DO SPORTING CLUBE DE BRAGA E NÃO DE ASSUNTOS QUE ESTAS A TOMAR COMO PARTICULARES. SE LERES OS CONTEUDOS DAS MENSAGENS ENTENDERAS. ATE E PONTO FINAL NA DISCUSSAO INFUNDADA.
sheli
sheli Equipa Principal
  • *****
  • 1419
  Re: Salvador renuncia (??)
« Responder #56 em: 30 de Abril de 2007, 11:53 »
AINDA EXISTE MUITAS PESSOAS DESTE FÓRUM QUE O VÃO DESEJAR.

QUEM ME DERA ESTAR ENGANADAO!

desejar o que??


AH,E QUE EU SAIBA QUEM VEIO AQUI COM CASO PARTICULAR A FALAR DIRECTAMENTE PRA MIM E NO MEU NOME, FOSTE TU E NAO EU.......APRENDE A ESCREVER E SER DIRECTO COMO SUPOSTAMENTE DIZES TER SIDO NESTE TEU POST....ASSIM JA NAO APARECEM DUVIDAS.DESEJAR O QUE?? QUE SAIA OU QUE NAO SAIA?????????DDASSS PRA ESTA GENTE!!!
« Última modificação: 30 de Abril de 2007, 11:59 por sheli »
FcCastro
Finesco
Finesco Juniores
  • ***
  • 498
  • QUEM FOI O BURRO QUE ME BANIU DO FÓRUM?
  Re: Salvador renuncia (??)
« Responder #57 em: 30 de Abril de 2007, 11:58 »
Este fórum parece o balneário do S.C. de Braga - SAD.
Onde andam os moderadores???

Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Salvador renuncia (??)
« Responder #58 em: 30 de Abril de 2007, 12:43 »
Memória de elefante?´
O problema das opiniões, na sua maioria, deve-se essencialmente ao pouco tempo de sócios de vários foristas. Quem tiver um pouco mais de tempo de associado e não tiver memória de elefante não quer o "oh tempo volta p'ra trás" onde se assistia ao degredo de uma equipa com salários em atraso, luta titânica pela manutenção e a uma massa adepta sem constistência, com um clube sem resultados desportivos e a dever dinheiro a toda a gente. DISSO NÃO QUEREMOS MAIS. MUITO OBRIGADO.

ANTÓNIO SALVADOR, PROVA-SE FACILMENTE COM NÚMEROS, FOI O MELHOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DESTE ENORME CLUBE
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Gambit
  Re: Salvador renuncia (??)
« Responder #59 em: 30 de Abril de 2007, 14:00 »
O ome pode num saber falar, pode ser bronco e tal, mas que fez um excelente trabalho até agora, para mim, é inegável!
 

Anuncios M