Quantcast
Melhor jogador da Epoca 2006/ 2007
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Melhor jogador da Epoca 2006/ 2007
71 Respostas
12131 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: Melhor jogador da Epoca 2006/ 2007
« Responder #40 em: 28 de Abril de 2007, 22:16 »
eu entendo perfeitamente que isto seja uma brincadeira de PUTOS.
Mas o campeonato não acabou e a classificação final é uma coisa muito séria.
mas pronto, bnão sou eu que vou estragar a vossa brincadeira


Putos...? deves ter - te enganado no fórum... mas vendo bem a coisa se eu com 33 anos sou um puto só digo uma coisa: ALTAMENTE  ;D
MrCasp Juniores
  • ***
  • 575
  Re: Melhor jogador da Epoca 2006/ 2007
« Responder #41 em: 28 de Abril de 2007, 22:22 »
Votei no Paulo Santos!
Menção honrosa para o Paulo Jorge e Frechaut  ;D
Anuncios M
Anuncios M
Ricard8
Ricard8 Juniores
  • ***
  • 511
  Re: Melhor jogador da Epoca 2006/ 2007
« Responder #42 em: 29 de Abril de 2007, 01:02 »

E por falar em motivação dos jogadores, alguem sabe se os nossos jogadores costumam visitar o Forum SB?

Por acaso há....não podem??? ou tencionam fazer como ja vi: andaram a falar tanto do Candido (p. exemplo) e depois quando ele veio ca oficialmente ao forum já era tudo a responder com falinhas mansas.... :-X :-X
Que eu saiba o forum é pra todos...ou so pra alguns?? ??? ::) :-X


Acredito que os jogadores venham dar uma espreitadela de vez em quando para saber quais foram as reações dos adeptos a certas vitorias, derrotas, etc...
Até a impressa ja vem visitar e nos sita nos jornais...
« Última modificação: 29 de Abril de 2007, 01:15 por Ricard8 »
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15093
  Re: Melhor jogador da Epoca 2006/ 2007
« Responder #43 em: 03 de Maio de 2007, 00:17 »
Ainda não votei em nenhum, estou à espera do jogador "revelação" das últimas jornadas ;)
BRAGA SEMPRE MAIS!
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Melhor jogador da Epoca 2006/ 2007
« Responder #44 em: 03 de Maio de 2007, 00:38 »
Paulo Jorge!

O Nosso "choura" esteve em destaque numa época onde poucos jogadores deram o máximo pelo nosso emblema!

Só mesmo um "filho da terra" para levar com garra o nosso clube para a frente. ;)

DESILUSÕES TOTAIS:  MADRID,CARLOS FERNANDES,PAÍTO,RICARDO CHAVES E BRUNO GAMA.

REVELAÇÃO: RODRIGUEZ

UMA APOSTA DE FUTURO:  MARCIN CHMIEST
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Sá Pinto
Sá Pinto Equipa Principal
  • *****
  • 1271
  Re: Melhor jogador da Epoca 2006/ 2007
« Responder #45 em: 03 de Maio de 2007, 04:00 »

DESILUSÕES TOTAIS:  CARLOS FERNANDES.


Deculpa, mas discordo totalmente! Se houve jogador que evoluiu duma época para a outra foi o Carlos Fernandes! Nunca seria uma desilusão...Claro que não é o lateral perfeito, é um jogador um pouco à imagem do Nuno Valente, alto,tosco,desengonçado...mas muito consciente das sua limitações, ou seja inteligente!Já mostrou que é uma profissional de qualidade e é português! Claro que quero um lateral-esquerdo melhor, mas para mim o Carlos Fernandes será sempre uma alternativa válida no Braga 2007/2008!!
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: Melhor jogador da Epoca 2006/ 2007
« Responder #46 em: 03 de Maio de 2007, 09:33 »
Como é natural, o SB irá brevemente avançar com uma mega sondagem para a escolha do melhor jogador da época. O ano passado foi paulo santos quem venceu.
Nos anteriores Quim e barroso
garrafao de vinho
garrafao de vinho Iniciados
  • *
  • 67
  • Maduro Tinto
  Re: Melhor jogador da Epoca 2006/ 2007
« Responder #47 em: 03 de Maio de 2007, 12:36 »
Como é natural, o SB irá brevemente avançar com uma mega sondagem para a escolha do melhor jogador da época. O ano passado foi paulo santos quem venceu.
Nos anteriores Quim e barroso

Eu gostava de um dia ver um avançado nesta lista. Seria sinal que marcavamos muitos golos.
Anuncios M
Anuncios M
Miguel Portela Juniores
  • ***
  • 399
  Re: Melhor jogador da Epoca 2006/ 2007
« Responder #48 em: 03 de Maio de 2007, 15:10 »
O capitão  ;)
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
https://mipmed.com/
sheli
sheli Equipa Principal
  • *****
  • 1419
  Re: Melhor jogador da Epoca 2006/ 2007
« Responder #49 em: 03 de Maio de 2007, 15:14 »
Como é natural, o SB irá brevemente avançar com uma mega sondagem para a escolha do melhor jogador da época. O ano passado foi paulo santos quem venceu.
Nos anteriores Quim e barroso

E porque não usar já esta como apoio?? ::) ;)
FcCastro
disco infiltrator
  Re: Melhor jogador da Epoca 2006/ 2007
« Responder #50 em: 03 de Maio de 2007, 16:04 »
Engraçado que aqui há uns 4 meses atrás todos estariam a votar no Madrid. Agora nem um único voto recebe e muito bem. Demonstra que os adeptos do SCB estão atentos e não se deixam enrolar com o que esse jogador anda a fazer.

Não me lembro de ter ficado tão desiludido com um jogador do SCB como fiquei com este Madrid......
Anuncios G
Ricard8
Ricard8 Juniores
  • ***
  • 511
  Re: Melhor jogador da Epoca 2006/ 2007
« Responder #51 em: 03 de Maio de 2007, 16:40 »
Engraçado que aqui há uns 4 meses atrás todos estariam a votar no Madrid. Agora nem um único voto recebe e muito bem. Demonstra que os adeptos do SCB estão atentos e não se deixam enrolar com o que esse jogador anda a fazer.

Não me lembro de ter ficado tão desiludido com um jogador do SCB como fiquei com este Madrid......


Eu também fiquei desiludido por ele não jogar devido a uma lesão, mas em nada tira merito ao Andres Madrid. Mesmo jogando pouco esta epoca fez sempre bons jogos no limite das suas capacidades fisicas quando estas actuações eram depois de voltar de lesão. Mas não podemos deitar abaixo o Madrid por não ter jogado...
JORGEXINA
JORGEXINA Equipa Principal
  • *****
  • 1295
  Re: Melhor jogador da Epoca 2006/ 2007
« Responder #52 em: 03 de Maio de 2007, 16:42 »
Engraçado que aqui há uns 4 meses atrás todos estariam a votar no Madrid. Agora nem um único voto recebe e muito bem. Demonstra que os adeptos do SCB estão atentos e não se deixam enrolar com o que esse jogador anda a fazer.

Não me lembro de ter ficado tão desiludido com um jogador do SCB como fiquei com este Madrid......
o que se pede aqui é o melhor jogador da epoca, não o melhor jogador do Braga!
Visto o Madrid andar lesionado metade da epoca, nunca poderia ser o jogador da epoca!!!
Agora se preguntarem qual o melhor jogador do Braga, o Madrid fica nos primeiros...  
jaimec
  Re: Melhor jogador da Epoca 2006/ 2007
« Responder #53 em: 03 de Maio de 2007, 16:50 »
Eu tb voto no PJorge ... mas queria dar uma palavra ao Davide pelo seu comportamento exemplar, em que posto de parte quase 2/3 da época, nunca o ouvimos a dizer que aculpa é deste ou daquele, ou que o treinador é mau, etc ... grande atitude .

Mas para mim, o elemento mais decisivo nesta época foi :

... suspense ...

O comum adepto do SCB !Parabéns
HugoSáPinto
HugoSáPinto Equipa Principal
  • *****
  • 1870
  Re: Melhor jogador da Epoca 2006/ 2007
« Responder #54 em: 03 de Maio de 2007, 16:50 »
Votei 'Choura', indubitavelmente!
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: Melhor jogador da Epoca 2006/ 2007
« Responder #55 em: 03 de Maio de 2007, 17:13 »
Como é natural, o SB irá brevemente avançar com uma mega sondagem para a escolha do melhor jogador da época. O ano passado foi paulo santos quem venceu.
Nos anteriores Quim e barroso

E porque não usar já esta como apoio?? ::) ;)

este voto é para os foristas registados. Ora porque sei que o site tem inúmeros visitantes que não estão registados, colocar a votação no site fora do forum será mais alargado e extensivo
Geresiano Juvenis
  • **
  • 136
  Re: Melhor jogador da Epoca 2006/ 2007
« Responder #56 em: 03 de Maio de 2007, 17:23 »
Votei no Paulo Jorge. Fi-lo, não pelo facto de estar a realizar uma época imaculada, mas porque parece-me ser o atleta que melhor interpreta o sentimento clubístico ou, como se costuma dizer, a mística, do género "Jorge Costa dos tempos áureos do FCP". O nosso capitão, de Adáufe, vive o clube, cerra os punhos e dá, muitas vezes, o exemplo aos colegas. No futebol actual, e pela entrega ao jogo, faz-me lembrar o John Terry, também capitão, mas do Chelsea. Este ano, não há, assim de repente e na minha perspectiva, um jogador que se tenha evidenciado com regularidade, contudo queria lembrar que, a meu ver, houve ainda dois jogadores que, sem deslumbrarem, mantiveram a bitola alta, que foram o Paulo Santos e o Luís Filipe. Julgo que não foi por eles que a época ficou bastante aquém das expectativas. Quanto ao resto, fico-me por aqui, caso contrário faria um romance. Viva o SCB!
El_Gavion Equipa Principal
  • *****
  • 1562
  Re: Melhor jogador da Epoca 2006/ 2007
« Responder #57 em: 03 de Maio de 2007, 19:35 »
Como é natural, o SB irá brevemente avançar com uma mega sondagem para a escolha do melhor jogador da época. O ano passado foi paulo santos quem venceu.
Nos anteriores Quim e barroso

Não te falta aí o Nunes,numa das épocas?Penso que na de 04/05...
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!
Cynthia
  Re: Melhor jogador da Epoca 2006/ 2007
« Responder #58 em: 04 de Maio de 2007, 11:38 »
Votei no Paulo Jorge mas acho que o JV Pinto merece uma menção honrosa também
monica-sousa
monica-sousa Equipa Principal
  • *****
  • 1089
  Re: Melhor jogador da Epoca 2006/ 2007
« Responder #59 em: 04 de Maio de 2007, 11:43 »
também votei no nosso capitão - Paulo Jorge!
mas sem dúvida que o Paulo Santos seria a 2ª opção...
muito Obrigado a eles!!
 

Anuncios M