Quantcast
S.C.BRAGA vs BELENENSES ( ENTRADAS GRATUÍTAS P/ TODOS) --» Lançamento do jogo!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
S.C.BRAGA vs BELENENSES ( ENTRADAS GRATUÍTAS P/ TODOS) --» Lançamento do jogo!
194 Respostas
35340 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sheli
sheli Equipa Principal
  • *****
  • 1419
"FUTEBOL: Excursão a Braga
02-05-2007 10:00
 
  A direcção do Clube de Futebol «Os Belenenses» informa que estão abertas as inscrições para a excursão a Braga, para assistir ao jogo entre Sp. Braga e Belenenses, referente à 28ª jornada da Liga Bwin, que se realiza no próximo Domingo, dia 6 de Maio, pelas 18h00, no Estádio Municipal de Braga.

Dado o excelente momento da nossa equipa de futebol, que merece todo o nosso apoio, espera-se que sejam muitos os adeptos azuis a estarem presentes no Estádio Municipal de Braga para apoiar e ajudar a nossa equipa a levar de vencida mais este difícil confronto, que poderá assegurar matematicamente o quarto lugar da nossa equipa na Liga Bwin.


PROGRAMA DA EXCURSÃO:

Jogo Sp. Braga x Belenenses

Dia 6 de Maio de 2007 (Domingo)

09h00 - Saída do Estádio do Restelo
13h00 - Chegada prevista a Braga
18h00 - Jogo Sp. Braga x Belenenses
20h30 - Regresso a Lisboa
01h00 - Chegada prevista ao Restelo

Preços:
15,50€ por Pessoa (Viagem + Bilhete do Jogo)

As inscrições são efectuadas nas Relações Públicas do Clube (Tel. 213010461), junto ao monumento do Pepe, até às 15h00 da próxima Sexta-feira, dia 4 de Maio. "
 
 (in site dos Belenenses)....será que eles estão a contar invadir e abafar-nos?? ;D ;D! não creio  :P :P
FcCastro
sheli
sheli Equipa Principal
  • *****
  • 1419
SCBraga – Belenenses: Um adepto, uma peça de vestuário vermelha!!!


TODOS PELO BRAGA!

VAMOS COBRIR O MUNICIPAL DE BRAGA DE VERMELHO E BRANCO E DAR APOIO TOTAL À NOSSA EQUIPA

O SCBraga está a preparar uma grande festa para o próximo jogo da Liga, com o Belenenses, onde só a vitória interessa. Para isso, o Apoio Total dos adeptos é fundamental.
Assim, e para que a equipa sinta este apoio em pleno, a Direcção do SCBraga:

# Oferece entradas gratuitas a todos os que queiram assistir a esta partida.
Bancadas inferiores exclusiva para titulares de lugares anuais e adeptos com bilhete.*
# Bancadas superiores – Entrada livre ( sem ingresso)

# Irá distribuir “aplaudidores” a todo o público para que em conjunto se possa criar uma imensa onda vermelha e branca de apoio total à nossa equipa.

# E lança um apelo a todos os adeptos para que vão vestidos com uma peça de roupa vermelha, e levem o cachecol para ajudar a aumentar o ambiente ímpar que se irá viver no estádio.

* Os sócios que quiserem usufruir de um lugar nas bancadas inferiores têm que levantar bilhete (2 bilhetes no máximo) nos postos de atendimento do SCBraga.


in SCBraga.com



Bem pensado!!!

E pronto, estão resolvidos alguns dos problemas que aqui se levantaram!

Parece que a SAD anda a ler o nosso fórum...  ;D ;D

Como eu tenho que arranjar defeitos em tudo,nao gostei muito dessa dos socios so poderem levantar no maximo 2 bilhetes,TA MALLLLL!!! Cá em casa só eu que gosto de futebol e sou a unica sócia, NO ENTANTO ia levar meus cotas+ meu mano ao jogo(pra minha beira) e ja nao vou poder porque vou exceder os 2 bilhetes a que temos direito >:( >:(   TA MAL...
DEVIAMOS PODER LEVANTAR NO MINIMO 5 BILHETES!!!!!  (é o unico contra que vi aqui :-\)
FcCastro
Anuncios M
Anuncios M
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
SCBraga – Belenenses: Um adepto, uma peça de vestuário vermelha!!!


TODOS PELO BRAGA!

VAMOS COBRIR O MUNICIPAL DE BRAGA DE VERMELHO E BRANCO E DAR APOIO TOTAL À NOSSA EQUIPA

O SCBraga está a preparar uma grande festa para o próximo jogo da Liga, com o Belenenses, onde só a vitória interessa. Para isso, o Apoio Total dos adeptos é fundamental.
Assim, e para que a equipa sinta este apoio em pleno, a Direcção do SCBraga:

# Oferece entradas gratuitas a todos os que queiram assistir a esta partida.
Bancadas inferiores exclusiva para titulares de lugares anuais e adeptos com bilhete.*
# Bancadas superiores – Entrada livre ( sem ingresso)

# Irá distribuir “aplaudidores” a todo o público para que em conjunto se possa criar uma imensa onda vermelha e branca de apoio total à nossa equipa.

# E lança um apelo a todos os adeptos para que vão vestidos com uma peça de roupa vermelha, e levem o cachecol para ajudar a aumentar o ambiente ímpar que se irá viver no estádio.

* Os sócios que quiserem usufruir de um lugar nas bancadas inferiores têm que levantar bilhete (2 bilhetes no máximo) nos postos de atendimento do SCBraga.


in SCBraga.com



Bem pensado!!!

E pronto, estão resolvidos alguns dos problemas que aqui se levantaram!

Parece que a SAD anda a ler o nosso fórum...  ;D ;D

Como eu tenho que arranjar defeitos em tudo,nao gostei muito dessa dos socios so poderem levantar no maximo 2 bilhetes,TA MALLLLL!!! Cá em casa só eu que gosto de futebol e sou a unica sócia, NO ENTANTO ia levar meus cotas+ meu mano ao jogo(pra minha beira) e ja nao vou poder porque vou exceder os 2 bilhetes a que temos direito >:( >:(   TA MAL...
DEVIAMOS PODER LEVANTAR NO MINIMO 5 BILHETES!!!!!  (é o unico contra que vi aqui :-\)


Não deve ser complicado de arranjar sócios que não queiram os bilhetes para ceder.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Desta vez tenho esperança de ver um grande ambiente. Ao nível do melhor que há.  :o :o :o :o :o :o :o :o
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
Isso de agora cada sócio só poder levantar dois bilhetes tem que se lhe diga. Compreendo que seja para uma melhor organização, mas limita! Temos de andar a procurar cartões de sócios...
garrafao de vinho
garrafao de vinho Iniciados
  • *
  • 67
  • Maduro Tinto
Será que posso levar o meu garrafão de vinho? Prometo que ofereço uns copitos a quem tiver muita sede.
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
Isso de agora cada sócio só poder levantar dois bilhetes tem que se lhe diga. Compreendo que seja para uma melhor organização, mas limita! Temos de andar a procurar cartões de sócios...

Poderiam ter autorizado o levantamento de mais bilhetes

Mas penso que foi uma boa decisao de ter de se comprar bilhete para as bancadas inferiores  :)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
Pedro-SCB
Será que posso levar o meu garrafão de vinho? Prometo que ofereço uns copitos a quem tiver muita sede.

Isto agora ta frio, não cai mt bem (mas 1 copinho...)

 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
Quem não quiser(ou não puder) levantar bilhete vai para a bancada superior. Problema resolvido.
Anuncios M
Anuncios M
zebraga1985
zebraga1985 Equipa Principal
  • *****
  • 1110
  • Contra os adeptos modernos!
"FUTEBOL: Excursão a Braga
02-05-2007 10:00
 
  A direcção do Clube de Futebol «Os Belenenses» informa que estão abertas as inscrições para a excursão a Braga, para assistir ao jogo entre Sp. Braga e Belenenses, referente à 28ª jornada da Liga Bwin, que se realiza no próximo Domingo, dia 6 de Maio, pelas 18h00, no Estádio Municipal de Braga.

Dado o excelente momento da nossa equipa de futebol, que merece todo o nosso apoio, espera-se que sejam muitos os adeptos azuis a estarem presentes no Estádio Municipal de Braga para apoiar e ajudar a nossa equipa a levar de vencida mais este difícil confronto, que poderá assegurar matematicamente o quarto lugar da nossa equipa na Liga Bwin.


PROGRAMA DA EXCURSÃO:

Jogo Sp. Braga x Belenenses

Dia 6 de Maio de 2007 (Domingo)

09h00 - Saída do Estádio do Restelo
13h00 - Chegada prevista a Braga
18h00 - Jogo Sp. Braga x Belenenses
20h30 - Regresso a Lisboa
01h00 - Chegada prevista ao Restelo

Preços:
15,50€ por Pessoa (Viagem + Bilhete do Jogo)

As inscrições são efectuadas nas Relações Públicas do Clube (Tel. 213010461), junto ao monumento do Pepe, até às 15h00 da próxima Sexta-feira, dia 4 de Maio. "
 
 (in site dos Belenenses)....será que eles estão a contar invadir e abafar-nos?? ;D ;D! não creio  :P :P

Podem vir quanto quiserem, mas uma coisa eu tenho a certeza: NEM METADE DOS 4MIL QUE FORAM A BELEM VER O BRAGA SÃO ELES CAPAZES DE TRAZER NO DOMINGO!!!

BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC
Pedro-SCB
Quem não quiser(ou não puder) levantar bilhete vai para a bancada superior. Problema resolvido.


Ou não pagam e vão pa inferior...é o k muitas pessoas fazem. >:( :o :-\ ;D
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
SCBraga – Belenenses: Um adepto, uma peça de vestuário vermelha!!!


TODOS PELO BRAGA!

VAMOS COBRIR O MUNICIPAL DE BRAGA DE VERMELHO E BRANCO E DAR APOIO TOTAL À NOSSA EQUIPA

O SCBraga está a preparar uma grande festa para o próximo jogo da Liga, com o Belenenses, onde só a vitória interessa. Para isso, o Apoio Total dos adeptos é fundamental.
Assim, e para que a equipa sinta este apoio em pleno, a Direcção do SCBraga:

# Oferece entradas gratuitas a todos os que queiram assistir a esta partida.
Bancadas inferiores exclusiva para titulares de lugares anuais e adeptos com bilhete.*

# Bancadas superiores – Entrada livre ( sem ingresso)

# Irá distribuir “aplaudidores” a todo o público para que em conjunto se possa criar uma imensa onda vermelha e branca de apoio total à nossa equipa.

# E lança um apelo a todos os adeptos para que vão vestidos com uma peça de roupa vermelha, e levem o cachecol para ajudar a aumentar o ambiente ímpar que se irá viver no estádio.

* Os sócios que quiserem usufruir de um lugar nas bancadas inferiores têm que levantar bilhete (2 bilhetes no máximo) nos postos de atendimento do SCBraga.


in SCBraga.com


Com toda a sinceridade, não quero ser céptico mas esta solução não vai resolver o problema. Primeiro e ao contrário do que tenho lido em alguns post's, ninguém tem de pagar nada, nem para ir para as bancadas superiores nem para ir para as bancadas inferiores, estes apenas terão o trabalho de ir levantar no máximo dois bilhetes grátis por cada sócio. Agora o que me deixa cético é como vão DUPLICAR A LOTAÇÃO das bancadas inferiores, especialmente a da Nascente que como todos sabemos pertence em mais de 60% aos sócios com lugar anual, ora se estes podem levar MAIS uma pessoa, já não chegarão os lugares. A isto temos de juntar os milhares de sócios que normalmente pagam bilhete por jogo, se lhes juntarmos o dobro, onde vão meter este pessoal todo. Quer também isto dizer que as pessoas com lugar anual não vão poder ocupar o seu lugar, pois serão obrigadas a levantar um bilhete e mais um outro se levarem acompanhante, considero que a intenção foi boa mas não resolveram o problema, antes pelo contrário, agora nem os lugares anuais têm garantia de lugar na bancada inferior. Corrijam-me se porventura estiver errado, p.f.

Relativamente aos vigaristas de Belém, como é que eles estão a cobrar aos seus correlegionários, bilhetes para o jogo se não haverá bilhetes à venda?

Preços:
15,50€ por Pessoa (Viagem + Bilhete do Jogo)




ps- Infelizmente isso não acontecerá tão cedo no EMB, mas gostaria de questionar a organização do jogo se salvaguardaram a lotação do estádio, é que facultar o acesso sem ingressos poderá ser perigoso senão dramático. Com coisas sérias não se deve brincar... e os acidentes não se devem corrigir mas sim evitar!!!  

« Última modificação: 02 de Maio de 2007, 23:33 por nandes »
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
Anuncios G
tos Juniores
  • ***
  • 680
assim è da maneira que vão encher os cofres vazios! ;D ;D
magico braga allez!
Rato_RedBoys92

concordo plenamente e ja ando para dizer isto ha muito tempo...
é que tamos a passar a imagem de que tamos com uma grande dor de coto...



Desculpa-me Tiago mas nem parece teu. Dor de coto por termos sido eliminados?

Admira-me que já tenhas esquecido que TODAS a vezes que lá vamos somos "mimoseados" com bandeiras e estandartes do guimarães e insultados como talvez não o fossemos em "espanha". Ainda há 2 anos fomos brindados como uma "chuvada" de pedras DENTRO DO ESTÁDIO e ainda fomos agredidos pela "bóia", quando lá fomos esta época, por altura do Natal fomos insultados e gozados. Há duas/três?  épocas, não respeitaram a permuta de bilhetes com a BL (mas aí, se calhar não vos interessa falar) tendo esta de adquirir bilhetes muito mais caros e só permitiram a entrada ao intervalo. O meu ódio não vem da semi-final nem tem nada a haver com o Gil, o meu ódio vem do infeliz tratamento a que temos sido sujeitos ao longo dos anos e já não estou a falar de há 20/25 anos, aí então é que era...

E até cito o exemplo do sol:

"O meu irmão viu o jogo na central mesmo no meio dos sócios pastéis, e festejou o golo do Braga sem problemas. Ainda houve dois ou três que vieram ter com ele, para que mudasse de lugar, e foram pastéis que estavam a sua beira que o defenderam e que disseram que não tinha mal nenhum que ele estivesse ali, porque o seu comportamento estava a ser correcto."

Se é uma coisa normal um adepto do clube visitante estar no meio deles a festejar golos, PORQUE RAZÃO DOIS OU TRÊS FORAM TER COM ELE?


EU ODEIO PASTÉIS DE BELÉM, não desde a meia-final mas do tempo do Almirante Américo Tomáz...




Nandes eu quando disse isto nao me estava a referir a mim, nem a ti, nem ao Lininho por exemplo, nem a tantos outros que vamos a todo o lado e inclusive a Belem e que temos a recepção que todos sabemos...Estava-me a referir sim aqueles que o unico motivo que tem para odiar os pasteis nao é mais do que a eliminação da taça...(nao estou a dizer que sou mais braguista do que ninguem...)
Se reparares bem houve um aumento muito forte do odio desde dessa altura...
E so a titulo de exemplo a nossa rivalidade com a Furia Azul ja vem de ha muitos muitos anos...
« Última modificação: 02 de Maio de 2007, 23:34 por Rato_RedBoys92 »
Rato_RedBoys92
Quanto a isso do bilhete e viagem tambem ja tinha reparado e rim que nem um perdido lolol
zebraga1985
zebraga1985 Equipa Principal
  • *****
  • 1110
  • Contra os adeptos modernos!

 Há duas/três?  épocas, não respeitaram a permuta de bilhetes com a BL (mas aí, se calhar não vos interessa falar) tendo esta de adquirir bilhetes muito mais caros e só permitiram a entrada ao intervalo.

Eu fui com a BL nesse jogo... Que filme, so entramos no intervalo, mas o Braga ganhou 2-1 depois de tar a perder 1-0. E antes do jogo ainda tinhamos andado perdidos pela Buraca  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D Só aventuras isto de ir ver o Braga fora!

Vamos pintar o Municipal de Vermelho e Branco para conquistar o 4º lugar!


BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2393
Na teoria o problema dos lugares anuais está resolvido. A SAD anda a ler o nosso forum :D

Qto ao pasteis, deixem-nos vir à vontade. Aposto que nem chegam aos mil. Mas que venham, que tudo corra bem e que levem para casa uama bela derrota.

Força Braga
Orgulho Bracarense
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!


concordo plenamente e ja ando para dizer isto ha muito tempo...
é que tamos a passar a imagem de que tamos com uma grande dor de coto...





Nandes eu quando disse isto nao me estava a referir a mim, nem a ti, nem ao Lininho por exemplo, nem a tantos outros que vamos a todo o lado e inclusive a Belem e que temos a recepção que todos sabemos...Estava-me a referir sim aqueles que o unico motivo que tem para odiar os pasteis nao é mais do que a eliminação da taça...(nao estou a dizer que sou mais braguista do que ninguem...)
Se reparares bem houve um aumento muito forte do odio desde dessa altura...
E so a titulo de exemplo a nossa rivalidade com a Furia Azul ja vem de ha muitos muitos anos...


é que tamos a passar a imagem de que tamos com uma grande dor de coto..., desculpa Tiago mas só peguei nesta tua frase e lá diz que "tamos"

Quanto à rivalidade com a Fúria Azul, por vir de já há muitos e muitos anos é que estranhei esta tua observação, mas assim já fico mais descansado, afinal ainda és dos nossos ;D ;D ;D ;) ;)

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
Isso de agora cada sócio só poder levantar dois bilhetes tem que se lhe diga. Compreendo que seja para uma melhor organização, mas limita! Temos de andar a procurar cartões de sócios...

Ana Cunha eu até já acho que são bilhetes a mais.

Como disse o Nandes,não imagino como vai ser possível cada sócio levar por exemplo duas pessoas para a nascente inferior,quando por norma está quase sempre lotada!

Infelizmente só vejo uma solução e não para todos: Entrar no estádio uma hora mais cedo. :-\
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
Eu, hoje fui à loja do Braga. A menina que estava lá tirou uns quantos bilhetes para um senhor. O senhor como tinha algumas dúvidas esteve lá a fazer umas perguntinhas.
Pelo meio, eu ouvi a menina a dizer que ía estar um segurança (não percebi bem onde) a assegurar-se de que quem não tiver bilhete vai para as bancadas superiores.
E, os bilhetes para as inferiores são nos lugares onde não há cadeiras vendidas (penso eu, de outra forma não seria possível).
Agora, se isso vai funcionar ou não...é outra questão.
« Última modificação: 02 de Maio de 2007, 23:44 por Anabela »
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
Na teoria o problema dos lugares anuais está resolvido. A SAD anda a ler o nosso forum :D

Qto ao pasteis, deixem-nos vir à vontade. Aposto que nem chegam aos mil. Mas que venham, que tudo corra bem e que levem para casa uama bela derrota.

Força Braga


Mas será que está resolvido o problema dos lugares anuais? A ser assim como dizes, como justificas que eu tenha de levantar um bilhete e como pretendo levar mais uma pessoa, tenho de levantar dois bilhetes que presumivelmente serão juntos, logo irei ocupar pelo menos um lugar anual que não é o meu e assim sucessivamente enquanto houver lugares que podes estar certo, não chegarão para TODOS os sócios. Ou estarei errado?


Atenção Braga Forever, pelo que depreendi, só podes levar uma pessoa contigo, pois tens de levantar bilhete para ti e acompanhante num máximo de dois bilhetes. Isto se quiseres ir para as bancadas inferiores, se quiseres ir para as superiores, podes levar TODA A FAMÍLIA, à vontade...



« Última modificação: 02 de Maio de 2007, 23:49 por nandes »
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
 

Anuncios M