Quantcast
S.C.BRAGA vs BELENENSES ( ENTRADAS GRATUÍTAS P/ TODOS) --» Lançamento do jogo!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
S.C.BRAGA vs BELENENSES ( ENTRADAS GRATUÍTAS P/ TODOS) --» Lançamento do jogo!
194 Respostas
35488 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3943
Oh pá, mas a questão é sempre a mesma nestas guerrinhas de comadres: quem é que maltratou quem (porque quando acompanho o Braga fora vejo e ouço de tudo, e não estamos a falar de meninos de coro...). Posso por exemplo dizer-te que estive num tasco a beber um copo antes do jogo, o tasco estava cheio de pastéis e não se passou nada. O meu irmão viu o jogo na central mesmo no meio dos sócios pastéis, e festejou o golo do Braga sem problemas. Ainda houve dois ou três que vieram ter com ele, para que mudasse de lugar, e foram pastéis que estavam a sua beira que o defenderam e que disseram que não tinha mal nenhum que ele estivesse ali, porque o seu comportamento estava a ser correcto.
Para concluir que, como em tudo na vida, há bons e maus pastéis, assim como há bons e maus bracarenses/braguistas, ou tens dúvidas disso? O que eu te pergunto é como é que distingues uns de outros...

Pela paz no futebol, de vermelho e branco!

Plenamente de acordo!!!
Gambit
Oh pá, mas a questão é sempre a mesma nestas guerrinhas de comadres: quem é que maltratou quem (porque quando acompanho o Braga fora vejo e ouço de tudo, e não estamos a falar de meninos de coro...). Posso por exemplo dizer-te que estive num tasco a beber um copo antes do jogo, o tasco estava cheio de pastéis e não se passou nada. O meu irmão viu o jogo na central mesmo no meio dos sócios pastéis, e festejou o golo do Braga sem problemas. Ainda houve dois ou três que vieram ter com ele, para que mudasse de lugar, e foram pastéis que estavam a sua beira que o defenderam e que disseram que não tinha mal nenhum que ele estivesse ali, porque o seu comportamento estava a ser correcto.
Para concluir que, como em tudo na vida, há bons e maus pastéis, assim como há bons e maus bracarenses/braguistas, ou tens dúvidas disso? O que eu te pergunto é como é que distingues uns de outros...

Pela paz no futebol, de vermelho e branco!

Plenamente de acordo!!!
Pois é. Eu também partilho da mesma opinião.
Como era bonito que ninguém se insultasse, que todos se respeitassem, que não houve violência no futebol, que todos fossem para o estádio apoiar a sua equipa e não para desrespeitar os outros...
Mas não... Há muita gentinha que vai assistir a um jogo de futebol para descarregar as frustrações do dia-a-dia nos outros... Há aqueles que vão para lá só para insultar o árbitro e os jogadores adversários (já tive um indivíduo que, sem exagero, de minuto a minuto, estava a chamar filho da profissional da noite ao árbitro e/ou jogadores da outra equipa. É bonito porque tinha comigo um primo de 6 anos... Bastante educativo!!)
Imagine all the people, já cantava o outro...
Anuncios M
Anuncios M
João Pedro
João Pedro Juniores
  • ***
  • 300
Para concluir que, como em tudo na vida, há bons e maus pastéis, assim como há bons e maus bracarenses/braguistas, ou tens dúvidas disso? O que eu te pergunto é como é que distingues uns de outros...

Pela paz no futebol, de vermelho e branco!

sei perfeitamente que ha bom pasteis. assim como sei que ha excelentes vitorianos tambem. nao ponho isso sequer em causa. mas nunca vi este tipo de hostilidades numa Academica, num Beira Mar e em muitos outros clubes. quem maltrata os meus (independentemente de quem partiu a culpa, que nao me parece que tenha sido de nos, mas se foi entao é uma vergonha) nao pode nunca esperar a minha bençao ou a minha indiferença perante eles. nao vou andar a mandar pedras, nem vou sequer receber mal ninguem no estadio, mas nao esperem que goste deles.
mais, fico triste e desiludido com todos os Braguistas que tenham atitudes semelhantes (so nao desprezo porque enfim... sao Braguistas).
« Última modificação: 02 de Maio de 2007, 12:54 por João Pedro »
fabio1978
fabio1978 Juvenis
  • **
  • 143
  • S.C.BRAGA CAMPEÃO
Para concluir que, como em tudo na vida, há bons e maus pastéis, assim como há bons e maus bracarenses/braguistas, ou tens dúvidas disso? O que eu te pergunto é como é que distingues uns de outros...

Pela paz no futebol, de vermelho e branco!

sei perfeitamente que ha bom pasteis. assim como sei que ha excelentes vitorianos tambem. nao ponho isso sequer em causa. mas nunca vi este tipo de hostilidades numa Academica, num Beira Mar e em muitos outros clubes. quem maltrata os meus (independentemente de quem partiu a culpa, que nao me parece que tenha sido de nos, mas se foi entao é uma vergonha) nao pode nunca esperar a minha bençao ou a minha indiferença perante eles. nao vou andar a mandar pedras, nem vou sequer receber mal ninguem no estadio, mas nao esperem que goste deles.
mais, fico triste e desiludido com todos os Braguistas que tenham atitudes semelhantes (so nao desprezo porque enfim... sao Braguistas).
nao vais ficar triste porque os braguistas nem os vao deixar entrar no estadio........que ouçam o relato em guimaraes....... ;D ;D ;D ;D
FABIO  1978
S.C.BRAGA CAMPEAO
SOCIO DO NOSSO BRAGA HÁ 30 ANOS
AMO-TE BRAGA
fabio1978
fabio1978 Juvenis
  • **
  • 143
  • S.C.BRAGA CAMPEÃO



A SAD DO NOSSO BRAGA ESPERA MAIS DE 20000 BRACARENSES APOIAR O NOSSO BRAGA
FABIO  1978
S.C.BRAGA CAMPEAO
SOCIO DO NOSSO BRAGA HÁ 30 ANOS
AMO-TE BRAGA
fabio1978
fabio1978 Juvenis
  • **
  • 143
  • S.C.BRAGA CAMPEÃO

O NOSSO CLUBE VAI SE OUVIR BEM ALTO QUANDO PELAS 18H00 DE DOMINGO O BRAGA DEFRONTAR OS PASTEIS DE BELEM ............


MAIS DE 20000 BRACARENSES A GRITAR BEM ALTO BRAAAAAAAAAAGAAAAAAA
« Última modificação: 02 de Maio de 2007, 13:14 por fabio1978 »
FABIO  1978
S.C.BRAGA CAMPEAO
SOCIO DO NOSSO BRAGA HÁ 30 ANOS
AMO-TE BRAGA
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 813
a prenda que temos, chama-se lucilio batista !
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
a prenda que temos, chama-se lucilio batista !
Ola o lucilio outra vez no nosso caminho num jogo muito importante. ???
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
Anuncios M
Anuncios M
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
Alguém sabe a que horas chega o autocarro dos pasteis?
Fazer uma recepção á maneira. ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1819
  • BRAGA ATÉ MORRER
Quanto a questão das cadeiras anuais,é muito simples resolver este problema(acho eu):É por segurança junto as entradas para as bancadas inferiores,em vez de estarem nos torniquetes e só tem acesso para esta bancada quem apresentar o cartão de sócio(mesmo que não tenha lugar anual os sócios sabem quais as cadeiras  anuais e não se sentarão nesses lugares), o resto do publico,é encaminha-lo para a bancada de cima.....e assim evita-se também o problema do costume,ficar toda gente entalada nas bancadas inferiores e praticamente vazio nas de cima.
O que acham?
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
fabio1978
fabio1978 Juvenis
  • **
  • 143
  • S.C.BRAGA CAMPEÃO
Alguém sabe a que horas chega o autocarro dos pasteis?
Fazer uma recepção á maneira. ;)
DEVE DE SER 1 HORITA ANTES ..........
FABIO  1978
S.C.BRAGA CAMPEAO
SOCIO DO NOSSO BRAGA HÁ 30 ANOS
AMO-TE BRAGA
Anuncios G
fabio1978
fabio1978 Juvenis
  • **
  • 143
  • S.C.BRAGA CAMPEÃO
a prenda que temos, chama-se lucilio batista !
Ola o lucilio outra vez no nosso caminho num jogo muito importante. ???
se fizer asneiras leva porrada de 20000 ;D ;D ;D
FABIO  1978
S.C.BRAGA CAMPEAO
SOCIO DO NOSSO BRAGA HÁ 30 ANOS
AMO-TE BRAGA
pp
Boas Tardes para todos,de facto tá a criar muito impacto o jogo de domoingo,e a situação dos lugares anuais deve ser respeitada, quem vier concerteza que vai respeitar isso...no entanto penso que o"speaker"deve intervir nesse sentido
confor-me as pessoas forem chegando...julgo que vai imperar o bom senso...
Rato_RedBoys92




Por último, parece-me uma parolice atroz toda esta hostilidade para com os pastéis, só porque nos eliminaram da Taça. Não me venham cá com tretas dizendo que ficaram na 1ª liga injustamente, e que coitadinho do Gil Vicente blábláblá. Até à derrota em Belém ninguém se lembrou disso. Sei que é uma derrota difícil de engolir pelas expectativas que todos nós depositávamos naquele jogo, mas convém relembrar que à nossa quebra física e mental se deve essa derrota, e a mais nenhum outro factor.



concordo plenamente e ja ando para dizer isto ha muito tempo...
é que tamos a passar a imagem de que tamos com uma grande dor de coto...
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!

concordo plenamente e ja ando para dizer isto ha muito tempo...
é que tamos a passar a imagem de que tamos com uma grande dor de coto...



Desculpa-me Tiago mas nem parece teu. Dor de coto por termos sido eliminados?

Admira-me que já tenhas esquecido que TODAS a vezes que lá vamos somos "mimoseados" com bandeiras e estandartes do guimarães e insultados como talvez não o fossemos em "espanha". Ainda há 2 anos fomos brindados como uma "chuvada" de pedras DENTRO DO ESTÁDIO e ainda fomos agredidos pela "bóia", quando lá fomos esta época, por altura do Natal fomos insultados e gozados. Há duas/três?  épocas, não respeitaram a permuta de bilhetes com a BL (mas aí, se calhar não vos interessa falar) tendo esta de adquirir bilhetes muito mais caros e só permitiram a entrada ao intervalo. O meu ódio não vem da semi-final nem tem nada a haver com o Gil, o meu ódio vem do infeliz tratamento a que temos sido sujeitos ao longo dos anos e já não estou a falar de há 20/25 anos, aí então é que era...

E até cito o exemplo do sol:

"O meu irmão viu o jogo na central mesmo no meio dos sócios pastéis, e festejou o golo do Braga sem problemas. Ainda houve dois ou três que vieram ter com ele, para que mudasse de lugar, e foram pastéis que estavam a sua beira que o defenderam e que disseram que não tinha mal nenhum que ele estivesse ali, porque o seu comportamento estava a ser correcto."

Se é uma coisa normal um adepto do clube visitante estar no meio deles a festejar golos, PORQUE RAZÃO DOIS OU TRÊS FORAM TER COM ELE?


EU ODEIO PASTÉIS DE BELÉM, não desde a meia-final mas do tempo do Almirante Américo Tomáz...


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
«bracaras«
«bracaras« Juvenis
  • **
  • 164
  • Braga sempre...
E que tal fazer uma concentração do povo bracarense  antes do jogo e irmos todos juntos para o estádio...

Isso sim era um verdadeiro mar vermelho!!!

luismico
Bem que já me cheirava a Lucilio para este jogo!!! O amigo dos clubes Mouros a apitar o jogo com os pasteloes??? Cheira-me a caldinho para empurrar os Mouro para 4º lugar  >:( >:( se este gajo nou rouba outravez eu nem sei o que faço  :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ estas nomeações encomendadas  ??? ??? ???

AUXILIO BAPTISTA PÕE-TE FINO  8) 8)
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
SCBraga – Belenenses: Um adepto, uma peça de vestuário vermelha!!!


TODOS PELO BRAGA!

VAMOS COBRIR O MUNICIPAL DE BRAGA DE VERMELHO E BRANCO E DAR APOIO TOTAL À NOSSA EQUIPA

O SCBraga está a preparar uma grande festa para o próximo jogo da Liga, com o Belenenses, onde só a vitória interessa. Para isso, o Apoio Total dos adeptos é fundamental.
Assim, e para que a equipa sinta este apoio em pleno, a Direcção do SCBraga:

# Oferece entradas gratuitas a todos os que queiram assistir a esta partida.
Bancadas inferiores exclusiva para titulares de lugares anuais e adeptos com bilhete.*
# Bancadas superiores – Entrada livre ( sem ingresso)

# Irá distribuir “aplaudidores” a todo o público para que em conjunto se possa criar uma imensa onda vermelha e branca de apoio total à nossa equipa.

# E lança um apelo a todos os adeptos para que vão vestidos com uma peça de roupa vermelha, e levem o cachecol para ajudar a aumentar o ambiente ímpar que se irá viver no estádio.

* Os sócios que quiserem usufruir de um lugar nas bancadas inferiores têm que levantar bilhete (2 bilhetes no máximo) nos postos de atendimento do SCBraga.


in SCBraga.com



Bem pensado!!!
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3943
SCBraga – Belenenses: Um adepto, uma peça de vestuário vermelha!!!


TODOS PELO BRAGA!

VAMOS COBRIR O MUNICIPAL DE BRAGA DE VERMELHO E BRANCO E DAR APOIO TOTAL À NOSSA EQUIPA

O SCBraga está a preparar uma grande festa para o próximo jogo da Liga, com o Belenenses, onde só a vitória interessa. Para isso, o Apoio Total dos adeptos é fundamental.
Assim, e para que a equipa sinta este apoio em pleno, a Direcção do SCBraga:

# Oferece entradas gratuitas a todos os que queiram assistir a esta partida.
Bancadas inferiores exclusiva para titulares de lugares anuais e adeptos com bilhete.*
# Bancadas superiores – Entrada livre ( sem ingresso)

# Irá distribuir “aplaudidores” a todo o público para que em conjunto se possa criar uma imensa onda vermelha e branca de apoio total à nossa equipa.

# E lança um apelo a todos os adeptos para que vão vestidos com uma peça de roupa vermelha, e levem o cachecol para ajudar a aumentar o ambiente ímpar que se irá viver no estádio.

* Os sócios que quiserem usufruir de um lugar nas bancadas inferiores têm que levantar bilhete (2 bilhetes no máximo) nos postos de atendimento do SCBraga.


in SCBraga.com



Bem pensado!!!

E pronto, estão resolvidos alguns dos problemas que aqui se levantaram!

Parece que a SAD anda a ler o nosso fórum...  ;D ;D
Bicho Iniciados
  • *
  • 49

     Mais vale tarde........ ;D ;D ;D ;D a sad demorou e entender o problema que poderia criar neste jogo ( confusão total e problemas graves  8) 8) 8) 8) 8). Assim salvaguarda os sócios ( tendo ou não lugar anual) ;) ;) ;) ;) E os pastéis ? Virão em 2 carrinhas como de costume ? venham muitos para ver o que é um grande clube com uma enorme massa associativa.
 

Anuncios M