Quantcast
João Tomás volta!!!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
João Tomás volta!!!
24 Respostas
4918 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: João Tomás volta!!!
« Responder #20 em: 05 de Maio de 2007, 00:30 »
O JOÃO TOMÁS foi muito criticado por muita gente que agora o deseja.  ;) ;) ;) ;) ;) Contudo ele respondeu às críticas com golos, tendo sido superado por apenas 1 jogar em cada uma das duas épocas que jogou em Braga e em ambas foi o melhor marcador português, o que talvez justificasse uma atenção diferente do seleccionador. Mas esse assunto ... é melhor ficar por aqui. PARABÉNS E OBRIGADO por esses golos JOÃO.

Atendendo a que se encontra bem, que o SCBraga lucra com isso e que ele merece fazer um bom contrato que lhe pode ser bastante útil nesta fase da sua carreira, penso que o melhor seria ele assinar novo contrato no Catar.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

nota: Confesso que sempre vibrei com os golos do SCBraga, mas o JOÃO TOMÁS compreende bem como é que eu vibrava de modo especial com os seus golos depois da sua passagem pelo Vit. Guimarães, clube da cidade onde eu moro.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: João Tomás volta!!!
« Responder #21 em: 05 de Maio de 2007, 02:23 »
Eu quero é o $$$$$$$
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Anuncios M
Anuncios M
Cynthia
  Re: João Tomás volta!!!
« Responder #22 em: 05 de Maio de 2007, 10:26 »
O DINHEIRO NÃO É TUDO....
Kintaro
  Re: João Tomás volta!!!
« Responder #23 em: 05 de Maio de 2007, 14:35 »
Com a idade que ele tem(32) que venha é o dinheiro...
braga2007
  Re: João Tomás volta!!!
« Responder #24 em: 05 de Maio de 2007, 20:38 »
gostava que viesse, mas realmenta já é um pouco velho. Senao vier há que buscar jogadores jovens para o substituir
 

Anuncios M