Quantcast
ACADÉMICA vs S.C.BRAGA --» Lançamento do jogo!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
ACADÉMICA vs S.C.BRAGA --» Lançamento do jogo!
78 Respostas
13291 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
fmrabit
fmrabit Equipa Reservas
  • ****
  • 863
  Re: ACADÉMICA vs S.C.BRAGA --» Lançamento do jogo!
« Responder #60 em: 29 de Abril de 2007, 19:12 »
    O que temos a fazer é chegar a Coimbra, impor o nosso futebol e ganhar como no ano passado.
     O meu onze e também do Jorge Costa:  

                                                                           Paulo Santos

                Frechaut                     Paulo Jorge                Rodriguez              Carlos Fernandes

                                                                            Andrés Madrid

                                                  João Pinto                             Vandinho

                      Maciel                                                                                              Wender
                                                                       Zé Carlos
braga2007
  Re: ACADÉMICA vs S.C.BRAGA --» Lançamento do jogo!
« Responder #61 em: 29 de Abril de 2007, 20:10 »
gostava de ver jogar o davide e o dani malo.temos que vencer para continuarmos a sonhar com o quarto lugar.depois e receber os pateis e golealos.FORÇA BRAGA.
Anuncios M
Anuncios M
sheli
sheli Equipa Principal
  • *****
  • 1419
  Re: ACADÉMICA vs S.C.BRAGA --» Lançamento do jogo!
« Responder #62 em: 29 de Abril de 2007, 20:23 »
gostava de ver jogar o davide e o dani malo.temos que vencer para continuarmos a sonhar com o quarto lugar.depois e receber os pateis e golealos.FORÇA BRAGA.

Pois,está mais do que na hora do Dani fazer mais jogos...é certo que demonstra um pouco de insegurança mas acredito que nao é so treinos que um jogador cresce. Dani ainda irá supreender muita gente.....ja merecia um lugar na nossa baliza com mais frequencia. ;)
FcCastro
Rato_RedBoys92
  Re: ACADÉMICA vs S.C.BRAGA --» Lançamento do jogo!
« Responder #63 em: 29 de Abril de 2007, 21:00 »
E sera esta a melhor altura para dar experiencia ao Dani...Nao me parece...
Pelo que vi dele é muito fraco...
Pedro-SCB
  Re: ACADÉMICA vs S.C.BRAGA --» Lançamento do jogo!
« Responder #64 em: 29 de Abril de 2007, 21:29 »
«Temos quatro finais» (Aloísio)

O adjunto de Jorge Costa abordou esta tarde o jogo de amanhã frente à Académica e assume que é uma das «quatro finais» que têm de disputar até ao fim da temporada.

«É um jogo importante. Temos quatro finais e o nosso objectivo é vencer»,afirmou Aloísio, que está ao corrente dos problemas que vão encontrar: «vamos defrontar um adversário valoroso mas, para conseguirmos os nossos objectivos e continuarmos a depender apenas de nós, para chegarmos ao quarto lugar, teremos de vencer este desafio.»

A participação nas competições europeias é um objectivo pretendido pelos arsenalistas: «o Sporting de Braga há já alguns anos que luta pela “Europa” e neste momento os objectivos traçados no início desta temporada continuam ao nosso alcance.»

in abola
Pedro-SCB
  Re: ACADÉMICA vs S.C.BRAGA --» Lançamento do jogo!
« Responder #65 em: 29 de Abril de 2007, 21:30 »
Académica – SCBraga: Paulo Santos e Wender regressam

Jorge Costa voltou a poder contar com Wender e Paulo Santos, depois de estes terem cumprido castigo de um jogo cada. O treinador convocou 20 jogadores para a partida desta segunda-feira. Ficam de fora deste encontro os lesionados Pedro Costa e Luis Filipe (ainda condicionados no relvado) e Diego (indisponível em tratamento).
A comitiva bracarense partiu para estágio no final do derradeiro apronto que decorreu na tarde deste domingo nos relvados de apoio do Estádio Municipal, ficando instalada numa unidade hoteleira da região de coimbra até à hora do jogo.

Aqui ficam os 20 eleitos pelo treinador Jorge Costa:

1- Paulo Santos
12- Dani
3- Paulo Jorge
5- Nem
7- Davide
10- João Pinto
11- Césinha
13- Carlos Fernandes
14- Castanheira
15- Wender
16- Andrade
17- Frechaut
19- Maciel
21- Ricardo Chaves
23- Madrid
28- Rodriguez
77- Zé Carlos
79- Chmiest
87- Gama
88- Vandinho

in SCBraga.com
Pedro-SCB
  Re: ACADÉMICA vs S.C.BRAGA --» Lançamento do jogo!
« Responder #66 em: 29 de Abril de 2007, 21:31 »
Académica – SCBraga: “Temos grande confiança para esta partida” – Aloísio Alves

Na véspera do Académica x SCBraga, o treinador-adjunto Aloísio esteve no Auditório do Estádio Municipal de Braga para a antevisão a esta partida. O adjunto de Jorge Costa mostrou-se confiante num bom resultado neste “jogo importante”, no qual o objectivo bracarense é só um, “conquistar a vitória”.
A nossa equipa sabe que vai defrontar um adversário valoroso e que também vai entrar em campo com a intenção de ganhar para fugir a lugares desconfortáveis na tabela classificativa. Aloísio Alves confia num SCBraga a bom nível, pois “a semana de trabalho foi boa, trabalhamos muito bem e temos grande confiança para esta partida”. Do último encontro para a Liga, com o Setúbal, o plantel já tirou as devidas conclusões e ilações, com o intuito de não repetir os mesmos erros.
A 4ª posição tornou-se um hábito para os profissionais do SCBraga e o facto de nesta altura a nossa equipa se encontrar um posto abaixo na classificação, não significa desânimo ou conformismo. Antes pelo contrário, há grande ambição de conquistar novamente o lugar mais condizente com os pergaminhos do SCBraga. Aloísio disse que o nosso plantel é de “grande qualidade e está habituado a este tipo de situações. Este é um objectivo que está ao nosso alcance e os jogadores estão mentalizados para isso. Psicologicamente estamos bem e tenho a certeza que o SCBraga vai conseguir alcançar esse objectivo.


in SCBraga.com
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: ACADÉMICA vs S.C.BRAGA --» Lançamento do jogo!
« Responder #67 em: 29 de Abril de 2007, 22:19 »
Não temos outra solução, que não seja ganhar os dois próximos jogos para recuperar o 4º lugar!

Força Braga!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Anuncios M
Anuncios M
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: ACADÉMICA vs S.C.BRAGA --» Lançamento do jogo!
« Responder #68 em: 29 de Abril de 2007, 23:43 »
Temos que ser fortes nestes últimos jogos. E para isso devemos apostar nos melhores. Entre eles está de modo inequívoco o PAULO SANTOS. Nem sei como é que ainda falam em experimentar o DANI nestes jogos. Opiniões ....

A minha base seria assim:

.....................................................PAULO SANTOS......................................................


.....FRECHAUT..........PAULO JORGE.........................RODRIGUEZ.........CARLOS FERNANDES.....


...................................................MADRID...............................................................


.............................VANDINHO................................JOÃO PINTO...................................


.....MACIEL......................................CHMIEST.....................................WENDER.............


nota: ESPERO QUE O WENDER PONHA EM CAMPO PARTE DO QUE SABE PARA CORRIGIR A GRANDE ASNEIRA DO RESTELO QUE JÁ LÁ VAI E AJUDE O SCBRAGA A VENCER.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
sheli
sheli Equipa Principal
  • *****
  • 1419
  Re: ACADÉMICA vs S.C.BRAGA --» Lançamento do jogo!
« Responder #69 em: 30 de Abril de 2007, 00:02 »
Eu nao falei em pôr o Dani nesses ultimos jogos...apenas disse que ele deveria ter sido melhor aproveitado,so isso. Espero que pra proxima epoca seja mais constante...o moço merece  ;)

« Última modificação: 30 de Abril de 2007, 13:11 por sheli »
FcCastro
sheli
sheli Equipa Principal
  • *****
  • 1419
  Re: ACADÉMICA vs S.C.BRAGA --» Lançamento do jogo!
« Responder #70 em: 30 de Abril de 2007, 13:12 »
EU VOU!!!!!!!!!! ;)
FcCastro
Anuncios G
braguista365
braguista365 Equipa Reservas
  • ****
  • 775
  • Surf é vida!
  Re: ACADÉMICA vs S.C.BRAGA --» Lançamento do jogo!
« Responder #71 em: 30 de Abril de 2007, 13:44 »
Esperemos que os jogadores da academica tenham ido experimentar as barraquinhas da queima,e apareçam no jogo ressacados! :-X  ;D
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: ACADÉMICA vs S.C.BRAGA --» Lançamento do jogo!
« Responder #72 em: 30 de Abril de 2007, 14:21 »
Digam-me uma coisa. É a primeira vez que vou ver o Braga a Coimbra, queria saber costuma existir problemas entre os adeptos de lá e os nosso.

Obrigado
Rato_RedBoys92
  Re: ACADÉMICA vs S.C.BRAGA --» Lançamento do jogo!
« Responder #73 em: 30 de Abril de 2007, 14:25 »
Digam-me uma coisa. É a primeira vez que vou ver o Braga a Coimbra, queria saber costuma existir problemas entre os adeptos de lá e os nosso.

Obrigado

Podes ir sem problemas...O pessoal que conheço da la (da claque da academica) sao pessoal altamente mesmo e curtem bue braga...
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3944
  Re: ACADÉMICA vs S.C.BRAGA --» Lançamento do jogo!
« Responder #74 em: 30 de Abril de 2007, 15:27 »
Estudei cinco anos em Coimbra. Nunca houve problemas com adeptos!!! Aliás, nestas alturas finais da época, quando a necessidade de pontos aperta, e ainda para mais se coincide com a Queima das Fitas, as portas são abertas aos estudantes trajados. Fica um ambiente fabuloso. E nunca há problemas. É, sem dúvida nenhuma, dos estádios mais seguros do país para ir.


No fim do jogo, ou antes, dêem um saltinho ao Bar Tuareg, que fica no próprio estádio (entra-se um bocadinho abaixo da entrada para o Dolce Vita). É duns primos meus... ;D ;D ;D
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: ACADÉMICA vs S.C.BRAGA --» Lançamento do jogo!
« Responder #75 em: 30 de Abril de 2007, 15:42 »

.....................................................PAULO SANTOS......................................................


.....FRECHAUT..........PAULO JORGE.........................RODRIGUEZ.........CARLOS FERNANDES.....


...................................................MADRID...............................................................


.............................VANDINHO................................JOÃO PINTO...................................


.....MACIEL......................................CHMIEST.....................................WENDER.............


Talvez optasse por esta equipa também - se bem que penso que actuaremos com outra configuração, com JVP mais próximo do ponta-de-lança (4-2-3-1). De qualquer modo, cheira-me que Jorge Costa vai optar por Zé Carlos e Nem em detrimento de Chmiest e Rodrguez (até porque este vem de uma lesão)...

Penso que a Académica se vai apresentar algo fragilizada em termos ofensivos, pelas ausências de Dame e de Filipe Teixeira. Será importante ter em atenção as alas, onde Miguel Pedro e Lino poderão criar alguns problemas com a sua velocidade. pelo centro do terreno, penso (e espero) que teremos menos problemas...
Finesco
Finesco Juniores
  • ***
  • 498
  • QUEM FOI O BURRO QUE ME BANIU DO FÓRUM?
  Re: ACADÉMICA vs S.C.BRAGA --» Lançamento do jogo!
« Responder #76 em: 30 de Abril de 2007, 16:08 »
Depois dos 10 à hora da primeira parte com o Setúbal.
Depois dos 15 à hora da segunda parte com o Setúbal...
...prevê-se que o Braga incremente a velocidade do seu jogo.

Se o Andrade não jogar, é o sério revés para as intenções da Académica.
O nosso treinador não é burro nenhum e já chegou à consclusão que o Andrade necessita de um período de adpatação, que poderá passar por um empréstimo ao Águias da Graça.

A Académica não tem nada e tem um treinador medroso. Era um adversário perfeitamente ao alcance do Braga das últimas 3 épocas passadas.

Acho lamentável que a direcção do Braga não tenha colcoado bilhetes a 5 Euros e camionetas de borla. Como amanhã é feriado, teríamos muita gente de Braga a ver o jogo.

A receita para o sucesso: uma caixa de Xanax para cada jogador da Académica.
O Braga é uma equipa tão lenta, tão lenta, que em vez de ir jogar para o campo do Guimarães ou do Gil, deveria era ir jogar para o campo do Elvas ou do Campomaiorense.


Qualquer dia, vou entregar o meu cartão. Estou farto de dar dinheiro a vagabundos.
Que trabalhem mais e falem menos. Que se esforcem mais de dia e menos de madrugada (já não digo de noite).

Há tempos, um grupo de sócios desocupados da nascente, que estavam a ver o treino à beira da pedreira, não paravam de dizer impropérios à equipa.
Um deles dizia que era tudo um bando de calaceiros. Outro, dizia que era tudo um bando de tochas.
Um terceiro, que era tudo um bando de morcegos.
Sabem que mais, este último tem razão. Os morcegos andam de noite e não gostam da luz do dia.


Está visto. Se não formos à UEFA entrego o cartão.
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*
Finesco
Finesco Juniores
  • ***
  • 498
  • QUEM FOI O BURRO QUE ME BANIU DO FÓRUM?
  Re: ACADÉMICA vs S.C.BRAGA --» Lançamento do jogo!
« Responder #77 em: 30 de Abril de 2007, 16:10 »
Depois dos 10 à hora da primeira parte com o Setúbal.
Depois dos 15 à hora da segunda parte com o Setúbal...
...prevê-se que o Braga incremente a velocidade do seu jogo.

Se o Andrade não jogar, é o sério revés para as intenções da Académica.
O nosso treinador não é burro nenhum e já chegou à consclusão que o Andrade necessita de um período de adpatação, que poderá passar por um empréstimo ao Águias da Graça.

A Académica não tem nada e tem um treinador medroso. Era um adversário perfeitamente ao alcance do Braga das últimas 3 épocas passadas.

Acho lamentável que a direcção do Braga não tenha colcoado bilhetes a 5 Euros e camionetas de borla. Como amanhã é feriado, teríamos muita gente de Braga a ver o jogo.

A receita para o sucesso: uma caixa de Xanax para cada jogador da Académica.
O Braga é uma equipa tão lenta, tão lenta, que em vez de ir jogar para o campo do Guimarães ou do Gil, deveria era ir jogar para o campo do Elvas ou do Campomaiorense.


Qualquer dia, vou entregar o meu cartão. Estou farto de dar dinheiro a vagabundos.
Que trabalhem mais e falem menos. Que se esforcem mais de dia e menos de madrugada (já não digo de noite).

Há tempos, um grupo de sócios desocupados da nascente, que estavam a ver o treino à beira da pedreira, não paravam de dizer impropérios à equipa.
Um deles dizia que era tudo um bando de calaceiros. Outro, dizia que era tudo um bando de tochas.
Um terceiro, que era tudo um bando de morcegos.
Sabem que mais, este último tem razão. Os morcegos andam de noite e não gostam da luz do dia.


Está visto. Se não formos à UEFA entrego o cartão.
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2769
  Re: ACADÉMICA vs S.C.BRAGA --» Lançamento do jogo!
« Responder #78 em: 30 de Abril de 2007, 16:48 »
o bom bracarense não foge, apoia sempre, até nos momentos mais dificeis. A época não está a ser famosa, mas o futuro pode ser melhor. Vamos acreditar e não fugir, sob pena de cairmos em descrédito.
Força Braga!!!
 

Anuncios M