Quantcast
Declarações de Candido Costa (esclarecimento)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Declarações de Candido Costa (esclarecimento)
29 Respostas
9733 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: Declarações de Candido Costa (esclarecimento)
« Responder #20 em: 24 de Abril de 2007, 17:09 »
Ainda bem que se esckareceram interpretaçõe.s. a atitude do candido Costa é digna e defendeu-se de acusações infundadas. Ahora que ganhe a taça.
E as melhoras para o Marco!
2378
2378 Equipa Principal
  • *****
  • 1359
  • orgulho braguista
  Re: Declarações de Candido Costa (esclarecimento)
« Responder #21 em: 24 de Abril de 2007, 17:13 »
Ainda bem que se esckareceram interpretaçõe.s. a atitude do candido Costa é digna e defendeu-se de acusações infundadas. Ahora que ganhe a taça.
E as melhoras para o Marco!

   É de facto uma atitude louvável, obrigado Cândido pelo esclarecimento. Depois deste esclarecimento vou-te assobiar na mesma,
mas mais baixinho  ;D

   Quanto ao Belém vence a Taça, desculpa lá mas isso nem pensar.  ;D

   
 
Anuncios M
Anuncios M
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Declarações de Candido Costa (esclarecimento)
« Responder #22 em: 24 de Abril de 2007, 17:16 »
Ainda bem que se esckareceram interpretaçõe.s. a atitude do candido Costa é digna e defendeu-se de acusações infundadas. Ahora que ganhe a taça.
E as melhoras para o Marco!

Só ficou por explicar o seguinte: "Como sabem a minha saída foi conflituosa."  :o ???
De resto, aceito a sua explicação. Nem seria necessária, todos percebemos que conseguir a passagem à final da Taça deve ser uma alegria imensa...
tos Juniores
  • ***
  • 680
  Re: Declarações de Candido Costa (esclarecimento)
« Responder #23 em: 24 de Abril de 2007, 22:16 »
parabens pela atitude e pela coragem!
magico braga allez!
Kilo
  Re: Declarações de Candido Costa (esclarecimento)
« Responder #24 em: 24 de Abril de 2007, 22:23 »
 Tou sempre à espera de ver a Fátima Lopes intervir neste tópico... Mas depois lembro-em que esse programa já acabou!  ::)
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: Declarações de Candido Costa (esclarecimento)
« Responder #25 em: 24 de Abril de 2007, 22:26 »
Tou sempre à espera de ver a Fátima Lopes intervir neste tópico... Mas depois lembro-em que esse programa já acabou!  ::)

;D ;D ;D

Mas olha que se mandares uma carta para a TVi eles passam já por aqui!
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Declarações de Candido Costa (esclarecimento)
« Responder #26 em: 25 de Abril de 2007, 00:02 »
Considero muito positivo e um dado humilde o CÂNDIDO COSTA vir pedir desculpas aos braguistas. Eu sempre apreciei as suas qualidades, situação reforçada quando conversava em Guimarães com o Pai dele que me permitiram conhecer um pouco melhor o seu carácter. Tenho pena que ele não tenha ido mais além em Braga. É a vida. Mas isto não invalida que as suas declarações tivessem melindrado as pessoas. Este pedido de desculpas atenua a situação, uma vez que ao longo do jogo teve um comportamento normal. E de facto teve sorte em receber, pois poder-lhe-ia ter acontecido como o MARTELINHO que ainda está à espera de dinheiro do clube que ajudou a fazer campeão.  ;) ;) ;) ;)

Quanto ao MARCO a situação é clarmente diferente na minha opinião e para pior. Mas esse não é assunto para este tópico.  :( :( :( :( :( :( :(
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Declarações de Candido Costa (esclarecimento)
« Responder #27 em: 25 de Abril de 2007, 00:19 »
Uma atitude destas só pode ser de um jogador que já representou o nosso Enorme!

Para mim o Cândido Costa com esta atitude fica "gravado" para sempre na memória dos adeptos Braguistas. ;)

Obrigado Cândido Costa
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Anuncios M
Anuncios M
Ultra81 Equipa Reservas
  • ****
  • 863
  Re: Declarações de Candido Costa (esclarecimento)
« Responder #28 em: 25 de Abril de 2007, 00:43 »
A faixa aberta pela Bracara Legion para o Cândido Costa no jogo da 1ª volta da Liga Bwin desta época...

sheli
sheli Equipa Principal
  • *****
  • 1419
  Re:Declarações de Candido Costa (esclarecimento)
« Responder #29 em: 03 de Novembro de 2010, 21:34 »
Recordado o grande jogador Candido Costa que passou pelo nosso Enorme, deixo-vos o link de uma pequena conversa em modo de entrevista que tive com o jogador.
Espero que gostem:
http://voabaiela.blogspot.com/2010/11/pois-e-nos-tempos-da-adolescencia-que.html
FcCastro
 

Anuncios M