Quantcast
Declarações de Candido Costa (esclarecimento)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Declarações de Candido Costa (esclarecimento)
29 Respostas
9692 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sheli
sheli Equipa Principal
  • *****
  • 1419
  Declarações de Candido Costa (esclarecimento)
« em: 24 de Abril de 2007, 00:58 »
(Topico aberto a pedido do proprio)


Quanto ao CÂNDIDO COSTA as claques homenagearam-no quando o Braga foi ao restelo para a LIGA. Isto depois de nunca ter ficado sem receber por parte da SAD. Parece-me que o Braga lhe deu muito mais do que ele deu ao Braga. As suas declarações foram lamentáveis.

O Cândido Costa nas suas declarações certamente se referiu ao clube e não aos adeptos.
Quanto àquela parte do Braga lhe ter dado mais do que ele a nós, tem muito que se lhe diga. Ele não era propiamente um grande jogador, mas também ser tratado como um "cão" por amor de Deus. E para mim o dinheiro não compra tudo.


"caros amigos: Primeiro entendo a vossa razão, mas achei que vos devia explicar o meu ponto de visto pois tenho carinho pelo Braga e por vos que sempre me trataram bem! Quando digo que a vitoria teve um sabor especial, teve mesmo...Não por raiva,ou por ingratidao da minha parte, mas sim por ser genuino e verdadeiro,quem não gostaria de vencer alguem que o dispensou??? Certo que compreenderam que o Braga foi um clubeque me marcou pela positiva, nao pelas excelentes exibiçoes pois ate nem joguei muito,mas pelo povo e pela cidade pelas claques que sempre respeitaram o meu trabalho! Mesmo sabendo que as minhas intençoes sao boas e sempre foram com o Braga, para aqueles que mesmo assim se ofenderam com as minhas declaraçoes o meu pedido de desculpas! um abraço C.C[/i]"   (ca estao as palavras dele,quando o registo for aceite e confirmado,ele falará directamente!)   ;)
FcCastro
João Pedro
João Pedro Juniores
  • ***
  • 300
  Re: Declarações de Candido Costa (esclarecimento)
« Responder #1 em: 24 de Abril de 2007, 01:02 »
sinceramente na altura em que vi as palavras dele, nao me ofendeu minimamente. nunca apreciei o seu futebol, mas como pessoa ate era tido com um grande brincalhao e bem humorado. e sempre me pareceu um profissional correcto. acho é que ha muita gente com os nervos em franja.
espero que seja feliz em belem (apesar de detestar o clube).
e quanto ao Marco... nao tenho sequer opiniao formada. nao fui a belem, nao vi o que se passou. por isso nem sequer posso comentar. acreditar em muito do que se diz aqui nao é, para mim, viavel.
Anuncios M
Anuncios M
José Paulo Pedrosa
José Paulo Pedrosa Juniores
  • ***
  • 427
  Re: Declarações de Candido Costa (esclarecimento)
« Responder #2 em: 24 de Abril de 2007, 01:11 »
Aí está uma atitude que revela bom carácter por parte do jogador.

Sinceramente tenho pena que se tenha ido embora :-\

Na minha opinião (que não passa da opinião de um simples adepto e sócio) preferia vê-lo a jogar do que ao Davide. Como não sou eu que escolho e não tenho conhecimento do que se passa internamente para que as dispensas aconteçam...fico-me pelo que vejo em campo.

Boa sorte Cândido Costa.

Força Braga ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: Declarações de Candido Costa (esclarecimento)
« Responder #3 em: 24 de Abril de 2007, 01:24 »
A mim nunca me ofendeu, sinceramente. Os jogadores mudam de clube, isso é normal! Que jogador não se sentiria feliz por ir à final da Taça de Portugal?
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: Declarações de Candido Costa (esclarecimento)
« Responder #4 em: 24 de Abril de 2007, 08:04 »
Pronto, só veio a confirmar o que tinha dito. Não achei que esteve mal nas declarações.

Já agora: Felicidades!
Finesco
Finesco Juniores
  • ***
  • 498
  • QUEM FOI O BURRO QUE ME BANIU DO FÓRUM?
  Re: Declarações de Candido Costa (esclarecimento)
« Responder #5 em: 24 de Abril de 2007, 09:35 »
Acho este tópico inútil, sobretudo, quando relacionado com um jogador que não mostrou nada nas épocas que aqui passou.
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: Declarações de Candido Costa (esclarecimento)
« Responder #6 em: 24 de Abril de 2007, 11:17 »
Acho as declaaraçõesdele muito normais e a mim também não me ofrndeu minimamente! Também joguei futebol e sei o gosto que dá ganhar a antigas equipas, principalmente aquelas que nos dispensam...

JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3920
  Re: Declarações de Candido Costa (esclarecimento)
« Responder #7 em: 24 de Abril de 2007, 11:35 »
mesmo que as suas declarações fossem muito ofensivas, só o facto de vir cá esclarecer-se é de louvar e muito apreciável. Quem mais faria isso? Obrigado CC; Muitas Felicidades para ti e para a tua carreira! (independentemente da minha opinião sobre as suas qualidades futebolísticas)
Anuncios M
Anuncios M
Guarda-Redes
Guarda-Redes Equipa Reservas
  • ****
  • 831
  Re: Declarações de Candido Costa (esclarecimento)
« Responder #8 em: 24 de Abril de 2007, 12:25 »
Não ouvi as declarações, mas é um gesto correcto da parte dele te-las vindo esclarecer!

Subiu bastante na minha concideração!
O Braga não é um grande é o Enorme!
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
  Re: Declarações de Candido Costa (esclarecimento)
« Responder #9 em: 24 de Abril de 2007, 12:48 »
Nao ouvi as declaraçoes...
Mas sem duvida demonstra grande caracter em vir dar uma explicação aos braguistas...

Subiu mt na minha consideração...

Felicidades  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: Declarações de Candido Costa (esclarecimento)
« Responder #10 em: 24 de Abril de 2007, 13:14 »
A atitude do CC é de realçar mas esperamos o mesmo do Marco, este sim ,  bastante provocatório.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
Anuncios G
Pedro
Pedro Juvenis
  • **
  • 150
  • Orgulhosamente Bracarense
  Re: Declarações de Candido Costa (esclarecimento)
« Responder #11 em: 24 de Abril de 2007, 14:34 »
Só pela atitude que teve por mim já tá esquecido o assunto, apesar de achar que o mesmo não tinha necessidade de dar explicações a ninguém.
Quem não gostaria de estar na final da taça de Portugal e ainda por cima ganhar a equipa que o dispensou.
Subiu muito na minha consideração.Felicidades pró  futuro CC.
fmrabit
fmrabit Equipa Reservas
  • ****
  • 863
  Re: Declarações de Candido Costa (esclarecimento)
« Responder #12 em: 24 de Abril de 2007, 15:04 »
     Preferia ter no plantel jogadores com a raça do Cândido Costa a outros que sendo potencialmente melhores futebolistas, o deixam de ser por atitudes que põe em causa o seu profissionalismo. Espero que no futuro  para se contratar um jogador se tenha em atençâo paralelamente às capacidades futebolisticas, a conduta , o caracter, o espirito solidário e principalmente a vontade  de vencer.
sheli
sheli Equipa Principal
  • *****
  • 1419
  Re: Declarações de Candido Costa (esclarecimento)
« Responder #13 em: 24 de Abril de 2007, 15:14 »
A atitude do CC é de realçar mas esperamos o mesmo do Marco, este sim ,  bastante provocatório.


(O Marco falará quando o registo dele estiver confirmado ;))
FcCastro
candido costa
  Re: Declarações de Candido Costa (esclarecimento)
« Responder #14 em: 24 de Abril de 2007, 15:26 »
Ola a todos os participantes deste forum... Ontem registei me mas so hoje consegui escrever para aqui! pedi a sheli que pusesse ca as minhas palavras pois achei que voces mereciam um esclarecimento da minha parte! Nao quero ser do agrado de todos mas detestaria que nao gostassem de mim por algo que não é verdadeiro, as minhas palavras nada tiveram contra o Braga como digo naquele texto que a sheli postou! Nesta profissao que a bola comanda as opinoes sei que estou exposto e sujeito a comentarios bons e maus, mas no que toca ao meu caracter ninguem me pode apontar nada! Gosto do Braga mais do que muita gente, e tenho grandes amigos nessa cidade, é um clube que me orgulho de ter jogado e desejo toda a sorte do mundo!  agradeço as palavras de confiança que alguns deixaram aqui expressas! um abraço  Cândido Costa
Zezinho 3005
  Re: Declarações de Candido Costa (esclarecimento)
« Responder #15 em: 24 de Abril de 2007, 15:37 »
Ola a todos os participantes deste forum... Ontem registei me mas so hoje consegui escrever para aqui! pedi a sheli que pusesse ca as minhas palavras pois achei que voces mereciam um esclarecimento da minha parte! Nao quero ser do agrado de todos mas detestaria que nao gostassem de mim por algo que não é verdadeiro, as minhas palavras nada tiveram contra o Braga como digo naquele texto que a sheli postou! Nesta profissao que a bola comanda as opinoes sei que estou exposto e sujeito a comentarios bons e maus, mas no que toca ao meu caracter ninguem me pode apontar nada! Gosto do Braga mais do que muita gente, e tenho grandes amigos nessa cidade, é um clube que me orgulho de ter jogado e desejo toda a sorte do mundo!  agradeço as palavras de confiança que alguns deixaram aqui expressas! um abraço  Cândido Costa

Felicidades Cândido!!!e passa por cá mais vezes,serás sempre bem vindo!!
fmrabit
fmrabit Equipa Reservas
  • ****
  • 863
  Re: Declarações de Candido Costa (esclarecimento)
« Responder #16 em: 24 de Abril de 2007, 15:45 »
     Obrigado Cândido pela ombridade que tiveste em te expores perante uma plateia invisivel onde só alguns se identificam. As pessoas passam e o clube fica e quem sabe, o futuro é uma incógnita, para mim e certamente para muitos que como eu aqui se exprimem apaixonadamente, marcaste mais alguns pontos na consideração e respeito que já sentiamos por ti.
        Um grande abraço.
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: Declarações de Candido Costa (esclarecimento)
« Responder #17 em: 24 de Abril de 2007, 15:48 »
Ola a todos os participantes deste forum... Ontem registei me mas so hoje consegui escrever para aqui! pedi a sheli que pusesse ca as minhas palavras pois achei que voces mereciam um esclarecimento da minha parte! Nao quero ser do agrado de todos mas detestaria que nao gostassem de mim por algo que não é verdadeiro, as minhas palavras nada tiveram contra o Braga como digo naquele texto que a sheli postou! Nesta profissao que a bola comanda as opinoes sei que estou exposto e sujeito a comentarios bons e maus, mas no que toca ao meu caracter ninguem me pode apontar nada! Gosto do Braga mais do que muita gente, e tenho grandes amigos nessa cidade, é um clube que me orgulho de ter jogado e desejo toda a sorte do mundo!  agradeço as palavras de confiança que alguns deixaram aqui expressas! um abraço  Cândido Costa

Olá Cândido! Partindo do princípio que és mesmo tu e isto não é uma palhaçada, é de louvar dares-te ao trabalho de vir aqui dar explicações, e ao mesmo tempo manifestar o teu carinho pelo nosso SCB. Pela parte que me toca, obrigado.
Infelizmente as recordações que me ficam pela tua passagem pelo Braga não são muitas, e as que tenho mais  gravadas na retina são duas: pela negativa um falhanço em frente à baliza em penafiel (no mesmo jogo do falhanço do João Tomás), e pela "positiva" (com aspas bem grandes) o facto de teres andado aos murros com os jogadores do Estrela Vermelha em defesa do SCB.

Boa sorte para a vida!
(para a carreira e enquanto ao serviço dos pastéis... nem tanto)
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Declarações de Candido Costa (esclarecimento)
« Responder #18 em: 24 de Abril de 2007, 15:50 »
(Topico aberto a pedido do proprio)



"caros amigos: Primeiro entendo a vossa razão, mas achei que vos devia explicar o meu ponto de visto pois tenho carinho pelo Braga e por vos que sempre me trataram bem! Quando digo que a vitoria teve um sabor especial, teve mesmo...Não por raiva,ou por ingratidao da minha parte, mas sim por ser genuino e verdadeiro,quem não gostaria de vencer alguem que o dispensou??? Certo que compreenderam que o Braga foi um clubeque me marcou pela positiva, nao pelas excelentes exibiçoes pois ate nem joguei muito,mas pelo povo e pela cidade pelas claques que sempre respeitaram o meu trabalho! Mesmo sabendo que as minhas intençoes sao boas e sempre foram com o Braga, para aqueles que mesmo assim se ofenderam com as minhas declaraçoes o meu pedido de desculpas! um abraço C.C[/i]"   (ca estao as palavras dele,quando o registo for aceite e confirmado,ele falará directamente!)   ;)


A atitude do Cândido Costa em publicamente pedir desculpa pela ofensa que as suas palavras poderão ter provocado, revela da sua parte uma nobreza de carácter que não é muito comum nos dias que correm!
Obrigado Cândido Costa pela atitude de dignidade, de reconhecimento e de agradecimento!  
BRAGA SEMPRE MAIS!
luismico
  Re: Declarações de Candido Costa (esclarecimento)
« Responder #19 em: 24 de Abril de 2007, 16:24 »
Uma atitude muito nobre e pouco comum nos dias que correm, os meus parabens pela honestidade demonstrada e um voto de enormes felicidades. Subiste bastante na minha consideração, pena muitos dos actuais jogadores do SCB não terem a mesma garra que tu nem sentir a camisola que vestem
 

Anuncios M