Quantcast
Liberdade de Expressão: O Bloqueio do Tópicos Inconvenientes
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Liberdade de Expressão: O Bloqueio do Tópicos Inconvenientes
54 Respostas
9261 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re: Liberdade de Expressão: O Bloqueio do Tópicos Inconvenientes
« Responder #40 em: 25 de Abril de 2007, 11:47 »
Eu quero discutir o futuro do Braga e a eventualidade de saída do Jorge Costa e sua substituição por outro treinador. Onde posso faze-lo para não ser censurado?
Neste topico!  ;)
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
semprebraga
semprebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1093
  Re: Liberdade de Expressão: O Bloqueio do Tópicos Inconvenientes
« Responder #41 em: 25 de Abril de 2007, 12:34 »
Caros amigos eu no último post fui claro,se a vossa vontade é a abertura de um novo tópico para debater o futuro treinador para 2007/2008 então toca a abrir.

Se quiserem até eu mesmo o posso abrir,pois o forum é "nosso" e não dos moderadores. ;)

Poucos conseguiram perceber as razões que eu apresentei para o bloqueio do tópico,só mesmo os mais antigos.

Abraço


Não haverá no fórum muita gente mais antiga que eu...
Anuncios M
Anuncios M
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15097
  Re: Liberdade de Expressão: O Bloqueio do Tópicos Inconvenientes
« Responder #42 em: 25 de Abril de 2007, 12:41 »
Caros amigos eu no último post fui claro,se a vossa vontade é a abertura de um novo tópico para debater o futuro treinador para 2007/2008 então toca a abrir.

Se quiserem até eu mesmo o posso abrir,pois o forum é "nosso" e não dos moderadores. ;)

Poucos conseguiram perceber as razões que eu apresentei para o bloqueio do tópico,só mesmo os mais antigos.

Abraço


Não haverá no fórum muita gente mais antiga que eu...





Embora a antiguidade seja "um posto", ela não deve ser invocada para sensurar ou permitir seja o que for!

BRAGA SEMPRE MAIS!
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Liberdade de Expressão: O Bloqueio do Tópicos Inconvenientes
« Responder #43 em: 25 de Abril de 2007, 13:07 »
Caros amigos eu no último post fui claro,se a vossa vontade é a abertura de um novo tópico para debater o futuro treinador para 2007/2008 então toca a abrir.

Se quiserem até eu mesmo o posso abrir,pois o forum é "nosso" e não dos moderadores. ;)

Poucos conseguiram perceber as razões que eu apresentei para o bloqueio do tópico,só mesmo os mais antigos.

Abraço


Não haverá no fórum muita gente mais antiga que eu...





Embora a antiguidade seja "um posto", ela não deve ser invocada para sensurar ou permitir seja o que for!




Ferreira-Braga percebes-te mal!

Só os mais antigos perceberam totalmente as justificações dadas por mim,pois sabem o passado do autor do tópico aqui no forum.

Pelo pouco que me conheces aqui do forum sabes perfeitamente que nunca seria capaz de uma situação dessas,mas é a tua opinião.

Eu próprio vou abrir novamente um tópico com o tema,pois já vi que é de interesse geral a sua abertura.

Afinal de contas para que é que estão aqui os moderadores?

Para "repensar" se necessário as suas atitudes com a ajuda de todos...portanto pela minha parte o assunto está definitivamente encerrado.

Abraço
« Última modificação: 25 de Abril de 2007, 13:10 por BRAGA FOREVER »
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Nuno À-Braga
Nuno À-Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1027
  • "O BRAGA não é um grande... É o ENORME!"
  Re: Liberdade de Expressão: O Bloqueio do Tópicos Inconvenientes
« Responder #44 em: 25 de Abril de 2007, 21:44 »
 Como escrevi anteriormente, ainda neste topic, vamos lá é ter paciência, que o Paulo Braga Forever tem sido excelente na condução do Fórum, e é ridículo crucificá-lo por poder ter estado, ou não, mal, numa situação! Pelo menos, antes de o criticarem tanto por ter errado, há também que o parabenizar por ter tanto trabalho e tão bem intencionado e bem feito.
 Eu farto-me de dizer, mas ninguém me liga, que o fórum deve-se pautar também pelos valores da amizade e do companheirismo, além da paciência... Hei-de continuar sempre a insistir nisto. Já agora, acho que os jantares, que têm faltado muito, ajudam à promoção dos valores que referi!
 
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: Liberdade de Expressão: O Bloqueio do Tópicos Inconvenientes
« Responder #45 em: 25 de Abril de 2007, 21:52 »
Força aí FOREVER, a meter ordem na casa.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
semprebraga
semprebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1093
  Re: Liberdade de Expressão: O Bloqueio do Tópicos Inconvenientes
« Responder #46 em: 26 de Abril de 2007, 01:28 »

Ferreira-Braga percebes-te mal!

Só os mais antigos perceberam totalmente as justificações dadas por mim,pois sabem o passado do autor do tópico aqui no forum.

Pelo pouco que me conheces aqui do forum sabes perfeitamente que nunca seria capaz de uma situação dessas,mas é a tua opinião.

Eu próprio vou abrir novamente um tópico com o tema,pois já vi que é de interesse geral a sua abertura.

Afinal de contas para que é que estão aqui os moderadores?

Para "repensar" se necessário as suas atitudes com a ajuda de todos...portanto pela minha parte o assunto está definitivamente encerrado.

Abraço



Não restando dúvidas acerca das intenções do BRAGAFOREVER e após o contacto pessoal que ele teve a amabilidade de me fazer, o assunto está encerrado pela minha parte.
Penso que as regras de bloqueio dos tópicos devem ser claras e não basearem-se em subjectividades.

Viva o Braga!
DvPluribus Iniciados
  • *
  • 72
  Re: Liberdade de Expressão: O Bloqueio do Tópicos Inconvenientes
« Responder #47 em: 26 de Abril de 2007, 01:29 »
moderar nao é facil... fica sempre alguem como o mau da fita....
Anuncios M
Anuncios M
Jazzdevill Juniores
  • ***
  • 478
  Re: Liberdade de Expressão: O Bloqueio do Tópicos Inconvenientes
« Responder #48 em: 26 de Abril de 2007, 12:49 »
Foi com agrado que verifiquei que a moderação retrocedeu na primeira decisão. Agrada-me que as pessoas tivessem repensado a postura e que a democracia e a livre opinião prevaleçam. Assim gosto. Obrigado.
F_BAPTISTA
F_BAPTISTA Juvenis
  • **
  • 175
  • Eu, FB, quero ser a mascote do Braga!
  Re: Liberdade de Expressão: O Bloqueio do Tópicos Inconvenientes
« Responder #49 em: 26 de Abril de 2007, 14:25 »
Concordando ou não...o papel do amigo moderador é um papel de lobo que tem que vestir a pele de cordeiro ou vice-versa.

E também não se pode acertar sempre. Com humildade e respeito tudo funciona bem.

Felisberto Baptista
Cheio de sangue braguista

O meu dia-a-dia é um asterisco no
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15097
  Re: Liberdade de Expressão: O Bloqueio do Tópicos Inconvenientes
« Responder #50 em: 26 de Abril de 2007, 14:45 »
Concordando ou não...o papel do amigo moderador é um papel de lobo que tem que vestir a pele de cordeiro ou vice-versa.

E também não se pode acertar sempre. Com humildade e respeito tudo funciona bem.





Concordo!
Por norma sou dos primeiros a defender a espinhosa missão dos moderadores, por isso também me sinto à vontade quando tenho que discordar. Todos cometemos erros, maiores ou menores, é normal, faz parte da nossa condição de seres humanos. Não vem grande mal ao mundo se um moderador em determinada ocasião for um pouco mais interventivo. Cabe aos foristas alertar para qualquer caso de excesso, venha ela de outro forista ou de um moderador se for o caso, afinal um fórum é mesmo um lugar de discussão e por norma não há grande discussão quando todos estão de acordo, quando todos são da mesma opinião.

Que fique claro, prefiro que um moderador possa em determinados casos ser mais interventivo do que seria aconselhável, do que deixar cair o fórum na banalidade, do que deixar o fórum cair de nível!

Aos moderadores deste fórum o meu agradecimento, pela nobre, mas espinhosa missão que levam a cabo!
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios G
maquiavel
  Re: Liberdade de Expressão: O Bloqueio do Tópicos Inconvenientes
« Responder #51 em: 26 de Abril de 2007, 14:46 »
e se de repente o pessoal do fórum desatasse a falar de futebol?
é só uma ideia..
Bvna
Bvna Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Liberdade de Expressão: O Bloqueio do Tópicos Inconvenientes
« Responder #52 em: 26 de Abril de 2007, 19:45 »
e se de repente o pessoal do fórum desatasse a falar de futebol?
é só uma ideia..

A "posta" do mês!! ;D
VVCEPHEI
VVCEPHEI Equipa Reservas
  • ****
  • 829
  Re: Liberdade de Expressão: O Bloqueio do Tópicos Inconvenientes
« Responder #53 em: 26 de Abril de 2007, 20:45 »
A Liberdade não é um presente do céu, tens que lutar por ela todos os dias.
Mau Maria Juniores
  • ***
  • 344
  Re: Liberdade de Expressão: O Bloqueio do Tópicos Inconvenientes
« Responder #54 em: 26 de Abril de 2007, 22:08 »
moderação - 0
foristas - 1

 

Anuncios M