Quantcast
S.C.BRAGA - 0 vs V.SETÚBAL - 0 --» Comentários após e durante o jogo!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
S.C.BRAGA - 0 vs V.SETÚBAL - 0 --» Comentários após e durante o jogo!
96 Respostas
15982 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
Deixem ficar aqui os comentários APÓS E DURANTE O JOGO!
« Última modificação: 23 de Abril de 2007, 21:56 por BRAGA FOREVER »
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Ribeiro Iniciados
  • *
  • 8
  Re: S.C.BRAGA vs V.SETÚBAL --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #1 em: 23 de Abril de 2007, 19:22 »
Na minha opinião, a luta pelo 4º lugar apenas se justifica por uma questão de brio e orgulho braguista, porque objectivamente nada acrescenta de significativo aquilo que já conseguimos esta época (um 5º ou 6º lugar não manchará a brilhante carreira europeia e na Taça de Portugal).

Obviamente que o resultado da meia final deixou-nos a todos com um sentimento generalizado de injustiça, tanto  pelo jogo "jogado" como pela diferença de qualidade que, a meu ver, existe entre o nosso plantel e o do Belenenses. E tal como a crónica sobre o jogo do Público constatou: «Antes da partida já o caso tinha merecido comentários por parte de ambos os treinadores. O Sp. Braga defrontou o Benfica na segunda-feira e, por causa disso, teria menos tempo de recuperação do que o Belenenses, que jogou no sábado com o Estrela da Amadora. E a verdade é que não foi a qualidade que decidiu o outro finalista da Taça. Foi o físico.»
Não estou com isto a tirar mérito ao clube de belém que tem praticado um bom futebol. Mas este advém de um início de época em que pouco ou mais que a permanência se exigia como objectivo. Um pouco à semelhança do Braga de Jesualdo Ferreira (1º ano), é uma equipa que vale pelo colectivo, boa nas bolas paradas, boa defensivamente, talhada para o contra-ataque e consequentemente com dificuldade em jogar em ataque continuado (é, além da Naval, a única equipa com mais vitórias fora do que em casa).
Por isso, a melhor resposta para calar os revivalistas elitistas na voz da imprensa alfacinha, que reclamam o renascimento do Grande Belém (como D.Sebastião numa manhã de nevoeiro regressasse), é vencer hoje o Setúbal e vencer daqui a 2 semanas o belenenses, consolidando uma reputação de 4 anos de futebol de grande nível e não de êxitos isolados.
Há que por esta malta na ordem!

Abraço braguista
« Última modificação: 23 de Abril de 2007, 19:26 por Ribeiro »
Anuncios M
Anuncios M
fabio1978
fabio1978 Juvenis
  • **
  • 143
  • S.C.BRAGA CAMPEÃO
  Re: S.C.BRAGA vs V.SETÚBAL --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #2 em: 23 de Abril de 2007, 19:36 »
considero este jogo muito importante porque os resultados de domingo nao nos foram favoraveis mas estamos dependentes de nos...........força braga
FABIO  1978
S.C.BRAGA CAMPEAO
SOCIO DO NOSSO BRAGA HÁ 30 ANOS
AMO-TE BRAGA
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re: S.C.BRAGA vs V.SETÚBAL --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #3 em: 23 de Abril de 2007, 20:40 »
Temos que ganhar! É ficando regularmente no 4º lugar que vamos conseguir atacar o 3º.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
JailBreak
JailBreak Juvenis
  • **
  • 206
  Re: S.C.BRAGA vs V.SETÚBAL --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #4 em: 23 de Abril de 2007, 20:42 »
Boas

Não esquecer que a bola é redonda e são 11 de cada lado. Por isso...

PS: apesar do que eu penso sobre a minha equipa(não confundir com clube) e sobre esta cambada que lá joga.
Em Zurique... nomeadamente... Birmensdorf
fabio1978
fabio1978 Juvenis
  • **
  • 143
  • S.C.BRAGA CAMPEÃO
  Re: S.C.BRAGA vs V.SETÚBAL --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #5 em: 23 de Abril de 2007, 20:42 »
intervalo e a malapata continua, nos criamos situaçoes de golo e a bola nao entre o problema é ficarmos sem pernas >:( >:( >:(
FABIO  1978
S.C.BRAGA CAMPEAO
SOCIO DO NOSSO BRAGA HÁ 30 ANOS
AMO-TE BRAGA
JailBreak
JailBreak Juvenis
  • **
  • 206
  Re: S.C.BRAGA vs V.SETÚBAL --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #6 em: 23 de Abril de 2007, 21:45 »
Boas

Eu avisei  ;D

Para quem falava em goleadas e mais não sei que. E tivemos oportunidades para marcar.

Mas prontos faz-nos mais falta este ponto que a vocês. Por isso ficamos todos contentes.
Em Zurique... nomeadamente... Birmensdorf
rucac
rucac Juniores
  • ***
  • 440
  • Braga desde pequenino...
  Re: S.C.BRAGA vs V.SETÚBAL --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #7 em: 23 de Abril de 2007, 21:53 »
Faltou alguem que desse um SAFANÃO ao jogo...Sendo assim acho que bem podiamos estar a jogar a noite toda e....so polvora seca....
Anuncios M
Anuncios M
maquiavel
  Re: S.C.BRAGA vs V.SETÚBAL --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #8 em: 23 de Abril de 2007, 21:54 »
parabens ao VITÓRIA.
quanto aos nossos>:
VÃO JOGAR PAU COM OS URSOS
pamg
pamg Equipa Reservas
  • ****
  • 894
  • BRAGA SEMPRE! ORGULHO!
  Re: S.C.BRAGA - 0 vs V.SETÚBAL - 0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #9 em: 23 de Abril de 2007, 22:15 »
Ai que isto vai de mal a pior! O jogo nem sei por onde lhe pegar pra escrever qualquer coisa, foi um jogo morto, so nos ultimos 10 minutos é que se vislumbrou qualquer coisinha.

O 25 de Abril ja foi ha 33 anos, o que se passou hoje no sector A5 é do tempo da ditadura, a repressão ja acabou! Somos livres de nos exprimirmos, a mensagem tava muito explicita e só não a percebia quem nao quisesse, o sr. arbitro percebeu-a muito bem, tanto que até criou uma manifestação de revolta na nascente. Parabéns a ele!
SCBFanatiC Juniores
  • ***
  • 630
  Re: S.C.BRAGA - 0 vs V.SETÚBAL - 0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #10 em: 23 de Abril de 2007, 22:19 »
Ai que isto vai de mal a pior! O jogo nem sei por onde lhe pegar pra escrever qualquer coisa, foi um jogo morto, so nos ultimos 10 minutos é que se vislumbrou qualquer coisinha.

O 25 de Abril ja foi ha 33 anos, o que se passou hoje no sector A5 é do tempo da ditadura, a repressão ja acabou! Somos livres de nos exprimirmos, a mensagem tava muito explicita e só não a percebia quem nao quisesse, o sr. arbitro percebeu-a muito bem, tanto que até criou uma manifestação de revolta na nascente. Parabéns a ele!

Eu estava na poente mas li algo como:

"Arbitragem Portuguesa = Vegonha"

nao percebi... Qual era o objectivo de tirar o "r" ?
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!
Anuncios G
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 813
  Re: S.C.BRAGA - 0 vs V.SETÚBAL - 0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #11 em: 23 de Abril de 2007, 22:21 »
foi o 1º jogo, que não fui, pois não tive hipótese


resumo :




TENHAM VERGONHA NA CARA  


chmiest, zé carlos, bruno gama, cesinha, andrade, ricardo chaves e sei lá que mais, podem ir que cá não fazem falta nenhuma
eu quero acreditar que 3 mudanças de treinadores, deram nesta miséria miserável...
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8309
  Re: S.C.BRAGA - 0 vs V.SETÚBAL - 0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #12 em: 23 de Abril de 2007, 22:23 »
Uma frase que define os 90minutos do S.C.BRAGA:

-|> Falta de Vontade, de Querer e de RAÇA!!! <|-

P.S.- foi vergonhosa a actuação do arbitro e policias perante o uso do direito de liberdade de expressão de alguns adeptos que apresentaram um simples cartaz com a sua opinião sobre a podridão das arbitragens em Portugal!!! ainda para mais na epoca de celebração que consagrou essa liberdade de expressão a todos os cidadãos portugueses!!!
pamg
pamg Equipa Reservas
  • ****
  • 894
  • BRAGA SEMPRE! ORGULHO!
  Re: S.C.BRAGA - 0 vs V.SETÚBAL - 0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #13 em: 23 de Abril de 2007, 22:26 »
Ai que isto vai de mal a pior! O jogo nem sei por onde lhe pegar pra escrever qualquer coisa, foi um jogo morto, so nos ultimos 10 minutos é que se vislumbrou qualquer coisinha.

O 25 de Abril ja foi ha 33 anos, o que se passou hoje no sector A5 é do tempo da ditadura, a repressão ja acabou! Somos livres de nos exprimirmos, a mensagem tava muito explicita e só não a percebia quem nao quisesse, o sr. arbitro percebeu-a muito bem, tanto que até criou uma manifestação de revolta na nascente. Parabéns a ele!

Eu estava na poente mas li algo como:

"Arbitragem Portuguesa = Vegonha"

nao percebi... Qual era o objectivo de tirar o "r" ?

Se queres que te diga eu tava perto e nem reparei se tinha ou não "r" mas de qualquer das maneiras a intenção era ter la a palavra VERGONHA!
Ou não tinha "r" para a palavra caber no pano lol  ;D ;D ;D
BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1819
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: S.C.BRAGA - 0 vs V.SETÚBAL - 0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #14 em: 23 de Abril de 2007, 22:27 »
Sem comentários....foi demasiado fraco para me dar ao trabalho,estou desiludido com esta equipa....nem ganhamos a estes cegos.
Parabéns ao vitória.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
SCBFanatiC Juniores
  • ***
  • 630
  Re: S.C.BRAGA - 0 vs V.SETÚBAL - 0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #15 em: 23 de Abril de 2007, 22:28 »
Ai que isto vai de mal a pior! O jogo nem sei por onde lhe pegar pra escrever qualquer coisa, foi um jogo morto, so nos ultimos 10 minutos é que se vislumbrou qualquer coisinha.

O 25 de Abril ja foi ha 33 anos, o que se passou hoje no sector A5 é do tempo da ditadura, a repressão ja acabou! Somos livres de nos exprimirmos, a mensagem tava muito explicita e só não a percebia quem nao quisesse, o sr. arbitro percebeu-a muito bem, tanto que até criou uma manifestação de revolta na nascente. Parabéns a ele!

Eu estava na poente mas li algo como:

"Arbitragem Portuguesa = Vegonha"

nao percebi... Qual era o objectivo de tirar o "r" ?

Se queres que te diga eu tava perto e nem reparei se tinha ou não "r" mas de qualquer das maneiras a intenção era ter la a palavra VERGONHA!
Ou não tinha "r" para a palavra caber no pano lol  ;D ;D ;D

Deu para rir, mas o que conta é a intenção  ;D
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!
Kramer
Kramer Equipa Principal
  • *****
  • 2757
  • Dream until your dream come true
  Re: S.C.BRAGA - 0 vs V.SETÚBAL - 0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #16 em: 23 de Abril de 2007, 22:30 »
É pá..eu até compreendo que os jogadores não saibam muito, que não joguem uma verga mas agora falta de vontade e entrega ao jogo, isso é que não >:(

Muito desiludido com a atitude dos jogadores..ninguém se mexia, todos parados ..que é isto..assim não vamos lá...

P.S.: também não entendi porque razão foi tirado o pano...muito triste..mas pelo que percebi foi o arbitro que deu ordem para tal...
« Última modificação: 23 de Abril de 2007, 22:32 por Kramer »
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos
Braguinha
Braguinha Equipa Principal
  • *****
  • 1069
  • Mágico Braga Allezzzz...
  Re: S.C.BRAGA - 0 vs V.SETÚBAL - 0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #17 em: 23 de Abril de 2007, 22:44 »
MEUS AMIGOS...PARECE QUE COEMÇAMOS TODOS A FICAR FARTOSSSSSSSSSSSS...

Mas é altura para refletir em algumas coisas...a mim parece-me que não adianta andarmos a trocar de treinador sempre que os resultados não aparecem.

Considero até, QUE COM ALGUNS DESTES JOGADORES, NEM COM O MELHOR TREINADOR LÁ IAMOS...ATÉ PODIA VIR O MOURINHO (ok..com o Mourinho iamos lá  ::) )

DEIXA DE HAVER PACIÊNCIA PARA ALGUNS JOGADORES.

NO FIM DA ÉPOCA TEM DE HAVER UMA RAZIA E LIQUIDAR COM A FALTA DE VONTADE E DE CRER DE ALGUNS JOGADORES QUE SE ARRASTAM EM CAMPO...senão vejamos hoje:

-CÉSINHA...este senhor ainda não se mostrou verdadeiramente no nosso clube, e eu pergunto o que esteve a fazer em campo?? NADAAAAA..ZEROOOO...arrastou-se em campo, coisa que não percebo, já que é um jogador que nem sempre é titular. Não bastante, o Sr. Césinha parece não ter gostado de ser substituido, e nem no banco se sentou. Por mim não jogava mais. No fim da época saiiii.

-Frechaut...este é outro que não tem qualidade para os objectivos do S.C.Braga, o que ele faz, não falta quem o faça...o por muito menos custo. No fim da época...saiiiiiii.

-Carlos Fernandes...muito fraco...Outro que não mostra futebol para os objectivos do S.C.Braga.

-Andrade...é a minha opinião meus amigos...como bom brasileiro que é, CORRE MUIIIIIIITO POUCO...se for pa chutar à baliza como TEM FEITO, ISTO É, CHUTA FORTE, MAS NEM À BALIZA VAI...então para isso, não falta quem o faça nos regionais de Braga.

-Zé Carlos...oii?? benfica..allôô...saiiiiiiii.
 
outros que não jogaram....

-NEM...parece que se vai..optimo

-Ricardo Chaves...QUEM??

-Wender...não há pachorraa...já chega..pode sair.

MEUS AMIGOS, OS CLUBES CHEGAM A UM MOMENTO EM QUE É NECESSÁRIO RENOVAR...ESTÁ NA ALTURA DE APOSTAR EM JOGADORES NOVOS, QUE DÊM TUDO POR TUDO EM CAMPO, E QUE HONRREM A CAMISOLA.

VIVA O BRAGA...SEMPRE

nota: CASTANHEIRA...O VERDADEIRO BRACARENSE...DEIXA TUDO EM CAMPO, E COM A IDADE QUE TEM.

Chmiest...DEIXEM JOGAR O HOMEM, NEM QUE NÃO MARQUE...PODE ESTAR AQUI UM GRANDE JOGAOR, FORTE, POSANTE E COM SENTIDO DE OPORTUNIDADE.
« Última modificação: 23 de Abril de 2007, 22:50 por Braguinha »
Kilo
  Re: S.C.BRAGA - 0 vs V.SETÚBAL - 0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #18 em: 23 de Abril de 2007, 22:47 »
 Tirando a defesa, o Madrid e o Chmiest (na minha opinião teve bem, e sozinho mais não podia fazer), o reto foi uma equipa de bananas! Como disse o bicho, passaram de 10 kms/h na 1ª parte pra 15 kms/h na segunda! Mau demais pra ser verdade!

 Se não marcamos hoje, vamos marcar a quem? Ao Peões? Ao Caldelas? dassss

 Se assegurarmos o 6º lugar, a jogar assim, já não é nada mau...

 Haja brio, no minimo... >:( >:( >:( >:(
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: S.C.BRAGA - 0 vs V.SETÚBAL - 0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #19 em: 23 de Abril de 2007, 22:50 »
Não foi uma questão física que ditou a derrota de hoje. Foi uma questão mental. Já se sabia que iria ser um jogo difícil nesse aspecto porque o golpe da derrota de Belém foi muito duro. Foi um objectivo que se perdeu. Seria natural uma quebra anímica nos jogadores que, tal como nós, colocavam grandes esperanças numa ida ao Jamor. Era importante que os adeptos renovassem o apoio à equipa...
Infelizmente não foi isso que se viu. Tivemos uma das piores assistências da época e, pior que tudo, pelo menos à minha volta, a maioria das pessoas estava mais interessada em apupar e assobiar. Não admira que a equipa revelasse ao longo do jogo nervosismo e pouca alegria.
Venho mais enervado com a atitude de grande parte dos adeptos do que com o jogo da equipa. Depois da festa que, apesar da derrota, se viveu nas bancadas do Restelo, hoje sim parecia que jogávamos fora de casa...

Quanto ao resultado... muito mau, atendendo ao que mostrou o V. Setúbal que está mesmo em crise. Só uma equipa sem tranquilidade não seria capaz de aproveitar tantas possibilidades de contra-ataque em superioridade numérica quantas as que nós concedemos nos últimos minutos...
« Última modificação: 23 de Abril de 2007, 22:52 por Pedro Ribeiro »
 

Anuncios M