Quantcast
S.C.BRAGA - 0 vs V.SETÚBAL - 0 --» Comentários após e durante o jogo!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
S.C.BRAGA - 0 vs V.SETÚBAL - 0 --» Comentários após e durante o jogo!
96 Respostas
15993 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
fmrabit
fmrabit Equipa Reservas
  • ****
  • 863
  Re: S.C.BRAGA - 0 vs V.SETÚBAL - 0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #40 em: 23 de Abril de 2007, 23:50 »
   Mais uma vez digo, precisavamos sim de onze Paulo Jorge, joga sempre e sempre nos limites não aparentando cansaço e sempre com a mesma raça, este sim o verdadeiro craque, que nunca se esconde, FORÇA CAPITÃO.
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: S.C.BRAGA - 0 vs V.SETÚBAL - 0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #41 em: 23 de Abril de 2007, 23:53 »
Só vim cá para perguntar o que tinha acontecido na nascente, pois da Poente só me apercebi de movimentações da PSP e de os mimosearem ao som de "Palhaços"!
Parece-me que vocês estão a dizer que foi por causa de uma tarja que dizia que as arbitragens são uma vergonha. E parece-me que vocês estão a dizer que foi o árbitro que mandou tirar. E parece-me que vocês estão a dizer que a polícia andou a correr atrás da faixa.

Bem, a mim parece-me que vocês estão malucos - claro que isso nunca aconteceria em Portugal no século XXI. Parece-me que vocês estão a gozar com o pessoal da Poente que não percebia o que estava a acontecer.

Agora a sério, digam lá o que é que aconteceu mesmo...

Parece um sonho (ou pesadelo), mas foi mesmo isso que aconteceu  :-\ :( :( :( :( :( :( :( :( :(
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
Anuncios M
Anuncios M
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: S.C.BRAGA - 0 vs V.SETÚBAL - 0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #42 em: 23 de Abril de 2007, 23:53 »
Volta GNR. Estás perdoada. A polícia deu um espectáculo degradante e vergonhoso, na busca de uma tarja que tinha verdades escritas. Para além de terem prejudicado a fluidez do trânsito e fazerem cenas no controlo das entradas agora dão espectáulo triste e vergonhoso, prestando-se a um papel que não é o seu, mas o de pessoas que, respeitosamente, trabalham no circo. Volta GNR.

PENSO QUE A SAD, AQUI SUBSTITUÍDA NO QUE NÃO DISSE SOBRE A ARBITRAGEM DESTE PAÍS DA CAUDA DA EUROPA, DEVE UMA EXPLICAÇÃO AOS SÓCIOS DA NASCENTE SOBRE AQUELA MISERÁVEL ACTUAÇÃO DA PSP E DA SEGURANÇA.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: S.C.BRAGA - 0 vs V.SETÚBAL - 0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #43 em: 23 de Abril de 2007, 23:54 »
Eu quero (ou queria) o 4.º lugar.
Mas depois da eliminação na taça, não há motivação (nem alegria em jogar) por parte dos jogadores. O que está mal!! Muito mal. Até ao fim da época ainda há um 4.º lugar por conquistar, uma qualificação europeia por garantir, e todo o prestígio de um clube por dignificar. A atitude do Cesinha quando saiu diz tudo. Estão todos (ou quase todos) mortinhos que acabe a época, e os jogos que se seguem vão ser um martírio para a equipa técnica e para nós, adeptos.
Podíamos, devíamos e merecíamos ter ganho o jogo. A jogar mal e devagar, conseguimos criar alguns lances de golo na cara do guarda-redes, mas (e que me perdoem os vitorianos) defrontamos uma das piores equipas desta liga, e perante este facto fizemos muito muito pouco. Ainda para mais, a jogar em casa e depois de vermos os pastéis perderem pontos e os pacenses igualar-nos. Tá mal Braga! Tá mal!!!

Individualmente, destaco pela positiva o Chmiest (lutou muito e tentou o golo), o P. Jorge, o Rodriguez (apesar de um erro grave), o Madrid (apesar de alguns passes falhados)
Frechaut esteve desacertado, e com pouco vigor.
O Andrade da 1.ª parte (apesar de insultado e apupado) não jogou mal a meu ver. Os livres saíram-lhe mal, e na 2.ª parte caiu muito. O Castanheira... não sei. Está complicativo, e se a velocidade nunca foi o seu forte, agora peca por defeito. O Cesinha está burro de todo. Ainda tentou alguma coisa, mas depois deixou de jogar à bola e pior ainda, deixou de querer saber. Saiu lentamente do campo e de forma quase gozona para os adeptos, e foi directo para o balneário. A ser assim, pode lá ficar e não voltar.
Ao Maciel as coisas não lhe saíram bem no 1.º tempo, e depois de perder a capacidade física, passou ao lado do jogo. João Pinto entrou bem, sacou uns bons cruzamentos. Zé Carlos foi apenas mais um homem na frente, assim como Gama. Não trouxeram nada de novo à equipa.

Pelo menos um adepto fez-me rir (pela sua patetice): levantou-se da cadeira e chamou filhos da pxxx ao Andrade e ao Castanheira e lamentou-se dizendo “e temos o R. Chaves no banco, que ao menos é rápido e joga para a frente e o Jaime emprestado ao Amadora”... Sem comentários.

E pronto. Voltou a censura salazarista (a pedido do árbitro?!?!?!?). Ao que chegámos... Uma “vegonha” !!! E a bost@ da polícia ainda foi ajudar à festa. Que burros!!!! À tarja há que acrescentar, “arbitragem em Portugal= vergonha, e os PSP’s são umas bestas quadradas!”
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
garrafao de vinho
garrafao de vinho Iniciados
  • *
  • 67
  • Maduro Tinto
  Re: S.C.BRAGA - 0 vs V.SETÚBAL - 0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #44 em: 23 de Abril de 2007, 23:55 »
Só vim cá para perguntar o que tinha acontecido na nascente, pois da Poente só me apercebi de movimentações da PSP e de os mimosearem ao som de "Palhaços"!
Parece-me que vocês estão a dizer que foi por causa de uma tarja que dizia que as arbitragens são uma vergonha. E parece-me que vocês estão a dizer que foi o árbitro que mandou tirar. E parece-me que vocês estão a dizer que a polícia andou a correr atrás da faixa.

Bem, a mim parece-me que vocês estão malucos - claro que isso nunca aconteceria em Portugal no século XXI. Parece-me que vocês estão a gozar com o pessoal da Poente que não percebia o que estava a acontecer.

Agora a sério, digam lá o que é que aconteceu mesmo...

Parece um sonho (ou pesadelo), mas foi mesmo isso que aconteceu  :-\ :( :( :( :( :( :( :( :( :(

Eu nem quero acreditar. Que palhaçada. A liberdade é uma farsa.
Pedro
Pedro Juvenis
  • **
  • 150
  • Orgulhosamente Bracarense
  Re: S.C.BRAGA - 0 vs V.SETÚBAL - 0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #45 em: 24 de Abril de 2007, 00:03 »
MUITO MAU.
MUITO MAU MESMO.
Péssimo jogo,péssima exibição, não como vamos aguentar isto até o final do campeonato.
O bolo em cima da cereja foi mesmo essa história do árbitro no iníco da segunda parte pedir ao responsável pela segurança do estádio pra retirar a faixa.Parece que o atingiu , pois se não fosse esse o caso não dava a atenção que deu á faixa.Só trouxe mais mediatismo á mesma. ??? >:(
Liberdade de expressão!Qual liberdade?
« Última modificação: 24 de Abril de 2007, 00:04 por Pedro »
João Pedro
João Pedro Juniores
  • ***
  • 300
  Re: S.C.BRAGA - 0 vs V.SETÚBAL - 0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #46 em: 24 de Abril de 2007, 00:05 »
nao vou comentar o jogo em si. vou comentar apenas os jogadores.
Dani - teve um falhanço ao fim mas tambem teve uma boa defesa na primeira parte quando o varela ia isolado. de resto nem deu para ver grande coisa
Frechaut - tenho gostado dele. nao se pode pedir mais a um jogador que anda constantemente a mudar de posiçao. sobretudo hoje, na posiçao em que ele menos esta a vontade. ja fui um grande critico do Frechaut mas neste momento estou muito contente com ele. alem de que da o litro em campo.
P. Jorge - bem como sempre, nao necessita de grandes palavras.
Rodriguez - esteve bem. precisa de ficar com um pouco mais de ritmo.
Carlos Fernandes - nao desgosto dele, mas para uma equipa como a nossa nao chega. é um bom suplente.
Madrid - nao sei se é do meio campo ja nao funcionar tao bem como antigamente ou se é de todas as lesoes que teve (ou do que ja sabemos...) mas nao tenho gostado tanto da maneira como preenche o terreno. merece a titularidade mas ainda esta a anos luz do que ja foi.
Andrade - ainda nao mostrou o valor com que vinha rotulado (grande craque), mas eu continuaria a apostar nele. penso que venha a conseguir niveis mais altos.
Castanheira - para mim dos melhores neste jogo (e nesta epoca!) embora longe do que ja fez noutros jogos. empenho, qualidade tecnica e inteligencia de jogo entre muitos outros.
Cesinha e Maciel - junto estes dois. duas nulidades hoje. e regra geral pouco passam disso. dois que eram dispensados
Chmiest - se o Braga tivesse um poder ofensivo maior (sobretudo nas alas) e mais organizado, entao este rapaz tinha grandes oportunidades de brilhar. para mim o Braga deve apostar nele!! dos melhores.

Gama - nao gosto dele, mas hoje nao teve tempo para sequer se poder dizer que jogou bem ou mal.
JVP - ainda tentou abanar um pouco com a equipa, mas quando o mal é geral e ja nao ha tempo...
Ze Carlos - falhou uma grande oportunidade, jogou com raça como sempre mas nao foi suficiente.

Basicamente espero que ja se tenha pensado numa reformulaçao do plantel. Nao me vou alongar mais porque o desanimo é tanto que ate para escrever sobre esta equipa custa...
« Última modificação: 24 de Abril de 2007, 00:08 por João Pedro »
José Paulo Pedrosa
José Paulo Pedrosa Juniores
  • ***
  • 427
  Re: S.C.BRAGA - 0 vs V.SETÚBAL - 0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #47 em: 24 de Abril de 2007, 00:06 »
Hummm...ainda não li um elogio ao Dani Mallo...esteve mal desta vez ??? Será que ele com mais ritmo ainda consegue ser melhor ???

Aos que o criticam constantemente...wake up and smell the coffee ;)

Chmiest mais uma vez teve pormenores de classe, só fica a faltar o golo...espero que o Braga fique com ele.

Neste momento o Braga precisa mais do nosso apoio enquanto adeptos e/ou associados do que de críticas...até ao fim do campeonato ainda se vai passar muita coisa.

Como diria um jogador da bola... prognósticos só no final :P

Força Braga ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D
Anuncios M
Anuncios M
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re: S.C.BRAGA - 0 vs V.SETÚBAL - 0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #48 em: 24 de Abril de 2007, 00:13 »
Não sou advogado nem sei muito de leis mas deve haver uma salvaguarda na constituição à liberdade de expressão. Encontre-se o culpado e que começa a litigância. Isto não pode passar em claro!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
sheli
sheli Equipa Principal
  • *****
  • 1419
  Re: S.C.BRAGA - 0 vs V.SETÚBAL - 0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #49 em: 24 de Abril de 2007, 00:15 »
Hummm...ainda não li um elogio ao Dani Mallo...esteve mal desta vez ??? Será que ele com mais ritmo ainda consegue ser melhor ???

Aos que o criticam constantemente...wake up and smell the coffee ;)

Chmiest mais uma vez teve pormenores de classe, só fica a faltar o golo...espero que o Braga fique com ele.

Neste momento o Braga precisa mais do nosso apoio enquanto adeptos e/ou associados do que de críticas...até ao fim do campeonato ainda se vai passar muita coisa.

Como diria um jogador da bola... prognósticos só no final :P

Força Braga ;D


Antes do jogo eu disse aqui no forum que o Dani ia surpreender muita gente....lá está!!
Está certo que nao teve muitos lances perigosos mas fez excelentes defesas.
Quanto ao jogo em si...no comment! (deu-me sono).
valeu-nos a visita ao camarote ver o o nosso Paulo Santos, Luis Filipe...filho do João Pinto etc   ;D

Ai Braga....ver-te a jogar assim até doi!!  :-\ :-\
FcCastro
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: S.C.BRAGA - 0 vs V.SETÚBAL - 0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #50 em: 24 de Abril de 2007, 00:19 »
Não sou advogado nem sei muito de leis mas deve haver uma salvaguarda na constituição à liberdade de expressão. Encontre-se o culpado e que começa a litigância. Isto não pode passar em claro!

Concordo a 100%.

Foi grave demais para deixar passar em claro. >:(

Quanto ao jogo só gostei mesmo do Chmiest...classe pura de ponta de lança!!Penso que deve ser uma aposta para o próximo ano.

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Anuncios G
Ultra81 Equipa Reservas
  • ****
  • 863
  Re: S.C.BRAGA - 0 vs V.SETÚBAL - 0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #51 em: 24 de Abril de 2007, 00:19 »
ao ponto que isto chegou... o cesinha deitado no chão cansado das canetas... um jogador habitualmente utilizado, apesar de raramente fazer um jogo completo... na quinta-feira jogou apenas algumas dezenas de minutos e neste jogo apresenta cansaço? ***** onde isto vai...

ah... e sai chateado por ter sido substituido como ele tivesse a realizar um bom jogo, alias a mim deixa-me confuso a atitude dos atletas chateados quando são substituidos e não estão a jogar nada!!!
« Última modificação: 24 de Abril de 2007, 00:22 por Ultra81 »
caldas Iniciados
  • *
  • 60
  Re: S.C.BRAGA - 0 vs V.SETÚBAL - 0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #52 em: 24 de Abril de 2007, 00:19 »
Os responsáveis por mandar retirar a faixa? querem saber quem são? é a Liga Portuguesa de Futebol que é quem manda no futebol em Portugal. Não se admirem da multa que o Braga vai pagar exibição da mesma. Se acham que a liberdade vos foi retirada... bem-vindos ao mundo que as claques sentem em Portugal em que o que vai é muito bem camuflado, ou então é muito bem escolhido...

Quanto ao resto, e pela primeira vez vou discordar do Pedro Ribeiro, a nossa equipa NAO CORRE! não se movimenta sem bola, não procura espaços, não tem fulgor fisico (há excepções) e não aguenta os 90minutos. Hoje duramos 45minutos novamente, foi a primeira parte. Alguma coisa está mal, e a verdade é que parece-me ser claramente o preparador fisico e a idade da equipa...

Mesmo assim a equipa recuso-me a assobiar...
mao Iniciados
  • *
  • 58
  Re: S.C.BRAGA - 0 vs V.SETÚBAL - 0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #53 em: 24 de Abril de 2007, 00:31 »
Só espero que a vassoura seja grande para, no final da época, correr com aqueles que não merecem vestir a camisola do Braga.
"Antes de Portugal, BRAGA já era capital"
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: S.C.BRAGA - 0 vs V.SETÚBAL - 0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #54 em: 24 de Abril de 2007, 00:43 »
Sem querer falar de politica não nós passamos de um sistema politico de ***** pra outro que embora mais justo é uma *****. Não é democracia de certeza quando nem todos têm liberdade para dizer o que pensam, seguir os ideais que querem, etc.

A censura nunca deixou de existir apenas tem outra maneira de actuar.

Os PSP's tavam a cumprir ordens de certeza a culpa não é deles neste caso.


Quanto ao jogo: Não me interessa que vejam fracos desde que joguem com vontade. O Vitoria tem uma equipa 1000 vezes inferior à nossa mas tiveram mais vontade e lá conseguíram aguentar.

Muito toscos a nossa equipa hoje mas o pior é que o nosso futebol é lento... O Vandinho devia acelerar a equipa ao contrario do Andrade que só a põe + lenta.

Falta de atitude dos jogadores... isso é o pior.
Kilo
  Re: S.C.BRAGA - 0 vs V.SETÚBAL - 0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #55 em: 24 de Abril de 2007, 00:44 »
 No próximo jogo, levamos 10 faixas para cada bancada! E quero ve-los a tirá-las todas :D
semprebraga
semprebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1093
  Re: S.C.BRAGA - 0 vs V.SETÚBAL - 0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #56 em: 24 de Abril de 2007, 01:03 »
Não sou advogado nem sei muito de leis mas deve haver uma salvaguarda na constituição à liberdade de expressão. Encontre-se o culpado e que começa a litigância. Isto não pode passar em claro!

Perfeitamente de acordo.
Recuso-me a pertencer e financiar uma organização que não respeite a liberdade de expressão.
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: S.C.BRAGA - 0 vs V.SETÚBAL - 0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #57 em: 24 de Abril de 2007, 01:13 »
BATEMOS NO FUNDO.

Estou a desesperar pelo final do campeonato, com a esperança de que muita coisa mude no nosso clube (e não me refiro só a jogadores e treinadores mas a muita coisa mesmo!).

Vale a pena ir ao estádio nestas condições? Com uma equipa que parece não ter vontade de ganhar?

Não somos só nós,adeptos, que temos de apoiar! A equipa também tem de nos incentivar a isso.Não me peçam para aplaudir os jogadores depois de um jogo como o de hoje. É algo que não consigo fazer.

Quanto à cena lamentável da faixa, enfim... Parece que voltámos à ditadura! Eu nemqueria acreditar quandomeapercebi que os tumultos se deviam a isso... Valia a pena ao árbitro arranjar confusões por isso? Que eu saiba,em Portugal há o direito de expressão, certo? É que desde que vejo Salazar a ser escolhidocomo o melhor português de sempre fiquei meio baralhada... O que é certo é que ninguem se lembrava da dita faixa se o árbitro não tivesse despoletado esta cena, assim toda a gente fala nela!

Este jogo foi negativo em todos os aspectos.

P.S.: Mais uma vez, tantas lesões, tanto cansaço! É bom que investiguem isso... Preparação física, aídas nocturnas, não sei! Mas que não é normal, não é!
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: S.C.BRAGA - 0 vs V.SETÚBAL - 0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #58 em: 24 de Abril de 2007, 01:19 »

Venho mais enervado com a atitude de grande parte dos adeptos do que com o jogo da equipa. Depois da festa que, apesar da derrota, se viveu nas bancadas do Restelo, hoje sim parecia que jogávamos fora de casa...


COMO?? MAS TU VÊS O FUTEBOL COMO?? ohh pah o que me enerva são comentários destes...o que vi no estádio, por diversas vezes, foi o público a puxar pelos jogadores..e em muitas vezes com bastante vigor, coisa que não se costuma ver no nosso estádio.

Agora não podes pedir aos adeptos, que fiquem a aplaudir no fim um jogo medioque..em que muitos jogadores andaram a pastar dentro de campo.

HAJA BOM SENSO.

Oh Pedro, desculpa-me lá mas face à "belíssima" exibição com que os nossos jogadores nos prendaram hoje, até fizemos muito! De mim nem aplausos no final receberam. E se continuarem assim, tão cedo não vão receber. Porque não somos só nós a puxar por eles! Tem de ser mútuo.
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: S.C.BRAGA - 0 vs V.SETÚBAL - 0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #59 em: 24 de Abril de 2007, 01:20 »
Eu quero (ou queria) o 4.º lugar.
Mas depois da eliminação na taça, não há motivação (nem alegria em jogar) por parte dos jogadores.

O problema é que essa faltade atitude de alguns jogadores não vemsó de agora, com a eliminação da Taça de Portugal... Eu já noto isso há bem mais tempo!
 

Anuncios M