Quantcast
[pré-temporada] local:Weissenburg(alemanha) - custos:ZERO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
[pré-temporada] local:Weissenburg(alemanha) - custos:ZERO
32 Respostas
9444 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  [pré-temporada] local:Weissenburg(alemanha) - custos:ZERO
« em: 21 de Abril de 2007, 13:46 »
li há pouco no jornal "a bola" que o S.C.BRAGA realizara este ano o estagio de pré-temporada em Weissenburg na Alemanha a custo ZERO... viajam para lá de charter... irão realizar entre 4 e 6 jogos durante o estagio, podendo ainda haver deslocações para jogos ao Luxemburgo, Suíça e França. Vinha as datas durante as quais se irá realixar o estagio na noticia do sitado jornal, mas não as fixei...

toca a começar a preparar as ferias para ir visitar/conhecer a Alemanha  ;D
Rato_RedBoys92
  Re: [pré-temporada] local:Weissenburg(alemanha) - custos:ZERO
« Responder #1 em: 21 de Abril de 2007, 13:49 »
Nao vai ser em Melgaçao?!? :( :( :( :( :( :( :( :( :(
Anuncios M
Anuncios M
pamg
pamg Equipa Reservas
  • ****
  • 894
  • BRAGA SEMPRE! ORGULHO!
  Re: [pré-temporada] local:Weissenburg(alemanha) - custos:ZERO
« Responder #2 em: 21 de Abril de 2007, 14:19 »
Não é a qualquer clube que oferecem um estagio, e num bom sitio para tal ao que parece.
Ja nao sao so os 3 metralhas que vao pra fora na proxima pre-epoca.
cardoso
  Re: [pré-temporada] local:Weissenburg(alemanha) - custos:ZERO
« Responder #3 em: 21 de Abril de 2007, 14:21 »
Não tenho nada contra este tópico, e até acho muito bem que se discuta isto.
Mas dá-me cá uma angústia estar já a discutir a preparação da próxima época... em Abril...
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: [pré-temporada] local:Weissenburg(alemanha) - custos:ZERO
« Responder #4 em: 21 de Abril de 2007, 16:29 »
Não tenho nada contra este tópico, e até acho muito bem que se discuta isto.
Mas dá-me cá uma angústia estar já a discutir a preparação da próxima época... em Abril...

o cardoso, olha lá... e não é nesta altura que se começa a preparar a nova temporada?? ou na tua opinião deve-se só começar a preparar estas coisas a 15 dias do inicio do campeonato da temporada seguinte??
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: [pré-temporada] local:Weissenburg(alemanha) - custos:ZERO
« Responder #5 em: 21 de Abril de 2007, 17:38 »
a data do estagio será, ao que indica o jornal "Correio do Minho" e também "a bola", entre dias 14 e 26 de Julho.

uma óptima data, a meu ver, para marcar umas ferias para conhecer as belas paisagens alemãs  ;D
cardoso
  Re: [pré-temporada] local:Weissenburg(alemanha) - custos:ZERO
« Responder #6 em: 21 de Abril de 2007, 17:50 »
na tua opinião deve-se só começar a preparar estas coisas a 15 dias do inicio do campeonato da temporada seguinte??

Eu disse isso? Ó lê lá outra vez a ver se disse!
braga2007
  Re: [pré-temporada] local:Weissenburg(alemanha) - custos:ZERO
« Responder #7 em: 21 de Abril de 2007, 23:24 »
bom para o enorme.
Anuncios M
Anuncios M
fmrabit
fmrabit Equipa Reservas
  • ****
  • 863
  Re: [pré-temporada] local:Weissenburg(alemanha) - custos:ZERO
« Responder #8 em: 21 de Abril de 2007, 23:41 »
     E ainda há quem duvide que o SCBraga não é um grande clube, não é para qualquer clube português ter várias ofertas de vários paises para fazer estágio de pré época a custo zero em locais só ao alcance dos grandes clubes europeus. Temos que continuar a aparecer com a pujança desta época para sermos cada vez mais conhecidos e respeitados.
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: [pré-temporada] local:Weissenburg(alemanha) - custos:ZERO
« Responder #9 em: 22 de Abril de 2007, 14:32 »
É bom essencialmente para os nossos jogadores se habituarem a grandes jogos e a ambientes europeus.

Senão parecem uns parolos a tirarem fotografias ao estádio do adversário antes do jogo.

Pra ganhar estofo parece ser uma óptima opção
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: [pré-temporada] local:Weissenburg(alemanha) - custos:ZERO
« Responder #10 em: 22 de Abril de 2007, 18:27 »
parece que um dos jogos a decorrer durante o estagio será contra o Colonia da BundesLiga(1ª divisão alemã para os menos atentos ao fenomeno futebolistico)
Anuncios G
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re: [pré-temporada] local:Weissenburg(alemanha) - custos:ZERO
« Responder #11 em: 22 de Abril de 2007, 20:46 »
Bem, para mim, ir estagiar no estrangeiro não tem nada de mais do que estagiar em Portugal e de certeza não nos faz nada maiores. O que interessa é que o sítio onde é feito o estágio seja o melhor possível e que possibilite a melhor preparação aos jogadores. Aliás, o único conveniente que vejo nso estágios na Europa Central são as temperaturas mais amenas que possibilitam mais horas de treino. É difícil treinar sob 40º...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: [pré-temporada] local:Weissenburg(alemanha) - custos:ZERO
« Responder #12 em: 22 de Abril de 2007, 21:19 »
Bem, para mim, ir estagiar no estrangeiro não tem nada de mais do que estagiar em Portugal e de certeza não nos faz nada maiores.

E a publicidade ao clube? Por algum motivo os maiores clubes estagiam no estrangeiro...
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: [pré-temporada] local:Weissenburg(alemanha) - custos:ZERO
« Responder #13 em: 22 de Abril de 2007, 22:29 »
Bem, para mim, ir estagiar no estrangeiro não tem nada de mais do que estagiar em Portugal e de certeza não nos faz nada maiores.

E a publicidade ao clube? Por algum motivo os maiores clubes estagiam no estrangeiro...
Reconhecimento a nivel internacional.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: [pré-temporada] local:Weissenburg(alemanha) - custos:ZERO
« Responder #14 em: 23 de Abril de 2007, 09:33 »
Se for mesmo verdade, fico contente pelo Sp. Braga. Uma oportunidade destas... não se recebe todos os dias.
E o clube e os jogadores só têm a ganhar com isso. Como nos últimos anos temos ido sempre à Uefa, é bom que o Braga vá assim para fora estagiar e fazer uns jogos.
Se vierem cá à Suíça, melhor ainda :D
fabio1978
fabio1978 Juvenis
  • **
  • 143
  • S.C.BRAGA CAMPEÃO
  Re: [pré-temporada] local:Weissenburg(alemanha) - custos:ZERO
« Responder #15 em: 23 de Abril de 2007, 13:00 »
ja somos um clube de topo europeu por isso os convites chovem.........grande braga
FABIO  1978
S.C.BRAGA CAMPEAO
SOCIO DO NOSSO BRAGA HÁ 30 ANOS
AMO-TE BRAGA
pp
  Re: [pré-temporada] local:Weissenburg(alemanha) - custos:ZERO
« Responder #16 em: 23 de Abril de 2007, 13:17 »
Tudo isto é reflexo do crescimento do Braga, ou seja:
Equipa competitiva há vários anos
No topo da classificação e lutando até pelo titulo
Este ano 10 jogos na Europa
Um Estádio atrativo
muito Publico a ver os jogos(grande massa associativa)
 idem idem...
Não me admira nada , só esses bois que apelidaram o belem de 4º grande, se calhar é que ficaram...
      ATÉ LOGO...
bata Juniores
  • ***
  • 345
  Re: [pré-temporada] local:Weissenburg(alemanha) - custos:ZERO
« Responder #17 em: 23 de Abril de 2007, 16:31 »
É UM SINAL INEQUIVOCO DA NOSSA GRANDEZA, SÓ OS GRANDES CLUBES TEM CONVITES PARA FAZER PRÉ EPOCA NA ALEMANHA, NO ENTANTO TENHO DE RECORDAR QUE NO ANO PASSADO FOMOS PARA O CANADA.
ISTO DE ANDAR SEMPRE NO TOPO DA TABELA TEM MUITAS VANTAGENS POR ISSO TEMOS DE INCENTIVAR SEMPRE O SC BRAGA PARA SER CADA VEZ MAIOR E MELHOR, ATÉ CHEGARMOS AO TITULO NACIONAL.

VIVA O SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!
F_BAPTISTA
F_BAPTISTA Juvenis
  • **
  • 175
  • Eu, FB, quero ser a mascote do Braga!
  Re: [pré-temporada] local:Weissenburg(alemanha) - custos:ZERO
« Responder #18 em: 23 de Abril de 2007, 16:36 »
 É preciso que os adeptos tenham cuidado, pois é sabido que, muitas vezes, 95% dos jogadores não se dignam sequer a cumprimentar os adeptos que viajam muito para os aplaudir. De qualquer modo, acho que ainda vamos a tempo de falar com o Paramés sobre isso, porque ele tem a maior responsabilidade sobre esse assunto, já que devia instruir os jogadores.
 Acho positivo que, de vez em quando, se faça assim um estágio no estrangeiro. Porém, é sabido que a Alemanha tem muitos carteiristas, além de não respeitar os estrangeiros, principalmente estrangeiros desportistas... Ou já se esqueceram que a nossa Selecção "passou as passas do Algarve" simplesmente para chegar ao estádio a horas do jogo, no último mundial? Por essas e por outras é que Portugal é que devia organizar um próximo mundial, que cá corre tudo bem, como no Euro 2004.
 Outro problema da Alemanha são as comidas, que acompanham com demasiadas ervas aromáticas e espargos. Se me dizem que o Braga é que confecciona a sua comida, ainda acredito que se furtem aos espargos... Porém, duvido muito que a comida não se encha de ervas aromáticas, e os excessos são prejudiciais a regimes alimentares de alta competição, principalmente em início de época!

 Felisberto Baptista
 Cheio de sangue Braguista!
 
Felisberto Baptista
Cheio de sangue braguista

O meu dia-a-dia é um asterisco no
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: [pré-temporada] local:Weissenburg(alemanha) - custos:ZERO
« Responder #19 em: 10 de Junho de 2007, 13:11 »
"SCBraga SAD: Época começa a 3 de Julho

2007-06-08 18:24

O início dos trabalhos do SCBraga para a época 2007/08 está agendado para o dia 3 de Julho, dia em que os atletas que compõem o plantel se vão apresentar no Estádio Municipal de Braga para o início dos normais exames médicos, que se vão prolongar por mais uns dias. Durante esse período vão igualmente decorrer treinos, a efectuar no Estádio Municipal de Braga e relvados de apoio.

O estágio de preparação para a nova época inicia-se a 15 de Julho, sendo que a novidade este ano é que este vai decorrer na Alemanha, mais propriamente em Weissenburg, palco onde habitualmente estagia o FC Schalke 04. Este será o “quartel-general” bracarense até 27 de Julho.

Confira aqui os jogos particulares já agendados:

# Jogo: Hammer - SCBraga
Data: 18-07-007 (quarta-feira)
Local: Alemanha

# Jogo: NEC – SCBraga
Data: 21-07-007 (Sábado)
Local: Em Nijmegen – Holanda

# Dia 22 de Julho, domingo
O SCBraga vai ao Luxemburgo, onde irá participar na festa do Centenário do JEUNESSE, clube cujo Presidente honorário é Michel Platini, ex-glória do futebol mundial e actual Presidente da UEFA.

# Jogo: Standard Liége – SCBraga
Data: 25-07-007 (quarta-feira)
Local: Liége - Bélgica

# Jogo: Gil Vicente – SCBraga
Data: 29-07-007 (domingo)
Local: Estádio Cidade de Barcelos

# Jogo: Charlton – SCBraga
Data: 04-08-007 (quarta-feira)
Local: The Valley - Londres" in http://www.scbraga.com/mpcore.php?name=Noticias&file=article&id_doc=3278


agora que já alguns dos jogos da nossa pré-epoca estão definidos... alguém sabe se vão haver transmissão televisiva dos jogos já confirmados?? seja em que canal de que país for!!! alguém sabe de alguma coisa??
 

Anuncios M