Quantcast
BELENENSES - 2 vs S.C.BRAGA - 1 (a.p)--» Comentários após e durante o jogo!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
BELENENSES - 2 vs S.C.BRAGA - 1 (a.p)--» Comentários após e durante o jogo!
255 Respostas
45203 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: BELENENSES - 2 vs S.C.BRAGA - 1 (a.p)--» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #240 em: 23 de Abril de 2007, 09:31 »
Carvalhinha o Marco deu-nos uma tanga que nem imaginas.Só visto.

Realmente eu só estou a falar por falar. Não estive no Restelo, não sei o que se passou depois do jogo ter terminado.

Quanto ao CÂNDIDO COSTA as claques homenagearam-no quando o Braga foi ao restelo para a LIGA. Isto depois de nunca ter ficado sem receber por parte da SAD. Parece-me que o Braga lhe deu muito mais do que ele deu ao Braga. As suas declarações foram lamentáveis.

O Cândido Costa nas suas declarações certamente se referiu ao clube e não aos adeptos.
Quanto àquela parte do Braga lhe ter dado mais do que ele a nós, tem muito que se lhe diga. Ele não era propiamente um grande jogador, mas também ser tratado como um "cão" por amor de Deus. E para mim o dinheiro não compra tudo.
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: BELENENSES - 2 vs S.C.BRAGA - 1 (a.p)--» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #241 em: 23 de Abril de 2007, 11:50 »
Carvalhinha o Marco deu-nos uma tanga que nem imaginas.Só visto.

Realmente eu só estou a falar por falar. Não estive no Restelo, não sei o que se passou depois do jogo ter terminado.
Foi durante o jogo todo.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
Anuncios M
Anuncios M
Rato_RedBoys92
  Re: BELENENSES - 2 vs S.C.BRAGA - 1 (a.p)--» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #242 em: 23 de Abril de 2007, 14:06 »
o que é que o candido costa disse?tou fora lol
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: BELENENSES - 2 vs S.C.BRAGA - 1 (a.p)--» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #243 em: 23 de Abril de 2007, 17:10 »
Rato_RedBoys92, aqui tens:

"Gostei de ganhar ao Braga. Como sabem a minha saída foi conflituosa e agora tive a oportunidade de mostrar às pessoas, e a mim mesmo, que tenho valor para jogar em qualquer equipa."
pp
  Re: BELENENSES - 2 vs S.C.BRAGA - 1 (a.p)--» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #244 em: 23 de Abril de 2007, 17:46 »
O candido Costa jogou no porto, está tudo dito,tem um feitio do caralh...
como jogador ...enfim!!!
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: BELENENSES - 2 vs S.C.BRAGA - 1 (a.p)--» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #245 em: 23 de Abril de 2007, 17:57 »
Como sabem a minha saída foi conflituosa."

 :o :o :o :o :o ??? ??? ??? ??? ??? Importa-se de repetir!?
Kilo
  Re: BELENENSES - 2 vs S.C.BRAGA - 1 (a.p)--» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #246 em: 23 de Abril de 2007, 18:07 »
Como sabem a minha saída foi conflituosa."

 :o :o :o :o :o ??? ??? ??? ??? ??? Importa-se de repetir!?


 Por acaso, também não entendi qual a cena dele? Conflituosa? ???
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: BELENENSES - 2 vs S.C.BRAGA - 1 (a.p)--» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #247 em: 23 de Abril de 2007, 23:56 »
Como sabem a minha saída foi conflituosa."

 :o :o :o :o :o ??? ??? ??? ??? ??? Importa-se de repetir!?


 Por acaso, também não entendi qual a cena dele? Conflituosa? ???

Foi tão conflituosa que ninguém deu por nada  :D
Aliás, quase como a passagem dele pelo SCB... passou ao lado de toda a gente.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
Anuncios M
Anuncios M
Gambit
  Re: BELENENSES - 2 vs S.C.BRAGA - 1 (a.p)--» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #248 em: 24 de Abril de 2007, 00:51 »
Como sabem a minha saída foi conflituosa."

 :o :o :o :o :o ??? ??? ??? ??? ??? Importa-se de repetir!?


 Por acaso, também não entendi qual a cena dele? Conflituosa? ???

Foi tão conflituosa que ninguém deu por nada  :D
Aliás, quase como a passagem dele pelo SCB... passou ao lado de toda a gente.

Membro Mais Recente: candido costa  :o :o
weeeeeeeeeeeeeeeeeeee
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: BELENENSES - 2 vs S.C.BRAGA - 1 (a.p)--» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #249 em: 24 de Abril de 2007, 01:01 »
Ontem, no Restelo o clube lisboeta carimbou a sua passagem para Final da Taça de Portugal onde vai defrontar o Sporting. Num jogo muito intenso e cheio de emoções, a equipa azul acabou por vingar devido a maior capacidade e fôlego físico bem como a uma expulsão infantil de Wender. Nota muito positiva para Jorge Jesus, que estava emocionado, sendo a imagem perfeita de qualquer adepto azul no final do jogo. O timoneiro da nau azul, é um dos maiores responsáveis pela brilhante caminhada da equipa do Restelo até à final do Jamor.

O jogo começou com o golo de Dady, num chapéu perfeito a Paulo Santos. Aos 6 minutos a equipa da casa colocava-se em vantagem e com possibilidades de procurar jogar como tanto gosta: na rápida transição defesa-ataque. A equipa minhota respondeu e começou a controlar o jogo, devido a maior capacidade de circulação da bola no seu meio campo, denotando o Belém alguma incapacidade a esse nível, dada a apatia de Silas e Zé Pedro. Só Cândido Costa era o jogador azul que conseguia romper com o maior pendor e controlo do jogo por parte dos bracarenses, que tinham em João Pinto, Wender e Maciel, um tridente quase mortal para o último reduto dos anfitriões. E foi assim, que o Braga chegou ao merecido empate, numa jogada de insistência e de génio de Wender que com um toque de calcanhar isolou Maciel, que marcou à saída de Marco Gonçalves. Até ao final do primeiro tempo, foi o Braga que controlou a partida, tendo mesmo mostrado maior pendor ofensivo do que o Belenenses durante esse período.

Na etapa complementar, as equipas entraram algo receosas e assim mantiveram-se até que as pernas começaram a trair os bracarenses. A maior disponibilidade e capacidade física dos jogadores do Belenenses começou a fazer pender a balança do jogo para os da casa. O campo começou a ficar “inclinado” e só a alma e a entrega dos jogadores do Braga impediram que o resultado ficasse resolvido antes do prolongamento.

No prolongamento, o “estoiro” dos bracarenses e a expulsão completamente infantil de Wender (tem talento mas perde-se em coisas bem menores!) traçaram o destino da equipa minhota. O Belenenses cresceu e por mais de uma vez lançou o pânico na área de Paulo Santos, que via os avançados azuis a falharem oportunidade atrás de oportunidade. Até que, já na segunda parte do prolongamento, Dady faz um cruzamento e a bola bate no braço de Frechaut. Penalty! Uma grande penalidade clara mas que foi injusta dado que o jogador bracarense não parece ter intenção de cortar a bola. A discussão perdurará como em todas as outras vezes. Zé Pedro foi o escolhido para converter a penalidade que colocou a equipa azul 18 anos depois numa final do Jamor…e a minha alma pintou-se ainda mais de azul.

Todos sabem que sou um fervoroso adepto do Belém mas quero dizer que acho que a verdade desportiva foi claramente prejudicada, quer nesta, quer na outra meia final. É incompreensível que as duas equipas em confronto tenham períodos de tempo de recuperação dos jogos da Liga diferentes. Como belenense estou muito feliz….como adepto desportista estou desapontado com estes calendários estúpido





http://www.fintaeremata.blogspot.com/
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: BELENENSES - 2 vs S.C.BRAGA - 1 (a.p)--» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #250 em: 27 de Maio de 2007, 20:26 »
O 4º LUGAR É DO S.C.BRAGA  E A TAÇA DE PORTUGAL FOI TANTO DO BELENENSES COMO FOI DO S.C.BRAGA!!

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Anuncios G
aurelio
  Re: BELENENSES - 2 vs S.C.BRAGA - 1 (a.p)--» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #251 em: 27 de Maio de 2007, 21:04 »
O 4º LUGAR É DO S.C.BRAGA  E A TAÇA DE PORTUGAL FOI TANTO DO BELENENSES COMO FOI DO S.C.BRAGA!!



 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: BELENENSES - 2 vs S.C.BRAGA - 1 (a.p)--» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #252 em: 27 de Maio de 2007, 23:54 »
Foi bom ter ganh o SPORTING. Pena não ter sido o SPORTING DE BRAGA.  ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Manuel Pereira Equipa Principal
  • *****
  • 1846
  Re: BELENENSES - 2 vs S.C.BRAGA - 1 (a.p)--» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #253 em: 28 de Maio de 2007, 00:03 »
Belenenses ou SCP a taça ficava sempre para os lisboetas.
... Tudo fizeram para impedir que o representante de Braga (SCB) não fosse a esta final.

Saudações braguistas.
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: BELENENSES - 2 vs S.C.BRAGA - 1 (a.p)--» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #254 em: 28 de Maio de 2007, 11:14 »
Onde estava a massa adepta dos pastéis? Já que eles são tantos pensei que ia ser mais adeptos azuis do que verdes.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: BELENENSES - 2 vs S.C.BRAGA - 1 (a.p)--» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #255 em: 28 de Maio de 2007, 11:30 »
Onde estava a massa adepta dos pastéis? Já que eles são tantos pensei que ia ser mais adeptos azuis do que verdes.

Já para não falar na atitude vergonhosa que alguns desses adeptos tiveram: viram-se a perder e abandonaram as bancadas antes do apito final! Devia ser para ir buscar o outro cachecol a casa! Aqui em Braga levamos 4 do marítimo e aplaudimos a equipa!
 

Anuncios M