Quantcast
BELENENSES - 2 vs S.C.BRAGA - 1 (a.p)--» Comentários após e durante o jogo!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
BELENENSES - 2 vs S.C.BRAGA - 1 (a.p)--» Comentários após e durante o jogo!
255 Respostas
45001 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Jazzdevill Juniores
  • ***
  • 478
  Re: BELENENSES vs S.C.BRAGA --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #100 em: 19 de Abril de 2007, 23:54 »
Sejamos grandes como queremos ser também na derrota. O jogo correu mal principalmente por nossa culpa. Começou a ser perdido segunda-feira, ao adiar-se um jogo para que os lampiões descansassem e depois não descansamos nós. Gostava de saber porque razão isso aconteceu. Quanto ao jogo em si, a primeira parte foi excelente mas a partir daí foi sempre a descer. O árbitro a ter estado mal, talvez apenas no 2º amarelo ao Wender (incompreensível a primeira e segundas mãos na bola) que podia ter perdoado, por ser uma jogada no ataque do braga. Quanto a mim o penalty é limpo. O resto é conversa. A equipa não podia dar mais. Sejamos dignos.
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: BELENENSES vs S.C.BRAGA --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #101 em: 19 de Abril de 2007, 23:54 »
Falei agora com o meu irmao, e partiram o vidro de trás do seu carro, roubando-lhe tudo, animais adeptos do belenenses. :(

HABITUEM-SE... EM LISBOA É ASSIM! JÁ LÁ TRABALHEI MEIO ANO E SEI O QUE AQUELA RAÇA É!
Anuncios M
Anuncios M
fabio1978
fabio1978 Juvenis
  • **
  • 143
  • S.C.BRAGA CAMPEÃO
  Re: BELENENSES vs S.C.BRAGA --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #102 em: 19 de Abril de 2007, 23:55 »
FOMOS ROUBADOS ,aquele fiscal de linha ...... >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(............joao pinto disse tudo.............amo-te braga .....estou revoltado .........desculpem, nao sei que diga .......... >:( >:( >:( >:(
FABIO  1978
S.C.BRAGA CAMPEAO
SOCIO DO NOSSO BRAGA HÁ 30 ANOS
AMO-TE BRAGA
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2393
  Re: BELENENSES vs S.C.BRAGA --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #103 em: 19 de Abril de 2007, 23:55 »
Sejamos grandes como queremos ser também na derrota. O jogo correu mal principalmente por nossa culpa. Começou a ser perdido segunda-feira, ao adiar-se um jogo para que os lampiões descansassem e depois não descansamos nós. Gostava de saber porque razão isso aconteceu. Quanto ao jogo em si, a primeira parte foi excelente mas a partir daí foi sempre a descer. O árbitro a ter estado mal, talvez apenas no 2º amarelo ao Wender (incompreensível a primeira e segundas mãos na bola) que podia ter perdoado, por ser uma jogada no ataque do braga. Quanto a mim o penalty é limpo. O resto é conversa. A equipa não podia dar mais. Sejamos dignos.

Estou contigo. Pricipalmente porque nunca deveriamos ter jogado hoje.
Orgulho Bracarense
P. Mendes
P. Mendes Iniciados
  • *
  • 17
  Re: BELENENSES vs S.C.BRAGA --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #104 em: 19 de Abril de 2007, 23:56 »
ora aí está mais um caldinho á moda lisboeta!
jogo 2 dias antes(pra fazer o jeitinho ao *****)...arbitro a empurrar..alegria dos comentadores...enfim o costume!
bem diziam o jornal lagarto "a taça pode nao sair de lisboa!"
pergunto-me se nao terá sido "a taca NAO pode sair de lisboa!"...

kto ao braga...pq é k ainda joga o cesinha?! raramente nao é 1 jogador a menos..contam-se pelos dedos das maos as boas exibiçoes que ele fez...na realidade parecia k tavamos com menos 2 jogadores, axo que aqui o treinador errou!

e como nao podia deixar s ser PARABENS AOS ADEPTOS BRAGUISTAS  q lá estiveram! foram ENORMES no apoio à nossa equipa
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2393
  Re: BELENENSES vs S.C.BRAGA --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #105 em: 19 de Abril de 2007, 23:57 »
O cesinha entrou muito mal no jogo. Mas acho que também entrou tarde. O JVP deveria ter saido.
Que p*** de desilusão.
Orgulho Bracarense
luismico
  Re: BELENENSES vs S.C.BRAGA --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #106 em: 19 de Abril de 2007, 23:57 »
QUE ROUBO AQUELE PANALTY!!! SR PRESIDENTE FALE CARAL** OU QUER QUE EU FALE POR SI??? ASSIM SOMOS SEMPRE ROUBADOS
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: BELENENSES vs S.C.BRAGA --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #107 em: 19 de Abril de 2007, 23:59 »
Ouçam as declarações do João Pinto na flash interview. Isto é grave! ROUBALHEIRA TOTAL! Tinha vergonha, repito - VERGONHA - de ganhar assim. Um clube que nem na 1ª liga devia estar... É o sistema. Desculpem mas estou muito revoltada!

Falou muito bem o JVP! Cá para mim ainda vai ser multado por dizer o que disse!
Sinceramente assim nunca chegaremos a algum lado! Estes árbitros e assitentes têm todos algo contra o nosso clube, é impressionante!
Assim, mais vale desistir do futebol: NÃO NOS DEIXAM JOGAR!
Anuncios M
Anuncios M
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: BELENENSES vs S.C.BRAGA --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #108 em: 19 de Abril de 2007, 23:59 »
Sejamos grandes como queremos ser também na derrota. O jogo correu mal principalmente por nossa culpa. Começou a ser perdido segunda-feira, ao adiar-se um jogo para que os lampiões descansassem e depois não descansamos nós. Gostava de saber porque razão isso aconteceu. Quanto ao jogo em si, a primeira parte foi excelente mas a partir daí foi sempre a descer. O árbitro a ter estado mal, talvez apenas no 2º amarelo ao Wender (incompreensível a primeira e segundas mãos na bola) que podia ter perdoado, por ser uma jogada no ataque do braga. Quanto a mim o penalty é limpo. O resto é conversa. A equipa não podia dar mais. Sejamos dignos.

O PENALTY É LIMPO?

ATÉ OS COMENTADORES DISSERAM QUE NÃO É PENALTY!!!
GRANDES NA DERROTA? DEPOIS DE ROUBADOS NÃO PODEMOS REAGIR?
fabio1978
fabio1978 Juvenis
  • **
  • 143
  • S.C.BRAGA CAMPEÃO
  Re: BELENENSES vs S.C.BRAGA --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #109 em: 20 de Abril de 2007, 00:00 »
Sejamos grandes como queremos ser também na derrota. O jogo correu mal principalmente por nossa culpa. Começou a ser perdido segunda-feira, ao adiar-se um jogo para que os lampiões descansassem e depois não descansamos nós. Gostava de saber porque razão isso aconteceu. Quanto ao jogo em si, a primeira parte foi excelente mas a partir daí foi sempre a descer. O árbitro a ter estado mal, talvez apenas no 2º amarelo ao Wender (incompreensível a primeira e segundas mãos na bola) que podia ter perdoado, por ser uma jogada no ataque do braga. Quanto a mim o penalty é limpo. O resto é conversa. A equipa não podia dar mais. Sejamos dignos.

Estou contigo. Pricipalmente porque nunca deveriamos ter jogado hoje.
O PENALTI É LIMPO ? DESCULPA MAS NAO PERCEBES DE FUTEBOL, O FRECHAUT ESTA DE COSTAS PARA A BOLA E A BOLA VAI Á MAO , ACHAS ISSO PENALTI? ACHO QUE PRECISAS DE UM CURSO..........O NOSSO BRAGA DURANTE OS 90 MINUTOS MERECIA GANHAR O JOGO .........
FABIO  1978
S.C.BRAGA CAMPEAO
SOCIO DO NOSSO BRAGA HÁ 30 ANOS
AMO-TE BRAGA
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: BELENENSES vs S.C.BRAGA --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #110 em: 20 de Abril de 2007, 00:01 »
Sejamos grandes como queremos ser também na derrota. O jogo correu mal principalmente por nossa culpa. Começou a ser perdido segunda-feira, ao adiar-se um jogo para que os lampiões descansassem e depois não descansamos nós. Gostava de saber porque razão isso aconteceu. Quanto ao jogo em si, a primeira parte foi excelente mas a partir daí foi sempre a descer. O árbitro a ter estado mal, talvez apenas no 2º amarelo ao Wender (incompreensível a primeira e segundas mãos na bola) que podia ter perdoado, por ser uma jogada no ataque do braga. Quanto a mim o penalty é limpo. O resto é conversa. A equipa não podia dar mais. Sejamos dignos.

O PENALTY É LIMPO?

ATÉ OS COMENTADORES DISSERAM QUE NÃO É PENALTY!!!
GRANDES NA DERROTA? DEPOIS DE ROUBADOS NÃO PODEMOS REAGIR?

E parece que houve um a nosso favor que não foi marcado... sob o J. Pinto...
Anuncios G
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2393
  Re: BELENENSES vs S.C.BRAGA --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #111 em: 20 de Abril de 2007, 00:03 »
Sinceramente não vi nenhum penalti contra o Braga. O outro é duvidoso. Apesar de estar de costas para a bola o Frechaut levanta o braço. Senao marcasse esse, de certeza que arranjavam outro. é o que eu penso.
Orgulho Bracarense
fabio1978
fabio1978 Juvenis
  • **
  • 143
  • S.C.BRAGA CAMPEÃO
  Re: BELENENSES vs S.C.BRAGA --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #112 em: 20 de Abril de 2007, 00:06 »
 >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(parabens aos adeptos do nosso clube..............
FABIO  1978
S.C.BRAGA CAMPEAO
SOCIO DO NOSSO BRAGA HÁ 30 ANOS
AMO-TE BRAGA
Jazzdevill Juniores
  • ***
  • 478
  Re: BELENENSES vs S.C.BRAGA --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #113 em: 20 de Abril de 2007, 00:07 »
Sejamos grandes como queremos ser também na derrota. O jogo correu mal principalmente por nossa culpa. Começou a ser perdido segunda-feira, ao adiar-se um jogo para que os lampiões descansassem e depois não descansamos nós. Gostava de saber porque razão isso aconteceu. Quanto ao jogo em si, a primeira parte foi excelente mas a partir daí foi sempre a descer. O árbitro a ter estado mal, talvez apenas no 2º amarelo ao Wender (incompreensível a primeira e segundas mãos na bola) que podia ter perdoado, por ser uma jogada no ataque do braga. Quanto a mim o penalty é limpo. O resto é conversa. A equipa não podia dar mais. Sejamos dignos.

Estou contigo. Pricipalmente porque nunca deveriamos ter jogado hoje.
O PENALTI É LIMPO ? DESCULPA MAS NAO PERCEBES DE FUTEBOL, O FRECHAUT ESTA DE COSTAS PARA A BOLA E A BOLA VAI Á MAO , ACHAS ISSO PENALTI? ACHO QUE PRECISAS DE UM CURSO..........O NOSSO BRAGA DURANTE OS 90 MINUTOS MERECIA GANHAR O JOGO .........

Ó coleguinha, não me conheces de lado nenhum por isso guarda as tuas opiniões sobre mim num saco e cala-te. Se não admites que outra pessoa tenha uma opinião diversa e tenhas os comentários que tens, tu é que deves cultivar-te. O Frechaut está de costas mas vê a bola sair e a bola não vai ao braço, o braço vai á bola, basta atentar á altura a que o braço vai. Sei que os "tolinhos" que tanto são criticados por  parcialidade me vão criticar mas a justiça que reclamamos na observação e consequente opinião temos que a praticar quando a nós nos calha. Porque jogamos segunda e quinta é que eu gostava de saber, isso sim é grave.
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: BELENENSES vs S.C.BRAGA --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #114 em: 20 de Abril de 2007, 00:08 »
Sinceramente não vi nenhum penalti contra o Braga. O outro é duvidoso. Apesar de estar de costas para a bola o Frechaut levanta o braço. Senao marcasse esse, de certeza que arranjavam outro. é o que eu penso.

TUDO BEM... É A TUA OPINIÃO, MAS TEMOS DIREITO Á NOSSA REVOLTA!
comandantX
comandantX Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  • Se podia viver sem o SC Braga? Não, não podia!!!
  Re: BELENENSES vs S.C.BRAGA --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #115 em: 20 de Abril de 2007, 00:09 »
Sim, acredito que o lobby de lisboa existe (tal como o do porto). É por isso que abomino aquela forma de vida lá de baixo.
Assim têm o caldinho da final da taça feito entre sarracenos com a ajuda dos lampiões.

Estivemos muito bem na 1a parte mas pagamos o esforço (!!!) de conseguir o golo do empate. Mas será que os jogadores não têm dado o peido vezes de mais esta época?

Acho que o Wender tem de ser severamente penalizado. Por muito bem que jogue às vezes (adorei o passe do golo) acho que não pode ficar impune aquele lance. Foi muito tempo e DINHEIRO a preparar a Final para este fazer com que os seus colegas corressem a dobrar. Não pode ser! Se quer ir para o Algarve a seguir a este jogo, que o deixem ficar junto à ponte de Vila Franca e que vá a pé e a pedir. Não o quero ver à frente durante uns tempos.

Felizmente na TSF eleogiaram o presença dos bracarenses e espírito de luta do ENORME SCB e que seria justa também a sua presença na final da taça.

Infelizmente a noite vai ser longa para adormecer (tal como o Leixões) mas muito penosa para aquelas 4000 almas que foram lá ver o jogo...tal como Santander 1994 e Jamor 1998, só para não citar mais casos do passado longínquo e recente.

A fome de vencer é demasiada! O nosso clube precisa de títulos...daqueles que não sejam vilpendiados!


PARABENS BRAGUISTAS

ADORO-TE MEU BRAGA!!!!
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: BELENENSES vs S.C.BRAGA --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #116 em: 20 de Abril de 2007, 00:09 »
Começou a ser perdido segunda-feira, ao adiar-se um jogo para que os lampiões descansassem e depois não descansamos nós. Gostava de saber porque razão isso aconteceu.

Essa também é uma questão curiosa... Mas não apaga a péssima exibição do árbitro de hoje. Foi de tudo um pouco.
fabio1978
fabio1978 Juvenis
  • **
  • 143
  • S.C.BRAGA CAMPEÃO
  Re: BELENENSES vs S.C.BRAGA --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #117 em: 20 de Abril de 2007, 00:11 »
Sejamos grandes como queremos ser também na derrota. O jogo correu mal principalmente por nossa culpa. Começou a ser perdido segunda-feira, ao adiar-se um jogo para que os lampiões descansassem e depois não descansamos nós. Gostava de saber porque razão isso aconteceu. Quanto ao jogo em si, a primeira parte foi excelente mas a partir daí foi sempre a descer. O árbitro a ter estado mal, talvez apenas no 2º amarelo ao Wender (incompreensível a primeira e segundas mãos na bola) que podia ter perdoado, por ser uma jogada no ataque do braga. Quanto a mim o penalty é limpo. O resto é conversa. A equipa não podia dar mais. Sejamos dignos.

Estou contigo. Pricipalmente porque nunca deveriamos ter jogado hoje.
O PENALTI É LIMPO ? DESCULPA MAS NAO PERCEBES DE FUTEBOL, O FRECHAUT ESTA DE COSTAS PARA A BOLA E A BOLA VAI Á MAO , ACHAS ISSO PENALTI? ACHO QUE PRECISAS DE UM CURSO..........O NOSSO BRAGA DURANTE OS 90 MINUTOS MERECIA GANHAR O JOGO .........

Ó coleguinha, não me conheces de lado nenhum por isso guarda as tuas opiniões sobre mim num saco e cala-te. Se não admites que outra pessoa tenha uma opinião diversa e tenhas os comentários que tens, tu é que deves cultivar-te. O Frechaut está de costas mas vê a bola sair e a bola não vai ao braço, o braço vai á bola, basta atentar á altura a que o braço vai. Sei que os "tolinhos" que tanto são criticados por  parcialidade me vão criticar mas a justiça que reclamamos na observação e consequente opinião temos que a praticar quando a nós nos calha. Porque jogamos segunda e quinta é que eu gostava de saber, isso sim é grave.
[/quote



NAO PERCEBES NADA DE FUTEBOL POR ISSO DEDICA-TE Á PESCA.................
nao percebes nada de futebol por isso dedica-te á pesca............força braga
« Última modificação: 20 de Abril de 2007, 00:15 por fabio1978 »
FABIO  1978
S.C.BRAGA CAMPEAO
SOCIO DO NOSSO BRAGA HÁ 30 ANOS
AMO-TE BRAGA
Gilberto
Gilberto Juniores
  • ***
  • 615
  • SÓCIO Nº 2645 " O MELHOR CLUBE DO MUNDO"
  Re: BELENENSES vs S.C.BRAGA --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #118 em: 20 de Abril de 2007, 00:12 »
UMA VERGONHA,O FUTEBOL PORTUGUÊS É UMA VERGONHA, SINTO VERGONHA DE SER ADEPTO DO FUTEBOL PORTUGUÊS, O BRAGA DEVIA INSCREVER-SE NO CAMPEONATO ESPANHOL !!

Este penalty fez-me lembrar a meia final entre Portugal e França em 2000.

O Arbitro teve dualidade de critérios durante o jogo todo,amarelos eram só para o Braga, bolas ganhas pelo braga na força era falta, os gajos do Belenenses podiam agarrar etc que nunca era falta e acabou por marcar um penalty vergonhoso , pois tava visto que eles mesmo contra 10 não iam conseguir marcar !!

Parabens aos jogadores do braga foram autenticos guerreiros.

S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: BELENENSES vs S.C.BRAGA --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #119 em: 20 de Abril de 2007, 00:13 »
Começou a ser perdido segunda-feira, ao adiar-se um jogo para que os lampiões descansassem e depois não descansamos nós. Gostava de saber porque razão isso aconteceu.

Essa também é uma questão curiosa... Mas não apaga a péssima exibição do árbitro de hoje. Foi de tudo um pouco.

EXACTAMENTE
 

Anuncios M