Quantcast
BELENENSES - 2 vs S.C.BRAGA - 1 (a.p)--» Comentários após e durante o jogo!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
BELENENSES - 2 vs S.C.BRAGA - 1 (a.p)--» Comentários após e durante o jogo!
255 Respostas
45271 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sheli
sheli Equipa Principal
  • *****
  • 1419
  Re: BELENENSES - 2 vs S.C.BRAGA - 1 (a.p)--» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #180 em: 20 de Abril de 2007, 13:55 »
Vejam esses comentarios :
http://www.record.pt/noticia.asp?id=742186&idCanal=5

(quem me ajuda a partir o focinho a esta gente quando vierem a Braga???  >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(  Jasus que fiquei que nem posso quando li isto!!!ddasss
FcCastro
Cmcorreia Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  Re: BELENENSES - 2 vs S.C.BRAGA - 1 (a.p)--» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #181 em: 20 de Abril de 2007, 14:01 »

4. Em relação a esta partida, ao nível das opções do técnico, muita coisa há a discutir:
- Porque não estava Rodriguez no banco (o que obrigou à adaptação de Davide a lateral-direito, por lesão de Nem)?
- Porquê a substituição de Andrade (que estava a fazer, em minha opinião, um dos seus melhores jogos com a nossa camisola), quando era evidente que temos jogadores que não duram mais que uma hora e que, com certeza, teriam que ser substituídos?
- Maciel saiu por cansaço? Mas não haveria outros que expressavam já de forma mais evidente essa quebra física?
Para além de todas estas questões, a verdade é que quem entrou, trouxe pouco de positivo à equipa - à excepção de Davide que cumpriu muito bem a sua função de lateral-direito. Mas penso que, no papel, Castanheira e Cesinha seriam entradas lógicas.
É evidente que poderão ter existido limitações físicas (leia-se, lesões) que justifiquem estas substituições. Mas se existiram, é importante que haja o cuidado de informar o público (sobretudo os adeptos), sob pena de expor as opções técnicas à crítica injustificada.


Boas

Analisar a partida acho descabido toda a gente já falou  e disse praticamente tudo.

So queria sublinhar o facto de me parecer(pelo menos pelo que vi na televisão) é que o andrade tb saiu com alguns problemas fisicos pelomenos ele queixava-se qd ia para o banco. E até aqui os astros não tiveram conosco pois este foi dos melhores jogos do Andrade (que parece mostrar agora sim algm futebol).~
Sendo assim acho que as 2 primeiras substituições foram por lesão o que ainda condicionaram mais a gestão do plantel

Qt à idade como factor de degaste fisico como esplanas na tua análise Pedro Ribeiro, concordo na generalidade com ela, mas acho que não pode ser só por aí. Acho que a esse nível trabalha-se é muito mal em Portugal, pq? simples como há pouca actividade(ou seja jogos) em Portugal a preparação fisica dos jogadores e trabalhada de um maneira bem diferente daquele que é seguida noutros países por isso o desnível que se nota entre equipas portuguesas e outras. Mas este assunto é para outras nupcias.

Há agora que olhar em frente, pq o mundo não acaba aqui e ainda temos muito para conquistar, se não este ano nos próximos, e como já alguém disse esta época não foi fantástica mas tb não foi muito má, para mim foi razoavel e deve servir de exemplo para que não se repitam os mesmos erros.
Cláudio Correia
Anuncios M
Anuncios M
luismico
  Re: BELENENSES - 2 vs S.C.BRAGA - 1 (a.p)--» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #182 em: 20 de Abril de 2007, 14:02 »
Vejam esses comentarios :
http://www.record.pt/noticia.asp?id=742186&idCanal=5

(quem me ajuda a partir o focinho a esta gente quando vierem a Braga???  >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(  Jasus que fiquei que nem posso quando li isto!!!ddasss


Tambem pensei o mmo qd li de manhã!! Cada vez mais detesto os Mouros de Lisboa
Ultra81 Equipa Reservas
  • ****
  • 863
  Re: BELENENSES - 2 vs S.C.BRAGA - 1 (a.p)--» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #183 em: 20 de Abril de 2007, 14:06 »
Não é uma crítica, nem quero por nada em causa...mas...o título da página principal do superbraga.com em relação a este jogo não está, digamos, um bocadinho...infeliz?

 Digo eu...

Não está infeliz... está RIDICULA!!!

 Muito honestamente, a 1ª coisa que pensei foi que o site tivesse sido pirateado por espanhois, como aconteceu com o blog, se não me engano, de um dos núcleos dos Red Boys!!!  :-\ :-\

 Por muita boa intenção que tenha sido posta na realização do título, pura e simplesmente dá um ar de gozo...


Depois de ter realizado a viagem mais penosa da minha vida... ter chegado a Braga às 5 h da manhã... e depois de acordar e ler isto... só tenho uma coisa: estão a gozar com a cara dos cerca de 4000 bracarenses presentes ontem em Belém! é triste!!!
zebraga1985
zebraga1985 Equipa Principal
  • *****
  • 1110
  • Contra os adeptos modernos!
  Re: BELENENSES - 2 vs S.C.BRAGA - 1 (a.p)--» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #184 em: 20 de Abril de 2007, 14:07 »
Mesmo depois daquela viagem cansativa e da derrota continuo a ser ORGULHOSAMENTE BRACARENSE!!!

BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC
luismico
  Re: BELENENSES - 2 vs S.C.BRAGA - 1 (a.p)--» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #186 em: 20 de Abril de 2007, 14:14 »
E o que dizem disto:

http://infordesporto.sapo.pt/Informacao/Modalidades/Futebol/noticiafutebol_futbelembragaautocarropedras_200407_375051.asp

Mais uma reportagem à lisboeta... Arranjar pedras dentro de um autocarro é obra!!! Falam primeiro nessa mer** e so depois falam do jogo?? Esses mouros da c. Social sulista haviam de ser proibidos de pisar as instalações do nosso clube!!! Rua com esses F***** da P***
Ultra81 Equipa Reservas
  • ****
  • 863
  Re: BELENENSES - 2 vs S.C.BRAGA - 1 (a.p)--» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #187 em: 20 de Abril de 2007, 14:22 »
E o que dizem disto:

http://infordesporto.sapo.pt/Informacao/Modalidades/Futebol/noticiafutebol_futbelembragaautocarropedras_200407_375051.asp

essa historia do autocarro ser atingido com pedras e garrafas para mim são tretas... pois eu não vi nada nem me apercebi de nenhuma movimentação policial atendendo a esse facto.
Anuncios M
Anuncios M
Gambit
  Re: BELENENSES - 2 vs S.C.BRAGA - 1 (a.p)--» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #188 em: 20 de Abril de 2007, 14:22 »
E o que dizem disto:

http://infordesporto.sapo.pt/Informacao/Modalidades/Futebol/noticiafutebol_futbelembragaautocarropedras_200407_375051.asp

Mais uma reportagem à lisboeta... Arranjar pedras dentro de um autocarro é obra!!! Falam primeiro nessa mer** e so depois falam do jogo?? Esses mouros da c. Social sulista haviam de ser proibidos de pisar as instalações do nosso clube!!! Rua com esses F***** da P***
Eu acho que foi um jornalista infiltrado, no autocarro, que forneceu as pedras e as garrafas e, quiçá, ele próprio, terá tomado a iniciativa de abrir o tejadilho e arremessado os tais objectos para o outro autocarro...
Ultra81 Equipa Reservas
  • ****
  • 863
  Re: BELENENSES - 2 vs S.C.BRAGA - 1 (a.p)--» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #189 em: 20 de Abril de 2007, 14:56 »
ai Wender que ódio te tenho!!! >:(
Braguinha
Braguinha Equipa Principal
  • *****
  • 1069
  • Mágico Braga Allezzzz...
  Re: BELENENSES - 2 vs S.C.BRAGA - 1 (a.p)--» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #190 em: 20 de Abril de 2007, 15:02 »
Ainda dorido da viagem...ainda rouco de tanto apoiar...e ainda tão triste com este resultado.

Não tivemos pernas...não houve boa arbitragem.

Não queria tar aqui a acusar jogadores individualmente...mas o wender à muito que pouco ou nada faz dentro do campo.

...ontem, como se viu, prejudicou gravemente a equipa...METER A MÃO NA BOA (NO CAMPO ADVERSÁRIO :o ) QUANDO JÁ TINHA AMARELO?? não dá pa perceber.


Outra coisa...QUE GRANDE APOIO...não mereciamos o resultado.

Hà gente no Belenenses maliciosa...desde os dirigentes, funcionários, passando por jogadores e treinador...ESTÃO NA LIGA, NÃO POR MÉRITO PRÓPRIO, e isso não se lembram eles...são capazes de tudo pa conseguir o que querem...mas enfim, que eles vêm cá e espero que levem o troco.

VIVA O BRAGA
Anuncios G
Braguinha
Braguinha Equipa Principal
  • *****
  • 1069
  • Mágico Braga Allezzzz...
  Re: BELENENSES - 2 vs S.C.BRAGA - 1 (a.p)--» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #191 em: 20 de Abril de 2007, 15:07 »
Não é uma crítica, nem quero por nada em causa...mas...o título da página principal do superbraga.com em relação a este jogo não está, digamos, um bocadinho...infeliz?

 Digo eu...

Não está infeliz... está RIDICULA!!!


POR ACASO...só agora é que dei por ela....mas não é só o titulo, o texto tá todo ele...tipo...PARVO??!!
F_BAPTISTA
F_BAPTISTA Juvenis
  • **
  • 175
  • Eu, FB, quero ser a mascote do Braga!
  Re: BELENENSES - 2 vs S.C.BRAGA - 1 (a.p)--» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #192 em: 20 de Abril de 2007, 15:10 »
 Roubaram-nos um penalty sobre o maciel mais um sobre o joão pinto; o penalty do frechaut não o é, da mesma maneira como aconteceu um lance idêntico com o rolando.
 É arrumar com todos os brasileiros do plantel e apostar em produto nacional. E dispensar o Rifa, que só enterra o Braga!
 Merecíamos e o árbitro não deixou.

 Felisberto Baptista
 Cheio de sangue Braguista!
« Última modificação: 20 de Abril de 2007, 15:22 por F_BAPTISTA »
Felisberto Baptista
Cheio de sangue braguista

O meu dia-a-dia é um asterisco no
BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1819
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: BELENENSES - 2 vs S.C.BRAGA - 1 (a.p)--» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #193 em: 20 de Abril de 2007, 16:11 »
Acabo agora mesmo de sair da cama,depois de ter chegado as 5 da matina de Lisboa....valeu a pena ir,pela festa que se fez ao longo de toda a viagem e dentro do estádio!!!!Foi lindo....ficamos todos sem voz,apoiou-se a equipa do 1 ao ultimo minuto,um pouco a imagem daquilo que foi feito no municipal quando recebemos o Tottenham.Somos os melhores adeptos do mundo,quem foi sabe daquilo que falo,demos uma lição fora do campo,os jogadores não jogaram fora de portas,mas sim em casa!!!
Quanto a equipa jogou bem na 1 parte,2 esteve menos bem, e no prlongamento arrastou-se!!!!
Para acabar,o Wender que vai para a puuutttta que Pariu!!!!!Não admito que brinque conosco!!!!!Ele foi o principal responsável pelo nosso afastamento!!!!Se quer brincar aos toquesinho que mude para o futebol de praia!!!!Eu não o quero mais a vestir as nossas cores,e espero sinceramente que se ponha na caraalho na próxima epoca!!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
Ultra81 Equipa Reservas
  • ****
  • 863
  Re: BELENENSES - 2 vs S.C.BRAGA - 1 (a.p)--» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #194 em: 20 de Abril de 2007, 16:14 »
PERGUNTO: A ADMINISTRAÇÃO DESTE SITE AINDA NÃO TEVE TEMPO PARA TIRAR DA PÁGINA PRINCIPAL - JAMOR... SÓ NA TELEVISÃO?


Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: BELENENSES - 2 vs S.C.BRAGA - 1 (a.p)--» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #195 em: 20 de Abril de 2007, 16:28 »
Começamos mal, como de costume a sofrer golos (estúpidos) nos minutos iniciais. Depois, há que correr atrás do prejuízo que, leva a maior desgaste físico e emocional.
A equipa deu uma boa resposta! Criamos imensas jogadas de perigo, fomos claramente superiores ao Belenenses (pelo menos na 1ª parte). Na segunda, o jogo foi mais equilibrado, mas mesmo assim, o Braga esteve melhor que o Belenenses.
O prolongamento "matou" o jogo. Já não bastavam as lesões no início da partida em que tivemos de adaptar o Frechaut a lateral, ainda se lesionou o Nem e lá teve de ir o Frechaut para central e o Davide para lateral! O Rodriguez e o Madrid onde estavam?
Notou-se claramente quebra física dos nossos Bravos que tudo fizeram para ir à final.
Para mim, o melhor em campo foi, sem dúvida alguma o árbitro. Se bem que, o auxiliar tb esteve a alto nível. Grande exibição! É provável que o prémio de jogo seja de valor elevado!
Só tenho de dar os parabéns aos jogadores e equipa técnica!
O público...não há palavras. De arrepiar! Parabéns a todos!
Força SCBRAGA! Lutem pelo 4º lugar!


4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re: BELENENSES - 2 vs S.C.BRAGA - 1 (a.p)--» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #196 em: 20 de Abril de 2007, 16:29 »
Sinceramente... eu ja nem sei q heide dizer...... odeio mouros, odeio a serio........ a comunicação social, os beneficios tudo odeio mouros, odeio comunicaçao social.... assim nao da.... um penalty em que o frechaut salta para cortar o lnce e a bola bate nele, penalty???? onde?????? so em portugal mesmo.... sem comentarios...... Ms  mesmo assim estou contente cm a exibiçao do braga, mereciamos, mereciamos memso, mas ja s sabe como sao os mouros........ Ah e parabens ao JVP nao so pq esteve bem mas pelos comentarios no final do jogo.
sheli
sheli Equipa Principal
  • *****
  • 1419
  Re: BELENENSES - 2 vs S.C.BRAGA - 1 (a.p)--» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #197 em: 20 de Abril de 2007, 16:35 »
Ca está...ouçam as palavras de JOAO PINTO(so isto que interessa nesse video)  http://www.youtube.com/watch?v=nux1Pvsq9Zg

FcCastro
HugoSáPinto
HugoSáPinto Equipa Principal
  • *****
  • 1870
  Re: BELENENSES vs S.C.BRAGA --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #198 em: 20 de Abril de 2007, 17:01 »
- onde pára a preparação física do Braga?
- onde está a Direcção da SAD quando se calendarizam os jogos.
de resto... BRAGA SEMPRE!!!!!!!!!!!

São duas questões essenciais, especialmente também devido à grande onde de lesões que, nestes últimos anos, se tem abatido sobre a equipa do Braga.
A calendarização é uma vergonha. Estranho este facto, Sr. Salvador, até porque o Braga não iria defrontar o Porto na final...
Outro aspecto importante a considerar é aquele já referido pelo Pedro Ribeiro: já repararam na média de idades da equipa titular do Braga?!Sem desprimor para os veteranos, este era um jogo que se deveria ter previsto um desfecho com prolongamento, onde as 'pernas mais pujantes' costumam levar a melhor...
Dracul
Dracul Equipa Principal
  • *****
  • 1033
  • GALLAECIA
  Re: BELENENSES - 2 vs S.C.BRAGA - 1 (a.p)--» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #199 em: 20 de Abril de 2007, 17:16 »
Citar
Sinceramente... eu ja nem sei q heide dizer...... odeio mouros, odeio a serio........ a comunicação social, os beneficios tudo odeio mouros, odeio comunicaçao social.... assim nao da.... um penalty em que o frechaut salta para cortar o lnce e a bola bate nele, penalty???? onde?????? so em portugal mesmo.... sem comentarios...... Ms  mesmo assim estou contente cm a exibiçao do braga, mereciamos, mereciamos memso, mas ja s sabe como sao os mouros........ Ah e parabens ao JVP nao so pq esteve bem mas pelos comentarios no final do jogo.

Cada vez mais detesto mouros!!

Agora, pela nossa honra, temos que cilindrar esses pastelões quando cá vierem.
 

Anuncios M