Quantcast
4000 bracarenses no Restelo - O ENORME EM ACÇÃO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
4000 bracarenses no Restelo - O ENORME EM ACÇÃO
60 Respostas
16154 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
El_Gavion Equipa Principal
  • *****
  • 1562
  Re: 4000 bracarenses no Restelo - O ENORME EM ACÇÃO
« Responder #60 em: 21 de Abril de 2007, 03:23 »
Ponto prévio:ambiente magnífico...como nunca vi!Quem não foi,não sabe o que perdeu!Mas,na minha opinião,não estavam 4000 pessoas!Depois de ver a foto posta no tópico das fotos e vídeos do jogo,de ter assistido in loco ao jogo e de ter contado as camionetas que iam em fila numa CRIL só para nós (que luxo!! ;D ;D),posso dizer,não com toda a certeza,mas com alguma razão de ser,que estaríamos entre 2500 e 3000 adeptos.Isto mesmo depois de ter visto no Correio do Minho de hoje que estavam mais de 4000 pessoas e que eram 32 camionetas(pelas minhas contas,seriam entre 20 a 25...por isso,se alguém daqui foi numa camioneta com o número superior,que se acuse! ;D)

1-Acho que era escusado abrir outro tópico para falar de um assunto que está inserido no jogo de amanhã!

RESPOSTA: este assunto é sobre o jogo, mas não esta inserido no jogo. É um assunto há parte na minha opinião, apesar de estar relacionado com o jogo. Quanto ao facto de se usarem topicos para falar de determinados assuntos especificos tira visibilidade a questões importantes pois muita gente é capaz de não ir ao assunto/topico global ou ir e não prestar atenção, e caso tenha um topico há parte pode geral uma boa afluencia de respostas

Compreendo,mas continuo na minha!

2-Só acredito que serão 4 mil quando vir com os meus olhos!Acho um bocado impossível passar de mil para 4 mil (há quem já diga até mais de 5 mil) num espaço de pouco mais de 24 horas!Mas espero do fundo do coração que estejam certos e que tomemos de assalto Belém (Jesus,o de lá de cima,que nos perdoe!)

RESPOSTA: passo a citar a entrevista ao nosso treinador que tá no site oficial:
"SCBraga.com: 4000 bracarenses no Restelo, que comentário faz?
Jorge Costa: Estamos conscientes que é o jogo das nossas vidas, dos nossos adeptos e dá acesso à Final da Taça de Portugal. 4000 bracarenses é motivo de orgulho e motivação extra para os jogadores. Podem estar seguros que a equipa tudo fará para retribuir o apoio. Já o disse mas repito, todos juntos o SCBraga fica mais forte."


E o que é que isso prova??Assim...tipo...NADA!!Eu,depois do jogo,como expliquei no ponto prévio e com factos mais ou menos concretos,contabilizei 2500/3000 pessoas

3-Os de Guimarães,tal como alguns de nós dizem que vamos estar 4 mil,dizem que estiveram 6 mil em Setúbal,no ano passado,numa meia-final da Taça.Eu continuo a dizer,em ambos os casos,só vendo para crer!

RESPOSTA: antes de fazeres afirmações mostra factos concretos e fiaveis!!! foruns e blogues dos adeptos dos espanhois não valem como prova!!!

Saber ler,já vi que sabes...mas,e compreender o que está escrito?Lê então outra vez,mais devagar,o que eu escrevi!

Ponto posterior:quando amigos meus de Guimarães me perguntarem quantos fomos a Belém eu respondo:"Uuuuuuuuuuiiii!!Nem imaginas!!que p.u.t.a de invasão!!5000 a 6000 pessoas!" Mas...ssssssshhiiiiiuuuu,fica só entre nós!! ;)
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!
 

Anuncios M