Quantcast
Pagamento de quotas por debito directo!!!!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Pagamento de quotas por debito directo!!!!
19 Respostas
7828 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
100% Braga Juvenis
  • **
  • 132
  • Só dá Braga
  Pagamento de quotas por debito directo!!!!
« em: 12 de Abril de 2007, 18:43 »
Não sei se isto já existe em algum clube?
Acho que seria uma boa sujestão ao Braga o pagamento de quotas por debito directo, penso que seria uma grande vantagens para o braga e para  os sócios. Á socios que deixassem de pagar as quotas e por sua vez quando acordam já devem muito dinheiro, isto iria impedir essa situação e muitos outras situações.

SCM Equipa Principal
  • *****
  • 1296
  Re: Pagamento de quotas por debito directo!!!!
« Responder #1 em: 12 de Abril de 2007, 18:49 »
A mim ajudava-me.
Se já existe  não sei, mas é uma boa ideia.
É bom viver o Braga.
Anuncios M
Anuncios M
cardoso
  Re: Pagamento de quotas por debito directo!!!!
« Responder #2 em: 12 de Abril de 2007, 18:52 »
Ora aí está uma excelente ideia! É fácil, cómodo e seguro. Era optimo para nós porque não dá trabalho nenhum e óptimo para o Braga porque acabavam-se as quotas atrasadas (para quem aderisse, é claro).
Como dizia o Nuno, a roda está inventada!
disco infiltrator
  Re: Pagamento de quotas por debito directo!!!!
« Responder #3 em: 12 de Abril de 2007, 19:06 »
Se estamos a falar do mesmo isso já existe e há muito. Acredito que até os Maikes de Fraião e os Peões já procedem assim: http://www.fcporto.pt/lojaservicos/loginSocio.asp?redir=/LojaServicos/PagamentoQuotas.asp; http://www.slbenfica.pt/Servicos/servicos_quotas.asp; http://www.sporting.pt/Loja/cliente_faq13.asp; http://www.vitoriasc.pt/detalhe_noticia.php?idNoticia=902;

Fico admirado que em Braga ainda haja gente que ainda não saiba que este já  é um procedimento comum em outros clubes

Acho é que a direcção do SCB ainda só "mexe" com notas e moedas mesmo..dinheiro vivo. E guarda o dinheiro debaixo do colchão para não ser roubado pelo banco. Nos dias de hoje nunca se sabe, é bom ainda estar na idade da pedra....
cardoso
  Re: Pagamento de quotas por debito directo!!!!
« Responder #4 em: 12 de Abril de 2007, 19:13 »
Disco, não consegui abrir os links
mas acho que o 100% Braga se referia ao pagamento por transferência bancária e tu referes-te ao pagamento on-line...

100% Braga Juvenis
  • **
  • 132
  • Só dá Braga
  Re: Pagamento de quotas por debito directo!!!!
« Responder #5 em: 12 de Abril de 2007, 19:17 »
disco infiltrator que eu saiba existe pagamentos online que é diferente de debito directo.
« Última modificação: 12 de Abril de 2007, 19:19 por 100% Braga »
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: Pagamento de quotas por debito directo!!!!
« Responder #6 em: 12 de Abril de 2007, 19:17 »
Oh, quando li este tópico até pensei que isto era uma notícia (ingenuidade a minha, era bom demais!) :(.

Nada que já não se tenha discutido por aqui. É claro que só nos faclitava a vida a todos e não me parece que seja uma coisa assim tão difícil de se conseguir, mas é preciso que a SAD queira...
disco infiltrator
  Re: Pagamento de quotas por debito directo!!!!
« Responder #7 em: 12 de Abril de 2007, 19:35 »
Realmente não dá para abrir os links. Tem que se fazer copy/paste e abrir em outra página.

Mas ok o débito directo é pagar automaticamente as quotas por débito em conta no banco. Acho que também se implementa facilmente. Mas no SCB não existe débito directo, pagamento online ou por transferência bancária. Como já fazem outros clubes...

Para mim o mais indicado seria o pagamento online mas considero que o débito directo também seria uma solução confortável....Agora como está é que não lembra a ninguém nos dia de hoje....
Anuncios M
Anuncios M
Kilo
  Re: Pagamento de quotas por debito directo!!!!
« Responder #8 em: 12 de Abril de 2007, 22:18 »
 Já está previsto começarem a ser pagas por multi banco na próxima época, o que já é muito, muito bom! As coisas tem que ser feitas aos poucos e com calma! E elas estão a começar a aparecer! :D
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: Pagamento de quotas por debito directo!!!!
« Responder #9 em: 12 de Abril de 2007, 22:23 »
Uma otima ideia para quem como eu vive fora de Braga e sempre que quer liquidar as cotas tem de se deslocar a Braga ou então pedir as mesmas pelo correio! 100% a favor!
jaimec
  Re: Pagamento de quotas por debito directo!!!!
« Responder #10 em: 13 de Abril de 2007, 09:46 »
Um conselho : NUNCA UTILIZEM A MODALIDADE DE DÉBITO DIRECTO, é uma mina para quem desse sistema beneficia .Isso é o mesmo que dar o multibanco e o pin ao homem do talho !!
Anuncios G
lininho
lininho Equipa Principal
  • *****
  • 1689
  • Apenas um espinho sem Ti minha Rosa
  Re: Pagamento de quotas por debito directo!!!!
« Responder #11 em: 13 de Abril de 2007, 17:11 »
Um conselho : NUNCA UTILIZEM A MODALIDADE DE DÉBITO DIRECTO, é uma mina para quem desse sistema beneficia .Isso é o mesmo que dar o multibanco e o pin ao homem do talho !!

nem mais meu amigo, a minha irmã era cliente da TVCABO por débito directo e quando a facturas vinham enganadas, o que acontece com muita frequência com clientes afectos a este tipo de pagamento, é o cabo dos trabalhos para a correcção.
mesmo depois de não usufruires do serviço, se por acaso não deres ordem ao banco para suspender o pagamento, eles continuam sempre a sacar.
PAGAMENTO POR DÉBITO DIRECTO: NÃO OBRIGADO
zé: futuro capitão. 8-)
Ricard8
Ricard8 Juniores
  • ***
  • 511
  Re: Pagamento de quotas por debito directo!!!!
« Responder #12 em: 13 de Abril de 2007, 18:34 »
Um conselho : NUNCA UTILIZEM A MODALIDADE DE DÉBITO DIRECTO, é uma mina para quem desse sistema beneficia .Isso é o mesmo que dar o multibanco e o pin ao homem do talho !!

nem mais meu amigo, a minha irmã era cliente da TVCABO por débito directo e quando a facturas vinham enganadas, o que acontece com muita frequência com clientes afectos a este tipo de pagamento, é o cabo dos trabalhos para a correcção.
mesmo depois de não usufruires do serviço, se por acaso não deres ordem ao banco para suspender o pagamento, eles continuam sempre a sacar.
PAGAMENTO POR DÉBITO DIRECTO: NÃO OBRIGADO
(offtopic: a TVCabo/NETCabo é um caso a parte, ainda não ouvi ninguem dizer que rescindiu dos serviços deles sem haver enganos, pedidos de dinheiros indevidos e etc...)
Não acho que seja uma má ideia por débito directo: assim o famoso comodismo português seria bom para o SCBraga: dá mais trabalho interromper o débito directo do que deixar de ir pagar as quotas...
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: Pagamento de quotas por debito directo!!!!
« Responder #13 em: 13 de Abril de 2007, 22:48 »
Um conselho : NUNCA UTILIZEM A MODALIDADE DE DÉBITO DIRECTO, é uma mina para quem desse sistema beneficia .Isso é o mesmo que dar o multibanco e o pin ao homem do talho !!

nem mais meu amigo, a minha irmã era cliente da TVCABO por débito directo e quando a facturas vinham enganadas, o que acontece com muita frequência com clientes afectos a este tipo de pagamento, é o cabo dos trabalhos para a correcção.
mesmo depois de não usufruires do serviço, se por acaso não deres ordem ao banco para suspender o pagamento, eles continuam sempre a sacar.
PAGAMENTO POR DÉBITO DIRECTO: NÃO OBRIGADO


A LUZ, A ÁGUA, OS SEGUROS A TVCABO ENTRE OUTROS SÃO-ME RETIRADAS DA CONTA POR DÉBITO DIRECTO... SEM ENGANOS! NUNCA TIVE ALGUM PROBLEMA COM ISSO!!! AGORA SE ME SENTIR LESADO É SIMPLES... VOU AO BANCO E CANCELO O PAGAMENTO! AGORA HAVER ENGANO AO COBRAR UMA COTA DE 7,50€ POR MÊS É UMA PROBABILIDADE MUITO ÍNFIMA DE EXISTIR ERRO ... 100% A FAVOR
garrafao de vinho
garrafao de vinho Iniciados
  • *
  • 67
  • Maduro Tinto
  Re: Pagamento de quotas por debito directo!!!!
« Responder #14 em: 16 de Abril de 2007, 22:00 »
Pré-história.
disco infiltrator
  Re: Pagamento de quotas por debito directo!!!!
« Responder #15 em: 16 de Abril de 2007, 22:03 »
VVCEPHEI
VVCEPHEI Equipa Reservas
  • ****
  • 829
  Re: Pagamento de quotas por debito directo!!!!
« Responder #16 em: 16 de Abril de 2007, 22:49 »
Eu também acho que o débito directo é muito mau para quem não tem dinheiro nas contas. ;D ;D ;D

Eu até o papel higiénico que uso em casa pago por débito directo. :o

E continuo a achar que o débito directo é muito mau para quem não o utiliza.
jaimec
  Re: Pagamento de quotas por debito directo!!!!
« Responder #17 em: 17 de Abril de 2007, 13:37 »
Eu também acho que o débito directo é muito mau para quem não tem dinheiro nas contas. ;D ;D ;D

Eu até o papel higiénico que uso em casa pago por débito directo. :o

E continuo a achar que o débito directo é muito mau para quem não o utiliza.

Tás cheio da nota !! Porque é que não fazes um donativo ao SCBraga ? Ou deixas um livro de cheques assinados na secretaria ?  ;D
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re: Pagamento de quotas por debito directo!!!!
« Responder #18 em: 18 de Abril de 2007, 23:06 »
LOL é modernizar isto minha gente.... eu como inda n pago cotas eheh xD lá heid xegar la heid xegar...
Silvio Moreira
  Re: Pagamento de quotas por debito directo!!!!
« Responder #19 em: 28 de Dezembro de 2007, 18:31 »
Boas Noticias...


Recebi uma carta do Sporting de Braga em que uma das modalidades de pagamento das quotas  no ano de 2008 já pode ser por débito directo para quem optar por esta situação.

Parabéns, a modernização chegou, grande ideia só podir ter vindo do nosso forum.
 

Anuncios M