Quantcast
Presidente!!!!!!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Presidente!!!!!!
30 Respostas
7153 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sol Juniores
  • ***
  • 612
  Re: Presidente!!!!!!
« Responder #20 em: 12 de Abril de 2007, 10:38 »
No dia em que for embora, é que vou ver se a sua presidencia foi assim tão possitiva como muitos dizem. Suspeito de quem vier a trás terá de fechar uma porta bem pesada: há jogadores com salários bem elevados, e não só. Quero ver para onde foram os milhares de euros obtidos com as vendas dos jogadores, porque durante este tempo todo o passsivo ainda não foi totalmente amortizado, e eu pergunto não sei como? Todo o seu comportamento foi de hostilização aos sócios, já a preparar a sua saída, melhor dizendo a arranjar "argumentos" . Ele tem os bolsos cheios.
No dia em que sair  nunca mais o vamos ver no  estádio do Braga, talvez seja visto no camarote para os lados do dragão e da lanterna.
Pela minha parte pode ir descansado.

Acho que é do Dragão mesmo, o que confirma o provincianismo desta malta...
De qualquer modo, acho que a sua continuidade seria boa p/ o Braga, que tem vindo a registar um crescimento lento, mas contínuo, desde a sua entrada. Além disso, em Braga e em Portugal, de uma forma geral (veja-se a política) devemos sempre temer "o senhor que se segue". Há boas possibilidades de ser pior do que o anterior...

Na poente de vermelho e branco!
java
  Re: Presidente!!!!!!
« Responder #21 em: 12 de Abril de 2007, 11:25 »
Há comentários neste fórum que são tão ingratos para com as pessoas que nem merecem comentários.

ANTÓNIO SALVADOR TEM FEITO UM TRABALHO ÍMPAR NO SCBRAGA E ESPERO QUE CONTINUE O EXCELENTE TRABALHO QUE TEM DESENVOLVIDO
Espero bem que ele se recandidate para bem do clube
Anuncios M
Anuncios M
mitsubisho Juvenis
  • **
  • 148
  Re: Presidente!!!!!!
« Responder #22 em: 12 de Abril de 2007, 13:00 »
ANTONIO SALVADOR

Positivo:

Estabilidade financeira e directiva
Resultados desportivos

Negativo:

Relações pessoais
Relações com associados
Dependência a empresários
Futebol formação

Dúvidas:

Orçamento elevado comparativamente a épocas anteriores
Aproveitamento das novas potencialidades inerentes ao surgimento do novo estádio
Marketing


Isto é o que me lembro. E se o Sr. António Salvador não quiser continuar ligado à história do clube, é lá com ele....

VIVA O SCBRAGA SEMPRE
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3954
  Re: Presidente!!!!!!
« Responder #23 em: 12 de Abril de 2007, 13:16 »
Pegando na interessante lista elaborada pelo mitsubisho, acrescento:

ANTONIO SALVADOR

Positivo:

Estabilidade financeira e directiva
Resultados desportivos

Negativo:

Relações pessoais
Relações com associados
Dependência a empresários
Futebol formação
Negligenciou as outras modalidades, que tendem a desaparecer
Marketing
Merchandising

Dúvidas:

Orçamento elevado comparativamente a épocas anteriores
Aproveitamento das novas potencialidades inerentes ao surgimento do novo estádio
Fim do Futsal
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: Presidente!!!!!!
« Responder #24 em: 12 de Abril de 2007, 14:12 »
É certo que Salvador trouxe coisas boas e outras menos boas ao clube, isso é ponto assente. No entanto, penso que as coisas boas se sobrepõem. Basta compararmos o nosso clube de hoje com o nosso clube de há 5 anos atrás. Há ainda muitas arestas a serem limadas, mas penso que o presidente já se vem apercebendo disso. Noto que tem havido um maior empenhamento em cativar adeptos e em encher o EMB. Falta mesmo investir mais no marketing, mas tenho esperança nesta nova renumeração dos sócios e das ideias novas que daí virão (espero eu). Concluindo, podemos ainda ter vários problemas no clube, mas estamos muitíssimo melhor do que com outros presidentes anteriores e isso deve-se ao presidente. Espero que ele continue pois todos juntos iremos colocar o clube ainda mais em cima. Tem é de haver um maior diálogo porque ideias não faltam. Se assim for, só temos motivos para sorrir. Temos estabilidade e isso é fundamental.
cardoso
  Re: Presidente!!!!!!
« Responder #25 em: 12 de Abril de 2007, 17:39 »
Pegando na interessante lista elaborada pelo mitsubisho, acrescento:

ANTONIO SALVADOR

Positivo:

Estabilidade financeira e directiva
Resultados desportivos

Negativo:

Relações pessoais
Relações com associados
Dependência a empresários
Futebol formação
Negligenciou as outras modalidades, que tendem a desaparecer
Marketing
Merchandising

Dúvidas:

Orçamento elevado comparativamente a épocas anteriores
Aproveitamento das novas potencialidades inerentes ao surgimento do novo estádio
Fim do Futsal


É exactamnte esta a minha opinião.
Por mim, gostava era que aparecessem 2 ou 3 "salvadores" a disputar o lugar. Mas isso é fcção cientifica :(
disco infiltrator
  Re: Presidente!!!!!!
« Responder #26 em: 12 de Abril de 2007, 19:09 »
Eu sou sincero, gostava muito que aparecesse um novo candidato competente, com visão e perfil e que estivesse no SCB com espírito de missão. Como não é fácil aparecer alguém assim que se pretenda envolver neste meio, julgo que o Salvador será uma alternativa "menos má" dentro do que costuma aparecer......

snOOpy
snOOpy Juvenis
  • **
  • 174
  Re: Presidente!!!!!!
« Responder #27 em: 15 de Abril de 2007, 15:53 »
Eu sou sincero, gostava muito que aparecesse um novo candidato competente, com visão e perfil e que estivesse no SCB com espírito de missão. Como não é fácil aparecer alguém assim que se pretenda envolver neste meio, julgo que o Salvador será uma alternativa "menos má" dentro do que costuma aparecer......



exactamente....
Anuncios M
Anuncios M
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: Presidente!!!!!!
« Responder #28 em: 15 de Abril de 2007, 22:40 »
Erros todos cometem... Mas dentro de tudo o que o AS fez pelo nosso clube tem uma margem muito positiva e acima da média em relação a outros ex-presidentes! Um dos poucos erros, se é que se pode chamar assim foi o de ele ter dito acerca da pouca afluência de público num jogo da UEFA que mais valia mudar o estádio para outra cidade... e aí falou num nome proíbido para muita gente... Ficaram todos possessos, mas eu estive lá no estádio e considerei esses ditos como um desabafo de tristeza e também como um espírito de revolta para acordar as gentes de Braga e tornar o nosso clube ainda maior. Espero sinceramente que os que o criticam não sejam os primeiros a vir á praça pública apedir o seu regresso... Mas também commpreendo que ele se queira ir embora depois de tanto se dizer mal dele. Eu no seu lugar também me iria questionar se realmente valia a pena o esforço e o prejuizo na vida pessoal em troca com a dedicação pelo nosso clube.  EU APOIO O AS E DEFENDO A SUA RECANDIDATURA!
zebraga1985
zebraga1985 Equipa Principal
  • *****
  • 1110
  • Contra os adeptos modernos!
  Re: Presidente!!!!!!
« Responder #29 em: 15 de Abril de 2007, 22:42 »
Com tantas sugestoes e criticas aqui do pessoal do superbraga pode ser que um dos foristas ainda se candidate à presidencia do nosso Braga! ;D ;D ;D

BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC
Augusto Gomes Equipa Reservas
  • ****
  • 966
  Re: Presidente!!!!!!
« Responder #30 em: 16 de Abril de 2007, 01:04 »
"6 defesas e um trinco! Ai que riso! Neca no seu melhor!!!  "

Não é bem assim...

O Chico Silva e o Zé Nuno alternavam de médio ala direito, sem do que o Eugénio era muito melhor ala esquerdo que defesa...

Não percebo tanta critica ao facto de o Salvador ter criticado a pouca adesão dos adeptos do Braga e a comparação com os vimaranenses...

A ideia era mesmo essa, ferir o orgulho bracarense, como feriu...

Mas a critica, claro, era para os ausentes...

Serviu para alguma coisa?Penso que não, mas pode servir para encetar uma qualquer estratégia para a próxima época, tipo vender um bom jogador por baixo ou reduzir o orçamento anual com base no facto, por exemplo, de as receitas não serem as esperadas...

Só o futuro o poderá dizer...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!
 

Anuncios M