Quantcast
S.C.BRAGA vs V.SETÚBAL --» Lançamento do jogo! (Segunda-feira 23 Abril às 19h45)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
S.C.BRAGA vs V.SETÚBAL --» Lançamento do jogo! (Segunda-feira 23 Abril às 19h45)
56 Respostas
13436 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
A MINHA EQUIPA:

                                                                                DANI MALLO


                       FRECHAUT                    PAULO JORGE                       RODRIGUEZ          CARLOS FERNANDES

                                                                                                                                             
                                                                             MADRID

                                        ANDRADE                                             JOÃO PINTO

                   
                 MACIEL                                            CHMIEST                                      CÉSINHA
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Braga Winner
Braga Winner Juniores
  • ***
  • 412
  • De Andorra a Braga eu te acompanho...
  Re: S.C.BRAGA vs V.SETÚBAL --» Lançamento do jogo! (Segunda-feira 23 Abril às 19
« Responder #41 em: 22 de Abril de 2007, 23:30 »
Vi o jogo entre Porto-Belenenses e fiquei admirado com a preparação física do Belenenses.
Estava com espectativa de os ver a cair de cansaço e isso não aconteceu, impressionante.

Eu sei que o nosso ENORME jogou em desvantagem contra o Belenenses, e que se não fosse isso poderíamos ter ganho,mas desculpem o que vou dizer, será que os nossos jogadores ainda terão pernas para o 4º lugar?

Tudo bem que esta época foi desgastante(Campeonato+Taça Uefa+Taça de Portugal+ lesões atrás de lesoes graves), infelizmente parece que ja chegamos ao limite.

Será que amanha faltará pernas??????

Braga Sempre... ;)
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»
Anuncios M
Anuncios M
jotabraga
jotabraga Juniores
  • ***
  • 380
  • Bracara Augusta
Sem dúvida que não termos um 3º guarda redes não deixa de ser um bocadinho de amadorismo por quem estruturou o plantel, pelo menos em Janeiro devia ter isso ficado acautelado. Com tantas lesões que nos têm afectado é um risco enorme, na minha opinião.
Amanhã temos de contrariar a estatísticas dos últimos 2 anos e inverter a nosso favor. Este ano já chega de brincar ao futebol e não estou a falar apenas da nossa equipa, mas das equipas dos apitos e bandeirinhas.
Resta-me desejar muito boa sorte ao Dani, pois o tipo merece. Pelo menos simpatia, e parece-me empatia com os adeptos tem ele.

Abraços
Kilo
 E o que correu o belenenses no jogo contra o Braga? Foi uma equipa que teve 90 minutos na expectativa, sem grandes esforços, sem grande desgaste! O Braga andou o tempo todo atrás do prejuizo, a tentar resolver o jogo no tempo regulamentar!

 E o belenenses contra o Porto, também não lhes reconheci grandes correrias e grande desgaste, foi mais um jogo de contenção e só se aplicaram mesmo durante 15, 20 minutos...

 Quanto ao jogo de amanha, espero que jogue quem estiver preparado para isso e com vontade de jogar! Porque quem não estiver prai virado, pode tar descanso que vai poder estar em forma pró levantamento do copo...
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: S.C.BRAGA vs V.SETÚBAL --» Lançamento do jogo! (Segunda-feira 23 Abril às 19
« Responder #44 em: 23 de Abril de 2007, 02:54 »
DANI

FRECHAUT          PAULO JORGE          RODRIGUEZ          CARLOS FERNANDES

MADRID

ANDRADE                     CASTANHEIRA

MACIEL                                                                                            CESINHA

CHMIEST


Se Madrid não estiver em condições de jogar de início, joga Ricardo Chaves. Vandinho, João Pinto e Zé Carlos pareceram-me os mais desgastados na partida de Belém e portanto, a meu ver, não devem jogar de início...
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: S.C.BRAGA vs V.SETÚBAL --» Lançamento do jogo! (Segunda-feira 23 Abril às 19
« Responder #45 em: 23 de Abril de 2007, 09:24 »
TEMOS que ganhar. E vou receber a equipa com uma grande ovação.
Para hoje à noite, apostava nestes:

Mallo

Frechaut     P. Jorge     Rodriguez     Fernandes

Madrid

Davide     Vandinho     Andrade     Maciel

Chmiest

Força Braga!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3949
Chamem-me maluco, exagerado, ou simplesmente ambicioso, mas se logo não GOLEARMOS (pelo menos 4 ou 5) fico desiludido. Contente desde que ganhemos, claro, mas temos de fazer mais do que simplesmente ganhar - temos de arrasar (os gajos são uma desgraça...).
E acho sinceramente que vamos fazer isso (desde que os jogadores assim o queiram, e se esforcem como nos jogos decisivos).
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
Chamem-me maluco, exagerado, ou simplesmente ambicioso, mas se logo não GOLEARMOS (pelo menos 4 ou 5) fico desiludido. Contente desde que ganhemos, claro, mas temos de fazer mais do que simplesmente ganhar - temos de arrasar (os gajos são uma desgraça...).
E acho sinceramente que vamos fazer isso (desde que os jogadores assim o queiram, e se esforcem como nos jogos decisivos).

Isso é que é ambição JR!! É assim mesmo.
Quanto a mim, tudo depende de duas coisas. Da atitude com que entrarmos em campo (tem que ser atitude de resolver o mais rápido possível) e se tivermos a felicidade de marcar cedo (ou primeiro que eles). Se marcarmos cedo, acredito num resultado mais dilatado.
Mas nesta fase, o importante mesmo é ganhar. Eu quero ficar em 4.º !!! Tudo bem que o 5.º (ou mesmo o 6.º) darão lugar a uma qualificação europeia, mas depois de 2 anos consecutivos em 4.º, quero manter esse lugar... e ficar à frente dos pastéis.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
Anuncios M
Anuncios M
fabio1978
fabio1978 Juvenis
  • **
  • 143
  • S.C.BRAGA CAMPEÃO
a equipa esta mal fisicamente e isso pode ser fatal para nos nesta altura do campeonato mas temos que vencer ja que os resultados de domingo nao foram nada favoraveis.........força braga
FABIO  1978
S.C.BRAGA CAMPEAO
SOCIO DO NOSSO BRAGA HÁ 30 ANOS
AMO-TE BRAGA
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: S.C.BRAGA vs V.SETÚBAL --» Lançamento do jogo! (Segunda-feira 23 Abril às 19
« Responder #49 em: 23 de Abril de 2007, 13:14 »
É imperioso ganhar para nos colarmos aos pasties.

FOOOOOOORÇA BRAAAAAGA!!!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
braguista365
braguista365 Equipa Reservas
  • ****
  • 775
  • Surf é vida!
Venha de la a sarrdinha e o carrapau frrito!
Anuncios G
bata Juniores
  • ***
  • 345
Vamos vencer este jogo por 3 - 0, sem espinhas, o meu onze é o seguinte:

                                                          DANI

FRECHAUT                      RODRIGUEZ          PAULO JORGE            CARLOS FERNANDES

                                               
                        VANDINHO             MADRID                   CASTANHEIRA

            MACIEL                                 CHMIEST                                    CESINHA

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!
Rato_RedBoys92
se nao ganharmos vou ficar muito fdd mesmo...
pp
É preciso vencer logo... e mais importante estar com a equipa, rumo ao 4º lugar...
F_BAPTISTA
F_BAPTISTA Juvenis
  • **
  • 175
  • Eu, FB, quero ser a mascote do Braga!
        4-4-2:                                                                     

                                                                  Dani Mallo
Luís Filipe                                Paulo Jorge                           Rodriguez                                  Paíto

                                                                                  
    Davide                                Frechaut                                          Madrid                    Castanheira
                           
                                                      Maciel                              Zé Carlos                   



 Vou ver o jogo com o Abel Campos... Lembram-se dele???


 Felisberto Baptista
 Cheio de sangue Braguista!
« Última modificação: 23 de Abril de 2007, 16:52 por F_BAPTISTA »
Felisberto Baptista
Cheio de sangue braguista

O meu dia-a-dia é um asterisco no
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
O 4º lugar é o nosso único objectivo!

Com garra e querer o objectivo vai ser atingido.

FORÇA BRAGA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
garrafao de vinho
garrafao de vinho Iniciados
  • *
  • 67
  • Maduro Tinto
  Re: S.C.BRAGA vs V.SETÚBAL --» Lançamento do jogo! (Segunda-feira 23 Abril às 19
« Responder #56 em: 23 de Abril de 2007, 17:12 »
Eu só sei é que temos que ganhar este jogo. O 4º lugar não está fora do nosso alcance, por isso é obrigatório reconquista-lo. Além de o Paços de Ferreira já estar na nossa cola.
 

Anuncios M