Quantcast
Indisciplina no SC Braga...
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Indisciplina no SC Braga...
85 Respostas
16326 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Zezinho 3005
  Re: Indisciplina no SC Braga...
« Responder #80 em: 13 de Abril de 2007, 22:25 »
Pres_Salvador
  Re: Indisciplina no SC Braga...
« Responder #81 em: 13 de Abril de 2007, 23:35 »
Anuncios M
Anuncios M
sol Juniores
  • ***
  • 612
  Re: Indisciplina no SC Braga...
« Responder #82 em: 14 de Abril de 2007, 14:05 »

Se temos o P. Santos, menos mal. Esperemos é que não leve o 5º na Luz. Acho q o moço é demasiado impetuoso p/ quem joga naquela posição!

Sempre foi. E qual é o problema? - até assusta os adversários!!! Por mim, que continue assim... desde que não seja expulso...


Expulso, ou impedido de jogar por acumulação, o q está à beira de acontecer. Será isso bom?

Na poente de vermelho e branco!
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: Indisciplina no SC Braga...
« Responder #83 em: 15 de Abril de 2007, 18:32 »


Fugas de informação vetadas ao balneário

REGULAMENTO INTERNO REDISTRIBUÍDO AO PLANTEL

     
A inusitada frequência de notícias sobre incidentes disciplinares no plantel do Sp. Braga levou a SAD minhota a reforçar nesta semana o (já de si apertado) controlo da informação saída para o exterior a partir do balneário.

Em gozo de miniférias no estrangeiro, o presidente António Salvador agastou-se por ver publicitada a aventura nocturna de Paíto, Ricardo Chaves e Pedro Costa em vésperas do jogo com o Sporting e deu ordens para que fossem relembradas aos jogadores as normas que restringem à sala de imprensa os contactos com os órgãos de comunicação social.

Em conformidade, coube ao assessor da Administração, Amaral Correia, a missão de descer a meio da semana ao balneário para advertir os jogadores das penas pecuniárias a que os infractores estão sujeitos. A todos os jogadores foi entregue uma nova cópia do regulamento disciplinar e, para evitar mal-entendidos, o exemplar destinado ao polaco Chmiest foi traduzido em inglês... ;D

in Record

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
unabomber
unabomber Equipa Reservas
  • ****
  • 776
  Re: Indisciplina no SC Braga...
« Responder #84 em: 15 de Abril de 2007, 18:38 »
Alguém sabe para onde viajou o sôr Wender no final do jogo contra o sporting??



É pq não foi para albufeira...para o V Capítulo!
maquiavel
  Re: Indisciplina no SC Braga...
« Responder #85 em: 16 de Abril de 2007, 14:11 »
eu dá-me a impressão é que não havia regulamento internpo nenhum.
 

Anuncios M