Quantcast
Indisciplina no SC Braga...
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Indisciplina no SC Braga...
85 Respostas
16356 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
PaT
  Re: Indisciplina no SC Braga...
« Responder #60 em: 09 de Abril de 2007, 22:42 »
E' obvio que estas saídas até as tantas, fazem moça no rendimento físico de um jogador de futebol ou de outro desporto qualquer. Acho é que para além das sanções monetárias deviam de ser admoestados com mais treinos. Sou a favor das saidas a noite, porque também tem direito, mas só a seguir aos jogos e caso não haja treino no dia a seguir. Eu não sou praticante de futebol, mas de outr modalidade, e por e simplesmente, horas de sono a menos, ja condicionam negativamente a minah condição física. Por isso, esses tres jogadores que andaram na noite e no outro dia foram treinar, é normal que ninguém, no momento tenha reparado, mas acredito que esses jogadores acabaram o treino mais fatigados do que nos outros dias (quando não saiem até essas horas).
cardoso
  Re: Indisciplina no SC Braga...
« Responder #61 em: 09 de Abril de 2007, 22:48 »
Disco
claro que o meu trabalho é completamente diferente. Nesse aspecto tens razão. Mas... e se foi a 1ª vez, não é atenuante? Eu não quero desculpar escapadelas destas mas não seria bom fazermos disto um caso. Daqui a pouco estamos de tal maneira puritanos que começamos a exagerar nas fogueiras inquisitoriais.
Depois há a questão do Regulamento. Em princípio isso está tudo previsto e os próprios jogadores já sabem qual a consequência.
Anuncios M
Anuncios M
rucac
rucac Juniores
  • ***
  • 440
  • Braga desde pequenino...
  Re: Indisciplina no SC Braga...
« Responder #62 em: 09 de Abril de 2007, 23:19 »
Tambem e preciso ser ANJINHO,em plena cidade,num bar conhecidissimo,ou sera que queriam mesmo ser vistos???
bata Juniores
  • ***
  • 345
  Re: Indisciplina no SC Braga...
« Responder #63 em: 10 de Abril de 2007, 08:28 »
É de lamentar a atitude de estes atletas do Enorme, se querem ir para a noite tudo bem tem esse direito, mas que vão quando tem folgas, e no caso deles nunca até as 6.00 da matina, pois tem de dar o maximo rendimento durante os treinos e jogos, pois é para isso que são pagos a pesso de ouro e a horas que é coisa rara no futebol português.
Sairam da convocatória e acho muito bem, boa atitude de JC, mas a direcção que aplique uma multa muiiiiiiiiiiito pessada para servir de exemplo, pois deve-se respeitar o SC BRAGA.
Todos nás devemos servir de corneta de alarme em relação a este tipo de casos, pois é a nós que eles estão a prejudicar, pois ainda estou f*d*d* do jogo de Sábado.

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!
Guarda-Redes
Guarda-Redes Equipa Reservas
  • ****
  • 831
  Re: Indisciplina no SC Braga...
« Responder #64 em: 10 de Abril de 2007, 11:26 »
Pelo que aqui se tem lido, ha outros jogadores que também passam a vida na noite...

Por outro lado, se o problema é o rendimento fisico no treino, que dizer dos jogadores fumadores?
O Braga não é um grande é o Enorme!
Filipa Carvalho
  Re: Indisciplina no SC Braga...
« Responder #65 em: 10 de Abril de 2007, 12:55 »
Ha pessoas que falam,falam mas nao param um bocado para pensar senao nao diziam muitas coisas que estao para ai a dizer!
Muitas das pessoas que estao ai a reclamar nem ao treino foram mas insistem a dizer que essa noite afectou o rendimento dos jogadores.
Houve alguem que falou que por irem para a noite e um dos contributos para lesoes continuas...Entao que vao para as discotecas no Porto e depois talvez encontrem a razao pras lesoes do "queridinho" Madrid!
O Wender é outro que tal...Mas quando se arrasta no campo as pessoas desculpam-o sempre como se fosse um mau jogo!
O marco quando estava ca era quase todos os dias...Muitas pessoas minhas conhecidas o viram...
Deviam tratar todos de maneira igual porque devem contar pelos dedos os que nao vao para a noite,mas uns têm a infelicidade de ser apanhados.
E se sairam do sitio onde estavam as 6h tiveram muito tempo para dormir ate a hora do treino por isso nao sei para quer tanto filme,se fosse treino de manha aí sim,tinham muito para dizer,assim sendo acho que estao a fazer filmes a mais.
A SAD ja se encarregou de os "castigar".
E ninguem os viu beber pelo que percebi por isso acho que ja chega de invençoes!!!
« Última modificação: 10 de Abril de 2007, 12:59 por Filipa Carvalho »
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3964
  Re: Indisciplina no SC Braga...
« Responder #66 em: 10 de Abril de 2007, 13:05 »
Até concordo que tem havido alguns exageros acerca da escapadela do R. Chaves, do Paíto e do P. Costa. Mas também não compreendo porque é que alguns foristas os defendem tão veementemente. Não os quero crucificar mas não aceito estas defesas tão acirradas. Assim como não compreendo que, para defender estes jogadores, tenham que acusar outros; como se o facto do Madrid e o Wender ou outros andarem na noite justifique que estes também possam ir...
Eu não crucifico nenhum jogador, mas culpo-os. E não perdoo ninguém profissional que ande em noitadas!!!
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: Indisciplina no SC Braga...
« Responder #67 em: 10 de Abril de 2007, 13:12 »
Ok, agora querem convencer o pessoal que estar numa discoteca até às 6 horas da madrugada não afecta o rendimento de um jogador no dia seguinte... Daqui a pouco dizem que as galinhas têm dentes... :o
Respeitar o clube, os adeptos, a história passa por evitar este tipo de comportamentos no dia anterior a um treino na vespera de um jogo importante.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
Anuncios M
Anuncios M
Filipa Carvalho
  Re: Indisciplina no SC Braga...
« Responder #68 em: 10 de Abril de 2007, 13:14 »
Até concordo que tem havido alguns exageros acerca da escapadela do R. Chaves, do Paíto e do P. Costa. Mas também não compreendo porque é que alguns foristas os defendem tão veementemente. Não os quero crucificar mas não aceito estas defesas tão acirradas. Assim como não compreendo que, para defender estes jogadores, tenham que acusar outros; como se o facto do Madrid e o Wender ou outros andarem na noite justifique que estes também possam ir...
Eu não crucifico nenhum jogador, mas culpo-os. E não perdoo ninguém profissional que ande em noitadas!!!
Eu usei estes casos porque quando acontece com jogadores que as pessoas mais gostam nao criticam tanto ;)
Nao estou a defender ninguem so estou a tentar comparar que as pessoas com A,B ou C sao muito radicais enquanto com outros nao fazem tantos filmes.
Tambem acho que o que eles fizeram nao esta correcto mas como ja disse mais que uma vez: JA ESTAO A RECEBER O TRATAMENTO QUE MERECEM!
« Última modificação: 10 de Abril de 2007, 13:16 por Filipa Carvalho »
Kilo
  Re: Indisciplina no SC Braga...
« Responder #69 em: 10 de Abril de 2007, 13:20 »
 Oh Filipa, tás prai a falar do pessoal que acha o Madrid o queridinho e se não fosse o caso de tar o Pedro Costa envolvido, quase nem te metias no assunto!

 E a maioria do pessoal que vi criticar estes jogadores (em que eu estou na linha da frente), pediu que o tratamento fosse igual pra todos, independentemente do jogador envolvido!

 Mas enfim   ::) ::) ::)
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2779
  Re: Indisciplina no SC Braga...
« Responder #70 em: 10 de Abril de 2007, 14:03 »
Mais do mesmo. Toda a gente critica, mas eles estão a borrifar-se para nós. Há jogadores que este ano não merecem jogar no Braga. Ainda falavam do Silva, do jaime, etc, vejam estes também. Enfim, oxalá xegue rapidamente o final da época, já estou farto desta. Gostava que a próxima fosse melhor, com óptimos jogadores. A ver vamos.
Força Enorme!!!
Anuncios G
Gilberto
Gilberto Juniores
  • ***
  • 615
  • SÓCIO Nº 2645 " O MELHOR CLUBE DO MUNDO"
  Re: Indisciplina no SC Braga...
« Responder #71 em: 10 de Abril de 2007, 17:35 »
Para mim é muito simples um profissional não pode andar na noite, pois perde rendimento !

Experimentem ir toda a noite para a borga até as 6 ou 7 da manha e no dia seguinte façam um jogo de futebol com os amigos ou andem de bicileta e vejam se conseguem ter o mesmo rendimento que teriam se tivessem descansado !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!
Filipa Carvalho
  Re: Indisciplina no SC Braga...
« Responder #72 em: 10 de Abril de 2007, 19:30 »
Oh Filipa, tás prai a falar do pessoal que acha o Madrid o queridinho e se não fosse o caso de tar o Pedro Costa envolvido, quase nem te metias no assunto!

 E a maioria do pessoal que vi criticar estes jogadores (em que eu estou na linha da frente), pediu que o tratamento fosse igual pra todos, independentemente do jogador envolvido!

 Mas enfim   ::) ::) ::)
Quem te garante que nao metia?Nao fales do que nao sabes!
Secalhar ate pode ser por estar o Pedro envolvido mas:
1º tenho direito de comentar quantas vezes quiser e bem me apetecer
2º defendo as minhas ideias como toda a gente defende
3º quando foi do Wender nao houve METADE dos filmes que houve desta vez!

E mais nao digo,porque nem vale a pena estar a perder tempo neste forum!

FUI
Kilo
  Re: Indisciplina no SC Braga...
« Responder #73 em: 10 de Abril de 2007, 21:48 »
Oh Filipa, tás prai a falar do pessoal que acha o Madrid o queridinho e se não fosse o caso de tar o Pedro Costa envolvido, quase nem te metias no assunto!

 E a maioria do pessoal que vi criticar estes jogadores (em que eu estou na linha da frente), pediu que o tratamento fosse igual pra todos, independentemente do jogador envolvido!

 Mas enfim   ::) ::) ::)
Quem te garante que nao metia?Nao fales do que nao sabes!
Secalhar ate pode ser por estar o Pedro envolvido mas:
1º tenho direito de comentar quantas vezes quiser e bem me apetecer
2º defendo as minhas ideias como toda a gente defende
3º quando foi do Wender nao houve METADE dos filmes que houve desta vez!

E mais nao digo,porque nem vale a pena estar a perder tempo neste forum!

FUI

 Atacas as pessoas por defenderem o Madrid (até nem vi ninguem a dar tratamento especial a ninguem, aos queridinhos como tu dizes) e quanto à questão do Wender...aliás, que questão? Quando houve uma noticia oficial a falar do Wender? Porque quando houver, lá estarei eu pra comentar e criticar, seja positiva ou negativamente, de acordo com o que acredito, e não por ser A, B ou C!

 Claro que tens direito a comentar, mas tambem tens que ter a capacidade de encaixar criticas quando alguem discorda ou quando dizes "inverdades"(tá na moda este termo ;D ;D ;D)!

 De resto...copy / paste!!!

Dracul
Dracul Equipa Principal
  • *****
  • 1033
  • GALLAECIA
  Re: Indisciplina no SC Braga...
« Responder #74 em: 11 de Abril de 2007, 10:56 »
Só quem nunca praticou desporto pode afirmar que as noitadas não influenciam o rendimento de um atleta. Ainda para mais em alta competição.
A mim pouco me interessam os nomes dos que foram apanhados na noite. Seja quem for, tem de ser responsabilizado, porque tem obrigações a cumprir e tem de dar o seu melhor, seja num treino ou num jogo.
Não critico um profissional de futebol que vá beber um copo na véspera da sua folga ou nas férias, afinal também tem esse direito. Mas só nestas ocasiões.
Eu pratico BTT e sei muito bem a diferença de rendimento após uma noite bem dormida ou uma noite de copos.
sol Juniores
  • ***
  • 614
  Re: Indisciplina no SC Braga...
« Responder #75 em: 11 de Abril de 2007, 11:20 »
Quando vi este tópico pensei que seria da indisciplina do Nem, expulso com vermelho directo POR PALAVRAS e já PRATICAMENTE NO FIM DO JOGO. Do P. Santos, que ficou "SÓ" impedido de jogar na Luz.... Nós este ano, vermelhos e amarelos é à fartazana, e a malta assobia p/ o lado...

Na poente de vermelho e branco!
Kintaro
  Re: Indisciplina no SC Braga...
« Responder #76 em: 11 de Abril de 2007, 11:26 »
(...) Do P. Santos, que ficou "SÓ" impedido de jogar na Luz(...)
Penso que levou "apenas" o 4º amarelo

Quanto ao assunto da indisciplina, como já aqui foi dito penso que todos e sem interessar o nome do jogador deve ser penalizado.
sol Juniores
  • ***
  • 614
  Re: Indisciplina no SC Braga...
« Responder #77 em: 11 de Abril de 2007, 11:35 »
(...) Do P. Santos, que ficou "SÓ" impedido de jogar na Luz(...)
Penso que levou "apenas" o 4º amarelo

Quanto ao assunto da indisciplina, como já aqui foi dito penso que todos e sem interessar o nome do jogador deve ser penalizado.

Se temos o P. Santos, menos mal. Esperemos é que não leve o 5º na Luz. Acho q o moço é demasiado impetuoso p/ quem joga naquela posição!

Na poente de vermelho e branco!
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3964
  Re: Indisciplina no SC Braga...
« Responder #78 em: 11 de Abril de 2007, 12:37 »

Se temos o P. Santos, menos mal. Esperemos é que não leve o 5º na Luz. Acho q o moço é demasiado impetuoso p/ quem joga naquela posição!

Sempre foi. E qual é o problema? - até assusta os adversários!!! Por mim, que continue assim... desde que não seja expulso...
Maria
Maria Equipa Principal
  • *****
  • 2213
  • Não vou morrer sem ver o Braga Campeão!
  Re: Indisciplina no SC Braga...
« Responder #79 em: 11 de Abril de 2007, 13:22 »
Mão pesada para estes e para os outros que como estes fizerem o mesmo.
Mão pesada é entrar forte e feio nos salários e prémios de jogo.
É evidente que há falta de profissionalismo por parte destes atletas.
Todos podem sair, beber uns copos... ou ficarem em casa, convidarem um monte de gajas e beberem uns garrafões...  :-\
Não é o facto de estarem fora de casa, num bar e serem vistos, é o estarem até altas horas da madrugada e de certeza que não estiveram "a seco".
Têm de ser conscienciosos. Profissionais. Não o foram.
Já aqui contei esta história, mas mais uma vez fica o registo.
Um sábado à noite, depois de um jogo do Braga, estive num bar com o Foley (o irlandês) - com quem privava - a mulher dele, uns familiares e o Wooter (lembram-se?). Estivemos até pelo menos às 3/4 da manhã a beber.
Pois no dia seguinte, domingo, estava o Foley e o irmão a correrem na rodovia... podia não ser um grande jogador, mas tinha necessariamente uma mentalidade diferente.
E quando ele ía para o treino de bicicleta?
Porque é que são excepções? Enfim... ::)
GVERREIRA DO MINHO
 

Anuncios M