Quantcast
Indisciplina no SC Braga...
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Indisciplina no SC Braga...
85 Respostas
16369 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Kramer
Kramer Equipa Principal
  • *****
  • 2757
  • Dream until your dream come true
  Re: Indisciplina no SC Braga...
« Responder #40 em: 09 de Abril de 2007, 17:20 »
Não se trata de ser este ou aquele jogador, de jogar ou não, mas sim de ser profissional.
Este tipo de atitudes não podem acontecer e devem ser punidas seja qual for o jogador!!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos
disco infiltrator
  Re: Indisciplina no SC Braga...
« Responder #41 em: 09 de Abril de 2007, 17:21 »
Todos têm que estar preparados para jogar a qualquer momento. Ainda recentemente o SCB foi jogar à Madeira com um único central de raiz.....
Anuncios M
Anuncios M
pamg
pamg Equipa Reservas
  • ****
  • 894
  • BRAGA SEMPRE! ORGULHO!
  Re: Indisciplina no SC Braga...
« Responder #42 em: 09 de Abril de 2007, 17:26 »
Pamg será que estavas em condições de dar umas corriditas?Se calhar não.
Na boa mesmo.

E eles nao estiveram???Por acaso estavam a dormir no treino?Se nao foste estas noticias 3 dias depois,tinha sido um treino normal como todos os outros e ninguem tinhas feito comparaçoes...
Subscrevo

Não quero contudo dizer, que a atirude dos jogadores tenha a sido a mais correcta, mas também não a acho errada.
Gostava de ver as opiniões que ja se escreveram aqui, se isto tivesse acontecido com jogadores mais influentes ou mais carismaticos no plantel, e nem digo nomes.
Ja não foi a primeira vez que vi jogadores do SCB no sardinha, aqui ha uns 2 ou 3 anos atras vi lá o Kenedy o Mauricio, que ainda esta época andou por cá, e um defesa direito(que ja me esquece o nome, mas é aquele que ja jogou no slb e esta agora no Leiria). Por acaso ja nem são os 3 nossos jogadores mas também não me lembro se saíu nas noticias o facto de eles estarem na noite.

Eu só espero que nenhum(a) braguista tenha acompanhado com eles nesta falta de bom senso e de profissionalismo que prejudicou o clube!

Atletas profissionais, pagos como tal, têm que ter uma conduta condizente com o estatuto e com o vencimento que auferem!

Eu estava la mesmo ao lado deles, não falei para eles porque o facto de serem jogadores do meu clube nao faz deles meus colegas e muito menos amigos, que me possa dirigir a eles e falar á vontade. E se me dirigisse a eles para lhes dizer: ai e tal, tendes treino as 16h, que estais aqui a fazer? Probavelmente ouviria o que se calhar nao queria ouvir, pois ainda me davam uma resposta tosca e mandavam-me dar uma volta que não era nada comigo e que ficasse na minha. O que fiz mesmo foi estar na minha com os amigos e divertir-me na mesma, se houver problemas é para eles não é para mim, não me vou eu é meter em confusões e ir la como se mandasse neles manda-los para casa dormir porque tinham treino no mesmo dia as 4 da tarde. So vinha se calhar era confusão para o meu lado e isso não gosto. Claro que havia gente a falar para eles, mas não muita, afinal não são totalmente desconhecidos para quem siga o futebol do clube da nossa cidade.

 

Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: Indisciplina no SC Braga...
« Responder #43 em: 09 de Abril de 2007, 17:33 »

Ja não foi a primeira vez que vi jogadores do SCB no sardinha, aqui ha uns 2 ou 3 anos atras vi lá o Kenedy o Mauricio, que ainda esta época andou por cá, e um defesa direito(que ja me esquece o nome, mas é aquele que ja jogou no slb e esta agora no Leiria). P


Tudo jogadores que tiveram uma carreira de sucesso... Agora percebe-se porquê... ::)
pamg
pamg Equipa Reservas
  • ****
  • 894
  • BRAGA SEMPRE! ORGULHO!
  Re: Indisciplina no SC Braga...
« Responder #44 em: 09 de Abril de 2007, 17:33 »
No ano passado, tudo bem que ja tinha acabado a época, mas no mesmo dia em que não foi convocado para o mundial e depois até aabou por ir, o Paulo Santos andava no recinto do enterro da gata. Lembro-me de alguem dizer: Olha o GR do Braga!! e quando me virei ele estava com aquele sorriso malandro com o dedo indicador em frente da boca em sinal de shiuu! lol compreendo que quisesse curtir um bocado sem ser muito atacado pelas pessoas por ser uma figura conhecida, queria passar despercebido compreendo. Mas não saiu nada nos jornais(axo) e não foi por isso que ele não jogou no mundial.

No estagio da selecção para o mundial, e isto foi bem falado, varios jogadores chegaram um certo dia, a altas horas da madrugada ao hotel onde estavam instalados. Afectou o rendimento no mundial isso?? Acho que não.
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: Indisciplina no SC Braga...
« Responder #45 em: 09 de Abril de 2007, 17:36 »
Ok, agora querem convencer o pessoal que estar numa discoteca até às 6 horas da madrugada não afecta o rendimento de um jogador no dia seguinte... Daqui a pouco dizem que as galinhas têm dentes... :o
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re: Indisciplina no SC Braga...
« Responder #46 em: 09 de Abril de 2007, 17:40 »
Pamg será que estavas em condições de dar umas corriditas?Se calhar não.
Na boa mesmo.

E eles nao estiveram???Por acaso estavam a dormir no treino?Se nao foste estas noticias 3 dias depois,tinha sido um treino normal como todos os outros e ninguem tinhas feito comparaçoes...
Subscrevo

Não quero contudo dizer, que a atirude dos jogadores tenha a sido a mais correcta, mas também não a acho errada.
Gostava de ver as opiniões que ja se escreveram aqui, se isto tivesse acontecido com jogadores mais influentes ou mais carismaticos no plantel, e nem digo nomes.
Ja não foi a primeira vez que vi jogadores do SCB no sardinha, aqui ha uns 2 ou 3 anos atras vi lá o Kenedy o Mauricio, que ainda esta época andou por cá, e um defesa direito(que ja me esquece o nome, mas é aquele que ja jogou no slb e esta agora no Leiria). Por acaso ja nem são os 3 nossos jogadores mas também não me lembro se saíu nas noticias o facto de eles estarem na noite.

Eu só espero que nenhum(a) braguista tenha acompanhado com eles nesta falta de bom senso e de profissionalismo que prejudicou o clube!

Atletas profissionais, pagos como tal, têm que ter uma conduta condizente com o estatuto e com o vencimento que auferem!

Eu estava la mesmo ao lado deles, não falei para eles porque o facto de serem jogadores do meu clube nao faz deles meus colegas e muito menos amigos, que me possa dirigir a eles e falar á vontade. E se me dirigisse a eles para lhes dizer: ai e tal, tendes treino as 16h, que estais aqui a fazer? Probavelmente ouviria o que se calhar nao queria ouvir, pois ainda me davam uma resposta tosca e mandavam-me dar uma volta que não era nada comigo e que ficasse na minha. O que fiz mesmo foi estar na minha com os amigos e divertir-me na mesma, se houver problemas é para eles não é para mim, não me vou eu é meter em confusões e ir la como se mandasse neles manda-los para casa dormir porque tinham treino no mesmo dia as 4 da tarde. So vinha se calhar era confusão para o meu lado e isso não gosto. Claro que havia gente a falar para eles, mas não muita, afinal não são totalmente desconhecidos para quem siga o futebol do clube da nossa cidade.

Se os jogadores de futebol se queixam que jogar duas vezes em menos de três dias é muito porque não haverão de se queixar quando jogam futebol depois de uma noitada?

Eles são pagos a peso de ouro. Por isso e por outras razões devem fazer o máximo para estarem nas mais perfeitas condições físicas para treinar e para evoluir. Não aceito que um jogador de futebol vá sair e se embebedea noite antes para depois fazer desporto de alta competição. Eu já fui nadador e sei muito bem que depois de uma noite "mais bem" passada o corpo não tem os mesmos indíces de aproveitamento para dar o máximo. Aliás, é uma consequência biológica:
1 - Após a ingestão de álcool o fígado transforma o álcool em cetonas que é o composto que nos dá ressaca e mau hálito.
2 - Há milhentos estudos científicos que ligam não só o menor temo de sono como a alteraçãos dos padrões de sono com o aproveitamento físico.

Por tudo isto AINDA BEM QUE FORAM MULTADOS!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
disco infiltrator
  Re: Indisciplina no SC Braga...
« Responder #47 em: 09 de Abril de 2007, 17:42 »
Pamg,

Penso que ainda és jovem e estavas lá para te divertires e não para te chateares, fizeste tu muito bem.

No entanto, não desculpabilizes a atitude destes 3 "profissionais" do SCB pois podes ter a certeza que isto implica no rendimento profissional deles e que eles não se estão a dedicar a 100% à entidade que os emprega.

Dizes que já viste o Kennedy na noite, o Mauricio, um defesa direito do qual já nem te lembras do nome e agora viste estes 3 artistas da bola...Julgo que isto diz tudo. Como vês esse não chegaram ou não vão chegar a lado nenhum...

Jogadores profissionais e que se dedicam 100% ao clube não saem à noite ou pelo menos não são vistos frequentemente na noite. Nem os maiores craques ficam imunes aos efeitos das noitadas. O Deco andava na festa e via-se o que ele jogava nesse período, o Adriano andava na noite e parecia uma múmia no campo, etc etc etc Jogadores medianos e que saem á noite ficam jogadores medíocres - que é o caso do trio que estamos aqui a falar. Romário, pelos visto há só um.

Um jogador como o Figo, que ainda joga muito com a idade que tem, a muito se deve à vida regrada que leva e ao facto de não ser notícia sobre saídas à noite. O Karoglan foi o motor do SCB durante várias épocas, alguém viu o Karoglan na noite às 6h00 com jogo 2 dias depois? Ou o Madrid quando estava em forma?

Não tem muito que saber. Mesmo que pensem que não afecta o rendimento, afecta sim.

Esses 3 fazem parte do plantel e poderão ser necessários à equipa a qualquer momento. Têm que estar todos em condições físicas para darem o seu contributo.


Caso estes 3 continuem assim vamos ver se alguém se lembra dos nomes deles daqui a uns 4 anitos......distritais e regionais que os aguardem...
Anuncios M
Anuncios M
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re: Indisciplina no SC Braga...
« Responder #48 em: 09 de Abril de 2007, 17:44 »
O PAMG, vai apanhar uma broa e depois fazer um exame no dia seguinte.  ;D
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
pamg
pamg Equipa Reservas
  • ****
  • 894
  • BRAGA SEMPRE! ORGULHO!
  Re: Indisciplina no SC Braga...
« Responder #49 em: 09 de Abril de 2007, 18:18 »
O PAMG, vai apanhar uma broa e depois fazer um exame no dia seguinte.  ;D
Com broas nem vou, nem faço isso, mas vou sempre de directa. ;)

Ok, agora querem convencer o pessoal que estar numa discoteca até às 6 horas da madrugada não afecta o rendimento de um jogador no dia seguinte... Daqui a pouco dizem que as galinhas têm dentes... :o
Mas alguém viu alguma oisa de anormal no treino de sexta á tarde nesses 3 jogadores. Se viram digam-me onde. Mas mais uma vez, como ja disse á pouco, não os culpo nem os desculpo, para mim o azar deles esta a ser, o facto de o jogo mais proximo ter sido o jogo com o sporting e termos perdido.



Se os jogadores de futebol se queixam que jogar duas vezes em menos de três dias é muito porque não haverão de se queixar quando jogam futebol depois de uma noitada?

Eles são pagos a peso de ouro. Por isso e por outras razões devem fazer o máximo para estarem nas mais perfeitas condições físicas para treinar e para evoluir. Não aceito que um jogador de futebol vá sair e se embebedea noite antes para depois fazer desporto de alta competição. Eu já fui nadador e sei muito bem que depois de uma noite "mais bem" passada o corpo não tem os mesmos indíces de aproveitamento para dar o máximo. Aliás, é uma consequência biológica:
1 - Após a ingestão de álcool o fígado transforma o álcool em cetonas que é o composto que nos dá ressaca e mau hálito.
2 - Há milhentos estudos científicos que ligam não só o menor temo de sono como a alteraçãos dos padrões de sono com o aproveitamento físico.

Por tudo isto AINDA BEM QUE FORAM MULTADOS!

1- Viste-os a beber alcool?
2- Dormiram pouco? Fazem isto sempre?
Helena Juvenis
  • **
  • 222
  Re: Indisciplina no SC Braga...
« Responder #50 em: 09 de Abril de 2007, 18:27 »
Tanto alarido por um acto isolado?!  Se fossem outros nomes nao me parece que houvesse tanta histeria... Deixem as puniçoes para a parte interna do clube, ainda sao piores que os jornaleiros...
Fizeram mal? SIM
Vao ser castigados? Obvio
Que querem mais? Ja chega de instabilidade!!
« Última modificação: 09 de Abril de 2007, 18:35 por Helena »
Anuncios G
José Paulo Pedrosa
José Paulo Pedrosa Juniores
  • ***
  • 427
  Re: Indisciplina no SC Braga...
« Responder #51 em: 09 de Abril de 2007, 19:05 »
Aqui estão 3 jogadores que se no final da época forem embora, não deixarão saudades nos adeptos. :P

Este balneário está mesmo a precisar de uma limpeza... :-\

É lamentável que o Ricardo Chaves não tenha ido embora quando ainda tinha mercado, já que a influência dele na equipa actualmente é 0.

O Pedro Costa como jogador tem uma dimensão concomitante ao seu tamanho fisico.

O Paíto nem é do Braga e faz destas coisas...vai longe vai...o Mallorca não anda a dormir.

Se eles não se redimirem até final da temporada e fizerem exibições consentâneas com a dimensão do Enorme...então RUA com eles.

Sem contemplações...um dia ainda seremos campeões ;D

Força Braga até à vitória final ;D

Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: Indisciplina no SC Braga...
« Responder #52 em: 09 de Abril de 2007, 20:03 »
Disco infiltrador eu já vi o Madrid na noite mas depois de um jogo.

Não tenho problemas em eles saírem (antes de treinos claro) desde que não bebam muito. Agora se têm um regulamento a cumprir e não o cumprirem multa com eles.

PS:Já vi uma vez à noite na Povoa do Varzim um jogador do Vitoria de Espanha (o Benachour) no mesmo dia que eles jogaram na Luz. Lembro-me de ler que ele tava numa clinica a recuperar de uma doença qualquer e por isso estava em repouso. Já vi o Targino na noite no Porto. Já vi inúmeros jogadores do Porto e do Boavista. Também Paulo Santos, Hugo Leal, Candido Costa e mais do Braga antes iam ao Pop no porto (agora deixei de ir já não sei se eles vão)
São noticia muitas vezes jogadores em Inglaterra que saem à noite, o Cristiano Ronaldo aparece em varias revistas a entrar em discotecas, Lampard, Terry, etc.
disco infiltrator
  Re: Indisciplina no SC Braga...
« Responder #53 em: 09 de Abril de 2007, 20:21 »
Disco infiltrador eu já vi o Madrid na noite mas depois de um jogo.

Não tenho problemas em eles saírem (antes de treinos claro) desde que não bebam muito. Agora se têm um regulamento a cumprir e não o cumprirem multa com eles.

PS:Já vi uma vez à noite na Povoa do Varzim um jogador do Vitoria de Espanha (o Benachour) no mesmo dia que eles jogaram na Luz. Lembro-me de ler que ele tava numa clinica a recuperar de uma doença qualquer e por isso estava em repouso. Já vi o Targino na noite no Porto. Já vi inúmeros jogadores do Porto e do Boavista. Também Paulo Santos, Hugo Leal, Candido Costa e mais do Braga antes iam ao Pop no porto (agora deixei de ir já não sei se eles vão)
São noticia muitas vezes jogadores em Inglaterra que saem à noite, o Cristiano Ronaldo aparece em varias revistas a entrar em discotecas, Lampard, Terry, etc.





Ok, e daí?

O Maradona foi o melhor jogador de futebol do mundo e era viciado em cocaína e andava sempre em festa. Quer-se então dizer que andar na noite e ser viciado em cocaína em nada afecta o rendimento pois o melhor de todos os tempos fazia isso e jogava muito na mesma. O Romário vai para a noite, não faz estágios e não gosta de treinar e vai a caminho dos 1000 gols, quer-se então dizer que não servem para nada os estágios e treinos pois o Romário não faz nada disso e está com 999 gols.

São situações particulares que não servem de exemplo. Sair á noite afecta o rendimento desportivo e disso não há  qualquer dúvida. Falas no caso de Inglaterra e podes ter a certeza que esses que referiste saem nas férias ou quando têm alguma pausa. Jogam quase 3 vezes por semana por isso podes ter a certeza que não conseguiriam fazer 3 jogos por semana caso saissem è noite

Muitos jogadores saem à noite de uma forma regrada. Em férias ou sem terem um jogo muito próximo. Mesmo assim muitos evitam exposição exagerada para evitar comentários desnecessários. Um jogador de futebol necessita de repouso para render tudo o que pode nos treinos e jogos. Pode perfeitamente ir jantar, ir a um bar mas não pode ficar na noite até às 06h00.

O Madrid não foi visto na noite com um jogo logo dois dias depois se não seria devidamente castigado e se andasse nessa vida não conseguiria o rendimento que outrora demonstrou em Braga. Muitos craques que vês nos jornais e revistas  por vezes podem até dar uma escapada á noite. Não rendem no jogo seguinte tudo o que poderiam render mas o talento e técnica por vezes podem disfarçar alguma coisa contra um adversário mais fraco.

No caso de 3 jogadores banalíssimos como o Chaves, Paíto e Costa se não estiverem bem fisicamente podes ter a certeza que serão uma perfeita nulidade em campo...
cardoso
  Re: Indisciplina no SC Braga...
« Responder #54 em: 09 de Abril de 2007, 20:22 »
Ora bem, uns vão ter de ir embora porque não valem nada, outros vão embora porque estão no final da carreira, outros porque acabam contrato, outros porque não querem ficar... por este caminho não vai bastar uma limpeza do balneário; vai ser um balneário novo!
A indisciplina é algo que tem de ser combatida a todo o custo. No entanto, a argumentação do PAMG faz todo o sentido: eles são de carne e osso como nós e estar na farra até às 6 não quer dizer que sejam maus profissionais. Quanta vezes vou trabalhar quase sem dormir e não preciso de "broas" para isso nem me parece que o meu desempenho seja grandemente prejudicado por isso. Mas, NESTE CASO, tudo depende do que está estipulado no regulamento interno do clube! Alguém sabe o que ele diz sobre isso? Quer dizer... se é que tal regulamento existe!
disco infiltrator
  Re: Indisciplina no SC Braga...
« Responder #55 em: 09 de Abril de 2007, 21:19 »
Ora bem, uns vão ter de ir embora porque não valem nada, outros vão embora porque estão no final da carreira, outros porque acabam contrato, outros porque não querem ficar... por este caminho não vai bastar uma limpeza do balneário; vai ser um balneário novo!
A indisciplina é algo que tem de ser combatida a todo o custo. No entanto, a argumentação do PAMG faz todo o sentido: eles são de carne e osso como nós e estar na farra até às 6 não quer dizer que sejam maus profissionais. Quanta vezes vou trabalhar quase sem dormir e não preciso de "broas" para isso nem me parece que o meu desempenho seja grandemente prejudicado por isso. Mas, NESTE CASO, tudo depende do que está estipulado no regulamento interno do clube! Alguém sabe o que ele diz sobre isso? Quer dizer... se é que tal regulamento existe!


Cardoso,

O teu trabalho passa por correr e fazer exercícios físicos próprios de um atleta profissional? No teu trabalho fazem-se testes físicos periodicamente para se avaliar o teu desempenho? No teu trabalho se tiveres uma ligeira rotura muscular causada por cansaço físico e falta de repouso vai-te fazer faltar um mês? Se não for nada disso não vejo nenhum entrave em saires uma vez ou outra até ás 6h00 da  manhã. Mesmo assim o teu rendimento não será o mesmo  nem que seja para estar sentado em frente de um computador. Mas uma vez não são vezes.....

Por favor não desculpabilizem estes actos. Sair até às 06h00 da manhã 2 dias antes de um jogo é grave. Caso pretendam ser profissionais o caminho não é esse. Essa  conversa de "serem de carne e osso" é conversa mesmo. Caso pretendam assumirem-se jogadores profissionais sabem o que têm que fazer para justificar esse estatuto.


Mas o trio da noite já foi multado e de certeza que o nosso treinador sabe bem lidar com isto. O assunto ficará arrumado mas deveria servir de exemplo para outros.....
pjmaia
  Re: Indisciplina no SC Braga...
« Responder #56 em: 09 de Abril de 2007, 21:36 »
Mas alguem os viu a beber? Ja ouvi falar em alcool e afectar o rendimento, que eu saiba pode-se sair e nao beber... O que eles os tres fizeram foi mal feito e por isso existe um regulamento interno no clube que de certeza os ira punir, nao queiram é fazer disto a causa de todos os problemas do SCB. Eles nem tem sido apostas do Jorge Costa, e os que la estao a jogar foram pra noite? É que se nao foram alguns pareçe. Pensem mas é naquele meio campo que nao funçiona, e no ataque de jogadores que so jogam quando lhes apeteçe. Tambem é verdade que nao sao muito espertos porque se o fossem iam para o Porto pra noite como vao os outros, muitos ate la moram e toda a gente continuava calada como sempre esteve...
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: Indisciplina no SC Braga...
« Responder #57 em: 09 de Abril de 2007, 22:18 »
Mas alguem os viu a beber? Ja ouvi falar em alcool e afectar o rendimento, que eu saiba pode-se sair e nao beber...

Não é só a bebida que afecta o rendimento, mas só o simples facto de estarem acordados até às 6 da madrugada e de certeza que não estavam na discoteca sentadinhos! É difícil perceber?
kalsberg Iniciados
  • *
  • 28
  Re: Indisciplina no SC Braga...
« Responder #58 em: 09 de Abril de 2007, 22:26 »
Como o cardoso disse, tudo depende do que diz o Regulamento Interno do clube, mas duvido que um clube da primeira liga com a dimensão do Braga não tenha isso bem clarificado. E quem diz que devem ter os seus momentos de descontração e tal, penso que no próprio contrato do atleta deve, ou deveria, ter uma cláusula que o obrigasse a respeitar o Regulamento Interno e se assinaram o contrato, têm que o respeitar.

Esse tema faz-me lembrar as pessoas famosas que não querem ter a vida privada minimamente falada. Se não querem, não escolham certas profissões. Se gosta de andar na noite, não deveria escolher a profissão de jogador profissional. É claro que atrapalha o rendimento e sou a favor que saiam a noite unicamente nas noites a seguir aos jogos quando não há treino no dia a seguir.


Tiveram azar sao Portugueses... Se fossem da escola de samba do Jorge Costa, la teria ele de lhes pedir desculpa por falar no assunto. Há que ter mão pesada sobre estes jogadores??? Pesado esta a ser o que o Bichinho anda a fazer a estes rapazes...

Foi mesmo azar! Pelos vistos os outros, que normalmente preferem o samba, ainda não foram apanhados!!!
Esses, muitas vezes, arrastam-se pelo campo demonstrando uma enorme falta de solidariedade e profissionalismo.

Salvador, ponha um ou dois mirones a passar pelos bares/discotecas de Braga e Porto e vai descobrir muito mais!!!

Pedro Costa- Nao joga desde Parma
Ricardo Chaves- nao faz um jogo inteiro desde Parma
Paito- nao me lembro da ultima vez q o vi jogar
Nao estou a desculpar os jogadores, nao s poe em questao o que eles fizeram. Mas no treino conjunto de quinta os dois sabiam q iam pro banco ou bancada e o paito de certeza na bancada. Porque saiu o Ricardo da equipa depois do jogo de Parma em que ele e o Madrid foram considerados os melhores me campo, tanto pela imprensa portuguesa como estranjeira. Pedro Costa desde esse jogo lesionou-s é verdade, mas ja esta recuperado ha algum tempo e hipoteses de jogar? Zero, Ricardo Chaves-zero, Paito- Zero... Quem conhecia o Andrade de onde veio o que ja fez, marcou dois golos e mais? E aquele meio campo? E recuperar bolas...E o ze Carlos? Ja se veio embora de um estagio por iniciativa propria, no jogo a seguir era titular!!! Os assobios q veem da bancada nao devem ser pro banco... Se o fizessem por mal nao iriam pro Sardinha, nao crussifiquem estes tres e glorifiquem a escola de samba...

Foram portugueses, ah e tal... Qual a diferença de serem portugueses, brasileiros, polacos ou argentinos??
Kilo
  Re: Indisciplina no SC Braga...
« Responder #59 em: 09 de Abril de 2007, 22:29 »
 Nem sei porque não fazem os estágios na lagars...já que não faz mal nenhum, ao menos iam animados!!!
 

Anuncios M