Quantcast
Arbitros/Comunicação Social: os porquês de defender sempre os 3's porquinhos!!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Arbitros/Comunicação Social: os porquês de defender sempre os 3's porquinhos!!
64 Respostas
15780 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8311
  Re: Arbitros/Comunicação Social: os porquês de defender sempre os 3's porquinhos
« Responder #60 em: 16 de Abril de 2007, 18:11 »
CUIDADO COM O DESVIO DO TÓPICO.
FALTA O RETRATAMENTO POR PARTE DO AUTOR OU PROVAS CABAIS DO QUE AFIRMOU EM SEDE DE 1º POST


se para ti é tão importante, aqui vai:

As Minhas Mais Sinceras Desculpas a Quem Se Sentiu Ofendido

-> aviso desde já que não é isso que vai alterar a minha opinião acerca do que afirmei. Se o fiz tão livremente foi porque pensei que isto era um fórum onde se pudessem DEBATER todo e qualquer tipo de assunto relacionado com o MÁGICO S.C.BRRAGA LIVREMENTE!!! mas tou a ver que estava enganado...

já agora agradecia também as seguintes pessoas que se retratassem pois foram por demais insultuosos com a minha pessoa:

Também quero! Isso fuma-se?  ;D

Ó pessoal, quando um maluquinho sai da Casa Amarela e argumenta de uma maneira cíclica e falaciosa como este adepto faz, vocês, dão-lhe ouvidos?

Esse tal de Adepto é mesmo um maluquinho que deve estar fechado em casa e vive num mundo paralelo.

Disse antes que o melhor é rir-me com esta situação mas ele insiste nisto e realmente ou ele dá a cara ou o melhor é mandar esse indivíduo para tratamento. É um bem que se faz à sociedade.

Inveja, ignorância, mesquinhez, burrice, demência.....é tudo o que me ocorre quando me deparo com  alguém assim. Conheço muito mas mesmo muito bem uma das pessoas sobre as quais ele faz insinuações e definitivamente esse maluco não sabe de quem está a falar.

Que se apresente e dê a cara. É que escrever na net e fazer insinuações é fácil. Dar a cara como gente é que é mais complicado.

Por mim encerrava-se este assunto e mandava-se esse Adepto para o Forum do hospital psiquiátrico Júlio de Matos....

pois não podemos ter dois pesos ou duas medidas neste forum... ou será que temos???

disco infiltrator
  Re: Arbitros/Comunicação Social: os porquês de defender sempre os 3's porquinhos
« Responder #61 em: 16 de Abril de 2007, 19:06 »
"aviso desde já que não é isso que vai alterar a minha opinião acerca do que afirmei. Se o fiz tão livremente foi porque pensei que isto era um fórum onde se pudessem DEBATER todo e qualquer tipo de assunto relacionado com o MÁGICO S.C.BRRAGA LIVREMENTE!!! mas tou a ver que estava enganado..."


Achas que acusar pessoas e fazer insinuações sem mais nem menos e sem qualquer fundamento é um "debate livre"??? Ainda tens o descaramento de pedir desculpas....Tu vives em outra dimensão, quanto ao que escrevi sobre ti não retiro qualquer palavra. O moderador que faça como muito bem entender.


Perdes tempo em vir para aqui tentar usar "palavras caras", que eventualmente nem sabes o que significam. Dás 2 erros ortográficos por cada palavra que escreves só para dares azo às tuas alucinações.....Devias pensar em ocupar melhor o tempo....
Anuncios M
Anuncios M
jotabraga
jotabraga Juniores
  • ***
  • 380
  • Bracara Augusta
  Re: Arbitros/Comunicação Social: os porquês de defender sempre os 3's porquinhos
« Responder #62 em: 16 de Abril de 2007, 23:33 »
E o ?

Abraços

P.S. Tratem das coisas por PM ou como quiserem, o que aqui alguns escrevem é até certo ponto grave. Tratem disso, mas não prejudiquem o fórum e o Braga. Só uma opinião de um simples membro. ;)
miguel
miguel Juniores
  • *****
  • 297
  • superbraga.com
  Re: Arbitros/Comunicação Social: os porquês de defender sempre os 3's porquinhos
« Responder #63 em: 17 de Abril de 2007, 00:18 »
Considero este assunto definitivamente encerrado.
Não vou bloquear o tópico para não ser acusado de censurar um post onde fui obrigado a expôr determinados assuntos para minha própria defesa.
Agradeço a vossa compreensão e bom senso!
Assunto arrumado!
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Arbitros/Comunicação Social: os porquês de defender sempre os 3's porquinhos
« Responder #64 em: 17 de Abril de 2007, 00:34 »

As Minhas Mais Sinceras Desculpas a Quem Se Sentiu Ofendido



Assunto resolvido e arrumado!

Tópico trancado!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
 

Anuncios M