Quantcast
Arbitros/Comunicação Social: os porquês de defender sempre os 3's porquinhos!!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Arbitros/Comunicação Social: os porquês de defender sempre os 3's porquinhos!!
64 Respostas
15698 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
É uma dedução simples de ser feita que vou exemplificar com um exemplo interno do S.C.Braga. Então aqui vai:

- Lembram-se do inicio desta temporada quando os resultados começaram a falhar ao Mister Carlos Carvalhal? o que lhe aconteceu nessa altura, ou pelo menos diz-se que aconteceu? Foi ameaçado, né? ele e os seus familiares foram ameaçados e há quem diga mesmo agredidos pelos adeptos/simpatizantes do MÁGICO S.C.B.!!!

então vejam agora a logica das coisas... se o Mister CC quando cá esteve, e devido a ser de cá, lhe fizeram a vida negra - a ele e à familia - imaginem aos arbitros e jornalistas - sim pq os jornalistas dos pasquins e TV moram todos ou em lisboa ou no porto - e infelizmente se estes senhores querem conservar a sua integridade fisica - e a das suas familias - infelizmente tem que dizer/fazer não a verdade das coisas mas as coisas que melhor defendem os seus interesses pessoais e familiares...

sugestões??? FAZER O MESMO QUE FAZEM OS ADEPTOS/DIRIGENTES DOS 3'S PORQUINHOS!!! PARTIR PARA A AMEAÇA E AGRESSÃO FISICA!!! INFELIZMENTE TEMOS QUE LUTAR COM AS MESMAS ARMAS DELES SE QUEREMOS ALMEJAR AOS TITULOS!!! será correcto??? NÃO!!! mas se eles o fazem e ganham titulos... seremos nós menos do que eles??
ZGANDULO
ZGANDULO Equipa Principal
  • *****
  • 1257
não digas isso que estão muitas criancinhas a ver o forum... :-*


Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
não digas isso que estão muitas criancinhas a ver o forum... :-*

quem fala verdade não merece castigo!!! diziam-me quando eu era criancinha  ;)
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
Adepto:
 perdoa-me a franqueza mas a tua opinião é do sec XII, retrogada, belicista e nada condizente com um espirito sadio. De que valeria a violencia na CS? Podes protestar, civicamente (começa por não comprar o jornal), protesta nos orgão apropriados,...podes pensar que és S. Quixote mas vale sempre a pena. Violencia nunca foi foi  SOLUÇÃO EM LADO NENHUM.


PS: Por muito que me custe mas para manter a dignidade deste forum, os responasaveis do site demarcam-se totalmente destas opiniões. E elas não podem ser aqui sustentadas pois violamn claramente as nossas regaras de conduta nem a maneira sadia como queremos viver o desporto.
Estamos fartos de injustiças mas APELOS À VIOLÊNCIA????
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
Adepto:
 perdoa-me a franqueza mas a tua opinião é do sec XII, retrogada, belicista e nada condizente com um espirito sadio. De que valeria a violencia na CS? Podes protestar, civicamente (começa por não comprar o jornal), protesta nos orgão apropriados,...podes pensar que és S. Quixote mas vale sempre a pena. Violencia nunca foi foi  SOLUÇÃO EM LADO NENHUM.


PS: Por muito que me custe mas para manter a dignidade deste forum, os responasaveis do site demarcam-se totalmente destas opiniões. E elas não podem ser aqui sustentadas pois violamn claramente as nossas regaras de conduta nem a maneira sadia como queremos viver o desporto.
Estamos fartos de injustiças mas APELOS À VIOLÊNCIA????

caro ric... ser Moderador é um posto é certo... mas não faz de ti mais que os outros!!! apenas te faz mais arrogante e estupido, e desculpa-me a franquesa... pois quem fala verdade não merce castigo!!! Mas se embirras comigo... como sei que o fazes... nunca te dei razão para tal... mas se tens alguma coisa para esclarecer com a minha pessoa agradecia que o fizesses pois eu nunca te fiz nada de mal... nem nunc tive nada contra ti!!! é que já prai a milesima vez que vens a  um topico meu dizer que eu sou isto ou que eu faço aquilo... mais uma vez te digo... se tens algo contra a minha pessoa chega-te a frente para esclarecer-mos a situação!!!

e já agora caso não tenhas reparado ou como me parece so tenhas lido o que te "interessa"  ou o que te vieram sussurrar ao ouvido aqui fica a parte que deverias ler:

será correcto??? NÃO!!! mas se eles o fazem e ganham titulos... seremos nós menos do que eles??

Manuel Pereira Equipa Principal
  • *****
  • 1846
Todos compreendemos o que o "Adepto" sente... Quem não se sente, está morto!
A discordância é "apenas" a nível do que fazer para não sermos continuamente prejudicados.
Também sou contra a violência "por princípio". Logo nunca tomarei a violência como meio, nem que dai achá-se que o Sporting Clube de Braga seria beneficiado com isso.
Mas também sei que toda a violência redundaria em prejuízo do Sporting Clube de Braga.
Se agora somos prejudicados, tal como todos os outros clubes com excepção dos três metralhas.
A partir do exercício da violência passaríamos a ser duplamente prejudicados.
Caro "Adepto" o ric nada tem contra ti pessoalmente, apenas discorda dos teus propósitos tal como eu.
... Mas acho que é um bom tema de debate, até porque admito que muita gente pode desesperar com as injustiças de que o Sporting Clube de Braga é permanentemente alvo. 
Nada de desespero temos é de ser criativos nas nossas acções e respostas. 

Saudações braguistas.
Equipa Reservas
  • ****
  • 768
Todos compreendemos o que o "Adepto" sente... Quem não se sente, está morto!
A discordância é "apenas" a nível do que fazer para não sermos continuamente prejudicados.
Também sou contra a violência "por princípio". Logo nunca tomarei a violência como meio, nem que dai achá-se que o Sporting Clube de Braga seria beneficiado com isso.
Mas também sei que toda a violência redundaria em prejuízo do Sporting Clube de Braga.
Se agora somos prejudicados, tal como todos os outros clubes com excepção dos três metralhas.
A partir do exercício da violência passaríamos a ser duplamente prejudicados.
Caro "Adepto" o ric nada tem contra ti pessoalmente, apenas discorda dos teus propósitos tal como eu.
... Mas acho que é um bom tema de debate, até porque admito que muita gente pode desesperar com as injustiças de que o Sporting Clube de Braga é permanentemente alvo. 
Nada de desespero temos é de ser criativos nas nossas acções e respostas. 

Saudações braguistas.

Concordo com o Pereira.
Só não sei que tipo de acções criativas que o Pereira defende poderiam resultar para resolver o problema - que urge resolver- levantado pelo Adepto.
Força Gverreiros
braga2007
a questao é mais comercial que outra coisa.mas nao deve é haver a discriminaçao que há em relaçao aos clubes pequenos.o pior é mesmo aquele sentimento de impotencia... por isso compreendo do «adepto».as vezes dá mesmo vontade de bater nos jornalistas.é preciso é fazermos qualquer coisa.mas o que?????é necessario sugestoes
Anuncios M
Anuncios M
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
Adepto:
 perdoa-me a franqueza mas a tua opinião é do sec XII, retrogada, belicista e nada condizente com um espirito sadio. De que valeria a violencia na CS? Podes protestar, civicamente (começa por não comprar o jornal), protesta nos orgão apropriados,...podes pensar que és S. Quixote mas vale sempre a pena. Violencia nunca foi foi  SOLUÇÃO EM LADO NENHUM.


PS: Por muito que me custe mas para manter a dignidade deste forum, os responasaveis do site demarcam-se totalmente destas opiniões. E elas não podem ser aqui sustentadas pois violamn claramente as nossas regaras de conduta nem a maneira sadia como queremos viver o desporto.
Estamos fartos de injustiças mas APELOS À VIOLÊNCIA????



Felizmente que há pessoas com bom senso, moderação e responsabilidade, que não se coibem de dar a sua opinião, mesmo sabendo que poderão ser impopulares. O Ric sempre primou pelo bom senso, tolerância (por vezes em excesso, como neste caso) e pela elevação na forma como aborda as questões. Já o tenho dito e repito, a função de moderador é muito ingrata e embora aparentemente o Ric não tivesse intervindo na função de moderador, essa qualidade está sempre presente e não é (totalmente) dissociável a opinião/conduta que tem como forista da sua função de moderador.
Só os derrotados e fracos de espírito é que partem para a violência, ou incitam a ela.
Se somos prejudicados, e temos sido muitas vezes ao longo da época, temos que exigir que o timoneiro do "barco" dê a cara na defesa do clube na comunicação social de forma condigna com a grandeza do nosso clube.

António Salvador tem que aparecer e denunciar bem alto, mas civilizadamente, as injustiças e os "prejuízos" desportivos de que o clube tem sido alvo!


Tópicos a incitar à violência deviam pura e simplesmente ser eliminados, pois são contrários ao espírito desportivo e infringem claramente as regras do fórum. http://superbraga.com/forum/index.php?PHPSESSID=fc2ffc5ada2460a9843d1ffc5207b837&topic=325.0

BRAGA SEMPRE MAIS!
Nelson Iniciados
  • *
  • 37
Mas que ***** de paleio é este vir para aqui desafiar para a porrada? Também já temos aqui valentões?

 
Filipa Carvalho
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL este pessoal parte-me toda
Anuncios G
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: Arbitros/Comunicação Social: os porquês de defender sempre os 3's porquinhos
« Responder #11 em: 09 de Abril de 2007, 13:48 »
Ás vezes que apetece dar uns safanões em alguns isso é verdade.Mas...não se deve partir para a violência.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
ZGANDULO
ZGANDULO Equipa Principal
  • *****
  • 1257
Eu que eu acho é que este assunto não deveria ser discutido num tópico aos olhos de todos mas quanto ao tratamento dos jornaleirinhos já toda a gente sabe a minha opinião... ;D

E eu penso que aqui não há valentões mas sim idignados e revoltados com aquilo que é na verdade palpável!!!

UTILIZEM M.P. PARA OPINAREM SOBRE ESTE ASSUNTO!!! ::)

disco infiltrator
É uma dedução simples de ser feita que vou exemplificar com um exemplo interno do S.C.Braga. Então aqui vai:

- Lembram-se do inicio desta temporada quando os resultados começaram a falhar ao Mister Carlos Carvalhal? o que lhe aconteceu nessa altura, ou pelo menos diz-se que aconteceu? Foi ameaçado, né? ele e os seus familiares foram ameaçados e há quem diga mesmo agredidos pelos adeptos/simpatizantes do MÁGICO S.C.B.!!!

então vejam agora a logica das coisas... se o Mister CC quando cá esteve, e devido a ser de cá, lhe fizeram a vida negra - a ele e à familia - imaginem aos arbitros e jornalistas - sim pq os jornalistas dos pasquins e TV moram todos ou em lisboa ou no porto - e infelizmente se estes senhores querem conservar a sua integridade fisica - e a das suas familias - infelizmente tem que dizer/fazer não a verdade das coisas mas as coisas que melhor defendem os seus interesses pessoais e familiares...

sugestões??? FAZER O MESMO QUE FAZEM OS ADEPTOS/DIRIGENTES DOS 3'S PORQUINHOS!!! PARTIR PARA A AMEAÇA E AGRESSÃO FISICA!!! INFELIZMENTE TEMOS QUE LUTAR COM AS MESMAS ARMAS DELES SE QUEREMOS ALMEJAR AOS TITULOS!!! será correcto??? NÃO!!! mas se eles o fazem e ganham titulos... seremos nós menos do que eles??





Temos aqui o novo Che Guevara....A revolução dos oprimidos contra os mais fortes vai começar e em Braga....

HASTA LA VICTORIA SIEMPRE!!!

..nem vou comentar....
unabomber
unabomber Equipa Reservas
  • ****
  • 776
correndo o risco de ser polémico...o que é q o adepto disse de errado?

Que há ameaças físicas??? Mas isso é novidade? Atirem areia para olhos, atirem...

Não está a defender a violência! É preciso saber ler. Para mim o Adepto está a ser sarcástico. É óbvio que não está a apelar à violência, a verdade é que sempre existiu violência. Que raio! Eu quando jogo contra desconhecidos se levar uma pancada é óbvio que ameaço quem me deu...não quer dizer que lhe vou dar! É maneira de jogar...chama-se psicologia!

Alguém duvida que os jornalistas são pressionados para escrever de certa maneira? Eu não devia fazer publicidade a nada mas o livro da Carolina (se for verdade) explica muita coisa. Eu li-o e não me arrependo. Não me custa nada acreditar que seja real a maior parte das coisas... Mas também num país que começou com um filho a bater na mãe... ::)
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
Adepto:
 perdoa-me a franqueza mas a tua opinião é do sec XII, retrogada, belicista e nada condizente com um espirito sadio. De que valeria a violencia na CS? Podes protestar, civicamente (começa por não comprar o jornal), protesta nos orgão apropriados,...podes pensar que és S. Quixote mas vale sempre a pena. Violencia nunca foi foi  SOLUÇÃO EM LADO NENHUM.


PS: Por muito que me custe mas para manter a dignidade deste forum, os responasaveis do site demarcam-se totalmente destas opiniões. E elas não podem ser aqui sustentadas pois violamn claramente as nossas regaras de conduta nem a maneira sadia como queremos viver o desporto.
Estamos fartos de injustiças mas APELOS À VIOLÊNCIA????

caro ric... ser Moderador é um posto é certo... mas não faz de ti mais que os outros!!! apenas te faz mais arrogante e estupido, e desculpa-me a franquesa... pois quem fala verdade não merce castigo!!! Mas se embirras comigo... como sei que o fazes... nunca te dei razão para tal... mas se tens alguma coisa para esclarecer com a minha pessoa agradecia que o fizesses pois eu nunca te fiz nada de mal... nem nunc tive nada contra ti!!! é que já prai a milesima vez que vens a  um topico meu dizer que eu sou isto ou que eu faço aquilo... mais uma vez te digo... se tens algo contra a minha pessoa chega-te a frente para esclarecer-mos a situação!!!

e já agora caso não tenhas reparado ou como me parece so tenhas lido o que te "interessa"  ou o que te vieram sussurrar ao ouvido aqui fica a parte que deverias ler:

será correcto??? NÃO!!! mas se eles o fazem e ganham titulos... seremos nós menos do que eles??



Adepto:

1- Não tenho nada contra ti.
2- Respeito as tuas opiniões.
3- Sou contra a violência principio e por convicção. Apesar de me poder revoltar (e tb me revolto contra este estado de coisas)  procuro outras vias.
4- O teu tópico, dizes tu, não apela á violência. desculpa mas não é essa a minha opinião. Está subjacente o que pretendias mesmo depois de dizeres que não achas certo. Mas se o pensas assim, porque o afirmas no inicio do post?
5- Como sabes, o SB, ando á uma "porrada" de tempo a dizer, atingiu protagonismo que não pensavamos e hoje, podemos ser uma refer~encia na opinião desportiva desta cidade, deste clube e deste país. Isto traz responsabilidades. E os moderadores devem estar atentos para que não sejamos associados a tend~encias ou pseudo tendências nada contrárias ao espirito inicial deste fórum.
6- mas se reparas bem, a tua mensagem não foi modificada nem omitida. Não usei "o posto de moderador". Apelei apenas para o bom senso e procurei a que a tua opinião ap+enas seja A TUA e que não interpretassem isto como um sentimento generalizado desta comunidade.
7- Não te sintas perseguido pois nunca persegui ninguém na vida. Tenho-te como um forista atento embora acutilante e com algumas ideias que são muito próprias. Se elas ultrapassam o admissível pela carta de intenções deste fórum ou por uma qualquer sensibilidade da minha parte, faço-o não como "posto" mas como moderador. Só. Com erros mas com APENAS  a minha interpretação para o intersse geral deste fórum.


Já agora, car adepto, deixa-me dizer que esta questão é muito pertinente. sabemos todos o quanto a CS "gosta" do Braga. os sócios que se sentem "atingidos" t~em á sua disposição maneiras de protesto como disse no meu post.
Eu faço-o. Com mails, com faxes aos responsáveis provando que nem todos são tótos.Demora? pode demorar...mas quanto mais demoraria se deixassemos um qualquer jornalista com um "olho á belenenses"?
tenho para mim que a CS deve ter para com o clube e vice versa, uma relação de proximidade e respeito. E o clube deve emitir a sua opinião de forma institucional. Sei que já o fez uma ou duas vezes. Se resultou? Não me parece mas trabalha-se para a credibilização de um clube. E olha que acho que podemos mudar sensibilidades com a nossa atenção e critica e sobretudo com o crescimento sustentado da massa associativa e da base de apoio do clube.
Mais do que um problema desportivo está aqui o retrato fiel do que acontece a vários níveis onde a presença de Braga como 3ª cidade do pais é omitida e esquecida.
lembr-me perfeitamente de há uns anos e com o advento da televisão privada se discutir a falta de informação oriunda de braga. não passava o nosso S. João, raras vezes vinham á semana santa e muitos dos eventos da cidade não eram noticia. A CMB protestou, a sociedade civil tb. Não se usou a justiça de fafe e hoje, parece-me que as coisas se estão a compor...mas sobretudo porque Braga se está a tornar num polo de desenvolvimento e os eventos acontecem.
Sejamos criticos e atentos mas deixemos o SCBraga crecser. Mais cedo ou mais tarde, virão "comer á mão"... Não tenho qq dúvida
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Arbitros/Comunicação Social: os porquês de defender sempre os 3's porquinhos
« Responder #16 em: 10 de Abril de 2007, 16:39 »
Ric acredito que sim... que a tua intenção seja a de "elevar" o fórum... mas tu já me alteraste tópicos, já me apagaste mensagens, já me - e por incrível que possa parecer - escreveste respostas a tópicos meus nas minhas próprias mensagens!!!

quanto à questão do tópico é simples... eu só dei um mero exemplo!!! pois é bem mais abrangente do que isso!!! mas como me parece que das duas uma... ou a internet já não é um local onde impera a livre expressão como era no seu inicio e que a "elevou" ao estatuto que tem/tinha, ou neste fórum ela não impera, ou pura e simplesmente há mais medo de lutar pela verdade e justiça social aqui em todo o Portugal e no mundo para não ferir susceptibilidades dos ricos e dos colocados em lugares de e/ou com poder na sociedade local, nacional e internacional!!! caso eu esteja errado façam o favor de me dizer... que eu aí explicarei melhor o que disse na 1ª mensagem deste post!!!

é que, para quem não sabe e/ou não quer saber, é graças à internet ser - ou ter sido - um local de livre expressão que o mundo - sim o planeta terra onde vivemos - evoluiu em todos os sentidos na ultima decada quase tanto como tinha evoluido no ulltimo seculo!!! já sei que virão aí os velhos do restelo dizer que  não evoluiu só para o bem... que também muito mal veio devido a essa liberdade de expressão!!! a esses eu só tenho o seguinte a dizer: "neste momento só há uma guerra no mundo -  no IRAQUE - e aconteceu devido ao assassino petroleo!!! e só não tomou outras dimensões exactamente devido há liberdade de expressão que existe na internet!!! pois se não fosse esta liberdade de expressão que nela existe em alguns lados - pelo que me parece não neste fórum - neste momento haveria guerra em todo o mundo devido aos meros mortais como eu - ao contrario dos politicos, jornalistas, jornaleiros, e todas as outras figuras publicas - podem expressar as suas opiniões e contribuir para um mundo mais equalitario entre todas as camadas sociais de todos os locais deste planeta e talvez tenham conseguido atras do seu anonimato em foruns como este é - ou deveria ser - contribuir para o apaziguamento de facções mais radicais!!! e se mais não é feito é devido a intolerancia e altruismo de algumas pessoas!!! neste caso BRAGUI$TA$!!! que tem mais interesse no sucesso do seu site do que nas vitorias do seu clube!!!

por isso eu me orgulho cada vez mais de ser BRACARENSE dos sete costados!!!
« Última modificação: 10 de Abril de 2007, 16:52 por Adepto »
disco infiltrator
Já metem o Iraque e tudo...agora começo a entender. A teoria da conspiração está cada vez mais clara...

A culpa é do Bush e do petróleo, sem dúvida que foi por isso que o Braga perdeu contra o sporting. Acho que o Bin Laden também está metido no assunto, é por essa razão que pouca gente vai ao EMB com medo de um atentado.
O Tottenham eliminou-nos por causa desse complô Bush/Petróleo/Bin Laden. Os árbitros e a comunicação social são emissários do Bin Laden e fazem todos parte da Al Qaeda. O alvo são os infieis do SCB!!! Prevê-se um atentado à Sé de Braga em breve. O Saddam foi executado porque falhou um penalti contra o Braga e não conseguiu derrotar os infieis do SCB.

Esses braguistas $$$ que andam por aí também estão metidos nisto que eu sei......
Kramer
Kramer Equipa Principal
  • *****
  • 2757
  • Dream until your dream come true
  Re: Arbitros/Comunicação Social: os porquês de defender sempre os 3's porquinhos
« Responder #18 em: 10 de Abril de 2007, 18:35 »
 ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???
Anda tudo maluco ou só o adepto ;D  ;D
A conspiração é maior do que eu pensava ;D ;D

Eh pá vamos lá ter um pouco de calma e bom senso ;)
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Arbitros/Comunicação Social: os porquês de defender sempre os 3's porquinhos
« Responder #19 em: 10 de Abril de 2007, 20:01 »
??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???
Anda tudo maluco ou só o adepto ;D  ;D
A conspiração é maior do que eu pensava ;D ;D

Eh pá vamos lá ter um pouco de calma e bom senso ;)

Já metem o Iraque e tudo...agora começo a entender. A teoria da conspiração está cada vez mais clara...

A culpa é do Bush e do petróleo, sem dúvida que foi por isso que o Braga perdeu contra o sporting. Acho que o Bin Laden também está metido no assunto, é por essa razão que pouca gente vai ao EMB com medo de um atentado.
O Tottenham eliminou-nos por causa desse complô Bush/Petróleo/Bin Laden. Os árbitros e a comunicação social são emissários do Bin Laden e fazem todos parte da Al Qaeda. O alvo são os infieis do SCB!!! Prevê-se um atentado à Sé de Braga em breve. O Saddam foi executado porque falhou um penalti contra o Braga e não conseguiu derrotar os infieis do SCB.

Esses braguistas $$$ que andam por aí também estão metidos nisto que eu sei......

É triste mas é realidade... uma pessoa dá exemplos e assumem como o que é mais importante que as pessoas dizem!!!

Quanto aos BRAGUI$TA$ até vos explico, isto para quem quiser saber de onde surgiu esta facção BRACARENSE e o porque dela surgir. querem??
 

Anuncios M