Quantcast
O que é nacional é bom
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
O que é nacional é bom
3 Respostas
1330 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
java
  O que é nacional é bom
« em: 06 de Abril de 2007, 22:15 »
Será que o sr.Salvador nao está a ver que temos jovens talentos e logo 3 na seleçao sub 19,aí está a grande oportunidade de arrumar com os reformados do nosso plantel que ganham fortunas ou com o lixo que os outros nao querem,é a hora de ser o braga a formar crakes para os outros pagarem forte e feio,aproveitemos agora já que os temos e baratinhos,é só lhes dar oportunidade,sangue novo sem ratisses.Força Orlando,Stélvio e Mendes
zebraga1985
zebraga1985 Equipa Principal
  • *****
  • 1110
  • Contra os adeptos modernos!
  Re: O que é nacional é bom
« Responder #1 em: 06 de Abril de 2007, 22:18 »
Se o agente deles for o Jorge Mendes eles ficam... ;D ;D ;D ;D ;D ;D

BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC
Anuncios M
Anuncios M
JCosta
JCosta Equipa Principal
  • *****
  • 1021
  Re: O que é nacional é bom
« Responder #2 em: 06 de Abril de 2007, 22:19 »
Se não estou em erro estes 3 jogadores já t~em contrato profissional por alguna anos.
Agora, não não vale a pena polos  já a jogar se ainda não estiverem preparados.
São 3 juniores e provavelmente é na equipa junio que melhor se formam.

Só quem conhecer o jogo deles é que poderá falar mais do que isto.

Tenho grande esperança neles, sobretudo no Stélvio.
Saudinha... da boa.
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: O que é nacional é bom
« Responder #3 em: 06 de Abril de 2007, 22:27 »
Concordo com esta afirmação a 100%.

Aliás acho que o Braga deve seguir o caminho de "Europeizar" (não estou a ver se é assim que se escreve) a equipa. Muitos brasileiros tornam o jogo lento e menos atractivo para ver.

A desculpa do mercado barato é uma treta porque a maior parte dos Brasileiros que temos até fomos buscar a outros clubes portugueses. Não sou "racista" ou chauvinista mas prefiro e identifico-me mais com uma equipa de Portugueses do que com uma em que metade ou mais são brasileiros. Têm um estilo de jogo mais bonito de ver (o brasileiro é bonito a selecção o campeonato tem um ritmo lento que torna o jogo uma seca à beira do europeu).

Como disse o Pedroto mais que 2 Brasileiros juntos é uma escola de samba.

Se não querem gastar dinheiro temos 3 júniores na selecção e uma equipa de juvenis de luxo, além disso temos vários jovens emprestados É trabalhar com esses pra formar jogadores pra equipa sénior.
 

Anuncios M