Quantcast
EMB - Mais um prémio!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
EMB - Mais um prémio!
24 Respostas
4918 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: EMB - Mais um prémio!
« Responder #20 em: 12 de Maio de 2006, 18:36 »
O EMB só é pena ser nos arredores.

Eu só acho que ele deveria estar e dar mais na vista, nem gosto dá olhar para ele durante o dia :-\

Quanto ao prémio, é tão bom saber que é reconhecido pelo mundo fora...
jotabraga
jotabraga Juniores
  • ***
  • 380
  • Bracara Augusta
  Re: EMB - Mais um prémio!
« Responder #21 em: 12 de Maio de 2006, 18:48 »
Para mim o EMB é 10 vezes mais confortável do que o 1º de Maio. O que me chateia é não ter a mulherzinha pelas bancadas a vender tremoços... No Aves andava um gajo a vender umas castanhas assadas frias e fez uma pipa de massa!

Vá lá ao menos que o gajo das castanhas era de Braga. O euris investidos voltaram a Braga!!!

Em relação ao prémio, nem que fosse pelos WC do EMB, é sempre mais um prémio internacional. Foi pelas janelas, melhor.

Próóóóóóóximo

Abraços
Anuncios M
Anuncios M
braguista365
braguista365 Equipa Reservas
  • ****
  • 775
  • Surf é vida!
  Re: EMB - Mais um prémio!
« Responder #22 em: 12 de Maio de 2006, 20:41 »
mais um premio pra coisa mai linda do nosso portugal e arredores!e conforto pra k?é so 90 minutos k la estamos e metade desse tempo estamos de pe pra reclamar ou apoiar,o k interessa o futebol e Braga ganhar,k se f**da o conforto
ps:se bem k as costas das cadeiras podiam ser um bocadinho mais altas  ;D
CHISPES
CHISPES Iniciados
  • *
  • 75
  • Chispes
  Re: EMB - Mais um prémio!
« Responder #23 em: 13 de Maio de 2006, 16:35 »
papa premios ;)
Bem-vindo Jorge Costa
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: EMB - Mais um prémio!
« Responder #24 em: 13 de Maio de 2006, 19:33 »
É só prémios, conforto é que nem ve-lo.

Com aquelas cadeiras n vamos longe... as piores da superliga. Até as do Aves são melhores  ;D ;D ;D

Pois eu não concordo nada com isso...ainda não fui a todos, mas aos que fui (estádios novos) ainda não encontrei nenhum que tivesse cadeiras mais confortáveis...nem no dragão, que a maior parte das pessoas elogia...saí de lá com uma dor de costas...

Para além disso odeio cadeiras que "fecham" quando nos levantamos...

Por isso...é como diz o outro: "as opiniões são com as vaginas...".

E eu acrescento: as opiniões não se discutem...lamentam-se!

PARABÉNS POR MAIS ESTE PRÉMIO!

Eu já me habituei ao estadio já nem lamento.... A acustica é que é pena ser tão má e isso é inegavel. E sem falar no dinheiro gasto lá (o + caro dos estadios novos, mas aí já falo como cidadão e não como adepto do Braga). Mais caro que o Auf Shalke (quase 25 milhões de euros + caro) que é sem duvida o melhor estadio que já vi.
 

Anuncios M