Quantcast
Entradas e saídas - época 2007/08
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Entradas e saídas - época 2007/08
2551 Respostas
394459 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Entradas e saídas - época 2007/08
« em: 29 de Março de 2007, 22:58 »
Central brasileiro do Madureira

Sp. Braga na corrida por Léo Fortunato

Léo Fortunato, central do Madureira, interessa ao Sp. Braga. A revelação foi feita por Elias Duba, presidente do clube carioca, à imprensa brasileira. O jogador é ainda pretendido por grandes clubes do Brasil como o Santos, o Internacional, o Flamengo, o Vasco da Gama e o Cruzeiro.

Os bracarenses enfrentam uma dura concorrência mas o facto de o sonho de Léo Fortunato passar pela Europa pode ser determinante a favor do clube minhoto.

Léo Fortunato tem 24 anos, 1,84 metros e 82 quilos de peso tendo sido o grande destaque da Taça Guanabara, primeira fase do campeonato do Rio de Janeiro. Na final, o modesto Madureira perdeu por 4-1.

O contrato de Léo Fortunato termina a 31 de Agosto próximo, sendo possível de adquirir a custo zero, porém, as declarações de Elias Duba indiciam que o Madureira pretende ganhar dinheiro com o negócio. Como, ninguém sabe, pois à luz dos regulamentos da FIFA o jogador já se pode vincular a outro emblema por estar a menos de seis meses do final do vínculo que o liga ao Madureira.

O seu actual clube é conhecido por promover jovens atletas e depois os vender a um bom preço, de forma a sanear as suas finanças.

in sportugal


Hesitei em abrir um novo tópico com esta notícia, de modo que abri um mais geral onde possamos discutir as potenciais entradas e saídas do plantel para a próxima época...
Espero que os moderadores deixem passar o abuso...  ;)
Kilo
  Re: Entradas e saídas - época 2007/08
« Responder #1 em: 29 de Março de 2007, 23:06 »
 Já li num site brasileiro que a transferencia desse jogador para o Cruzeiro está acertada! Curiosamente quando li a noticia, não se falava nada de interessados europeus!

 A ver vamos...
Anuncios M
Anuncios M
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Entradas e saídas - época 2007/08
« Responder #2 em: 29 de Março de 2007, 23:17 »
Pedro Ribeiro realmente foi um abuso,mas como não és reencidente passa. ;D

Não sei qual o valor do jogador tanto económicamente como desportivamente,mas que estamos a precisar urgentemente de pelo menos um central estamos.

Bem que não me agrade o facto de ele querer ganhar dinheiro com a transferência,ou melhor não me agrada que essa situação seja pública.

Gosto pouco de jogadores independentemente do seu valor que no ínicio de carreira só pensem em $$$$$.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3942
  Re: Entradas e saídas - época 2007/08
« Responder #3 em: 29 de Março de 2007, 23:21 »
Bem que não me agrade o facto de ele querer ganhar dinheiro com a transferência,ou melhor não me agrada que essa situação seja pública.

Gosto pouco de jogadores independentemente do seu valor que no ínicio de carreira só pensem em $$$$$.

Peço desculpa pela correcção, mas a notícia não diz que o jogador quer ganhar dinheiro com a tranferência. Quem quer ganhar dinheiro é o Madureira, que é o clube, e não o jogador, que se chama Léo Fortunato...

Foi só uma correcçãozinha...
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Entradas e saídas - época 2007/08
« Responder #4 em: 29 de Março de 2007, 23:34 »
Bem que não me agrade o facto de ele querer ganhar dinheiro com a transferência,ou melhor não me agrada que essa situação seja pública.

Gosto pouco de jogadores independentemente do seu valor que no ínicio de carreira só pensem em $$$$$.

Peço desculpa pela correcção, mas a notícia não diz que o jogador quer ganhar dinheiro com a tranferência. Quem quer ganhar dinheiro é o Madureira, que é o clube, e não o jogador, que se chama Léo Fortunato...

Foi só uma correcçãozinha...

Não ligues...o dia já vai longo ;D
« Última modificação: 29 de Março de 2007, 23:37 por BRAGA FOREVER »
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
andre_carneiro
andre_carneiro Equipa Principal
  • *****
  • 1040
  Re: Entradas e saídas - época 2007/08
« Responder #5 em: 03 de Abril de 2007, 12:10 »
Mais um Zuca para a nossa selecção carioca privada! Será que não há tugas no mercado??? E os putos não andam a jogar bem??? O sporting CP que é um "grande" tem quase só putos das escolas e vejam onde podiam chegar se estivessem bem treinados e o braga que tem aspirações só vai buscar jogadores que correm dois jogos e dp (como já alguem disse ai pelo forum) só enchem chousiços e deitam o braga a perder...

1 brazileiro é bom... 2 são muitos e 3 ou mais são uma escola de samba...

PS: todo o respeito pelos brazileiros ( a minha madrinha é de lá) mas é verdade.
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: Entradas e saídas - época 2007/08
« Responder #6 em: 03 de Abril de 2007, 14:10 »
Tiago Gomes (Estrela da Amadora)
21 anos
português
médio ofensivo (um n.º 10)

Acho que é um jogador que encaixava como uma luva no nosso plantel.

E devemos estar atentos a bons jogadores da nossa liga que ainda não são (ou já não são) opções para os metralhas, tais como por exemplo: Kazmierczac (boavista), Filipe Teixeira (académica), Hugo Monteiro (boavista), Ruben Mmorim (belenenses), entre outros

« Última modificação: 03 de Abril de 2007, 14:15 por Vlad »
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
Kintaro
  Re: Entradas e saídas - época 2007/08
« Responder #7 em: 03 de Abril de 2007, 14:49 »
Penso que temos de ir buscar um defesa-esquerdo e um bom n.º 10 caso o João Pinto não renovar.
Anuncios M
Anuncios M
Pedro-SCB
  Re: Entradas e saídas - época 2007/08
« Responder #8 em: 03 de Abril de 2007, 15:19 »
Penso que temos de ir buscar um defesa-esquerdo e um bom n.º 10 caso o João Pinto não renovar.

Correcto, e + 1 central - o Nem vai-s embora.
Kintaro
  Re: Entradas e saídas - época 2007/08
« Responder #9 em: 03 de Abril de 2007, 15:24 »
Correcto, e + 1 central - o Nem vai-s embora.
Penso que o Wellington volta no fim da época e parece-me uma boa opção do que vi dele.
Também temos que ir buscar uns extremos pois o Maciel e o Wender estão cá emprestados deverão ir embora no final de época

JORGEXINA
JORGEXINA Equipa Principal
  • *****
  • 1295
  Re: Entradas e saídas - época 2007/08
« Responder #10 em: 03 de Abril de 2007, 15:34 »
Tiago Gomes (Estrela da Amadora)
21 anos
português
médio ofensivo (um n.º 10)

Acho que é um jogador que encaixava como uma luva no nosso plantel.

E devemos estar atentos a bons jogadores da nossa liga que ainda não são (ou já não são) opções para os metralhas, tais como por exemplo: Kazmierczac (boavista), Filipe Teixeira (académica), Hugo Monteiro (boavista), Ruben Mmorim (belenenses), entre outros


Axo esse Tiago Gomes encaixava como uma luva no Braga, o Hugo Monteiro ainda é verde mas tb me parece bom jogador e vamos precisar de um extremo direito se o maciel não ficar, pois parece que o Davide não é opção e o B.Gama ainda é mais verde do que o H.Monteiro. O F.Teixeira axo que é mais fogo de vista, é muito individualista... Ruben Amorin não há $$$ e embora seja bom jogador não é nada do outro mundo,  o Kazmierczac tb me parece bom jogador, mas só em 2 opção pois axo que o Tiago Gomes acerntava melhor, precisamos de um medio centro de contrução, um do tipo J.Alves ou H. Leal. E para lateral esquerdo temos o China da naval, ou o Rodrigo Alvim. E caso o L.Filipe saia para lateral direito o M.Sergio da naval ou Rissut que ta emprestado ao guimaraes por um clube brasileiro.. Centrais precisamos de 2 que podem vir dos juniores ou dos emprestados, pelo menos 1. E para medio centro tb temos o Filipe, e Pra medio defensivo o Stlevio... Por isso ir buscar ´so se for realmente uma mais valia..
Anuncios G
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re: Entradas e saídas - época 2007/08
« Responder #11 em: 03 de Abril de 2007, 15:37 »
Correcto, e + 1 central - o Nem vai-s embora.
Penso que o Wellington volta no fim da época e parece-me uma boa opção do que vi dele.
Também temos que ir buscar uns extremos pois o Maciel e o Wender estão cá emprestados deverão ir embora no final de época
Pois olha que pelo que eu vi do vi temos melhor nas camadas jovens. É uma questão de bater o pé aos empresários e de aproveitar o nosso filão de jogadores...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
Kintaro
  Re: Entradas e saídas - época 2007/08
« Responder #12 em: 03 de Abril de 2007, 15:41 »
(...)e o B.Gama ainda é mais verde do que o H.Monteiro(...)
E o Bruno Gama também está aqui emprestado não é?
JORGEXINA
JORGEXINA Equipa Principal
  • *****
  • 1295
  Re: Entradas e saídas - época 2007/08
« Responder #13 em: 03 de Abril de 2007, 15:48 »
(...)e o B.Gama ainda é mais verde do que o H.Monteiro(...)
E o Bruno Gama também está aqui emprestado não é?
Tb mas foi emprestado por 2 epocas
ou seja vai ficar ca pra proxima
BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1819
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: Entradas e saídas - época 2007/08
« Responder #14 em: 03 de Abril de 2007, 18:39 »
Eu sinceramente o que queria, era que esta direcção conseguisse segurar o Maciel, o Wender, o Zé do Golo,o Madrid,o Luis Filipe, que voltasse o João tomás, isto seria grandes contratações...
Precisaremos de um bom lateral esquerdo,de um central e de um bom medio criativo
Quanto a jogadores que actuam na liga portuguesa e se poderiam encaxar na equipa,vejo o Kamierczak,o Alonso do nacional(é um grande lateral),o Ruben Amorim dos pasteis de natas,o Antunes do Paços....mas devem cutar todos bastanta €€€€€€€
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
Ricard8
Ricard8 Juniores
  • ***
  • 511
  Re: Entradas e saídas - época 2007/08
« Responder #15 em: 03 de Abril de 2007, 18:48 »
O Braga precisava de manter o Maciel ou arranjar outro extremo direito. A situação do Wender não sei qual é, não acredito que ele saia do Braga, ou sporting não o quer para nada. Dependendo da renovação de JVP vai ser preciso contratar um "nº10" eu acho que F.Teixeira seria muito bem vindo. Ponta de lança depende muito da renovação do contracto de Ze do Golo. A defesa é que precisa urgentemente de ser reforçada. Vai ser preciso um lateral esquerdo porque paito vai se embora e C.Fernandes não da garantias.   Vão também ser precisos 1/2 defesas centrais, não sei se sera preciso contratar algum já que o Braga tem varios emprestados.
KRAKATOA1921
  Re: Entradas e saídas - época 2007/08
« Responder #16 em: 03 de Abril de 2007, 18:53 »
E tb precisamos de um ponta de lança com presença na área e forte fisicamente. Gosto do Nei da Naval. E não digo isto pelo golo que nos marcou. Já qd o gajo estava no Moreirense eu achei que podia chegar longe. O Zé Carlos não tem estas caracteristicas e o Chmiest ainda não convenceu ou não teve oportunidades para isso.
Jamiro
Jamiro Juniores
  • ***
  • 678
  • So Much Trouble In The World
  Re: Entradas e saídas - época 2007/08
« Responder #17 em: 03 de Abril de 2007, 21:29 »
O Braga tem que comprar o maciel  deixar ir o wender ...


boa aposta vem dos juniors! e acabo aki a conversa! olhem o caso do ajax!!

 tentar e traser o 19 carlos alberto! gosto de o ver a jogar!!
Kilo
  Re: Entradas e saídas - época 2007/08
« Responder #18 em: 03 de Abril de 2007, 22:01 »
 Pedrinho - Varzim

 Uma adaptação feliz a defesa direito! Talvez não tenha ainda a capacidade para ser titular de caras na nossa equipa, mas era uma excelente contratação para o futuro!
 

 Ricardo - Varzim

 Excelente GR, muito alto, boa técnia de baliza e bom posicionamento! Ainda novo! Talvez a 2ª escolha para a próxima época! Eduardo parece-me precisar de mais um anito a rodar! Ou então manter Eduardo e rodar Ricardo, pois parece-me importante garantir este jogador!


 Alvim - Belenenses

 Muito bom jogador! Atinado a defender e certinho a apoiar o ataque! Não sei em que condições está no Belenenses! Parece-me que só em caso de fim de contrato ou estando emprestado por um clube brasileiro teremos hipóteses de o contratar!

 
 João Alves - Sporting

 Não precisa de apresentações nem de explicações!  :D

 Bruno Tiago - Gil Vicente

 Um jogador relativamente jovem, muito possante fisicamente e capaz de se impor num meio campo como o do Braga! Um jogador com mercado!

 Cristiano -P. Ferreira

 Jovem, irreverente, bom tecnicamente  e com bom remate! Algo inconstante!

 Antunes - P. Ferreira

 Tal como Pedrinho, talvez ainda não seja claramente uma primeira opção, mas encaixaria muito bem no nosso plantel!

 Dinelson - Paraná

 Um médio ofensivo como eu gosto! Apesar de brasileiro, joga sempre em altas rotações e marca sempre a sua presença no jogo! Excelente leitura de jogo, muito bom tecnicamente e com um remate fantástico!

 Gow - Falkirk

 Um médio à imagem de Castanheira! Mas com mais velocidade e muito melhor em termos de execução dos lances! Muito pretendido na Escócia, mas com algumas possiblidades de lá podermos chegar! Um excelente médio interior esquerdo, ideal para o 4-4-2 em losango!

 Tiago Gomes - Amadora

 Acho que já todos conhecem  :D

 Papousek - Liberec

 Um médio interior direito que me impressionou na passagem por Braga! Vi outros jogos dele e confirmou as expectativas! Seria uma contratação que faria a diferença, sem dúvida!

 Kazmierczak e Grzelak - Boavista

 Não me parece muito dificil a sua contratação, visto estarem no Bessa por emprestimo e os axadrezados não terem ainda pago as suas obrigações para com o clube de origem! Bons jogadores que tem a grande vantegem de estarem integrados no nosso campeonato!


 Orlando, Mendes, Stélvio e Pinto - Juniores

 Gostava de ver estes 4 jogadores incluidos no plantel principal! Se quiserem aproveitar as oportunidades, podem ter futuro no clube!


 Claro que não podemos contratar todos, mas ficam aqui as observações que fui fazendo ao longo da época  ;D

 Saídas:

 Dani Mallo
 Nem (por mim ficava)
 Ricardo Chaves
 Joao Pinto
 Wender
 Gama
 Davide
 Paito
 Pedro Costa
 Carlos Fernandes (no máximo ficar a suplente)
 Diego
 Cesinha (custa, mas tá visto que não passa disto)

 Interrogações:

 Frechaut (depende do Frechaut com que podemos contar, este ou o tal a que nós tavamos habituados)
 Chmiest (gosto do estilo de jogador, mas o Braga não previligia os cruzamentos e o ataque continuado, logo, a sua utilidade decresce exponencialmente...a rever)
 
 
Kilo
  Re: Entradas e saídas - época 2007/08
« Responder #19 em: 04 de Abril de 2007, 00:22 »
Bruno Gama (Sp. Braga): «Quero regressar ao F.C. Porto e jogar a Liga dos Campeões»
[ 2007/04/04 | 00:03 ] Redacção MaisFutebolDepois de ter falhado a qualificação para os dois últimos mundiais da categoria, a selecção nacional de sub-20 estará presente no «Canadá 2007». Bruno Gama, jogador do F.C.Porto mas cedido ao Sp. Braga até final da época 2007/08, confessou em entrevista ao site da FIFA que as ambições para o torneio «são elevadas».

«Temos uma equipa com muita qualidade e somos muito unidos. Isso tem-nos vindo ajudar a alcançar bons resultados. Muitos de nós já actuam na primeira divisão portuguesa, o que nos dá maior experiência», avançou, antes de deixar um desejo concreto.

«Adoraríamos repetir o êxito da geração de Figo. Mas, acima de tudo, queremos passar aos oitavos-de-final». Na primeira fase Portugal vai estar no mesmo grupo da Nova Zelândia, México e Gâmbia.

Em relação à sua carreira, Bruno Gama já sabe que ficará mais um ano em Braga, onde tentará «ganhar a Taça de Portugal e ficar em quarto na Liga» já nesta época. Depois, quer «regressar ao F.C. Porto e ter a oportunidade de disputar a Liga dos Campeões».

 Maisfutebol



 Faltou-me por este nas saidas...

 

Anuncios M