Quantcast
SC Braga 4 - 3 Casa Pia: 05/05/2024 pós jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC Braga 4 - 3 Casa Pia: 05/05/2024 pós jogo
127 Respostas
7707 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6025
  Re: SC Braga - Casa Pia: 05/05/2024 18H Pré e pós jogo
« Responder #60 em: 05 de Maio de 2024, 21:05 »
Eu até acho que tirar o Banza foi a melhor opção, mas sei que nem toda a gente pensa igual.
O Banza não ajuda a equipa, marca golos sim, mas se for preciso ir lá atrás ajudar, o Banza nem se esforça nem disfarça.Se não lhe passam a bola na área fica a resmungar. Até o já vendido Djaló, faz mais pela equipa.
O Horta pouco faz e o Zalazar esteve francamente mal no lance do golo do casa pia, mas já compensou o erro com um grande golo.
E será que o Banza não estará tão vendido como o Djaló, também?

Enfim, mais 3 pontos, e 65 pontos. Já é uma época melhor que a do Sá Pinto/Amorim, e que a primeira época do Carvalhal. Igualamos a segunda época do Carvalhal e estamos a 2 pontos da segunda época do Abel.

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk

Isto diz muito mais sobre o que é a liga portuguesa ( o Guimarães está para bater o seu record de pontos) do que propriamente sobre o sucesso ou insucesso do Braga.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2983
  Re: SC Braga 4 - 3 Casa Pia: 05/05/2024 pós jogo
« Responder #61 em: 05 de Maio de 2024, 21:24 »
Eu até acho que tirar o Banza foi a melhor opção, mas sei que nem toda a gente pensa igual.
O Banza não ajuda a equipa, marca golos sim, mas se for preciso ir lá atrás ajudar, o Banza nem se esforça nem disfarça.Se não lhe passam a bola na área fica a resmungar. Até o já vendido Djaló, faz mais pela equipa.
O Horta pouco faz e o Zalazar esteve francamente mal no lance do golo do casa pia, mas já compensou o erro com um grande golo.
E será que o Banza não estará tão vendido como o Djaló, também?

Enfim, mais 3 pontos, e 65 pontos. Já é uma época melhor que a do Sá Pinto/Amorim, e que a primeira época do Carvalhal. Igualamos a segunda época do Carvalhal e estamos a 2 pontos da segunda época do Abel.

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk

Isto diz muito mais sobre o que é a liga portuguesa ( o Guimarães está para bater o seu record de pontos) do que propriamente sobre o sucesso ou insucesso do Braga.
É o que eu já venho a dizer há uns bons tempos. O trio da luta pelo 3º lugar joga mal e porcamente, é cada um pior que o outro, no entanto enchem o saco de pontos.
Muita coisa anda mal no futebol português....
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16540
  Re: SC Braga 4 - 3 Casa Pia: 05/05/2024 pós jogo
« Responder #62 em: 05 de Maio de 2024, 21:27 »
Eu até acho que tirar o Banza foi a melhor opção, mas sei que nem toda a gente pensa igual.
O Banza não ajuda a equipa, marca golos sim, mas se for preciso ir lá atrás ajudar, o Banza nem se esforça nem disfarça.Se não lhe passam a bola na área fica a resmungar. Até o já vendido Djaló, faz mais pela equipa.
O Horta pouco faz e o Zalazar esteve francamente mal no lance do golo do casa pia, mas já compensou o erro com um grande golo.
E será que o Banza não estará tão vendido como o Djaló, também?

Enfim, mais 3 pontos, e 65 pontos. Já é uma época melhor que a do Sá Pinto/Amorim, e que a primeira época do Carvalhal. Igualamos a segunda época do Carvalhal e estamos a 2 pontos da segunda época do Abel.

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk

Isto diz muito mais sobre o que é a liga portuguesa ( o Guimarães está para bater o seu record de pontos) do que propriamente sobre o sucesso ou insucesso do Braga.
É o que eu já venho a dizer há uns bons tempos. O trio da luta pelo 3º lugar joga mal e porcamente, é cada um pior que o outro, no entanto enchem o saco de pontos.
Muita coisa anda mal no futebol português....
Ontem li um comentário sobre a descida de divisão do Vizela: "do Guimarães para baixo não é uma questão se vão descer de divisão, é quando". Acho que faz todo sentido.
Desapareceu aquele pelotão do meio, aqueles que faziam épocas tranquilas a fio. O 6⁰ está muito próximo do último em termos de valia/valor.
Quem não sente não é filho de boa gente.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1994
  Re: SC Braga 4 - 3 Casa Pia: 05/05/2024 pós jogo
« Responder #63 em: 05 de Maio de 2024, 21:40 »
Só para ficar registado:
- Ha um penalti sobre o Banza que em outros campos nao hesitavam em marcar;
- Já com amarelo ha um jogador do Casa Pia que da uma cotovelada logo no inicio da segunda parte.

Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1510
  Re: SC Braga 4 - 3 Casa Pia: 05/05/2024 pós jogo
« Responder #64 em: 05 de Maio de 2024, 21:43 »
Só para ficar registado:
- Ha um penalti sobre o Banza que em outros campos nao hesitavam em marcar;
- Já com amarelo ha um jogador do Casa Pia que da uma cotovelada logo no inicio da segunda parte.
Para que fique registado, o lance do Banza não é pênalti em lado nenhum. No lance da cotovelada tens razão.
Jose_scb_1993 Juniores
  • ***
  • 384
  Re: SC Braga 4 - 3 Casa Pia: 05/05/2024 pós jogo
« Responder #65 em: 05 de Maio de 2024, 21:44 »
Só para ficar registado:
- Ha um penalti sobre o Banza que em outros campos nao hesitavam em marcar;
- Já com amarelo ha um jogador do Casa Pia que da uma cotovelada logo no inicio da segunda parte.
Para que fique registado, o lance do Banza não é pênalti em lado nenhum. No lance da cotovelada tens razão.

Aceitava que se marcasse tal como aceito se não marcasse. Mas ja vi os 3 grandes a chorar semanas por lances do género (Conceição junior contra o Estoril p ex).
Polígrafo Juvenis
  • **
  • 103
  Re: SC Braga 4 - 3 Casa Pia: 05/05/2024 pós jogo
« Responder #66 em: 05 de Maio de 2024, 21:47 »
Só para ficar registado:
- Ha um penalti sobre o Banza que em outros campos nao hesitavam em marcar;
- Já com amarelo ha um jogador do Casa Pia que da uma cotovelada logo no inicio da segunda parte.
Para que fique registado, o lance do Banza não é pênalti em lado nenhum. No lance da cotovelada tens razão.
O gajo atira-se para cima do Banza, sem intenção nenhuma de jogar a bola, e derruba-o pelas costas. Não é falta porquê?
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1510
  Re: SC Braga 4 - 3 Casa Pia: 05/05/2024 pós jogo
« Responder #67 em: 05 de Maio de 2024, 21:48 »
Só para ficar registado:
- Ha um penalti sobre o Banza que em outros campos nao hesitavam em marcar;
- Já com amarelo ha um jogador do Casa Pia que da uma cotovelada logo no inicio da segunda parte.
Para que fique registado, o lance do Banza não é pênalti em lado nenhum. No lance da cotovelada tens razão.

Aceitava que se marcasse tal como aceito se não marcasse. Mas ja vi os 3 grandes a chorar semanas por lances do género (Conceição junior contra o Estoril p ex).
Eu sei como funcionam os 3 do costume, mas isso não significa nada, eles choram porque semana após semana não são beneficiados da mesma forma, o problema deles não é a justiça dos jogos, é o não serem beneficiados de igual modo, e isso é bem latente nas redes sociais nos adeptos deles. Mas este lance não é pênalti em lado nenhum, o que não quer dizer que lances deles não sejam marcados às carradas a favor do porto por exemplo.
Anuncios M
Anuncios M
Polígrafo Juvenis
  • **
  • 103
  Re: SC Braga 4 - 3 Casa Pia: 05/05/2024 pós jogo
« Responder #68 em: 05 de Maio de 2024, 21:55 »
Imperativo manter o Zalazar, quero tanto ver este gajo num bom Braga.
E cá está o que eu falo... Tem culpas em 2 dos 3 golos sofridos, mas como marca um golaço, é um coitado e a equipa é que não está ao nível dele. Enfim...

Não é coitado, dá para ver que tem uma qualidade absurda que não está a ser potenciado como quase todos os jogadores. Não há dúvidas que ele tem coisas muito a cima da média.
É coitado sim. É óbvio que ele tem ali características de excelência, mas esta narrativa de que ele é uma vítima da equipa onde está não me entra... Nos dois últimos jogos em casa, marca 3 golos, mas oferece dois ao adversário e está muito mal noutro. Tem características muito boas, mas perde bolas estúpidas que não têm nada a ver com a qualidade da equipa. O outro aspeto que não me convence é na técnica de receção, a bola foge-lhe demasiadas vezes. Para mim, está no top5 de jogadores da época, isso não está em causa. Simplesmente não entendo este discurso e, acima de tudo, este fechar de olhos aos seus erros. O Niakaté foi massacrado durante meses por erros destes (já agora, desde que voltou da CAN, tem estado a um nível altíssimo, mas parece que para elogiar já custa ao pessoal - tu até acho que já o fizeste mais que uma vez), por exemplo. Eu reconheço a qualidade e o potencial do jogador, e acho que tem tudo para ser o craque da equipa. Mas não pode oferecer tantos golos aos adversários, simples! E irrita-me esta dualidade de avaliação das pessoas, só isso
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6782
  Re: SC Braga 4 - 3 Casa Pia: 05/05/2024 pós jogo
« Responder #69 em: 05 de Maio de 2024, 22:00 »
Talvez possamos concluir que o Zalazar pelo risco que imprime no jogo, deva jogar a 10?

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk

tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1994
  Re: SC Braga 4 - 3 Casa Pia: 05/05/2024 pós jogo
« Responder #70 em: 05 de Maio de 2024, 22:05 »
Só para ficar registado:
- Ha um penalti sobre o Banza que em outros campos nao hesitavam em marcar;
- Já com amarelo ha um jogador do Casa Pia que da uma cotovelada logo no inicio da segunda parte.
Para que fique registado, o lance do Banza não é pênalti em lado nenhum. No lance da cotovelada tens razão.

Sao opinioes...
Anuncios G
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2511
  Re: SC Braga 4 - 3 Casa Pia: 05/05/2024 pós jogo
« Responder #71 em: 05 de Maio de 2024, 22:08 »
Também para ficar registado.
Bela recuperação do Vítor Carvalho na pressão alta no lance do 4o golo.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7520
  Re: SC Braga 4 - 3 Casa Pia: 05/05/2024 pós jogo
« Responder #72 em: 05 de Maio de 2024, 22:11 »
Talvez possamos concluir que o Zalazar pelo risco que imprime no jogo, deva jogar a 10?

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
Os problemas com a receção dele diminuiam mas também se perdia um bocado a capacidade de transporte dele.

Com estes defesas direitos quase que dá vontade de acabar a época com o Vitor Carvalho a DD.
Polígrafo Juvenis
  • **
  • 103
  Re: SC Braga 4 - 3 Casa Pia: 05/05/2024 pós jogo
« Responder #73 em: 05 de Maio de 2024, 22:19 »
Talvez possamos concluir que o Zalazar pelo risco que imprime no jogo, deva jogar a 10?

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
Os problemas com a receção dele diminuiam mas também se perdia um bocado a capacidade de transporte dele.

Com estes defesas direitos quase que dá vontade de acabar a época com o Vitor Carvalho a DD.
Os problemas com a receção não diminuíam... Jogando a 10, há normalmente menos espaço, pelo que a qualidade da receção faz toda a diferença. Jogando atrás e de frente para o jogo, isso tem menos influência.
Polígrafo Juvenis
  • **
  • 103
  Re: SC Braga 4 - 3 Casa Pia: 05/05/2024 pós jogo
« Responder #74 em: 05 de Maio de 2024, 22:20 »
Também para ficar registado.
Bela recuperação do Vítor Carvalho na pressão alta no lance do 4o golo.
Entrou muito bem no jogo!
Braga United
Braga United Juniores
  • ***
  • 433
  • LAMACAES COUNTY
  Re: SC Braga - Casa Pia: 05/05/2024 18H Pré e pós jogo
« Responder #75 em: 05 de Maio de 2024, 22:24 »
Não adianta, este época é sempre esta m.....: mal marcamos sofremos logo a seguir o empate, se estiver zero - zero fica assim... acho q diz muito da porcaria de defesa q temos q só um presidente trapalhão e betonado não consegue ver, é pior q muito mau...

Parece q o Braga quando marca q mexe com um ninho de vespas, seja qual for a equipa, até pode ser o Maria da Fonte FC, sofre sempre...
O golo sofrido hoje nada tem a ver com a defesa
Nem o de hoje, nem o de há duas semanas, nem dois dos três da semana passada... Mas havendo um bode expiatório fácil.
O 1º golo do Casa Pia não é culpa da defesa???  ;D ;D ;D  O jogador do Casa Pia aparece completamente isolado na pequena área quando a defesa toda está em cima do que centrou, e não é culpa da defesa??  ;D ;D ;D

Vocês percebem mesmo muito disto, autênticos génios do futebol, realmente com este nível de ambição e exigência nem vale a pena,...  ;D ;D ;D

Hilariante!!  ;D ;D ;D
GALLAECIA NW IBERIA
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7520
  Re: SC Braga 4 - 3 Casa Pia: 05/05/2024 pós jogo
« Responder #76 em: 05 de Maio de 2024, 22:30 »
Talvez possamos concluir que o Zalazar pelo risco que imprime no jogo, deva jogar a 10?

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
Os problemas com a receção dele diminuiam mas também se perdia um bocado a capacidade de transporte dele.

Com estes defesas direitos quase que dá vontade de acabar a época com o Vitor Carvalho a DD.
Os problemas com a receção não diminuíam... Jogando a 10, há normalmente menos espaço, pelo que a qualidade da receção faz toda a diferença. Jogando atrás e de frente para o jogo, isso tem menos influência.
Sim, o que queria dizer era que perdendo a bola não deveria trazer tantos problemas à equipa (perdendo a bola mais adiantada e não tão perto da defesa).
Braga United
Braga United Juniores
  • ***
  • 433
  • LAMACAES COUNTY
  Re: SC Braga - Casa Pia: 05/05/2024 18H Pré e pós jogo
« Responder #77 em: 05 de Maio de 2024, 22:32 »
Este R.Duarte consegue ser pior que o AJ, é burro até dizer chega.
Tirar o banza foi de génio, deixar bruma e horta e este meio campo de triangulo invertido também é de uma falta de QI de outro mundo.
Siga Pizzi la pa dentro agora ahhaahah.

O 1M vai custar muito caro ao salvatore, vamos enfardar em espanha e contra os tripeiros e siga festejar um 5° Lugar...


Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
Este R. Duarte foi uma solução de recurso mas concordo totalmente q mesmo p/ um assalariado menor da estrutura tem q perceber minimamente de futebol ou então q mude de modalidade ou q se ponha a andar do Braga pq receber salário como profissional de futebol é dinheiro completamente deitado ao charco...
GALLAECIA NW IBERIA
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2511
  Re: SC Braga 4 - 3 Casa Pia: 05/05/2024 pós jogo
« Responder #78 em: 05 de Maio de 2024, 22:51 »
Não adianta, este época é sempre esta m.....: mal marcamos sofremos logo a seguir o empate, se estiver zero - zero fica assim... acho q diz muito da porcaria de defesa q temos q só um presidente trapalhão e betonado não consegue ver, é pior q muito mau...

Parece q o Braga quando marca q mexe com um ninho de vespas, seja qual for a equipa, até pode ser o Maria da Fonte FC, sofre sempre...
O golo sofrido hoje nada tem a ver com a defesa
Nem o de hoje, nem o de há duas semanas, nem dois dos três da semana passada... Mas havendo um bode expiatório fácil.
O 1º golo do Casa Pia não é culpa da defesa???  ;D ;D ;D  O jogador do Casa Pia aparece completamente isolado na pequena área quando a defesa toda está em cima do que centrou, e não é culpa da defesa??  ;D ;D ;D

Vocês percebem mesmo muito disto, autênticos génios do futebol, realmente com este nível de ambição e exigência nem vale a pena,...  ;D ;D ;D

Hilariante!!  ;D ;D ;D
Foi uma perda de bola junto á nossa área, é impossível a defesa estar bem posicionada.
Mas já que é que percebes muito disto, ajuda-me a perceber também.
Quem errou?
Onde devia estar e em que momento?
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2983
  Re: SC Braga 4 - 3 Casa Pia: 05/05/2024 pós jogo
« Responder #79 em: 05 de Maio de 2024, 22:53 »
Eu até acho que tirar o Banza foi a melhor opção, mas sei que nem toda a gente pensa igual.
O Banza não ajuda a equipa, marca golos sim, mas se for preciso ir lá atrás ajudar, o Banza nem se esforça nem disfarça.Se não lhe passam a bola na área fica a resmungar. Até o já vendido Djaló, faz mais pela equipa.
O Horta pouco faz e o Zalazar esteve francamente mal no lance do golo do casa pia, mas já compensou o erro com um grande golo.
E será que o Banza não estará tão vendido como o Djaló, também?

Enfim, mais 3 pontos, e 65 pontos. Já é uma época melhor que a do Sá Pinto/Amorim, e que a primeira época do Carvalhal. Igualamos a segunda época do Carvalhal e estamos a 2 pontos da segunda época do Abel.

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk

Isto diz muito mais sobre o que é a liga portuguesa ( o Guimarães está para bater o seu record de pontos) do que propriamente sobre o sucesso ou insucesso do Braga.
É o que eu já venho a dizer há uns bons tempos. O trio da luta pelo 3º lugar joga mal e porcamente, é cada um pior que o outro, no entanto enchem o saco de pontos.
Muita coisa anda mal no futebol português....
Ontem li um comentário sobre a descida de divisão do Vizela: "do Guimarães para baixo não é uma questão se vão descer de divisão, é quando". Acho que faz todo sentido.
Desapareceu aquele pelotão do meio, aqueles que faziam épocas tranquilas a fio. O 6⁰ está muito próximo do último em termos de valia/valor.
Confirmando-se a descida do Chaves, é a terceira época consecutiva em que o 7º classificado do ano anterior desce de divisão. Isto num país que este ano ainda teve 6 equipas a ir à UEFA.
Se isso não é suficiente para fazer soar alarmes, não sei o que será.
 

Anuncios M