Quantcast
QUE SE PASSA COM ROGER?
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
QUE SE PASSA COM ROGER?
115 Respostas
10678 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2244
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
Quem não sente, não entende! SCB1921@
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2742
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #61 em: 18 de Abril de 2024, 12:01 »
 O Benfica será um forte interessado no craque e António Salvador já terá sido colocado a par dessas intenções, além de clubes de nomeada no estrangeiro.
https://www.ojogo.pt/2340606270/roger-despromovido-aos-sub-23-tem-vinculo-com-o-braga-ate-2025-com-um-acordo-bilateral-ate-2030/
Anuncios M
Anuncios M
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #62 em: 18 de Abril de 2024, 12:10 »
O Benfica será um forte interessado no craque e António Salvador já terá sido colocado a par dessas intenções, além de clubes de nomeada no estrangeiro.
https://www.ojogo.pt/2340606270/roger-despromovido-aos-sub-23-tem-vinculo-com-o-braga-ate-2025-com-um-acordo-bilateral-ate-2030/
O nosso mercado de Verão começou mais cedo, dentro das nossas possibilidades, e com os nossos trunfos a estrutura deve fazer tudo para convencer o atleta a assinar pelo nosso clube.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4092
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #63 em: 18 de Abril de 2024, 12:25 »
 Independentemente de tudo, que se resolva a bem e rápido.

 O miúdo e o Braga merecem.

 E é uma alegria ver a energia daquele menino em campo. Deixem o Roger jogar!!! (Empresários e clubes).
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1500
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #64 em: 18 de Abril de 2024, 12:44 »
Afinal às vezes as lesões nem existem...

Enviado do meu SM-S928B através do Tapatalk

Polígrafo Iniciados
  • *
  • 57
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #65 em: 18 de Abril de 2024, 13:40 »
O Benfica será um forte interessado no craque e António Salvador já terá sido colocado a par dessas intenções, além de clubes de nomeada no estrangeiro.
https://www.ojogo.pt/2340606270/roger-despromovido-aos-sub-23-tem-vinculo-com-o-braga-ate-2025-com-um-acordo-bilateral-ate-2030/
Notícia um bocado contraditória... Se a fonte da SAD diz que há contratos assinados e não há qualquer risco, então porque raio está o jogador arredado do plantel? "Decisão técnica"? Deixem-me rir...
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2299
  • Quem não sente não entende
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #66 em: 18 de Abril de 2024, 14:05 »
https://www.instagram.com/p/C55WvF1MgLw/?utm_source=ig_embed&ig_rid=0ced2775-311b-4c30-9841-53f67fa0d73b
só gente a mamar comissões
mas feliz pelo que ele diz, espero que tudo se resolva bem. mas se é verdade então sábado está a jogo
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10594
  • Saci Colorado
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #67 em: 18 de Abril de 2024, 14:13 »
Afinal às vezes as lesões nem existem...

Enviado do meu SM-S928B através do Tapatalk
O próprio Djamal disse me a mim que quando ficou meses sem jogar foi por questões de contrato e não por lesão como o Braga anunciou por isso estas coisas acontecem e não é de agora.
Anuncios M
Anuncios M
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6009
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #68 em: 18 de Abril de 2024, 14:24 »
https://www.instagram.com/p/C55WvF1MgLw/?utm_source=ig_embed&ig_rid=0ced2775-311b-4c30-9841-53f67fa0d73b
só gente a mamar comissões
mas feliz pelo que ele diz, espero que tudo se resolva bem. mas se é verdade então sábado está a jogo
É preciso manter aquele estilo de vida!
VP Iniciados
  • *
  • 23
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #69 em: 18 de Abril de 2024, 16:32 »
Quem tramou Roger "Rabitt" Fernandes by Salvador Productions.   ;D ;D ;D
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 762
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #70 em: 18 de Abril de 2024, 17:21 »
Muito silêncio cheira a esturro. A quantidade de peripécias nesta época, futebol e extra futebol tem sido qualquer coisa.

Se for para os lampiões por não querer renovar quero ver qual será a reação dos anti-pizzi, só porque este festejava quando jogava contra nós. Quanto a mim será das maiores desilusões e traições de um jogador, por todo o contexto que envolve o Roger.
Anuncios G
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3959
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #71 em: 18 de Abril de 2024, 20:15 »
Muito silêncio cheira a esturro. A quantidade de peripécias nesta época, futebol e extra futebol tem sido qualquer coisa.

Se for para os lampiões por não querer renovar quero ver qual será a reação dos anti-pizzi, só porque este festejava quando jogava contra nós. Quanto a mim será das maiores desilusões e traições de um jogador, por todo o contexto que envolve o Roger.
Se o Roger fugir para o Benfica, quero que ele ...

(editado pelo autor, para não ferir susceptibilidades)
« Última modificação: 19 de Abril de 2024, 15:51 por JR1287 »
gvrreiro_96
gvrreiro_96 Juniores
  • ***
  • 419
  • Braga sempre!
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #72 em: 18 de Abril de 2024, 20:27 »
Muito silêncio cheira a esturro. A quantidade de peripécias nesta época, futebol e extra futebol tem sido qualquer coisa.

Se for para os lampiões por não querer renovar quero ver qual será a reação dos anti-pizzi, só porque este festejava quando jogava contra nós. Quanto a mim será das maiores desilusões e traições de um jogador, por todo o contexto que envolve o Roger.
Se o Roger fugir para o Benfica, quero que ele morra! Depressa! E literalmente!!!
Sou parvo? Eu sei... E depois?
O que é isto?
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10594
  • Saci Colorado
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #73 em: 18 de Abril de 2024, 20:31 »
Muito silêncio cheira a esturro. A quantidade de peripécias nesta época, futebol e extra futebol tem sido qualquer coisa.

Se for para os lampiões por não querer renovar quero ver qual será a reação dos anti-pizzi, só porque este festejava quando jogava contra nós. Quanto a mim será das maiores desilusões e traições de um jogador, por todo o contexto que envolve o Roger.
Se o Roger fugir para o Benfica, quero que ele morra! Depressa! E literalmente!!!
Sou parvo? Eu sei... E depois?
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3777
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #74 em: 18 de Abril de 2024, 20:49 »
Muito silêncio cheira a esturro. A quantidade de peripécias nesta época, futebol e extra futebol tem sido qualquer coisa.

Se for para os lampiões por não querer renovar quero ver qual será a reação dos anti-pizzi, só porque este festejava quando jogava contra nós. Quanto a mim será das maiores desilusões e traições de um jogador, por todo o contexto que envolve o Roger.
Adoro esta narrativa dos "anti-Pizzi". Mas quais anti-Pizzis? Anti pezeteros, seja o Pizzi, o Roger, o Paulinho ou o Ricardo Rocha. O Pizzi não é especial (quer dizer, se calhar até é, porque é dos poucos, senão o único, que teve direito a usar a nossa braçadeira depois de tudo o que fez).

Claro que depois cada caso é um caso. O Trincão sempre foi sportinguista e mesmo assim não festeja contra nós. O Rafa saiu por bom dinheiro e até hoje não festeja. O André Pinto esperou que acabasse o contracto para poder ir para o Sporting sem dar nenhum ao Braga. O Paulinho mal chegou lá esqueceu-se logo de onde tinha vindo.

Não é preto e branco, cada caso é um caso. O Roger, a sair a custo zero para um dos grandes, é outro pezetero que cospe onde come, e espero que daqui a 3 anos esteja na segunda liga.

Mas é nestas alturas que se distinguem os homens dos ratos, e o Roger ainda vai a tempo de mostrar a todos do que é feito, e que sabe a importância do Braga na carreira dele.

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk

Sócio 2669.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1119
  • Faraó do Egito
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #75 em: 18 de Abril de 2024, 20:52 »
Muito silêncio cheira a esturro. A quantidade de peripécias nesta época, futebol e extra futebol tem sido qualquer coisa.

Se for para os lampiões por não querer renovar quero ver qual será a reação dos anti-pizzi, só porque este festejava quando jogava contra nós. Quanto a mim será das maiores desilusões e traições de um jogador, por todo o contexto que envolve o Roger.
Se o Roger fugir para o Benfica, quero que ele morra! Depressa! E literalmente!!!
Sou parvo? Eu sei... E depois?


Nem parece teu.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3959
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #76 em: 19 de Abril de 2024, 10:32 »
Muito silêncio cheira a esturro. A quantidade de peripécias nesta época, futebol e extra futebol tem sido qualquer coisa.

Se for para os lampiões por não querer renovar quero ver qual será a reação dos anti-pizzi, só porque este festejava quando jogava contra nós. Quanto a mim será das maiores desilusões e traições de um jogador, por todo o contexto que envolve o Roger.
Se o Roger fugir para o Benfica, quero que ele morra! Depressa! E literalmente!!!
Sou parvo? Eu sei... E depois?


Nem parece teu.
Estou farto de gente sem escrúpulos,  sem honra e sem respeito porque quem faz deles quem eles são!
Obviamente que não desejo a morte ao rapaz (se ele forçar a saída no fim da época), assim como não desejo a morte ao anão ou ao camelo do R. Rocha, ou ao sacana do Amorim. Foi uma hipérbole para marcar posição. Mas não lhes desejo nada de bom!
Eu vejo - em todos os sectores da sociedade, incluindo nas famílias, nas sociedades e entre alegados amigos, mas com mais incidência no mundo do futebol - as pessoas cada vez mais egoístas, com o argumento "tenho de fazer o melhor para mim", como se isso justificasse trair pais, namorados, amigos, patrões, e os cidadãos em geral. E o resto das pessoas acha isso normal, sem consequências. Mas não é!!! O que seria o anão se o Braga não o tivesse ido buscar à segunda divisão? O que seria do Roger se ainda andasse pela Guiné Bissau? O que lhes dá o direito de trair quem fez deles o que são? O caso do Roger ainda é hipotético, mas já temos exemplos suficientes para saber que por cada Tiago que sai, há um R. Rocha; por cada Rafa que sai, há um Pizzi; por cada Trincão que sai, há um anão. E nós temos de ter respeito e compreensão por quem "vai fazer o que é melhor para si" mesmo que, para isso, nos espete uma faca nas costas??
E deixem-se de hipocrisias: ninguém, em nenhum clube, deseja o bem a quem força a saída do clube! E quem nunca disse "eu quero é que o Amorim se f*da", "eu quero é que o anão vá para o c*ralho", "eu quero é que o Pizzi parta uma perna", "eu quero é que o R. Rocha morra"?? Que o diga o Moutinho quanda vai a Alvalade, e já passaram uns 15 anos...
Desculpem se a minha hipérbole ofendeu alguém. Mas não tenho paciência nem respeito por traidores!!! Mas aceito que talvez devesse antes dizer "espero que《morra》"... Em sentido figurado, claro, como quem diz, se fugir daqui, para mim é como se "morresse", e não lhe desejo nada de bom (desportivamente falando).
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1119
  • Faraó do Egito
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #77 em: 19 de Abril de 2024, 10:40 »
Muito silêncio cheira a esturro. A quantidade de peripécias nesta época, futebol e extra futebol tem sido qualquer coisa.

Se for para os lampiões por não querer renovar quero ver qual será a reação dos anti-pizzi, só porque este festejava quando jogava contra nós. Quanto a mim será das maiores desilusões e traições de um jogador, por todo o contexto que envolve o Roger.
Se o Roger fugir para o Benfica, quero que ele morra! Depressa! E literalmente!!!
Sou parvo? Eu sei... E depois?


Nem parece teu.
Estou farto de gente sem escrúpulos,  sem honra e sem respeito porque quem faz deles quem eles são!
Obviamente que não desejo a morte ao rapaz (se ele forçar a saída no fim da época), assim como não desejo a morte ao anão ou ao camelo do R. Rocha, ou ao sacana do Amorim. Foi uma hipérbole para marcar posição. Mas não lhes desejo nada de bom!
Eu vejo - em todos os sectores da sociedade, incluindo nas famílias, nas sociedades e entre alegados amigos, mas com mais incidência no mundo do futebol - as pessoas cada vez mais egoístas, com o argumento "tenho de fazer o melhor para mim", como se isso justificasse trair pais, namorados, amigos, patrões, e os cidadãos em geral. E o resto das pessoas acha isso normal, sem consequências. Mas não é!!! O que seria o anão se o Braga não o tivesse ido buscar à segunda divisão? O que seria do Roger se ainda andasse pela Guiné Bissau? O que lhes dá o direito de trair quem fez deles o que são? O caso do Roger ainda é hipotético, mas já temos exemplos suficientes para saber que por cada Tiago que sai, há um R. Rocha; por cada Rafa que sai, há um Pizzi; por cada Trincão que sai, há um anão. E nós temos de ter respeito e compreensão por quem "vai fazer o que é melhor para si" mesmo que, para isso, nos espete uma faca nas costas??
E deixem-se de hipocrisias: ninguém, em nenhum clube, deseja o bem a quem força a saída do clube! E quem nunca disse "eu quero é que o Amorim se f*da", "eu quero é que o anão vá para o c*ralho", "eu quero é que o Pizzi parta uma perna", "eu quero é que o R. Rocha morra"?? Que o diga o Moutinho quanda vai a Alvalade, e já passaram uns 15 anos...
Desculpem se a minha hipérbole ofendeu alguém. Mas não tenho paciência nem respeito por traidores!!! Mas aceito que talvez devesse antes dizer "espero que《morra》"... Em sentido figurado, claro, como quem diz, se fugir daqui, para mim é como se "morresse", e não lhe desejo nada de bom (desportivamente falando).


Entendido e compreendido o que dizes. Só estranhei teres metido ali "e literalmente", mas já percebi a ideia.
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 427
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #78 em: 19 de Abril de 2024, 10:44 »
Muito silêncio cheira a esturro. A quantidade de peripécias nesta época, futebol e extra futebol tem sido qualquer coisa.

Se for para os lampiões por não querer renovar quero ver qual será a reação dos anti-pizzi, só porque este festejava quando jogava contra nós. Quanto a mim será das maiores desilusões e traições de um jogador, por todo o contexto que envolve o Roger.
Se o Roger fugir para o Benfica, quero que ele morra! Depressa! E literalmente!!!
Sou parvo? Eu sei... E depois?


Vergonha de comentário, ainda para mais, vindo de uma pessoa que apregoa aos 7 ventos que ele é que é e que os outros todos é que estão mal.
Fui silenciado por quem de direito.
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 762
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #79 em: 19 de Abril de 2024, 11:24 »
Muito silêncio cheira a esturro. A quantidade de peripécias nesta época, futebol e extra futebol tem sido qualquer coisa.

Se for para os lampiões por não querer renovar quero ver qual será a reação dos anti-pizzi, só porque este festejava quando jogava contra nós. Quanto a mim será das maiores desilusões e traições de um jogador, por todo o contexto que envolve o Roger.
Adoro esta narrativa dos "anti-Pizzi". Mas quais anti-Pizzis? Anti pezeteros, seja o Pizzi, o Roger, o Paulinho ou o Ricardo Rocha. O Pizzi não é especial (quer dizer, se calhar até é, porque é dos poucos, senão o único, que teve direito a usar a nossa braçadeira depois de tudo o que fez).

Claro que depois cada caso é um caso. O Trincão sempre foi sportinguista e mesmo assim não festeja contra nós. O Rafa saiu por bom dinheiro e até hoje não festeja. O André Pinto esperou que acabasse o contracto para poder ir para o Sporting sem dar nenhum ao Braga. O Paulinho mal chegou lá esqueceu-se logo de onde tinha vindo.

Não é preto e branco, cada caso é um caso. O Roger, a sair a custo zero para um dos grandes, é outro pezetero que cospe onde come, e espero que daqui a 3 anos esteja na segunda liga.

Mas é nestas alturas que se distinguem os homens dos ratos, e o Roger ainda vai a tempo de mostrar a todos do que é feito, e que sabe a importância do Braga na carreira dele.

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk
Disse-o para dar o exemplo de alguem que está no clube e pelo ódio que alguns lhe têm quando nunca fez nada parecido a Paulinhos ou a isto que o Roger possa fazer.

Eu queria acreditar no que destaquei a negrito mas sinceramente já não tenho fé, se o Roger quisesse mesmo ficar já tinha renovado. Não renovou porque de certeza que já ouviu os milhoes do lado dos milhafres.

Vindo de um puto criado, formado no Braga, onde o fomos buscar e ele não tinha dinheiro para comer nem vestir, o próprio admitiu que tinha uma divida para sempre com o clube..espero estar enganado.
 

Anuncios M