Quantcast
QUE SE PASSA COM ROGER?
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
QUE SE PASSA COM ROGER?
115 Respostas
10547 Visualizações
Carla B. e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1119
  • Faraó do Egito
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #20 em: 17 de Abril de 2024, 15:55 »
Fui o único a reparar que no video das gafes que fizeram para a gala, o Roger aparece num vídeo a dizer que renovou até 2027?
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5644
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #21 em: 17 de Abril de 2024, 16:28 »
O empresário entende que o contrato termina em 2024 e o Braga em 2025.
Se a situação se deve a isto então não vejo o problema, se há interesse em renovar o terminar agora ou em 2025 era indiferente para o jogador... a questão é que jogador/empresário têm outra coisa na cabeça, que é sair e se assim for o contrato terminar em 2024 ou 2025 é indiferente para o Braga pois nunca conseguirá renovar... está visto onde está a cabeça do jogador/empresário.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios M
Anuncios M
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1119
  • Faraó do Egito
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #22 em: 17 de Abril de 2024, 16:30 »
O empresário entende que o contrato termina em 2024 e o Braga em 2025.
Se a situação se deve a isto então não vejo o problema, se há interesse em renovar o terminar agora ou em 2025 era indiferente para o jogador... a questão é que jogador/empresário têm outra coisa na cabeça, que é sair e se assim for o contrato terminar em 2024 ou 2025 é indiferente para o Braga pois nunca conseguirá renovar... está visto onde está a cabeça do jogador/empresário.


Não é bem indiferente, é que se terminar em 25, o Braga ainda pode ganhar algum com ele, se terminar em 24.. então não deve jogar mais pelo clube.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5644
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #23 em: 17 de Abril de 2024, 16:34 »
O empresário entende que o contrato termina em 2024 e o Braga em 2025.
Se a situação se deve a isto então não vejo o problema, se há interesse em renovar o terminar agora ou em 2025 era indiferente para o jogador... a questão é que jogador/empresário têm outra coisa na cabeça, que é sair e se assim for o contrato terminar em 2024 ou 2025 é indiferente para o Braga pois nunca conseguirá renovar... está visto onde está a cabeça do jogador/empresário.


Não é bem indiferente, é que se terminar em 25, o Braga ainda pode ganhar algum com ele, se terminar em 24.. então não deve jogar mais pelo clube.
Achas? O jogador fica "encostado" o ano todo até terminar e depois sai a custo zero.
Com estes empresários tipo Baldé é assim. Não têm nada e depois querem tudo.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Polígrafo Iniciados
  • *
  • 57
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #24 em: 17 de Abril de 2024, 16:40 »
Não sei porque estão a falar do Fernando Couto, não tenho conhecimentos sobre isso, por isso não me vou pronunciar. O que sei é que o empresário dele é o tio dele: Eusébio Mango, um guineense que traz muitos jogadores para Portugal. No nosso clube, temos pelo menos mais 3 jogadores agenciados por ele: o Fanuel Gomes, o Idalécio e o Fode Pascoal. Acho sempre insensato um empresário querer comprar uma guerra com um clube onde tem vários jogadores. No entanto, ele tem já historial de problemas destes, quando o seu filho, Saná Fernandes, recusou renovar pelo Sporting e foi para a Lazio... Também é pai e agente do Joelson Fernandes, também formado no Sporting.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3440
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #25 em: 17 de Abril de 2024, 16:43 »
O Roger que se livre dessa sanguessuga o mais rápido possível mas é e que arranje uma pessoa séria que defenda os seus interesses enquanto jogador.
Posso estar a ser inocente mas não creio que este imbróglio seja culpa do jogador.
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 762
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #26 em: 17 de Abril de 2024, 16:46 »
Na tsf supostamente disseram que o Rui Costa a palavrou o Roger para o fim desta época..

Tudo muito estranho, vindo de um jogador que admitiu publicamente a sua dívida com o clube que lhe deu tudo quando não tinha dinheiro para nada.

O Roger já é maior e sabe bem que a última palavra é dele, se de facto nos trair desta forma é primeiro uma lição para nós termos os talentos da academia bem seguros e depois uma desilusão e ingratidão enorme por parte do jogador, mas a ver vamos.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8077
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #27 em: 17 de Abril de 2024, 16:56 »
Não sei porque estão a falar do Fernando Couto, não tenho conhecimentos sobre isso, por isso não me vou pronunciar. O que sei é que o empresário dele é o tio dele: Eusébio Mango, um guineense que traz muitos jogadores para Portugal. No nosso clube, temos pelo menos mais 3 jogadores agenciados por ele: o Fanuel Gomes, o Idalécio e o Fode Pascoal. Acho sempre insensato um empresário querer comprar uma guerra com um clube onde tem vários jogadores. No entanto, ele tem já historial de problemas destes, quando o seu filho, Saná Fernandes, recusou renovar pelo Sporting e foi para a Lazio... Também é pai e agente do Joelson Fernandes, também formado no Sporting.
O Roger é agenciado pela P&P Sports Management, empresa para a qual trabalha o Fernando Couto e o tio dele acho que também ou pelo menos tem ligações a essa empresa.

Atenção, também não tenho conhecimentos sobre isso.

Se tem contrato até 2025 é deixá-lo sem jogar até final de contrato. Ou renova ou não joga.
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2243
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #28 em: 17 de Abril de 2024, 16:58 »
Quem não sente, não entende! SCB1921@
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5644
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #29 em: 17 de Abril de 2024, 17:08 »
É como eu digo se a questão é ser 2024 ou 2025 é indiferente pois está visto qual é a intenção do jogador/empresário.
A data de termino de contrato atual nunca seria um problema se a intenção fosse renovar.

A única esperança parece ser o Roger ter a cabecinha no sitio, caso contrário é apenas mais um mercenário.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #30 em: 17 de Abril de 2024, 17:27 »
Nunca na vida o Roger devia andar a titular sem estar certa a sua renovação.

Alguém, dentro do clube, andou muito distraído...
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios G
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8077
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #31 em: 17 de Abril de 2024, 18:01 »
É como eu digo se a questão é ser 2024 ou 2025 é indiferente pois está visto qual é a intenção do jogador/empresário.
A data de termino de contrato atual nunca seria um problema se a intenção fosse renovar.

A única esperança parece ser o Roger ter a cabecinha no sitio, caso contrário é apenas mais um mercenário.
É diferente porque com contrato até 2025 sempre temos a opção de colocar o jogador um ano parado e provavelmente lá se vai o que podia ser uma grande carreira.
FORÇA BRAGA
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3777
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #32 em: 17 de Abril de 2024, 18:13 »
Com um Bruma no balneário estes jogadores não aprendem?

Vai dar um passo maior que a perda, vai-se enterrar para um clube qualquer onde não joga mas que paga mais, e daqui a 2/3 anos está no Famalicão, em vez de cumprir o seu potencial.



Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk

Sócio 2669.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2488
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #33 em: 17 de Abril de 2024, 18:17 »
O mais engraçado ainda vai ser quando isto acontecer com o Daniel Sousa no Porto de Vilas Boas
Polígrafo Iniciados
  • *
  • 57
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #34 em: 17 de Abril de 2024, 19:01 »
Não sei porque estão a falar do Fernando Couto, não tenho conhecimentos sobre isso, por isso não me vou pronunciar. O que sei é que o empresário dele é o tio dele: Eusébio Mango, um guineense que traz muitos jogadores para Portugal. No nosso clube, temos pelo menos mais 3 jogadores agenciados por ele: o Fanuel Gomes, o Idalécio e o Fode Pascoal. Acho sempre insensato um empresário querer comprar uma guerra com um clube onde tem vários jogadores. No entanto, ele tem já historial de problemas destes, quando o seu filho, Saná Fernandes, recusou renovar pelo Sporting e foi para a Lazio... Também é pai e agente do Joelson Fernandes, também formado no Sporting.
O Roger é agenciado pela P&P Sports Management, empresa para a qual trabalha o Fernando Couto e o tio dele acho que também ou pelo menos tem ligações a essa empresa.

Atenção, também não tenho conhecimentos sobre isso.

Se tem contrato até 2025 é deixá-lo sem jogar até final de contrato. Ou renova ou não joga.
Ok, esclarecido. Ainda assim, faz-me pouco sentido este foco no Couto... Lá por ele ser um dos agentes dessa empresa, não significa que ele tenha algo a ver com isto. Poderá ter, não faço ideia, simplesmente fiquei confuso com as referências, porque sempre vi o Eusébio Mango como agente dele. Aliás, ainda há uma semana o Mango colocou um post no instagram a dar conta duma visita ao Roger.

Já agora, o afastamento da equipa principal já foi confirmado? Foi noticiado pelo ABOLA apenas, certo? Não estou a duvidar, só a questionar se há mais alguma coisa já.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7426
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #35 em: 17 de Abril de 2024, 19:53 »
Depois dos 15 milhões para o Málaga, agora vão uns 15 milhões, no mínimo, para o lixo. O departamento que trata disto é que anda a dormir.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6009
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #36 em: 17 de Abril de 2024, 21:37 »
Há umas semanas disse que Roger tal como outros iria mais dia menos dia atrás do dinheiro. Mais ainda quando a proteção familair parecia ser residual. pelos vistos foi bem mais rápido que aquilo que antevia.
Não me espanta nada, ele como qualquer um de nós, faríamos o mesmo, dinheiro é o que está em cima da mesa, acabo contrato em 2024 ou em 2025, é indiferente. Para renovar o Braga tem que lhe pagar. è a regra aos dias de hoje.
Criticar o jogador? Era o que faltava, basta ver o que alguns dos users dizem que se devia fazer ao jogador. Ele não assina, por isso nós só temos que lhe fazer o pior que pudermos... e depois ainda criticam o jogador pela atitude quando na realidade estão a justificar o porquê dela acontecer.
Dinheiro, apenas dinheiro.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7426
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #37 em: 17 de Abril de 2024, 21:50 »
Há umas semanas disse que Roger tal como outros iria mais dia menos dia atrás do dinheiro. Mais ainda quando a proteção familair parecia ser residual. pelos vistos foi bem mais rápido que aquilo que antevia.
Não me espanta nada, ele como qualquer um de nós, faríamos o mesmo, dinheiro é o que está em cima da mesa, acabo contrato em 2024 ou em 2025, é indiferente. Para renovar o Braga tem que lhe pagar. è a regra aos dias de hoje.
Criticar o jogador? Era o que faltava, basta ver o que alguns dos users dizem que se devia fazer ao jogador. Ele não assina, por isso nós só temos que lhe fazer o pior que pudermos... e depois ainda criticam o jogador pela atitude quando na realidade estão a justificar o porquê dela acontecer.
Dinheiro, apenas dinheiro.
Óbvio que o que lhe interessa é o dinheiro mas para mim uma coisa é ser correto e anunciar que não tencionava renovar logo no início de época ou uma coisa do género outra é andar aqui com manobras agora no final da época para tentar sair o mais rápido possível. E não me parece que tenha sido mal tratado para ter razões para agir desta última maneira.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #38 em: 17 de Abril de 2024, 22:00 »
Há umas semanas disse que Roger tal como outros iria mais dia menos dia atrás do dinheiro. Mais ainda quando a proteção familair parecia ser residual. pelos vistos foi bem mais rápido que aquilo que antevia.
Não me espanta nada, ele como qualquer um de nós, faríamos o mesmo, dinheiro é o que está em cima da mesa, acabo contrato em 2024 ou em 2025, é indiferente. Para renovar o Braga tem que lhe pagar. è a regra aos dias de hoje.
Criticar o jogador? Era o que faltava, basta ver o que alguns dos users dizem que se devia fazer ao jogador. Ele não assina, por isso nós só temos que lhe fazer o pior que pudermos... e depois ainda criticam o jogador pela atitude quando na realidade estão a justificar o porquê dela acontecer.
Dinheiro, apenas dinheiro.
Até estou curioso de saber se o que ele pede por um novo contrato é assim tão distante com aquilo que a SAD lhe está a oferecer. É um jovem com muito potencial, fazer um contrato de longa duração, tal como tem sido divulgado para 2030, tem os seus custos.

Cabe ao nosso presidente fazer tudo que estiver ao alcance para convencer o jogador!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6009
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #39 em: 17 de Abril de 2024, 22:12 »
Há umas semanas disse que Roger tal como outros iria mais dia menos dia atrás do dinheiro. Mais ainda quando a proteção familair parecia ser residual. pelos vistos foi bem mais rápido que aquilo que antevia.
Não me espanta nada, ele como qualquer um de nós, faríamos o mesmo, dinheiro é o que está em cima da mesa, acabo contrato em 2024 ou em 2025, é indiferente. Para renovar o Braga tem que lhe pagar. è a regra aos dias de hoje.
Criticar o jogador? Era o que faltava, basta ver o que alguns dos users dizem que se devia fazer ao jogador. Ele não assina, por isso nós só temos que lhe fazer o pior que pudermos... e depois ainda criticam o jogador pela atitude quando na realidade estão a justificar o porquê dela acontecer.
Dinheiro, apenas dinheiro.
Até estou curioso de saber se o que ele pede por um novo contrato é assim tão distante com aquilo que a SAD lhe está a oferecer. É um jovem com muito potencial, fazer um contrato de longa duração, tal como tem sido divulgado para 2030, tem os seus custos.

Cabe ao nosso presidente fazer tudo que estiver ao alcance para convencer o jogador!
Facilmente um jogador na posição dele pede vários milhões de euros para renovar. Ou percentagem de passe numa venda. Obviamente o jogador muitas vezes nem faz ideia dos valores, delega nos empresários.

Alguém na estrutura falhou e não foi pouco.
Em todo o caso acredito que cheguem a um entendimento, a não ser que existam propostas mesmo malucas do estrangeiro.
 

Anuncios M