Quantcast
SC BRAGA 2 - 1 Vizela : 20-04-2024 PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA 2 - 1 Vizela : 20-04-2024 PÓS-JOGO
88 Respostas
8591 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3778
  Re: SC BRAGA 2 - 1 Vizela : 20-04-2024 PÓS-JOGO
« Responder #60 em: 21 de Abril de 2024, 17:14 »
Da saga "só faz passes para trás e para o lado".

Nunca mais volta o André Horta

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk
O que é que o André Horta tem a ver com o Moutinho, falaste para não ficar calado.

O André tem feito muito falta e os 2 podem ser compatíveis no meio campo, quem critica o Moutinho nao tem visto os mesmos jogos que eu.
Esta dupla de médios Moutinho-Carvalho deve ser das mais fracas que vi a jogar no Braga, eu sei que não vi os anos 90.. mas isto é mau demais, limitam-se simplesmente a passar para o lado e para trás.

Que pobreza franciscana meus amigos.
Isto é para quem criticava o André Horta e que gosta de criticar os jogadores que arriscam. É desses jogadores que as equipas vencedoras são feitas.

Diz-me tu, que foste tu que o trouxeste à conversa no tópico do jogo anterior, não fui eu. Ou aí já fazia sentido falar do André Horta à toa?

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk

Sócio 2669.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA 2 - 1 Vizela : 20-04-2024 PÓS-JOGO
« Responder #61 em: 21 de Abril de 2024, 17:22 »
Da saga "só faz passes para trás e para o lado".

Nunca mais volta o André Horta

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk
O que é que o André Horta tem a ver com o Moutinho, falaste para não ficar calado.

O André tem feito muito falta e os 2 podem ser compatíveis no meio campo, quem critica o Moutinho nao tem visto os mesmos jogos que eu.
Esta dupla de médios Moutinho-Carvalho deve ser das mais fracas que vi a jogar no Braga, eu sei que não vi os anos 90.. mas isto é mau demais, limitam-se simplesmente a passar para o lado e para trás.

Que pobreza franciscana meus amigos.
Isto é para quem criticava o André Horta e que gosta de criticar os jogadores que arriscam. É desses jogadores que as equipas vencedoras são feitas.

Diz-me tu, que foste tu que o trouxeste à conversa no tópico do jogo anterior, não fui eu. Ou aí já fazia sentido falar do André Horta à toa?

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk
O André Horta tem feito falta, gostes ou não gostes.

Ali não critiquei o Moutinho nem o comparei ao André. A única crítica é ter 2 jogadores que não arriscam, 1 deles não vale nada e não é o Moutinho.

Faz falta alguém que leve a bola para a frente em condução, que arrisque. Não estou a ver o problema no que eu disse.
Anuncios M
Anuncios M
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1487
  Re: SC BRAGA 2 - 1 Vizela : 20-04-2024 PÓS-JOGO
« Responder #62 em: 21 de Abril de 2024, 17:35 »
Da saga "só faz passes para trás e para o lado".

Nunca mais volta o André Horta

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk
O que é que o André Horta tem a ver com o Moutinho, falaste para não ficar calado.

O André tem feito muito falta e os 2 podem ser compatíveis no meio campo, quem critica o Moutinho nao tem visto os mesmos jogos que eu.
Esta dupla de médios Moutinho-Carvalho deve ser das mais fracas que vi a jogar no Braga, eu sei que não vi os anos 90.. mas isto é mau demais, limitam-se simplesmente a passar para o lado e para trás.

Que pobreza franciscana meus amigos.
Isto é para quem criticava o André Horta e que gosta de criticar os jogadores que arriscam. É desses jogadores que as equipas vencedoras são feitas.

Diz-me tu, que foste tu que o trouxeste à conversa no tópico do jogo anterior, não fui eu. Ou aí já fazia sentido falar do André Horta à toa?

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk
Contra equipas que não pressionam é que ele é bom. Já ao contrário, faz exibições como contra o Arouca, um tratado.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3778
  Re: SC BRAGA 2 - 1 Vizela : 20-04-2024 PÓS-JOGO
« Responder #63 em: 21 de Abril de 2024, 18:19 »


O André Horta tem feito falta, gostes ou não gostes.

Ali não critiquei o Moutinho nem o comparei ao André. A única crítica é ter 2 jogadores que não arriscam, 1 deles não vale nada e não é o Moutinho.

Faz falta alguém que leve a bola para a frente em condução, que arrisque. Não estou a ver o problema no que eu disse.

Então mas agora já queres falar do André Horta? Já não é falar para não estar calado?
O meio campo ser curto e o André Horta fazer falta são duas coisas diferentes. Ao intervalo entrou um André Horta melhor e fez a diferença. Importante é ter médios com características diferentes, e com as do André já temos um melhor e mais novo (então se conseguirmos vender o André pelo preço que se comprou o Zalazar, é meter-lhe um lacinho).

Prefiro contratar um dos vários médios promissores da liga do que voltar a insistir num jogador que com tantos anos de Braga a melhor época que teve foi a época em que era mais novo, pelo menos um jogador novo pode dar verdadeiramente craque.

O ideal era contratar, para o lugar do André no plantel, um médio com maiores competências defensivas mas que consiga progredir no terreno com ela (mesmo que não tenha grande qualidade de passe, desses já temos muitos).

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk

Sócio 2669.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA 2 - 1 Vizela : 20-04-2024 PÓS-JOGO
« Responder #64 em: 21 de Abril de 2024, 18:22 »


O André Horta tem feito falta, gostes ou não gostes.

Ali não critiquei o Moutinho nem o comparei ao André. A única crítica é ter 2 jogadores que não arriscam, 1 deles não vale nada e não é o Moutinho.

Faz falta alguém que leve a bola para a frente em condução, que arrisque. Não estou a ver o problema no que eu disse.

Então mas agora já queres falar do André Horta? Já não é falar para não estar calado?
O meio campo ser curto e o André Horta fazer falta são duas coisas diferentes. Ao intervalo entrou um André Horta melhor e fez a diferença. Importante é ter médios com características diferentes, e com as do André já temos um melhor e mais novo (então se conseguirmos vender o André pelo preço que se comprou o Zalazar, é meter-lhe um lacinho).

Prefiro contratar um dos vários médios promissores da liga do que voltar a insistir num jogador que com tantos anos de Braga a melhor época que teve foi a época em que era mais novo, pelo menos um jogador novo pode dar verdadeiramente craque.

O ideal era contratar, para o lugar do André no plantel, um médio com maiores competências defensivas mas que consiga progredir no terreno com ela (mesmo que não tenha grande qualidade de passe, desses já temos muitos).

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk
A tua comparação foi estúpida e foi falar para não estar calado. Quiseste pegar numa coisa que não fez sentido nenhum só porque não gostas do André.
« Última modificação: 21 de Abril de 2024, 18:23 por Magicobraga »
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2489
  Re: SC BRAGA 2 - 1 Vizela : 20-04-2024 PÓS-JOGO
« Responder #65 em: 21 de Abril de 2024, 18:33 »
Da saga "só faz passes para trás e para o lado".

Nunca mais volta o André Horta

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk
O horta era para jogar com ele e não em vez dele onde está a jogar o irmão neste momento por exemplo
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3778
  Re: SC BRAGA 2 - 1 Vizela : 20-04-2024 PÓS-JOGO
« Responder #66 em: 21 de Abril de 2024, 18:56 »
A tua comparação foi estúpida e foi falar para não estar calado. Quiseste pegar numa coisa que não fez sentido nenhum só porque não gostas do André.

Primeiro isso não é verdade, não desgosto do André (como futebolista, ter ido apoiar o Benfica para a claque deles enquanto nos representava é razão mais do que suficiente para não gostar dele no resto). Acho sim que, para uma equipa como o Braga, é curto. É promessa há 7 ou 8 anos (faz 28 anos em Novembro) e nunca evoluiu para além do que deu na primeira época em que cá esteve emprestado. Havendo propostas de 5 ou 6M, não há razão nenhuma para recusar, até porque ao contrário de outras posições (laterais, centrais ou pontas de lança) o meio campo é a posição do futebol moderno onde há mais abundância de opções (incluindo na primeira liga) que serão mais baratas e que terão mais margem de progressão.

Segundo, continuo a falhar em ver onde é que eu ir buscar o André Horta a lado nenhum ao falar do Moutinho é diferente de tu, no tópico do jogo com o Estoril, ires buscar o André Horta a lado nenhum com estão a falar do Moutinho.

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk
Sócio 2669.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3778
  Re: SC BRAGA 2 - 1 Vizela : 20-04-2024 PÓS-JOGO
« Responder #67 em: 21 de Abril de 2024, 18:57 »


O horta era para jogar com ele e não em vez dele onde está a jogar o irmão neste momento por exemplo

E o Zalazar, engraxa botas?



Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk

Sócio 2669.
Anuncios M
Anuncios M
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2489
  Re: SC BRAGA 2 - 1 Vizela : 20-04-2024 PÓS-JOGO
« Responder #68 em: 21 de Abril de 2024, 19:10 »


O horta era para jogar com ele e não em vez dele onde está a jogar o irmão neste momento por exemplo

E o Zalazar, engraxa botas?



Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk
Erro meu, pensei que a comparação original feita por ti era com o Moutinho.
Devo ter visto mal a imagem, desculpa
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1126
  • Faraó do Egito
  Re: SC BRAGA 2 - 1 Vizela : 20-04-2024 PÓS-JOGO
« Responder #69 em: 21 de Abril de 2024, 22:00 »
Parece-me que a luta pelo melhor marcador ficou decidida esta jornada, para além do Banza não estar em grande forma, nós produzimos muito pouco, o caudal ofensivo é anedótico desta equipa neste momento, para ser servido.
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2300
  • Quem não sente não entende
  Re: SC BRAGA 2 - 1 Vizela : 20-04-2024 PÓS-JOGO
« Responder #70 em: 21 de Abril de 2024, 22:10 »
o Abel no fim estava inconsolável, será do amarelo que levou e assim não jogar na luz?
Anuncios G
Nuno15scb Juvenis
  • **
  • 119
  Re: SC BRAGA 2 - 1 Vizela : 20-04-2024 PÓS-JOGO
« Responder #71 em: 21 de Abril de 2024, 22:20 »
o Abel no fim estava inconsolável, será do amarelo que levou e assim não jogar na luz?
Um amarelo anedótico , árbitro fraco 


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3974
  Re: SC BRAGA 2 - 1 Vizela : 20-04-2024 PÓS-JOGO
« Responder #72 em: 21 de Abril de 2024, 22:39 »
o Abel no fim estava inconsolável, será do amarelo que levou e assim não jogar na luz?
Um amarelo anedótico , árbitro fraco 


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não concordo nada. Não foi em cheio mas pisou-o bem.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1126
  • Faraó do Egito
  Re: SC BRAGA 2 - 1 Vizela : 20-04-2024 PÓS-JOGO
« Responder #73 em: 21 de Abril de 2024, 22:56 »
o Abel no fim estava inconsolável, será do amarelo que levou e assim não jogar na luz?


Provavelmente.. e ainda mais quando sabe perfeitamente que está a acabar a época, e será menos um jogo que vai fazer, quando fez uma época fraquíssima. Não sei as estatisticas dele mas não ficaria espantando se me dissessem que foi a pior época dele cá, não é que tenha tido alguma boa, mas esta foi mesmo má.
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2778
  Re: SC BRAGA 2 - 1 Vizela : 20-04-2024 PÓS-JOGO
« Responder #74 em: 21 de Abril de 2024, 23:51 »
Só me assusta a forma como vamos acabar esta época... a nossa qualidade futebolística é penosa.
Que isto acabe rápido e se limpe bem os cantos à casa.
Nem sei onde bater, mas certamente que nós, os sócios e apoiantes, somos os menos culpados.
Venham de lá essas 4 jornadas e com uma bela roleta russa.
Força Guerreiros!!!
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1126
  • Faraó do Egito
  Re: SC BRAGA 2 - 1 Vizela : 20-04-2024 PÓS-JOGO
« Responder #75 em: 22 de Abril de 2024, 00:01 »
Só me assusta a forma como vamos acabar esta época... a nossa qualidade futebolística é penosa.
Que isto acabe rápido e se limpe bem os cantos à casa.
Nem sei onde bater, mas certamente que nós, os sócios e apoiantes, somos os menos culpados.
Venham de lá essas 4 jornadas e com uma bela roleta russa.
Força Guerreiros!!!


É verdade, esta equipa joga muito pouco mesmo.

E tem uma postura que não me agrada nada contra equipas imensamente mais fracas, desconfio que vamos à Luz jogar com 5 defesas, e para nem passar do meio campo..

É muito triste ver este final de época, não consigo condenar o treinador, ainda para mais por aquilo tudo que está a passar.. mas sejamos francos, o que esta equipa apresenta , não é nada, é nada de nada.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: SC BRAGA 2 - 1 Vizela : 20-04-2024 PÓS-JOGO
« Responder #76 em: 22 de Abril de 2024, 08:27 »
A mim parece-me óbvio que Vítor Gomes e Álvaro Djaló não tem lugar no 11.
Ambos estão numa forma lastimável.

Tem de entrar Zalazar e Joe Mendes no 11.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3443
  Re: SC BRAGA 2 - 1 Vizela : 20-04-2024 PÓS-JOGO
« Responder #77 em: 22 de Abril de 2024, 09:18 »
Só me assusta a forma como vamos acabar esta época... a nossa qualidade futebolística é penosa.
Que isto acabe rápido e se limpe bem os cantos à casa.
Nem sei onde bater, mas certamente que nós, os sócios e apoiantes, somos os menos culpados.
Venham de lá essas 4 jornadas e com uma bela roleta russa.
Força Guerreiros!!!


É verdade, esta equipa joga muito pouco mesmo.

E tem uma postura que não me agrada nada contra equipas imensamente mais fracas, desconfio que vamos à Luz jogar com 5 defesas, e para nem passar do meio campo..

É muito triste ver este final de época, não consigo condenar o treinador, ainda para mais por aquilo tudo que está a passar.. mas sejamos francos, o que esta equipa apresenta , não é nada, é nada de nada.
Infelizmente a nossa equipa existe num tempo-espaço de ninguém, como os dias entre o Natal e a passagem de ano:

- o treinador sabe que está a prazo e ainda por cima passa certamente pelo momento mais difícil da sua vida; não lhe consigo cobrar muito;
- os jogadores sabem que o treinador está a prazo portanto a vontade de se matarem em campo não há de ser muita;
- alguns jogadores já devem saber que para o ano não vão estar cá.

O Artur Jorge tinha de sair mas o Daniel Sousa tinha de vir o quanto antes, fazer uma pré-época longa.
Enfim, é o que temos.
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2778
  Re: SC BRAGA 2 - 1 Vizela : 20-04-2024 PÓS-JOGO
« Responder #78 em: 22 de Abril de 2024, 11:00 »
Só me assusta a forma como vamos acabar esta época... a nossa qualidade futebolística é penosa.
Que isto acabe rápido e se limpe bem os cantos à casa.
Nem sei onde bater, mas certamente que nós, os sócios e apoiantes, somos os menos culpados.
Venham de lá essas 4 jornadas e com uma bela roleta russa.
Força Guerreiros!!!


É verdade, esta equipa joga muito pouco mesmo.

E tem uma postura que não me agrada nada contra equipas imensamente mais fracas, desconfio que vamos à Luz jogar com 5 defesas, e para nem passar do meio campo..

É muito triste ver este final de época, não consigo condenar o treinador, ainda para mais por aquilo tudo que está a passar.. mas sejamos francos, o que esta equipa apresenta , não é nada, é nada de nada.
Infelizmente a nossa equipa existe num tempo-espaço de ninguém, como os dias entre o Natal e a passagem de ano:

- o treinador sabe que está a prazo e ainda por cima passa certamente pelo momento mais difícil da sua vida; não lhe consigo cobrar muito;
- os jogadores sabem que o treinador está a prazo portanto a vontade de se matarem em campo não há de ser muita;
- alguns jogadores já devem saber que para o ano não vão estar cá.

O Artur Jorge tinha de sair mas o Daniel Sousa tinha de vir o quanto antes, fazer uma pré-época longa.
Enfim, é o que temos.


Este é o cerne da questão para mim... entre atletas que vão sair e já o sabem e outros que estão mal física e psicologicamente, estamos num nível futebolístico paupérrimo. Só consigo louvar a vontade de todos em dizer que estamos a crescer e sobretudo a fazer boas semanas de trabalho... eu não confio muito nesta versão.
Força Guerreiros!!!
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: SC BRAGA 2 - 1 Vizela : 20-04-2024 PÓS-JOGO
« Responder #79 em: 22 de Abril de 2024, 11:45 »
Eu diria que se é por o treinador estar a prazo que não dão tudo, então o presidente que marque presença nos treinos e cobre aos jogadores.
Mas se os jogadores não respeitam um homem que acabou de perder um filho de 23 anos de morte súbita e continuou a ir dar os treinos e marcou presença no jogo, então não respeitam ninguém.

É inadmissível.
 

Anuncios M