Quantcast
Estoril P. 0 - 1 SC Braga 13/04/2024 pós jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Estoril P. 0 - 1 SC Braga 13/04/2024 pós jogo
104 Respostas
7478 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: Estoril P. 0 - 1 SC Braga 13/04/2024 pós jogo
« Responder #80 em: 14 de Abril de 2024, 00:23 »
Positivo: Pizzi não jogou.
É logo meio caminho andado...

Enviado do meu SM-M317F através do Tapatalk

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8312
  Re: Estoril P. 0 - 1 SC Braga 13/04/2024 pós jogo
« Responder #81 em: 14 de Abril de 2024, 00:26 »
alguém sabe me dizer onde posso ver a conferência de imprensa do mister Rui Duarte no final do jogo?
Anuncios M
Anuncios M
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2052
  Re: Estoril P. 0 - 1 SC Braga 13/04/2024 pós jogo
« Responder #82 em: 14 de Abril de 2024, 00:30 »
Vitória muito importante.  Que quase faz esquecer o jogo muito fraquinho de ambas as equipas. 
O pobre do treinador de recurso não  sabe muito bem o que fazer. Mas isso até  nem é  novidade. Sempre achei que ter artur jorge como treinador ou não  ter ninguém  era quase a mesma coisa.
Uma pena o fcp e o bitorinha  terem conseguido  empatar mesmo no fim.
As jornadas finais vão  ser infernais. Oxalá  os jogadorea se motivem cada vez mais.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Estoril P. 0 - 1 SC Braga 13/04/2024 pós jogo
« Responder #83 em: 14 de Abril de 2024, 10:21 »
O pessoal critica o Vitor Carvalho, mas é um jogador fundamental neste momento. Andar a jogar com Moutinho-Zalazar-Ruiz como andamos tantos jogos, é dar o meio campo ao adversário e permitir verticalidade e por consequência saídas rápidas. Moutinho-Zalazar-R. Horta, idem, embora o Horta ao menos pressione ao contrário do Ruiz.

É certo que o Vitor não é nenhum tecnicista e a nível de qualidade de passe está muito abaixo dos restantes, mas é raçudo, vai sempre à luta, fecha os espaços. Precisamos dele porque temos de ter ali alguém com capacidade de lutar e vontade de defender.
Uma equipa cheio de tecnicistas, criativos e malabaristas não ganha jogos. Os jogos começam a ganhar-se na defesa. Não podemos continuar a ter a pior média de golos sofridos por jogo da história do Braga e não fazer nada para corrigir isso. Sem Vitor Carvalho no 11 vamos estar sempre mais perto de sofrer, e estando a perder o adversário recua linhas, defende o resultado e nós arriscando mais ainda nos expomos mais a um contra-ataque que mate o jogo.

No tópico do mercado fala-se muito em nomes do meio campo para a frente, mas é fulcral que se comece a montar a equipa para a próxima época a partir da defesa.
A começar pela baliza, o Matheus precisa de concorrência à altura para o por em sentido, o Ricardo Velho que fez cá a formação e que tem sido, estatísticamente, um dos melhores, ou o melhor guarda-redes da liga, seria a minha aposta e emprestar o Hornicek que precisa de jogar para evoluir. Naquela posição se os miúdos não jogarem, não evoluem.
Depois a defesa é o que se sabe. Para mim só há lugar para Borja, Joe Mendes, Paulo Oliveira e Niakate. Precisamos de 4 jogadores para cada posição com qualidade dos quais 1 central e 1 lateral direito de qualidade inegável que possam entrar diretamente no onze.
Precisamos também de um médio defensivo. O Musrati para além da ridícula capacidade de jogar com calma, discernimento e tomar quase sempre a decisão mais acertada juntamente com a sua enorme qualidade de passe vertical, era um jogador muito forte a nível posicional, forte fisicamente embora não fosse rápido. Não era nenhum cão de caça mas é inegável a falta que nos faz tanto a estabilizar a equipa defensivamente, como a distribuir jogo e a iniciar jogadas rápidas.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8076
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Estoril P. 0 - 1 SC Braga 13/04/2024 pós jogo
« Responder #84 em: 14 de Abril de 2024, 10:58 »
Acho que chave para controlarmos este jogo passou pelo facto do Horta ter sido muito mais um terceiro médio do que um segundo avançado.
Assim, o Vitor Carvalho jogou “sozinho” e sem ter de marcar nenhum jogador específico e foi sempre equilibrando a equipa.
De resto, é óbvio que é um jogador limitado, mesmo sem bola não é nada do outro mundo, mas neste momento tem de jogar porque o Moutinho só com o Zalazar não tem chegado… o Zalazar está constantemente mal posicionado (e já nem falo dos jogos que parece que nem entra em campo) e o Moutinho já não tem capacidade para compensar isso.

PS- Ontem não concordo nada com as críticas ao Djaló. Não foi por falta de vontade que fez um “mau jogo” porque foi ajudando sempre o seu lateral (mais do que o Bruma, por exemplo). Na primeira parte não lhe saiu nada, na segunda já melhorou e acabou por marcar.
Que continue com este compromisso até ao final do campeonato!
« Última modificação: 14 de Abril de 2024, 11:00 por 100%SCB »
FORÇA BRAGA
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 814
  Re: Estoril P. 0 - 1 SC Braga 13/04/2024 pós jogo
« Responder #85 em: 14 de Abril de 2024, 11:13 »
Importantíssima vitória e eu que já não acreditava que fossemos além do 5 lugar ! Face aos felizes empates do guimarães e porto, vá lá, veio uma lufada de ar fresco.
O jogo foi fracote, mas o suficiente para vencer.
O Estoril não teve hipóteses, pelo que destaco o bom trabalho defensivo.
Nem percebo a alucinação do treinadores dele considerar que o empate era mais certo...lOl !

Por fim, não entendi a saída do banza. Q raio...
Não fez sentido. Mesmo que estivesse apagado, neste caso tem de jogar sempre. Não gostei da troca.

Um obs para os atuais adversários:
- o guimarães estava eufórico com a possibilidade de ganhar o jogo. São mesmo uns tristes e pequeninos...De facto, a nossa realidade há 25 anos, é o sonho deles. Ou melhor, ficar à nossa frente, está o campeonato ganho ! O paineleiro deles (Cirilo) é de partir a moca ! Hilariante mesmo. O verdadeiro 2 caras.
Então o sujeito não percebe porque há um golo anulado a eles...que o foi porque há fora de jogo ! Simples. Mas ele, nunca se mostrou indignado pelo golo anulado ao SCB quando cá vieram jogar. Nem se mostra contra os quase 20 min de tempo extra que o jogo teve. Ou melhor, deviam ter sido mais ! Por fim, claro que deve achar que serem a equipa que mais penaltis cava, é normal....
- o porto, o seu treinador veio no final do jogo declarar que queram afastar o norte...(alegada queixas às arbitragens. nada que alguém admire). O idiota nem sabe que Braga, o porto já é sul,
« Última modificação: 14 de Abril de 2024, 21:27 por Bracarus »
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Estoril P. 0 - 1 SC Braga 13/04/2024 pós jogo
« Responder #86 em: 14 de Abril de 2024, 11:59 »
O Sérgio Conceição já não se consegue levar a sério.
Então ele perde pontos com o Famalicão, perde terreno para o Braga, e tem o Guimarães à perna e diz que querem meter a região norte fora do mapa do sucesso.

Não me lembro de treinador mais badalhoco. Quando perde pontos a culpa é sempre de toda a gente menos dele e da equipa dele que não joga pevide.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2488
  Re: Estoril P. 0 - 1 SC Braga 13/04/2024 pós jogo
« Responder #87 em: 14 de Abril de 2024, 12:05 »
O Sérgio Conceição já não se consegue levar a sério.
Então ele perde pontos com o Famalicão, perde terreno para o Braga, e tem o Guimarães à perna e diz que querem meter a região norte fora do mapa do sucesso.

Não me lembro de treinador mais badalhoco. Quando perde pontos a culpa é sempre de toda a gente menos dele e da equipa dele que não joga pevide.
Finamente perderam o medo de expulsar jogadores do Porto.
E tem sido engraçado de ver que á  mínima decisão do árbitro que não vá a favor deles ficam logo de cabeça perdida.

Apesar disso, ontem parece-me que fica um penalti claro por marcar sobre o taremi
Anuncios M
Anuncios M
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1113
  • Faraó do Egito
  Re: Estoril P. 0 - 1 SC Braga 13/04/2024 pós jogo
« Responder #88 em: 14 de Abril de 2024, 12:07 »
O Sérgio Conceição já não se consegue levar a sério.
Então ele perde pontos com o Famalicão, perde terreno para o Braga, e tem o Guimarães à perna e diz que querem meter a região norte fora do mapa do sucesso.

Não me lembro de treinador mais badalhoco. Quando perde pontos a culpa é sempre de toda a gente menos dele e da equipa dele que não joga pevide.
Finamente perderam o medo de expulsar jogadores do Porto.
E tem sido engraçado de ver que á  mínima decisão do árbitro que não vá a favor deles ficam logo de cabeça perdida.

Apesar disso, ontem parece-me que fica um penalti claro por marcar sobre o taremi


Percebe-se que perderam o controlo da arbitragem a partir do momento em que o Pepe é expulso por fazer aquilo.. que o mereceu? Sem dúvida, mas há dois anos atrás nem amarelo levava.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1957
  Re: Estoril P. 0 - 1 SC Braga 13/04/2024 pós jogo
« Responder #89 em: 14 de Abril de 2024, 12:59 »
O Sérgio Conceição já não se consegue levar a sério.
Então ele perde pontos com o Famalicão, perde terreno para o Braga, e tem o Guimarães à perna e diz que querem meter a região norte fora do mapa do sucesso.

Não me lembro de treinador mais badalhoco. Quando perde pontos a culpa é sempre de toda a gente menos dele e da equipa dele que não joga pevide.
Finamente perderam o medo de expulsar jogadores do Porto.
E tem sido engraçado de ver que á  mínima decisão do árbitro que não vá a favor deles ficam logo de cabeça perdida.

Apesar disso, ontem parece-me que fica um penalti claro por marcar sobre o taremi

No lance em que ele deixa ficar a perna para o defesa lhe tocar? Se assim fosse havia 20 penaltis por jogo. Taremi é tudo aquilo que nao se quer no desporto. Um batoteiro nato. As vezes que tenta sacar penalti em vez de jogar a bola sak ridículas. É um nojento.

Só tenho pena que dia 28 vai ganhar o Vilas Boas.  Mais 4 anos de Pinto e acredito que o Porto ia cair a pique.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10593
  • Saci Colorado
  Re: Estoril P. 0 - 1 SC Braga 13/04/2024 pós jogo
« Responder #90 em: 14 de Abril de 2024, 13:02 »
O Sérgio Conceição já não se consegue levar a sério.
Então ele perde pontos com o Famalicão, perde terreno para o Braga, e tem o Guimarães à perna e diz que querem meter a região norte fora do mapa do sucesso.

Não me lembro de treinador mais badalhoco. Quando perde pontos a culpa é sempre de toda a gente menos dele e da equipa dele que não joga pevide.
E na antevisão ao jogo culpou as outras equipas todas por eles serem a segunda equipa com menos tempo de jogo da liga
Anuncios G
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1113
  • Faraó do Egito
  Re: Estoril P. 0 - 1 SC Braga 13/04/2024 pós jogo
« Responder #91 em: 14 de Abril de 2024, 13:11 »
O Sérgio Conceição já não se consegue levar a sério.
Então ele perde pontos com o Famalicão, perde terreno para o Braga, e tem o Guimarães à perna e diz que querem meter a região norte fora do mapa do sucesso.

Não me lembro de treinador mais badalhoco. Quando perde pontos a culpa é sempre de toda a gente menos dele e da equipa dele que não joga pevide.
Finamente perderam o medo de expulsar jogadores do Porto.
E tem sido engraçado de ver que á  mínima decisão do árbitro que não vá a favor deles ficam logo de cabeça perdida.

Apesar disso, ontem parece-me que fica um penalti claro por marcar sobre o taremi

No lance em que ele deixa ficar a perna para o defesa lhe tocar? Se assim fosse havia 20 penaltis por jogo. Taremi é tudo aquilo que nao se quer no desporto. Um batoteiro nato. As vezes que tenta sacar penalti em vez de jogar a bola sak ridículas. É um nojento.

Só tenho pena que dia 28 vai ganhar o Vilas Boas.  Mais 4 anos de Pinto e acredito que o Porto ia cair a pique.


Duvido que AVB ganhe, parece-me que o grosso dos sócios, os mais velhos, são de PDC. Se bem que lá, cada sócio tem 1 voto independentemente dos anos de associado.

Ir pelo aquilo que se vai dizendo nas redes sociais, de pouco vale, muitos dos que andam aí a dizer #avb2024, nem sócios são para votar.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Estoril P. 0 - 1 SC Braga 13/04/2024 pós jogo
« Responder #92 em: 14 de Abril de 2024, 13:22 »
Eu, vendo de fora, concordo que a vitória de Pinto da Costa seria muito prejudicial para o Porto. Aliás, ainda bem que não sou portista porque o que se passa naquele clube nos últimos anos é um roubo monumental.
Dá-se poder e dinheiro a criminosos, traficam-se influências internas, cultivou-se uma mentalidade de vitimização inacreditável do contra tudo e contra todos e por aí fora.
Já para não falar nas centenas de milhões que fizeram nos últimos 20 anos e que ninguém sabe onde foram parar, o que é certo é que o clube está à beira do abismo financeiro.
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 814
  Re: Estoril P. 0 - 1 SC Braga 13/04/2024 pós jogo
« Responder #93 em: 14 de Abril de 2024, 14:50 »
Quero o pior para o porto! Se for "bom" o Pinto da Costa, seja ele ! E igual para o slb e sp lisboeta.
Esses 3 clubes são o cancro do nosso futebol.
« Última modificação: 14 de Abril de 2024, 21:28 por Bracarus »
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2709
  Re: Estoril P. 0 - 1 SC Braga 13/04/2024 pós jogo
« Responder #94 em: 14 de Abril de 2024, 16:55 »




Um obs para os atuais adversários:
- o guimarães estava eufórico com a possibilidade de ganhar o jogo. São mesmo uns tristes e pequeninos...De facto, a nossa realidade há 25 anos, é o sonho deles. Ou melhor, ficar à nossa frente, está o campeonato ganho ! O paineleiro deles (Cirilo) é de partir a moca ! Hilariante mesmo. O verdadeiro 2 caras.
Então o sujeito não percebe porque há um golo anulado a eles...que o foi porque há fora de jogo ! Simples. Mas ele, nunca se mostrou indignado pelo golo anulado ao SCB quando cá vieram jogar. Nem se mostra contra os quase 20 min de tempo extra que o jogo teve. Ou melhor, deviam ter sido mais ! Por fim, claro que deve achar que serem a equipa que mais penaltis cava, é normal....
- o porto, o seu treinador veio no final do jogo declarar que queram afastar o norte...(alegada queixas às arbitragens. nada que alguém admire). O idiota nem sabe que Braga, o porto já é sul,

Como diz o rpo.castro, o "nosso" clube é sempre o mais prejudicado e roubado de todos. Não adianta criticar o anormal do Cirilo. Os de cá são iguais.

Felizmente, esse tipo de mentalidade já foi irradicada da estrutura do clube à alguns anos.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10593
  • Saci Colorado
  Re: Estoril P. 0 - 1 SC Braga 13/04/2024 pós jogo
« Responder #95 em: 14 de Abril de 2024, 17:01 »




Um obs para os atuais adversários:
- o guimarães estava eufórico com a possibilidade de ganhar o jogo. São mesmo uns tristes e pequeninos...De facto, a nossa realidade há 25 anos, é o sonho deles. Ou melhor, ficar à nossa frente, está o campeonato ganho ! O paineleiro deles (Cirilo) é de partir a moca ! Hilariante mesmo. O verdadeiro 2 caras.
Então o sujeito não percebe porque há um golo anulado a eles...que o foi porque há fora de jogo ! Simples. Mas ele, nunca se mostrou indignado pelo golo anulado ao SCB quando cá vieram jogar. Nem se mostra contra os quase 20 min de tempo extra que o jogo teve. Ou melhor, deviam ter sido mais ! Por fim, claro que deve achar que serem a equipa que mais penaltis cava, é normal....
- o porto, o seu treinador veio no final do jogo declarar que queram afastar o norte...(alegada queixas às arbitragens. nada que alguém admire). O idiota nem sabe que Braga, o porto já é sul,

Como diz o rpo.castro, o "nosso" clube é sempre o mais prejudicado e roubado de todos. Não adianta criticar o anormal do Cirilo. Os de cá são iguais.

Felizmente, esse tipo de mentalidade já foi irradicada da estrutura do clube à alguns anos.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Acho que já a muito tempo que não podemos dizer que nos empurram pra baixo mas houve ali épocas que era clarinho, eram escândalos atrás de escândalos.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2709
  Re: Estoril P. 0 - 1 SC Braga 13/04/2024 pós jogo
« Responder #96 em: 14 de Abril de 2024, 17:06 »




Um obs para os atuais adversários:
- o guimarães estava eufórico com a possibilidade de ganhar o jogo. São mesmo uns tristes e pequeninos...De facto, a nossa realidade há 25 anos, é o sonho deles. Ou melhor, ficar à nossa frente, está o campeonato ganho ! O paineleiro deles (Cirilo) é de partir a moca ! Hilariante mesmo. O verdadeiro 2 caras.
Então o sujeito não percebe porque há um golo anulado a eles...que o foi porque há fora de jogo ! Simples. Mas ele, nunca se mostrou indignado pelo golo anulado ao SCB quando cá vieram jogar. Nem se mostra contra os quase 20 min de tempo extra que o jogo teve. Ou melhor, deviam ter sido mais ! Por fim, claro que deve achar que serem a equipa que mais penaltis cava, é normal....
- o porto, o seu treinador veio no final do jogo declarar que queram afastar o norte...(alegada queixas às arbitragens. nada que alguém admire). O idiota nem sabe que Braga, o porto já é sul,

Como diz o rpo.castro, o "nosso" clube é sempre o mais prejudicado e roubado de todos. Não adianta criticar o anormal do Cirilo. Os de cá são iguais.

Felizmente, esse tipo de mentalidade já foi irradicada da estrutura do clube à alguns anos.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Acho que já a muito tempo que não podemos dizer que nos empurram pra baixo mas houve ali épocas que era clarinho, eram escândalos atrás de escândalos.
Cada um vê aquilo que quer ver.

Se perguntares ao Cirilo, ou a 90% dos vitorianos, vão dizer que o Braga é o clube mais beneficiado (eventualmente a seguir aos 3) ao nivel da arbitragem, comunicação social, liga, federação,  etc.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 814
  Re: Estoril P. 0 - 1 SC Braga 13/04/2024 pós jogo
« Responder #97 em: 14 de Abril de 2024, 21:34 »
por acaso, discordo em absoluto do que alguns aí escrevem acerca dos prejuízos do SCBraga !
Nós continuamos a ser gamados e à descarada !!!


Nenhum clube em Portugal tem tanta sucessão de erros graves sempre contra.

Este ano, lembro-me dos golos anulados contra Guimarães, 2 ao Banza (vila do Conde e Arouca), o golo validado ao Vizela (por suposta falta do Matheus), a expulsão perdoada a Gil por agressão ao Niakete, o penalti a/f do Estoril no final a Taça da Liga, o penalti que deu empate com Casa Pia em Braga na Taça da Liga...e mais alguns que agora nem me lembro...

Ver adeptos do SCB insinuar de que não somos gamados como antigamente, até mete dó...


Continuamos a ser gamados e bem gamados
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16467
  Re: Estoril P. 0 - 1 SC Braga 13/04/2024 pós jogo
« Responder #98 em: 15 de Abril de 2024, 19:33 »
19.30 sport tv+ estão a falar do golo anulado ao Banza contra rio ave. Acho que é aquele programa com áudios do VAR.
Quem não sente não é filho de boa gente.
db1921 Juniores
  • ***
  • 381
  Re: Estoril P. 0 - 1 SC Braga 13/04/2024 pós jogo
« Responder #99 em: 15 de Abril de 2024, 19:37 »
19.30 sport tv+ estão a falar do golo anulado ao Banza contra rio ave. Acho que é aquele programa com áudios do VAR.
E o conselho de arbitragem considerou que foi mal anulado, que nem o VAR devia ter chamado o Veríssimo
 

Anuncios M