Quantcast
SC BRAGA 0 - 3 FC Arouca: 06/04/2024 PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA 0 - 3 FC Arouca: 06/04/2024 PÓS-JOGO
195 Respostas
12517 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8333
  Re: SC BRAGA 0 - 3 FC Arouca: 06/04/2024 PÓS-JOGO
« Responder #120 em: 06 de Abril de 2024, 22:18 »
agora imaginem que o nosso Braga tem ganho o jogo?? pior, tinha dado um banho de bola ao Arouca do treinador da próxima temporada.

estava tudo a exigir a manutenção do Rui Duarte para a próxima temporada e a dizer cobras e lagartos do treinador dos próximos 2 anos.

fica a dica para o que se passou hoje em campo...
;)
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10652
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA 0 - 3 FC Arouca: 06/04/2024 PÓS-JOGO
« Responder #121 em: 06 de Abril de 2024, 23:12 »
Não é que se deva elogiar algum jogador mas o Rony entrou bem, sem ritmo mostra bons pormenores. Acredito que para o ano possa ser diferente.
Anuncios M
Anuncios M
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2739
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: SC BRAGA 0 - 3 FC Arouca: 06/04/2024 PÓS-JOGO
« Responder #122 em: 06 de Abril de 2024, 23:43 »
Levar um banho de bola em casa frente ao Arouca não lembra a ninguém, por muito bem orientado que esteja o adversário...
Foi uma primeira parte vergonhosa da nossa equipa...
Se pensam que a época já acabou, bem que nos levam para o abismo....
Há que dar uma resposta já no próximo jogo.
Para o nosso treinador foi uma entrada com dois pés esquerdos, apesar de não se lhe poder ser atribuída alguma responsabilidade, ao contrário do que será daqui para a frente...
Venha o próximo com outra atitude!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1244
  • Faraó do Egito
  Re: SC BRAGA 0 - 3 FC Arouca: 06/04/2024 PÓS-JOGO
« Responder #123 em: 06 de Abril de 2024, 23:55 »
O treinador, que conhecendo bem a equipa sub23, não acho que tenha qualquer capacidade para orientar esta equipa, é e será de longe o menos culpado do que aconteceu ou do que virá a acontecer daqui para a frente, estamos a falar de uma pessoa que não tem qualquer autoridade perante o plantel, ele sabe bem, que está e estará sempre muito limitado na decisão. Estar à espera que chegue aqui e arrume com algumas vacas sagradas, é pedir demais, porque assim sabe que dificilmente terá respeito do plantel.

É um fardo muito pesado o que lhe deram, lembro-me de lhe terem perguntado se esta era a oportunidade da vida dele, eu pensei logo para mim, que isto, está longe de ser uma grande oportunidade, é mais um presente envenenado, pois para além de estar a prazo, está sob o controlo de uma equipa com um calendário complicado e com processos anedóticos, para além de haverem jogadores, que coitadinhos, nem jogam nem querem.

Se lhe corre mal, pode hipotecar a sua carreira a nível superior num curto/médio prazo e as probabilidades de correr mal, são elevadas.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1244
  • Faraó do Egito
  Re: SC BRAGA 0 - 3 FC Arouca: 06/04/2024 PÓS-JOGO
« Responder #124 em: 07 de Abril de 2024, 00:00 »
Voltei a ver o resumo e continuo a questionar-me.

O Serdar fez formação de central? Jesus.. que perdidinho.

A continuar assim, nem sequer pode é fazer parte da equipa principal, quanto mais da equipa titular.

Tem uma intensidade de jogar à bola com os amigos, como é que vai ganhar um duelo que seja alguém?

Qualquer Alipour faz dele gato salato.
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4100
  Re: SC BRAGA 0 - 3 FC Arouca: 06/04/2024 PÓS-JOGO
« Responder #125 em: 07 de Abril de 2024, 00:01 »
O treinador, que conhecendo bem a equipa sub23, não acho que tenha qualquer capacidade para orientar esta equipa, é e será de longe o menos culpado do que aconteceu ou do que virá a acontecer daqui para a frente, estamos a falar de uma pessoa que não tem qualquer autoridade perante o plantel, ele sabe bem, que está e estará sempre muito limitado na decisão. Estar à espera que chegue aqui e arrume com algumas vacas sagradas, é pedir demais, porque assim sabe que dificilmente terá respeito do plantel.

É um fardo muito pesado o que lhe deram, lembro-me de lhe terem perguntado se esta era a oportunidade da vida dele, eu pensei logo para mim, que isto, está longe de ser uma grande oportunidade, é mais um presente envenenado, pois para além de estar a prazo, está sob o controlo de uma equipa com um calendário complicado e com processos anedóticos, para além de haverem jogadores, que coitadinhos, nem jogam nem querem.

Se lhe corre mal, pode hipotecar a sua carreira a nível superior num curto/médio prazo e as probabilidades de correr mal, são elevadas.

 Resumindo e para não repetir: é isto tudo.

 Que acabe rápido esta época e se consiga o milagre do 4º lugar.

 Tinha dito há uns tempos, sem sonhar que teríamos esta mudança de treinador, que tínhamos 3 derrotas praticamente certas e um.jogo que tinha tudo para correr mal, que foi o de hoje. A esperança é o adversário perder mais pontos do que nós.

 Como tem sido apanágio destas duas épocas...rezar para que, sem saber ler nem escrever, as coisas corram bem.

 
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1244
  • Faraó do Egito
  Re: SC BRAGA 0 - 3 FC Arouca: 06/04/2024 PÓS-JOGO
« Responder #126 em: 07 de Abril de 2024, 00:11 »
Já agora, e porque sei que o Matheus lê o superbraga, ou lia, inclusive já chegou a partilhar comentários do fórum nas redes sociais.

Desculpa lá que te diga, mas que época francamente má, tens 40 golos sofridos e deves ter culpa prai em 15.

Muito, muito mau mesmo. Está na altura de atinar ou então tem que se começar a pensar é na sucessão (tanto o Bernardo como o Carvalho são muito melhores que o Hornicek, mas a léguas).
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: SC BRAGA 0 - 3 FC Arouca: 06/04/2024 PÓS-JOGO
« Responder #127 em: 07 de Abril de 2024, 02:44 »
Já agora, e porque sei que o Matheus lê o superbraga, ou lia, inclusive já chegou a partilhar comentários do fórum nas redes sociais.

Desculpa lá que te diga, mas que época francamente má, tens 40 golos sofridos e deves ter culpa prai em 15.

Muito, muito mau mesmo. Está na altura de atinar ou então tem que se começar a pensar é na sucessão (tanto o Bernardo como o Carvalho são muito melhores que o Hornicek, mas a léguas).
Sinceramente até nem me espantava que estivesse hoje frente a frente com quem o poderá efectivamente sentar na próxima época.
Anuncios M
Anuncios M
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1949
  Re: SC BRAGA 0 - 3 FC Arouca: 06/04/2024 PÓS-JOGO
« Responder #128 em: 07 de Abril de 2024, 09:37 »
Artur Jorge deve estar a rir de Salvador.
Salvador é  quem manda , logo é  o responsável  por este descalabro.
Esta época  tem sido marcada por muitas decisões  erradas de quem manda.
Desde logo,  nunca devia ter começado  a época com Artur  Jorge  a treinador depois da miserável  final da taça  de Portugal.
Ao contratar jogadores que já  deviam estar reformados cometeu outro equívoco.
Ao não reforçar a defesa no início do campeonato e depois em janeiro permitiu que o que hoje vimos acontecesse.  Esta defesa é  a pior defesa que  vi jogar no novo estádio.
Mas em janeiro também  não  foram colmatadas lacunas evidentes da equipa e deixamos sair jogadores que hoje teriam sido fundamentais:Horta e al musrati. Al Musrati  era, para mim, o melhor jogador do Braga. 
Por não  ter acautelado as saídas verificadas por causa da CAN fez com que a equipa tivesse uma quebra acentuada   sobretudo  no ataque.
Permitiu erros sem fim a Artur jorge e fez com que nem adeptos nem Artur  jorge se pudessem ver.
Arranjou uma novela para ir contratar um treinador e acabou por ficar com um treinador para as sete jornadas finais que nem nos sub 23 teve sucesso.
Conseguiu motivar ainda mais o futuro treinador do Braga, que muito naturalmente  não  quereria ser acusado de facilitar.
E os jogadores do arouca  foram igualmente motivados com toda esta história.  Alguns deles se calhar nem desdenhariam acompanhar o treinador até
Braga.
Resumindo e concluindo, bastaria ouvir o que os adeptos diziam durante todo o jogo para perceber que não  entendem porque razão Salvador acha normal receber 2 milhoes pela saida de Artur Jorge e não  consegue dar 1 milhão  pela vinda imediata do novo treinador. 
Resultado, perdemos este jogo e até  final do campeonato  vamos perder muitos mais. O treinador sacrificado nunca mais vai ser o mesmo.  O quarto lugar será  muito difícil  de aguentar.

Muito bem resumido.

Acrescentar apenas que dificilmente iremos ver o Mujita, ou Cristo ou Syllas cá, por conta de todo o processo para trazer o Daniel a semana passada, independente de culpas azedaram-se relações.
E que num plantel em descalabro e a pedir uma revolução, em vez de termos já um treinador a pensar com quem vai contar, que tipo de jogador precisamos etc, só daqui a três meses estará nas instalações do clube e quando chegar vão estar os jogadores de férias. Vai ser uma pré-época atribulada.
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 830
  Re: SC BRAGA 0 - 3 FC Arouca: 06/04/2024 PÓS-JOGO
« Responder #129 em: 07 de Abril de 2024, 09:59 »
O guarda redes, o javi Monteiro e o  jason terminam contrato em 06/2024.
O Mujica, o Sylla em 06/2025
O Crito em 06/2026
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3554
  Re: SC BRAGA 0 - 3 FC Arouca: 06/04/2024 PÓS-JOGO
« Responder #130 em: 07 de Abril de 2024, 10:10 »
Jogámos contra uma equipa, na verdadeira acepção da palavra, e todas as nossas fraquezas vieram ao de cima, sobretudo na parte defensiva. O resultado foi bastante exagerado, mas extremamente justo. O Daniel ficou (bem) apresentado, acho que é única coisa boa que se pode retirar deste jogo.
Anuncios G
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1949
  Re: SC BRAGA 0 - 3 FC Arouca: 06/04/2024 PÓS-JOGO
« Responder #131 em: 07 de Abril de 2024, 10:13 »
Também não vamos buscar meia equipa ao Arouca. Os jogadores que ontem nos deram banho de bola são os mesmos que que em 11 jogos no início do campeonato perderam 7 jogos, empataram 3 e só ganharam 1.
A diferença foi que depois o Daniel Sousa assumiu o comando da equipa.

Não tenho dúvidas que o nosso plantel com o Daniel jogaria o dobro.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC BRAGA 0 - 3 FC Arouca: 06/04/2024 PÓS-JOGO
« Responder #132 em: 07 de Abril de 2024, 10:37 »
O Javi Montero é do Besiktas, mas também só tem mais um ano de contrato com eles. Acho que era uma boa opção e duvido que fosse muito caro. Ficaria a faltar um central destro para ser titular.
O GR do Arouca a custo zero também seria um bom concorrente para o Matheus que, esta época, tem sido dos piores GR da Liga.
A custo zero, o Jason como disse ontem, em caso de saída do Rony, seria uma boa opção para a ala direita.
FORÇA BRAGA
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2739
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: SC BRAGA 0 - 3 FC Arouca: 06/04/2024 PÓS-JOGO
« Responder #133 em: 07 de Abril de 2024, 12:55 »


O treinador, que conhecendo bem a equipa sub23, não acho que tenha qualquer capacidade para orientar esta equipa, é e será de longe o menos culpado do que aconteceu ou do que virá a acontecer daqui para a frente, estamos a falar de uma pessoa que não tem qualquer autoridade perante o plantel, ele sabe bem, que está e estará sempre muito limitado na decisão. Estar à espera que chegue aqui e arrume com algumas vacas sagradas, é pedir demais, porque assim sabe que dificilmente terá respeito do plantel.
O treinador tem que ter autoridade perante o plantel, os atletas têm que respeitar esta hierarquia, senão é a anarquia total... E se não respeitam as suas ideias então o problema está nos atletas, seja quem for que esteja á frente da equipa tem que ser respeitado e a sua ideia de jogo levada para o terreno de jogo....

Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10652
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA 0 - 3 FC Arouca: 06/04/2024 PÓS-JOGO
« Responder #134 em: 07 de Abril de 2024, 13:18 »
O guarda redes, o javi Monteiro e o  jason terminam contrato em 06/2024.
O Mujica, o Sylla em 06/2025
O Crito em 06/2026
Quando o treinador é bom todos os jogadores parecem bons e no nosso caso passa-se exactamente o contrário.
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2302
  • Quem não sente não entende
  Re: SC BRAGA 0 - 3 FC Arouca: 06/04/2024 PÓS-JOGO
« Responder #135 em: 07 de Abril de 2024, 14:07 »
O Javi Montero é do Besiktas, mas também só tem mais um ano de contrato com eles. Acho que era uma boa opção e duvido que fosse muito caro. Ficaria a faltar um central destro para ser titular.
O GR do Arouca a custo zero também seria um bom concorrente para o Matheus que, esta época, tem sido dos piores GR da Liga.
A custo zero, o Jason como disse ontem, em caso de saída do Rony, seria uma boa opção para a ala direita.
mas será que ele ou outro tipo o Velho, aceitaria vir para cá para ficar atrás do Matheus? Eu só contratava GR de fora se Matheus sair e for melhor do que os jovens que temos cá.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1244
  • Faraó do Egito
  Re: SC BRAGA 0 - 3 FC Arouca: 06/04/2024 PÓS-JOGO
« Responder #136 em: 07 de Abril de 2024, 14:14 »


O treinador, que conhecendo bem a equipa sub23, não acho que tenha qualquer capacidade para orientar esta equipa, é e será de longe o menos culpado do que aconteceu ou do que virá a acontecer daqui para a frente, estamos a falar de uma pessoa que não tem qualquer autoridade perante o plantel, ele sabe bem, que está e estará sempre muito limitado na decisão. Estar à espera que chegue aqui e arrume com algumas vacas sagradas, é pedir demais, porque assim sabe que dificilmente terá respeito do plantel.
O treinador tem que ter autoridade perante o plantel, os atletas têm que respeitar esta hierarquia, senão é a anarquia total... E se não respeitam as suas ideias então o problema está nos atletas, seja quem for que esteja á frente da equipa tem que ser respeitado e a sua ideia de jogo levada para o terreno de jogo....


Isso é tudo muito bonito, mas ambos sabemos que não é assim que funciona...
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC BRAGA 0 - 3 FC Arouca: 06/04/2024 PÓS-JOGO
« Responder #137 em: 07 de Abril de 2024, 14:49 »
O Javi Montero é do Besiktas, mas também só tem mais um ano de contrato com eles. Acho que era uma boa opção e duvido que fosse muito caro. Ficaria a faltar um central destro para ser titular.
O GR do Arouca a custo zero também seria um bom concorrente para o Matheus que, esta época, tem sido dos piores GR da Liga.
A custo zero, o Jason como disse ontem, em caso de saída do Rony, seria uma boa opção para a ala direita.
mas será que ele ou outro tipo o Velho, aceitaria vir para cá para ficar atrás do Matheus? Eu só contratava GR de fora se Matheus sair e for melhor do que os jovens que temos cá.
Neste momento qualquer GR decente seria titular cá porque o Matheus está a ser dos piores GR desta edição da Liga.

A próxima época é muito importante, há muitos jogadores que têm de perceber que para jogar cá é preciso correr e dar ao pedal. A atitude competitiva da nossa equipa é do pior que há… claro que assim é complicado ficar à frente de um dos estarolas ou lutar por um bom lugar. Se os outros além de terem mais qualidade, ainda têm mais rigor e mais intensidade é completamente impossível ficar à frente deles, mesmo com um Porto muito fraco e um Benfica a meio gás que também tem uma atitude competitiva ridícula.
É que nem nos jogos contra os estarolas esta equipa consegue ser rigorosa e intensa, depois claro que também só se faz 4/5 pontos em 18 possíveis.
FORÇA BRAGA
GVERREIRO24
GVERREIRO24 Juvenis
  • **
  • 171
  Re: SC BRAGA 0 - 3 FC Arouca: 06/04/2024 PÓS-JOGO
« Responder #138 em: 07 de Abril de 2024, 14:50 »
O Javi Montero é do Besiktas, mas também só tem mais um ano de contrato com eles. Acho que era uma boa opção e duvido que fosse muito caro. Ficaria a faltar um central destro para ser titular.
O GR do Arouca a custo zero também seria um bom concorrente para o Matheus que, esta época, tem sido dos piores GR da Liga.
A custo zero, o Jason como disse ontem, em caso de saída do Rony, seria uma boa opção para a ala direita.

« Responder #1057 em: 29 de Janeiro de 2024, 23:20 »
Vejo o Arouca a fazer, continuamente, interessantes contratações, sem se dar muito ênfase.

Gostei do pouco que vi deste central esquerdino Javi Montero, já com meia época de Atlético Madrid, duas e meia de Besiktas, etc.

https://www.zerozero.pt/jogador/javi-montero/528929?epoca_id=153

Já o tinha citado a 29 Janeiro 2024.

Muito bom, arrisco-me a dizer que tem mais potencial que o Niakaté.
GVERREIRO24
GVERREIRO24 Juvenis
  • **
  • 171
  Re: SC BRAGA 0 - 3 FC Arouca: 06/04/2024 PÓS-JOGO
« Responder #139 em: 07 de Abril de 2024, 14:54 »
Mais um jogo e sou o único "a bater" no Moutinho.

Está provado que em jogos que NÃO SOMOS claramente favoritos, o Moutinho nunca pode ser o 6 só com outro médio à frente. NUNCA!

Sofrível, a exibição, por muito que também tivesse falta de apoio.
 

Anuncios M