Quantcast
SC BRAGA 0 - 3 FC Arouca: 06/04/2024 PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA 0 - 3 FC Arouca: 06/04/2024 PÓS-JOGO
195 Respostas
12561 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3800
  Re: SC BRAGA 0 - 3 FC Arouca: 06/04/2024 PÓS-JOGO
« Responder #100 em: 06 de Abril de 2024, 20:40 »
Joe Mendes, Niakaté, Borja, Moutinho, Zalazar, R. Horta, Roger, Bruma e Banza.

9 jogadores.

Todos os outros podem fazer as malas. Matheus, V. Gomez, Paulo Oliveira, Serdar, José Fonte, Marín, Vítor Carvalho, Pizzi, Djaló, Abel Ruiz, tudo para despachar.

Se podia haver a suspeita que se calhar os jogadores não davam o máximo para fazer a folha ao treinador, hoje era o dia para voltarem à " melhor forma".

Não aconteceu, porque não sabem mais. O treinador estava a mais, mas não era o único (e espero concorrência ao presidente nas próximas eleições).

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk

Sócio 2669.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10652
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA 0 - 3 FC Arouca: 06/04/2024 PÓS-JOGO
« Responder #101 em: 06 de Abril de 2024, 20:40 »
Quem bateu palmas é preciso o quê pra não o fazer? Descer de divisão?
Aí o pessoal ia ao delírio, era foguetes e tudo.
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7507
  Re: SC BRAGA 0 - 3 FC Arouca: 06/04/2024 PÓS-JOGO
« Responder #102 em: 06 de Abril de 2024, 20:46 »
Ainda há pessoal que se queixa do Salvador, se nem os adeptos se queixam vai estar ele a chatear-se com isto. Vale alguns que ainda têm vergonha disto e deu para o Djaló e o Horta ouvirem umas bocas, tendo culpa ou não. Já agora acho que o Horta como capitão só devia fazer como o Moutinho e pedir desculpas, já me mete um bocado de nojo aquela cara de mau dele.

Acho que o que nos vai fazer perder o quarto lugar vai passar um bocado por isto, nós temos uns conas de jogadores e ao que parece de adeptos e do outro lado está uma equipa que também não joga nada por aí além mas têm uns jogadores eeforcados e por muito que me custe dizer uns adeptos que depois de um resultado destes acredito que não iam acabar o jogo a bater palmas. Oxalá me engane.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1250
  • Faraó do Egito
  Re: SC BRAGA 0 - 3 FC Arouca: 06/04/2024 PÓS-JOGO
« Responder #103 em: 06 de Abril de 2024, 20:48 »
Ainda há pessoal que se queixa do Salvador, se nem os adeptos se queixam vai estar ele a chatear-se com isto. Vale alguns que ainda têm vergonha disto e deu para o Djaló e o Horta ouvirem umas bocas, tendo culpa ou não. Já agora acho que o Horta como capitão só devia fazer como o Moutinho e pedir desculpas, já me mete um bocado de nojo aquela cara de mau dele.

Acho que o que nos vai fazer perder o quarto lugar vai passar um bocado por isto, nós temos uns conas de jogadores e ao que parece de adeptos e do outro lado está uma equipa que também não joga nada por aí além mas têm uns jogadores eeforcados e por muito que me custe dizer uns adeptos que depois de um resultado destes acredito que não iam acabar o jogo a bater palmas. Oxalá me engane.


Se se acabar em quinto, também é um abre olhos para a direção.

E pode ser que se feche o ciclo de alguns jogadores que já não fazem nada aqui.

Ao contrário da maioria das pessoas, quanto a mim, as competições europeias estão garantidas, não é o fim do Mundo ir a Conference League em vez de ir a Europa.

Não cai o carmo e a trindade ficar em quinto, é um abre olhos.

Às vezes, é preciso perder para depois se ganhar.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7507
  Re: SC BRAGA 0 - 3 FC Arouca: 06/04/2024 PÓS-JOGO
« Responder #104 em: 06 de Abril de 2024, 20:57 »
Off-topic: sou só eu que não consigo aceder ao forum num computador?

Enviado do meu MAR-LX1B através do Tapatalk
Tenho o mesmo problema.

Para a direção acho não será nenhum abre olhos, penso sinceramente que já se estão a ***** para isto.

Joe Mendes, Niakaté, Borja, Moutinho, Zalazar, R. Horta, Roger, Bruma e Banza.

9 jogadores.

Todos os outros podem fazer as malas. Matheus, V. Gomez, Paulo Oliveira, Serdar, José Fonte, Marín, Vítor Carvalho, Pizzi, Djaló, Abel Ruiz, tudo para despachar.

Se podia haver a suspeita que se calhar os jogadores não davam o máximo para fazer a folha ao treinador, hoje era o dia para voltarem à " melhor forma".

Não aconteceu, porque não sabem mais. O treinador estava a mais, mas não era o único (e espero concorrência ao presidente nas próximas eleições).

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk
Muito isto de uma maneira geral.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1507
  Re: SC BRAGA 0 - 3 FC Arouca: 06/04/2024 PÓS-JOGO
« Responder #105 em: 06 de Abril de 2024, 21:01 »
Joe Mendes, Niakaté, Borja, Moutinho, Zalazar, R. Horta, Roger, Bruma e Banza.

9 jogadores.

Todos os outros podem fazer as malas. Matheus, V. Gomez, Paulo Oliveira, Serdar, José Fonte, Marín, Vítor Carvalho, Pizzi, Djaló, Abel Ruiz, tudo para despachar.

Se podia haver a suspeita que se calhar os jogadores não davam o máximo para fazer a folha ao treinador, hoje era o dia para voltarem à " melhor forma".

Não aconteceu, porque não sabem mais. O treinador estava a mais, mas não era o único (e espero concorrência ao presidente nas próximas eleições).

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk
O Bruma? Por mim era dos primeiros a tirar bilhete. Pega na bola e não a passa a ninguém, nunca. Que jogador de equipa é esse? E piorou desde que voltou a selecção.
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 925
  Re: SC BRAGA 0 - 3 FC Arouca: 06/04/2024 PÓS-JOGO
« Responder #106 em: 06 de Abril de 2024, 21:01 »
Hoje parecia que tínhamos AJ mascarado no banco dado as substituições realizadas.
Tirar Joe e manter gomez, meter Roger a DE, meter Pizzi no lugar de Zalazar...
Todos vimos que o corredor direito com Roger + Mendes é o melhor que temos. Porque não meteu chissumba a DE ao intervalo?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1775
  Re: SC BRAGA 0 - 3 FC Arouca: 06/04/2024 PÓS-JOGO
« Responder #107 em: 06 de Abril de 2024, 21:03 »
Não invejo o Rui Duarte. Caiu-lhe a criança no colo, mas sabendo que está a prazo não tem qualquer autoridade sobre o plantel. Se levantar a voz olharão para ele a perguntar quem é. O plantel tem uns quantos cancros e enquanto for assim não se pode esperar melhor. É incompreensível como podendo lutar pelo 3º lugar, um lugar bem honroso, a atitude de muitos jogadores em campo é de quem se está a lixar para isto. No Arouca, sem grandes objetivos, viu-se vontade do princípio ao fim, quando o contrário é que seria o expectável. Que belo throwback aos anos 80 e 90 em que qualquer equipa vinha a Braga dar um banho de bola.
Anuncios M
Anuncios M
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1250
  • Faraó do Egito
  Re: SC BRAGA 0 - 3 FC Arouca: 06/04/2024 PÓS-JOGO
« Responder #108 em: 06 de Abril de 2024, 21:04 »
Hoje parecia que tínhamos AJ mascarado no banco dado as substituições realizadas.
Tirar Joe e manter gomez, meter Roger a DE, meter Pizzi no lugar de Zalazar...
Todos vimos que o corredor direito com Roger + Mendes é o melhor que temos. Porque não meteu chissumba a DE ao intervalo?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Nem percebo o porquê de desfalcar a equipa B com um dos melhores jogadores.. se não é para jogar.

O Rui Duarte é um treinador banal, é para remediar até ao final, não passa disto.
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 664
  Re: SC BRAGA 0 - 3 FC Arouca: 06/04/2024 PÓS-JOGO
« Responder #109 em: 06 de Abril de 2024, 21:05 »
Claro que vocês não batem palmas, tão ocupados a postar no superbraga. Esses sim os verdadeiros adeptos, até me emociono
Uns piores que outros
A vergonha vem de cima. Nem é por nada que já se fala na vinda de um diretor desportivo
juzzyrb
juzzyrb Juniores
  • ***
  • 277
  Re: SC BRAGA 0 - 3 FC Arouca: 06/04/2024 PÓS-JOGO
« Responder #110 em: 06 de Abril de 2024, 21:06 »
Se não se corta o mal pela vamos acabar como os corruptos dos fruteiros. Tesos depois de encaixar milhões. Mas nós não temos a credibilidade deles junto da banca. Esta direção está a formar o mesmo caminho. Só interesses. Acabar atrás de um V5C sem meios e quase na ruína e no mínimo preocupante. Para mim este presidente está em fim de linha. Ir ao estádio dá-me nojo nos dias hoje. Preferia 6 mil do que 13 ou 14 mil de hoje. Ninguém se chateia.
Anuncios G
GVERREIRO24
GVERREIRO24 Juvenis
  • **
  • 171
  Re: SC BRAGA 0 - 3 FC Arouca: 06/04/2024 PÓS-JOGO
« Responder #111 em: 06 de Abril de 2024, 21:06 »
Como é que o Moutinho fez os 90' mais uma vez? Exibição paupérrima, mas este passa sempre entre os pingos da chuva, na segunda parte meteu pena vê-lo a cheirar a bola entre os médios do Arouca.

Já não me lembrava de levar um banho de bola destes em Braga, honestamente, nem Fiorentina, nem Qarabag, hoje foi sem espinhas.
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2060
  Re: SC BRAGA 0 - 3 FC Arouca: 06/04/2024 PÓS-JOGO
« Responder #112 em: 06 de Abril de 2024, 21:09 »
Artur Jorge deve estar a rir de Salvador.
Salvador é  quem manda , logo é  o responsável  por este descalabro.
Esta época  tem sido marcada por muitas decisões  erradas de quem manda.
Desde logo,  nunca devia ter começado  a época com Artur  Jorge  a treinador depois da miserável  final da taça  de Portugal.
Ao contratar jogadores que já  deviam estar reformados cometeu outro equívoco.
Ao não reforçar a defesa no início do campeonato e depois em janeiro permitiu que o que hoje vimos acontecesse.  Esta defesa é  a pior defesa que  vi jogar no novo estádio.
Mas em janeiro também  não  foram colmatadas lacunas evidentes da equipa e deixamos sair jogadores que hoje teriam sido fundamentais:Horta e al musrati. Al Musrati  era, para mim, o melhor jogador do Braga. 
Por não  ter acautelado as saídas verificadas por causa da CAN fez com que a equipa tivesse uma quebra acentuada   sobretudo  no ataque.
Permitiu erros sem fim a Artur jorge e fez com que nem adeptos nem Artur  jorge se pudessem ver.
Arranjou uma novela para ir contratar um treinador e acabou por ficar com um treinador para as sete jornadas finais que nem nos sub 23 teve sucesso.
Conseguiu motivar ainda mais o futuro treinador do Braga, que muito naturalmente  não  quereria ser acusado de facilitar.
E os jogadores do arouca  foram igualmente motivados com toda esta história.  Alguns deles se calhar nem desdenhariam acompanhar o treinador até
Braga.
Resumindo e concluindo, bastaria ouvir o que os adeptos diziam durante todo o jogo para perceber que não  entendem porque razão Salvador acha normal receber 2 milhoes pela saida de Artur Jorge e não  consegue dar 1 milhão  pela vinda imediata do novo treinador. 
Resultado, perdemos este jogo e até  final do campeonato  vamos perder muitos mais. O treinador sacrificado nunca mais vai ser o mesmo.  O quarto lugar será  muito difícil  de aguentar.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10652
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA 0 - 3 FC Arouca: 06/04/2024 PÓS-JOGO
« Responder #113 em: 06 de Abril de 2024, 21:10 »
Aí está um dos mansos.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10652
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA 0 - 3 FC Arouca: 06/04/2024 PÓS-JOGO
« Responder #114 em: 06 de Abril de 2024, 21:21 »
E os nossos cantos hoje? Estavam a tentar acertar em algum avião só pode. Nem nos iniciados.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6782
  Re: SC BRAGA 0 - 3 FC Arouca: 06/04/2024 PÓS-JOGO
« Responder #115 em: 06 de Abril de 2024, 21:30 »
Faltou-nos leitura a partir do banco.
O Arouca apareceu muito pressionante no meio campo e ganhou a maior parte das bolas divididas. Moutinho esteve mal e Zalazar nao acompanhou pelo que deveria ter avançado o VC a partir do banco.

Quanto ao adversário, fez um grande jogo. Marcou 3, mandou uma ao poste e acabou por provocar um par de boas defesas ao nosso GR.

Notou-se que o Arouca vinha bem preparado pela forma como não deixou a nossa equipa definir.

Existem ali excelentes jogadores que deveriamos considerar. Penso que o central Javi Montero encaixaria aqui no Braga. Cristo seria um upgrade imenso em relação a Abel Ruiz na posição 10/apoio ao PL.
Já em relação a Mujica fica aquela dúvida do que renderia numa equipa grande. É PL para jogar sem espaço na profundidade?

Mas aquele que mais me impressionou foi Sylla. Dei por mim a recordar Salino pela forma pressionante e incansável como aparecia em todo o lado. Acabei por não entender qual a sua posição de origem tal a forma competente como apareceu nas alas e ao centro seja a atacar ou a defender. Não me parece um fantasista com a bola nos pés mas acredito que é aquele jogador que qualquer plantel deverá ter.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk

100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC BRAGA 0 - 3 FC Arouca: 06/04/2024 PÓS-JOGO
« Responder #116 em: 06 de Abril de 2024, 21:33 »
As indicações que o Rui Duarte deixou foram péssimas. Não preparou a equipa para jogar contra este Arouca… estávamos constantemente mal posicionados, muito pouco rigor. Tudo isto já faz parte dos hábitos da equipa, mas pedia-se mais.

Depois na leitura do jogo foi muito fraquinho. Não percebo porque é que não mete o Chissumba e o Roger podia ter passado para a lateral direita, o Vitor Carvalho também devia ter entrado pelo Moutinho que estava de rastos e já não ganhava bolas.

É o que temos… acredito que 7 pontos nos 5 jogos exceto o de Guimarães mais um empate lá chegam para ficar em quarto.

PS- Gostei muito deste Javi Montero e o Jason se acabar contrato este ano (segundo o transfermarkt acaba) também seria uma boa alternativa a baixo custo. Tem muita classe.
FORÇA BRAGA
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5012
  Re: SC BRAGA 0 - 3 FC Arouca: 06/04/2024 PÓS-JOGO
« Responder #117 em: 06 de Abril de 2024, 21:47 »
Joe Mendes, Niakaté, Borja, Moutinho, Zalazar, R. Horta, Roger, Bruma e Banza.

9 jogadores.

Todos os outros podem fazer as malas. Matheus, V. Gomez, Paulo Oliveira, Serdar, José Fonte, Marín, Vítor Carvalho, Pizzi, Djaló, Abel Ruiz, tudo para despachar.

Se podia haver a suspeita que se calhar os jogadores não davam o máximo para fazer a folha ao treinador, hoje era o dia para voltarem à " melhor forma".

Não aconteceu, porque não sabem mais. O treinador estava a mais, mas não era o único (e espero concorrência ao presidente nas próximas eleições).

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk
O Bruma? Por mim era dos primeiros a tirar bilhete. Pega na bola e não a passa a ninguém, nunca. Que jogador de equipa é esse? E piorou desde que voltou a selecção.

Já digo isto desde o início da época.
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: SC BRAGA 0 - 3 FC Arouca: 06/04/2024 PÓS-JOGO
« Responder #118 em: 06 de Abril de 2024, 21:54 »
Levamos um banho de bola. Que grande jogatana do Arouca, fiquei muito impressionado. Defesa a subir e muito coordenada quando tinha de ser, pressão alta, a jogar desde trás com critério… Se for replicado isto aqui para o ano, fico descansado. Votaremos a ver futebol em Braga.

Agora, daquela nossa defesa, arriscaria dizer que nenhum pode ser titular no próximo ano. Daria o benéfico ao Niakaté e ao Rodrigo quando regressar, se mantiver a mesma bitola de Estoril, será o titular do lado direito. Tudo o resto, muito mau.
johnscb Juniores
  • ***
  • 399
  Re: SC BRAGA 0 - 3 FC Arouca: 06/04/2024 PÓS-JOGO
« Responder #119 em: 06 de Abril de 2024, 22:15 »
Concordo, acho que a defesa precisa de uma revolução. Só o niakate ficaria.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

 

Anuncios M