Quantcast
Portimonense 3 - 5 SC Braga : 01/04/2024 - pós jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Portimonense 3 - 5 SC Braga : 01/04/2024 - pós jogo
149 Respostas
10845 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 436
  Re: Portimonense 3 - 5 SC Braga : 01/04/2024 - pós jogo
« Responder #80 em: 01 de Abril de 2024, 22:20 »
Deve ser a despedida mesmo, até meteu o Rony Lopes.
E não fugiu pelo o túnel mal acabou o jogo.
Claro, se tivesse atitude de rato, era porque contaria continuar...
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: Portimonense 3 - 5 SC Braga : 01/04/2024 - pós jogo
« Responder #81 em: 01 de Abril de 2024, 22:21 »
A atitude competitiva do Pizzi e do Djaló é miserável, vejam o plano aberto do terceiro golo do Portimonense.
2 gajos que já deram a época por terminada. A culpa é de quem os põe em campo.
Anuncios M
Anuncios M
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2404
  Re: Portimonense 3 - 5 SC Braga : 01/04/2024 - pós jogo
« Responder #82 em: 01 de Abril de 2024, 22:31 »
Isto com mais uns minutinhos e ficava um jogo giro…
Entramos bem, sofremos o penálti da praxe, voltamos na segunda parte fortes, a fazer golos e depois…. Depois sofremos golos.
Um jogo que podia ter terminado com um 5x1 ou quiçá até podíamos fazer mais um, não, abrimos o caminho para a nossa baliza.

Pizzi, Djaló e Victor Gomez… já não há pachorra, principalmente o Pizzi…

Enfim, venha o Arouca mas acima de tudo que se resolva a questão do treinador.
Orgulho Bracarense
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3541
  Re: Portimonense 3 - 5 SC Braga : 01/04/2024 - pós jogo
« Responder #83 em: 01 de Abril de 2024, 22:34 »
Vitória que nos acaba por assentar bem, mas que demonstra aquilo que tem sido a época: boa calibragem ofensiva, péssima organização defensiva. Valeu o trio ofensivo muito inspirado e que resolveram o jogo.

Quanto aos destaques individuais, Goméz e Matheus em fase negativa. Pizzi, não sei para que é que ainda entra em campo. Que dêem minutos a algum miúdo, já que este não acrescenta nada. Boa entrada do Ndour.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1113
  • Faraó do Egito
  Re: Portimonense 3 - 5 SC Braga : 01/04/2024 - pós jogo
« Responder #84 em: 01 de Abril de 2024, 22:46 »
O Pizzi está todo podre, no final, fez uma especie de espargata.. pensei que ficar com uma perna pelo caminho, está todo enferrujado. Ele treina sequer? Fds.
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 814
  Re: Portimonense 3 - 5 SC Braga : 01/04/2024 - pós jogo
« Responder #85 em: 01 de Abril de 2024, 23:08 »
De certa forma gostei da atitude da equipa, que percebeu que quis ganhar e entrou oara ganhar.
Não vou na senda dos paineleiros da Sport tv que se dignam de referir que o SCB marcou na 1º jogada de golo, e se esqueceram de referir que o adversário só marcou o 1º golo, porque o árbitro ofereceu um penalti. Sim, ofereceu um penalti, porque se a moda pega, o avançado tem é que ter a matreirice de meter o pézinho debaixo do do seu adversário...
Assim como a arbitragem mostrou um amarelo ao V.Gomez estúpido num lance que nem falta foi, que não mostrou amarelo ao defesa do Portimonense por falta por trás sobre o Ruiz, como não assinalou um penalti claro creio que sobre o Bruma na 1º parte. Que os paineleiros da TV nem se dignaram comentar...Pudera.

Posto isto, ganhamos e ganhamos bem.
O Banza continua a ser o melhor avançado da liga, por muito que a imprensa e uns lisboetazitos quaisquer queiram assumir e endeusar outro, e não fossem os penaltis desse e os jogos a mais que leva nas pernas, onde estaria o nosso Banza...

Por fim, ao Artur Jorge.

Eu já o critiquei, mas hoje venho dizer que me metem nojo algumas opiniões que vou lendo a seu respeito.
Nojo.

Ele foi, é e será um dos nossos.
Honrou a camisola.
Teve um discurso super digno e elevado ao que vamos vendo.
Deu-nos a melhor época de sempre, um 3º lugar, uma Taça da Liga e este ano, ainda a disputar o 3º lugar com um clube que se não fosse tão protegido pelas arbitragens, onde estaria agora.

Claro que há falhas.
Falhas na final da taca de Portugal perdida com pouca atitude, embora que TODOS se lembrem que se tivéssemos uma arbitragem que aplicasse as regras de jogo, estaríamos a jogar em superioridade numérica e muito cedo.
Falhas em alguns confrontos decisivos sobretudo com o sp lisboeta. mas recordemos que o nosso Abel, teve uma falha estrondosa nas antas com o porto, quando se ganhasse estaria em 1º - um exemplo.
Falhas no aspeto defensivo, mas quem somos nós, de fora, a avaliar o trabalho lá dentro que não conhecemos ?

Posto isto, agradeço ao Artur Jorge as alegrias vividas, embora  mágoa de algumas expectativas perdidas.
Não sei quem será o próximo treinador, mas se a equipa técnica vai sair toda ou quase toda, é uma tarefa ingrata para o plantel.
Oxalá seja bem sucedida.

Por fim, ouvi as palavras do AJ no final e por momentos, percebi que estava sentido e comovido com a saída.
Não sei se saberemos os motivos ou de quem partiu a iniciativa. Se dele, se do clube.

Uma coisa é certa e repito: mete NOJO muita coisa que por aí se escreve leviamente, na impunidade de um teclado.

Obrigado e felicidades Artur.
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2052
  Re: Portimonense 3 - 5 SC Braga : 01/04/2024 - pós jogo
« Responder #86 em: 01 de Abril de 2024, 23:10 »
Um jogo que mostra exemplarmente o que é  o Braga esta época.
Ataque criativo, tirando abel  ruiz que mais uma vez demonstrou que é  uma nulidade, e defesa paupérrima.  No fim do jogo estivemos  mesmo muito mal.
Meio campo cumpriiu. Moutinho merecia o golo naquele  remate.
 Artur jorge nunca controla o jogo. Vai atrás do que os jogadores produzem.
Nunca será  capaz de mostrar mais do que isto. Não  lhe desejo mal,  pelo contrário,   mas nunca o admirei nem como jogador e muito menos  como treinador.
Venha o próximo.  Rápidamente.  E de preferência  um que não  seja português e com experiência.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7426
  Re: Portimonense 3 - 5 SC Braga : 01/04/2024 - pós jogo
« Responder #87 em: 01 de Abril de 2024, 23:15 »
Teve um discurso super digno e elevado ao que vamos vendo.
Deu-nos a melhor época de sempre, um 3º lugar, uma Taça da Liga e este ano, ainda a disputar o 3º lugar com um clube que se não fosse tão protegido pelas arbitragens, onde estaria agora.
Não é preciso exagerar também.
Anuncios M
Anuncios M
Fidelis et Antiqva
Fidelis et Antiqva Juniores
  • ***
  • 272
  • Sócio 6127
  Re: Portimonense 3 - 5 SC Braga : 01/04/2024 - pós jogo
« Responder #88 em: 01 de Abril de 2024, 23:26 »
De certa forma gostei da atitude da equipa, que percebeu que quis ganhar e entrou oara ganhar.
Não vou na senda dos paineleiros da Sport tv que se dignam de referir que o SCB marcou na 1º jogada de golo, e se esqueceram de referir que o adversário só marcou o 1º golo, porque o árbitro ofereceu um penalti. Sim, ofereceu um penalti, porque se a moda pega, o avançado tem é que ter a matreirice de meter o pézinho debaixo do do seu adversário...
Assim como a arbitragem mostrou um amarelo ao V.Gomez estúpido num lance que nem falta foi, que não mostrou amarelo ao defesa do Portimonense por falta por trás sobre o Ruiz, como não assinalou um penalti claro creio que sobre o Bruma na 1º parte. Que os paineleiros da TV nem se dignaram comentar...Pudera.

Posto isto, ganhamos e ganhamos bem.
O Banza continua a ser o melhor avançado da liga, por muito que a imprensa e uns lisboetazitos quaisquer queiram assumir e endeusar outro, e não fossem os penaltis desse e os jogos a mais que leva nas pernas, onde estaria o nosso Banza...

Por fim, ao Artur Jorge.

Eu já o critiquei, mas hoje venho dizer que me metem nojo algumas opiniões que vou lendo a seu respeito.
Nojo.

Ele foi, é e será um dos nossos.
Honrou a camisola.
Teve um discurso super digno e elevado ao que vamos vendo.
Deu-nos a melhor época de sempre, um 3º lugar, uma Taça da Liga e este ano, ainda a disputar o 3º lugar com um clube que se não fosse tão protegido pelas arbitragens, onde estaria agora.

Claro que há falhas.
Falhas na final da taca de Portugal perdida com pouca atitude, embora que TODOS se lembrem que se tivéssemos uma arbitragem que aplicasse as regras de jogo, estaríamos a jogar em superioridade numérica e muito cedo.
Falhas em alguns confrontos decisivos sobretudo com o sp lisboeta. mas recordemos que o nosso Abel, teve uma falha estrondosa nas antas com o porto, quando se ganhasse estaria em 1º - um exemplo.
Falhas no aspeto defensivo, mas quem somos nós, de fora, a avaliar o trabalho lá dentro que não conhecemos ?

Posto isto, agradeço ao Artur Jorge as alegrias vividas, embora  mágoa de algumas expectativas perdidas.
Não sei quem será o próximo treinador, mas se a equipa técnica vai sair toda ou quase toda, é uma tarefa ingrata para o plantel.
Oxalá seja bem sucedida.

Por fim, ouvi as palavras do AJ no final e por momentos, percebi que estava sentido e comovido com a saída.
Não sei se saberemos os motivos ou de quem partiu a iniciativa. Se dele, se do clube.

Uma coisa é certa e repito: mete NOJO muita coisa que por aí se escreve leviamente, na impunidade de um teclado.

Obrigado e felicidades Artur.
Também é nojento o lider do balneário abandonar os jogadores quando é para encarar os adeptos furiosos
Forza Ragazzi!
Polígrafo Iniciados
  • *
  • 56
  Re: Portimonense 3 - 5 SC Braga : 01/04/2024 - pós jogo
« Responder #89 em: 01 de Abril de 2024, 23:27 »
O Banza no festejo do seu primeiro golo, que foi o 20° no campeonato, fez 21 com os dedos, e no seguinte fez 22. Alguém sabe se isto é uma cena tipo "o que conta é o próximo golo" ou é ele a contar com o golo anulado em Vila do Conde?

Já agora, dos 21 que ele tem no campeonato, 5 foram ao Portimonense!!
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1113
  • Faraó do Egito
  Re: Portimonense 3 - 5 SC Braga : 01/04/2024 - pós jogo
« Responder #90 em: 01 de Abril de 2024, 23:29 »
O Banza no festejo do seu primeiro golo, que foi o 20° no campeonato, fez 21 com os dedos, e no seguinte fez 22. Alguém sabe se isto é uma cena tipo "o que conta é o próximo golo" ou é ele a contar com o golo anulado em Vila do Conde?

Já agora, dos 21 que ele tem no campeonato, 5 foram ao Portimonense!!


Não reparei, mas é certamente uma bicada ao golo anulado.

Já agora.. está feito um portento.
Anuncios G
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 436
  Re: Portimonense 3 - 5 SC Braga : 01/04/2024 - pós jogo
« Responder #91 em: 01 de Abril de 2024, 23:32 »
Teve um discurso super digno e elevado ao que vamos vendo.
Deu-nos a melhor época de sempre, um 3º lugar, uma Taça da Liga e este ano, ainda a disputar o 3º lugar com um clube que se não fosse tão protegido pelas arbitragens, onde estaria agora.
Não é preciso exagerar também.
C'um caraças, faz lembrar um antigo diretor de uma escola onde leccionei, sempre que um docente se reformava, podia nem grama-lo, mas depois da reforma era o melhor do mundo e os alunos eram uns sortudos por terem tido aulas com ele, etc...
Já o disse e mantenho a minha opinião, tão cedo não teremos as épocas de Domingos Paciência, 2.lugar numa época (só confirmado no último jogo, num campeonato onde já estava "escrito" o campeão...) e final da Liga Europa na seguinte, depois de disputar a Champions, para onde se tinha apurado de modo épico! Isto para mim foram as melhores épocas do nosso clube.
Quanto a AJ, que evolua e seja feliz por onde passar. Não desdenharia que um dia ele voltasse ao Braga, mais maduro e experiente.
Por agora, que parta para um novo rumo e proporcione um novo rumo ao nosso clube!
Don´t Call Me Shirley
Don´t Call Me Shirley Iniciados
  • *
  • 35
  Re: Portimonense 3 - 5 SC Braga : 01/04/2024 - pós jogo
« Responder #92 em: 01 de Abril de 2024, 23:42 »

Deu-nos a melhor época de sempre, um 3º lugar, uma Taça da Liga e este ano, ainda a disputar o 3º lugar com um clube que se não fosse tão protegido pelas arbitragens, onde estaria agora.


Melhor do que um segundo lugar em que lutamos pelo título até à última jornada e melhor que uma época em que fizemos 9 pontos na fase de grupos da Champions após eliminar Celtic e Sevilha nas pré-eliminatórias e onde depois chegámos à final da Liga Europa?
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Portimonense 3 - 5 SC Braga : 01/04/2024 - pós jogo
« Responder #93 em: 02 de Abril de 2024, 06:56 »
Vivemos realmente num Mundo muito sensível... Não sei o que de tão grave se disse sobre o Artur Jorge, e quanto à impunidade do teclado, tenho a certeza que o que se diz aqui é o que se diz num café, ou noutro local onde se fale de bola.

O Artur Jorge para mim vai ficar sempre com um dos gajos mais inaptos a preparar a equipa taticamente, a gerir o balneário, a forma como lançou ene vezes os seus jogadores para o poço e o gajo que mais explorou a questão de ser braguista como se isso lhe desse mais créditos.

PS: fica para a história alguém que chegou a assinar pelo Vitória dizer que ninguém lhe dá lições de braguismo.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Portimonense 3 - 5 SC Braga : 01/04/2024 - pós jogo
« Responder #94 em: 02 de Abril de 2024, 09:22 »
"Foi um percurso cheio de conquistas".

Só me lembro de uma.
É o mundo da pós verdade.

Roger e mais dez, sem defesa.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2488
  Re: Portimonense 3 - 5 SC Braga : 01/04/2024 - pós jogo
« Responder #95 em: 02 de Abril de 2024, 09:29 »
"Foi um percurso cheio de conquistas".

Só me lembro de uma.
É o mundo da pós verdade.

Roger e mais dez, sem defesa.
Conquista da taça da liga.
Conquista do pódio.
Conquista da presença na Champions.
Conquista de recordes de pontos e golos marcados numa época.

Eh pá, o homem vai embora, abram uma garrafa de champanhe para celebrar. Não é necessário continuar a malhar nele por tudo e por nada
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Portimonense 3 - 5 SC Braga : 01/04/2024 - pós jogo
« Responder #96 em: 02 de Abril de 2024, 09:32 »
"Foi um percurso cheio de conquistas".

Só me lembro de uma.
É o mundo da pós verdade.

Roger e mais dez, sem defesa.
Conquista da taça da liga.
Conquista do pódio.
Conquista da presença na Champions.
Conquista de recordes de pontos e golos marcados numa época.

Eh pá, o homem vai embora, abram uma garrafa de champanhe para celebrar. Não é necessário continuar a malhar nele por tudo e por nada

Lá está, é o mundo da pós verdade, onde os significados das palavras são aquilo que cada um quiser. Conquistamos um troféu, a TL, é essa a conquista que está no museu do SCB.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2488
  Re: Portimonense 3 - 5 SC Braga : 01/04/2024 - pós jogo
« Responder #97 em: 02 de Abril de 2024, 09:56 »


"Foi um percurso cheio de conquistas".

Só me lembro de uma.
É o mundo da pós verdade.

Roger e mais dez, sem defesa.
Conquista da taça da liga.
Conquista do pódio.
Conquista da presença na Champions.
Conquista de recordes de pontos e golos marcados numa época.

Eh pá, o homem vai embora, abram uma garrafa de champanhe para celebrar. Não é necessário continuar a malhar nele por tudo e por nada

Lá está, é o mundo da pós verdade, onde os significados das palavras são aquilo que cada um quiser. Conquistamos um troféu, a TL, é essa a conquista que está no museu do SCB.

A vida é feita de pequenas conquistas.
Se tiveres filhos concerteza que vais festejar as pequenas conquistas que eles vão tendo ao longo da vida e não apenas quando ganham algum troféu.

A tua conquista nesta mensagem é continuares a destilar ódio por quem efetivamente em termos de resultados (já que queres ir por aí) foi dos melhores treinadores da história.

E já que estamos no significado exato das palavras, o melhor da história na minha opinião para ti não conquistou nada neste clube
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Portimonense 3 - 5 SC Braga : 01/04/2024 - pós jogo
« Responder #98 em: 02 de Abril de 2024, 09:59 »
"Foi um percurso cheio de conquistas".

Só me lembro de uma.
É o mundo da pós verdade.

Roger e mais dez, sem defesa.
Conquista da taça da liga.
Conquista do pódio.
Conquista da presença na Champions.
Conquista de recordes de pontos e golos marcados numa época.

Eh pá, o homem vai embora, abram uma garrafa de champanhe para celebrar. Não é necessário continuar a malhar nele por tudo e por nada

Conquista de mais golos sofridos numa época, com o maior orçamento de sempre.
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2142
  Re: Portimonense 3 - 5 SC Braga : 01/04/2024 - pós jogo
« Responder #99 em: 02 de Abril de 2024, 10:05 »
"Foi um percurso cheio de conquistas".

Só me lembro de uma.
É o mundo da pós verdade.

Roger e mais dez, sem defesa.
Conquista da taça da liga.
Conquista do pódio.
Conquista da presença na Champions.
Conquista de recordes de pontos e golos marcados numa época.

Eh pá, o homem vai embora, abram uma garrafa de champanhe para celebrar. Não é necessário continuar a malhar nele por tudo e por nada

Lá está, é o mundo da pós verdade, onde os significados das palavras são aquilo que cada um quiser. Conquistamos um troféu, a TL, é essa a conquista que está no museu do SCB.
Lá está... É só procurar o significado da palavra "Conquista" e ver que, "pós-verdade" é querer associar conquista a troféus.
O homem não é certamente o melhor do mundo nem o melhor que por cá passou mas temos muito a agradecer-lhe e, o que por aqui se vai lendo aproxima-nos muito mais dos estarolas do que qualquer um de nós quer de certeza.

 

Anuncios M