Quantcast
SC BRAGA 2 - 1 Gil Vicente FC : 16-03-2024 PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA 2 - 1 Gil Vicente FC : 16-03-2024 PÓS-JOGO
84 Respostas
8020 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
asoaress21
asoaress21 Juniores
  • ***
  • 361
  Re: SC BRAGA 2 - 1 Gil Vicente FC : 16-03-2024 PÓS-JOGO
« Responder #40 em: 16 de Março de 2024, 22:21 »
O Félix Correia chamou-me à atenção, já no Marítimo tinha mostrado alguns bons pormenores mas vê-se que tecnicamente é muito bom, é um jogador promissor. Quanto ao jogo em si, já vi jogos piores mas vai-nos valendo o Banza... que já se tornou um abono de família.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6768
  Re: SC BRAGA 2 - 1 Gil Vicente FC : 16-03-2024 PÓS-JOGO
« Responder #41 em: 17 de Março de 2024, 01:25 »
O Félix Correia chamou-me à atenção, já no Marítimo tinha mostrado alguns bons pormenores mas vê-se que tecnicamente é muito bom, é um jogador promissor. Quanto ao jogo em si, já vi jogos piores mas vai-nos valendo o Banza... que já se tornou um abono de família.
O Felix seria uma boa alternativa ao Bruma  na próxima época. Tem o mesmo estilo agressivo e de atacar o 1x1. Penso que seria um jogador para desenvolver na sombra de Bruma, dando garantias fosse a partir do banco, fosse num modelo de gestão.

Quem também se apresentou bem foi o Buta. Não sei se saiu a mal de Braga mas em termos de evolução parece-me no caminho certo. Lembrar que durante anos sentou o Nuno Mendes nas selecções. Via com bons olhos o seu regresso.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2299
  • Quem não sente não entende
  Re: SC BRAGA 2 - 1 Gil Vicente FC : 16-03-2024 PÓS-JOGO
« Responder #42 em: 17 de Março de 2024, 03:20 »
Sporting Clube de Banza
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5998
  Re: SC BRAGA 2 - 1 Gil Vicente FC : 16-03-2024 PÓS-JOGO
« Responder #43 em: 17 de Março de 2024, 11:08 »
Até ao fim da época o que vamos ter é isto, somos muito melhores que os adversários, temos mais qualidade e com mais ou menos dificuldade, Banza, Horta, Bruma vão resolver os jogos e acabaremos num tranquilo 4ºlugar e se calhar até com muitos pontos para dar a AJ mais uma grande época...

No resto dizer que foi um excelente jogo de futebol, principalmente na 1ªparte nem houve paragens.
« Última modificação: 17 de Março de 2024, 11:11 por PAF »
cairense Juvenis
  • **
  • 237
  Re: SC BRAGA 2 - 1 Gil Vicente FC : 16-03-2024 PÓS-JOGO
« Responder #44 em: 17 de Março de 2024, 12:26 »
o futebol e exibições do BRAGA esta condicionada em 1º - centrais limitados e que não acrescentam nada a construção de jogo e nas bolas paradas ofensivas .em 2º -uma falta de intensidade ( falta de frescura física ? ) nas disputas corpo a corpo e segundas bolas . 3º- pouco poder de fogo de media distancia .4º -jogadores com pouca vontade de competir .  se o treinador tem culpas e pouco peso para mudar estas deficiências ? tem . já agora , BRUMA , DJALO , RONY E PIZZI  tinham que render muito mais , mas MUITO MAIS . 
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2712
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: SC BRAGA 2 - 1 Gil Vicente FC : 16-03-2024 PÓS-JOGO
« Responder #45 em: 17 de Março de 2024, 15:18 »
Quem também se apresentou bem foi o Buta. Não sei se saiu a mal de Braga mas em termos de evolução parece-me no caminho certo. Lembrar que durante anos sentou o Nuno Mendes nas selecções. Via com bons olhos o seu regresso.
Pelo que pude constatar está emprestado ao Gil pela Udinese... Não devia ser fácil um regresso...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10582
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA 2 - 1 Gil Vicente FC : 16-03-2024 PÓS-JOGO
« Responder #46 em: 17 de Março de 2024, 15:39 »
Eu tenho visto jogos do buta e só se destaca nos maus cruzamentos e más decisões com bola. Não me parece que algum dia vai ter nível para jogar cá.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6768
  Re: SC BRAGA 2 - 1 Gil Vicente FC : 16-03-2024 PÓS-JOGO
« Responder #47 em: 17 de Março de 2024, 15:40 »
Quem também se apresentou bem foi o Buta. Não sei se saiu a mal de Braga mas em termos de evolução parece-me no caminho certo. Lembrar que durante anos sentou o Nuno Mendes nas selecções. Via com bons olhos o seu regresso.
Pelo que pude constatar está emprestado ao Gil pela Udinese... Não devia ser fácil um regresso...
Sim, está emprestado.
Penso que a maior questão é saber se saiu a bem de Braga. É que constou-se na altura que foi intransigente na hora de renovar.

Desportivamente falando via com bons olhos o seu regresso. Ele e um outro LE a lutar pelo lugar e ficávamos bem servidos.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6768
  Re: SC BRAGA 2 - 1 Gil Vicente FC : 16-03-2024 PÓS-JOGO
« Responder #48 em: 17 de Março de 2024, 15:41 »
Alguém sabe porque é que o Zé Carlos não joga?

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk

Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1481
  Re: SC BRAGA 2 - 1 Gil Vicente FC : 16-03-2024 PÓS-JOGO
« Responder #49 em: 17 de Março de 2024, 15:42 »
O Buta é bem pior que o Moura e mesmo esse não tinha cá lugar.
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2045
  Re: SC BRAGA 2 - 1 Gil Vicente FC : 16-03-2024 PÓS-JOGO
« Responder #50 em: 17 de Março de 2024, 15:47 »
O Buta nem ao Borja conseguia tirar o lugar.
Anuncios G
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8064
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC BRAGA 2 - 1 Gil Vicente FC : 16-03-2024 PÓS-JOGO
« Responder #51 em: 17 de Março de 2024, 17:21 »
Apesar do golo voltei a não gostar nada do jogo do Abel Ruiz. Numa posição tão fulcral como a que ocupa continuo a achar que acrescenta muito pouco.
No entanto, até admito que até já possa existir alguma implicância da minha parte  ;D

Sobre o jogo foi um bocado notório o desnorte do Artur Jorge com as subtituições que fez e é esperar que a época acabe rápido… vai ser penosa até final.
FORÇA BRAGA
MagicoMito
MagicoMito Equipa Reservas
  • ****
  • 777
  Re: SC BRAGA 2 - 1 Gil Vicente FC : 16-03-2024 PÓS-JOGO
« Responder #52 em: 17 de Março de 2024, 17:36 »
Apesar do golo voltei a não gostar nada do jogo do Abel Ruiz. Numa posição tão fulcral como a que ocupa continuo a achar que acrescenta muito pouco.
No entanto, até admito que até já possa existir alguma implicância da minha parte  ;D

Sobre o jogo foi um bocado notório o desnorte do Artur Jorge com as subtituições que fez e é esperar que a época acabe rápido… vai ser penosa até final.
Concordo.
Muito feliz pelo golo dele mas o Abel acrescenta 0.

Normalmente faz muitas faltas, passa metade do tempo a reclamar com o arbitro, é de uma lentidão impressionante a decidir, dribla mal, tem passado mal (a quantidade de ataques que morrem nele é ridicula), não fica perto de sequer ganhar um cabeceamento 90% do tempo, pouco ou nada remata. Não acreacenta nada.

Gostava de ver se funcionaria, por exemplo

Bruma - Banza - Roger
Moutinho - cher - zalazar

Em vez dos 2 PLs

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5633
  Re: SC BRAGA 2 - 1 Gil Vicente FC : 16-03-2024 PÓS-JOGO
« Responder #53 em: 17 de Março de 2024, 17:59 »
Só por acaso até acho que o Abel foi dos melhorzinhos ontem.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8311
  Re: SC BRAGA 2 - 1 Gil Vicente FC : 16-03-2024 PÓS-JOGO
« Responder #54 em: 17 de Março de 2024, 18:55 »
Alguém sabe porque é que o Zé Carlos não joga?

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk

está lesionado
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 813
  Re: SC BRAGA 2 - 1 Gil Vicente FC : 16-03-2024 PÓS-JOGO
« Responder #55 em: 17 de Março de 2024, 19:28 »
Jogo fracote. A equipa nem parece a mesma que desperdiçava oportunidades de golo a torto e direito.
Nem percebo como este Bruma foi convocado....O melhor que agora pode acontecer é não ser chamado ao relvado, digo eu...

Não percebi  os insultos da claquezita do Gil...Estão a querer criar uma rivalidade onde não existe ?
Da mesma forma que tantas vezes critiquei a nossa claque por insultos, hoje dou os MEUS PARABÉNS por os terem ignorado por completo. Assim, sim !

Do jogo, lamento que nenhum resumo ou notícia fale daquela mão na bola na área do Gil ! No estádio pareceu-me penalti, mas não consigo ver as imagens em lado nenhum.
Alguém viu e tem opinião que a expresse aqui
(é que vimos p.ex o guimarães hj a ganhar com mais um penalti surreal e para nós, assinalar-nos um é um caso sério! Este ano conseguiram ultrapassar o porto no nº de penaltis recebidos, o que é obra ! Ganhar assim como eles, é tão fácil ! E ficam iludidos que estão na luta pelo 4º lugar connosco. Pudera...

Que esta época acabe e depressa. salve-se o golo do Banza
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC BRAGA 2 - 1 Gil Vicente FC : 16-03-2024 PÓS-JOGO
« Responder #56 em: 17 de Março de 2024, 19:42 »
Primeira parte aceitável e segunda parte medíocre, foi talvez o pior jogo da temporada em casa e só não perdemos pontos porque não calhou (aínda da bem que ganharmos)..na segunda parte, a meia dúzia" de minutos dos 90', ainda  não tínhamos feito um único remate enquadrado com a baliza...jogamos a passo, sem objectividade e com a maioria dos jogadores a dar a entender que estão por conta deles e sem saber o que fazer, se não estão parece (claro que estão).

Venham mais cinco jornadas a jogar o mesmo e com os mesmos resultados que eu fico todo contente (5J 4V 1E), não vai ser fácil até porque vamos à Luz mas felizmente para nós o Guimarães vai ao Porto (dois jogos consecutivos, recebe o Porto para a TP e logo de seguida vai lá para Liga) e a Alvalade mas se não nos pudermos finos ainda acabamos a ir lá a lutar pela vida, pelo 4° lugar (será que vai ser o nosso próximo treinor a garantir-nos o 4° lugar?).

Braga:  --------------------- Guimarães:   
- Portimonense (f)     - Moreirense (c)
- Arouca (c)                 - Porto (f)
- Estoril (f)                   - Farense (c)
- Vizela (c)                   - Sporting (f)
- Benfica (f)                 - Boavista (c)
- Casa Pia (c)               - Rio Ave (f)
- Guimarães (f)            - SC Braga (c)
- Porto (c)                     - Arouca (f)
« Última modificação: 17 de Março de 2024, 20:48 por Lipeste »
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7409
  Re: SC BRAGA 2 - 1 Gil Vicente FC : 16-03-2024 PÓS-JOGO
« Responder #57 em: 17 de Março de 2024, 20:12 »
Jogo fracote. A equipa nem parece a mesma que desperdiçava oportunidades de golo a torto e direito.
Nem percebo como este Bruma foi convocado....O melhor que agora pode acontecer é não ser chamado ao relvado, digo eu...

Não percebi  os insultos da claquezita do Gil...Estão a querer criar uma rivalidade onde não existe ?
Da mesma forma que tantas vezes critiquei a nossa claque por insultos, hoje dou os MEUS PARABÉNS por os terem ignorado por completo. Assim, sim !

Do jogo, lamento que nenhum resumo ou notícia fale daquela mão na bola na área do Gil ! No estádio pareceu-me penalti, mas não consigo ver as imagens em lado nenhum.
Alguém viu e tem opinião que a expresse aqui
(é que vimos p.ex o guimarães hj a ganhar com mais um penalti surreal e para nós, assinalar-nos um é um caso sério! Este ano conseguiram ultrapassar o porto no nº de penaltis recebidos, o que é obra ! Ganhar assim como eles, é tão fácil ! E ficam iludidos que estão na luta pelo 4º lugar connosco. Pudera...

Que esta época acabe e depressa. salve-se o golo do Banza
Penso que seja este o lance que fala:
https://twitter.com/VsportsArchive/status/1769068214963614000

Quanto ao penalty do Vitória nem acho que tenha sido assim tão surreal.
GVERREIRO24
GVERREIRO24 Juvenis
  • **
  • 165
  Re: SC BRAGA 2 - 1 Gil Vicente FC : 16-03-2024 PÓS-JOGO
« Responder #58 em: 17 de Março de 2024, 22:54 »
Jogo fracote. A equipa nem parece a mesma que desperdiçava oportunidades de golo a torto e direito.
Nem percebo como este Bruma foi convocado....O melhor que agora pode acontecer é não ser chamado ao relvado, digo eu...

Não percebi  os insultos da claquezita do Gil...Estão a querer criar uma rivalidade onde não existe ?
Da mesma forma que tantas vezes critiquei a nossa claque por insultos, hoje dou os MEUS PARABÉNS por os terem ignorado por completo. Assim, sim !

Do jogo, lamento que nenhum resumo ou notícia fale daquela mão na bola na área do Gil ! No estádio pareceu-me penalti, mas não consigo ver as imagens em lado nenhum.
Alguém viu e tem opinião que a expresse aqui
(é que vimos p.ex o guimarães hj a ganhar com mais um penalti surreal e para nós, assinalar-nos um é um caso sério! Este ano conseguiram ultrapassar o porto no nº de penaltis recebidos, o que é obra ! Ganhar assim como eles, é tão fácil ! E ficam iludidos que estão na luta pelo 4º lugar connosco. Pudera...

Que esta época acabe e depressa. salve-se o golo do Banza
Penso que seja este o lance que fala:
https://twitter.com/VsportsArchive/status/1769068214963614000

Quanto ao penalty do Vitória nem acho que tenha sido assim tão surreal.


O penálti do Vitória, quer queiramos, quer não, aceita-se, o GR chega atrasado e acerta no Nelson Oliveira.

Contudo, neste lance aqui, também não houve dúvidas, fosse uma equipa de vermelho com manga branca e era penálti na horinha.

https://twitter.com/VsportsArchive/status/1769413978206126538
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 423
  Re: SC BRAGA 2 - 1 Gil Vicente FC : 16-03-2024 PÓS-JOGO
« Responder #59 em: 18 de Março de 2024, 09:42 »
Uma vitória que se deve essencialmente à capacidade de leitura de jogo que AJ teve na segunda parte, na alteração das peças e em outras vertentes. Seguimos na luta, todos juntos, por mais e melhor.
Fui silenciado por quem de direito.
 

Anuncios M