Quantcast
Rio Ave 0 - 0 SC Braga : 09/03/2024 pós jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Rio Ave 0 - 0 SC Braga : 09/03/2024 pós jogo
129 Respostas
8558 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7503
  Re: Rio Ave 0 - 0 SC Braga : 09/03/2024 pós jogo
« Responder #100 em: 09 de Março de 2024, 21:31 »
Eu não sei é como com tanta mudança de regras que querem fazer ao futebol não acabam com este tipo de foras de jogo em que caso um jogador "recupere" de posição este deixe de existir.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3795
  Re: Rio Ave 0 - 0 SC Braga : 09/03/2024 pós jogo
« Responder #101 em: 09 de Março de 2024, 21:37 »
Na minha opinião, é mal anulado.
É factual, não é questão de opinião.

O Banza não está em jogo, não se faz à bola, mal se mexe. O Aderlan vai a correr, decide marcar o Banza (burrice, porque está fora de jogo e não se vai fazer à bola), percebe que afinal quem se faz à bola é o Abel, muda de ideias, esbarra no Banza (que, mais uma vez, está quieto), e desvia-se dele para se fazer à bola.

Não é culpa do Banza que o Aderlan seja burro e leia mal o lance, nem é da responsabilidade do árbitro e VAR emendar a má leitura de jogo do Aderlan. Lance mais do que legal, e só é assunto por ser contra nós (ou melhor, a favor dos 3, para não virem dizer que é bias de clubite - se quem andasse a lutar pelo pódio fosse outro clube qualquer, era esse a ser constantemente prejudicado. Não é contra o Braga, é a favor do sistema).

Aliás, arrisco-me a dizer que lances destes, só neste campeonato, já devem ter havido uns 20 ou 30, em que algures na jogada de um golo alguém está fora de jogo, a defesa lê mal a jogada porque não conta com isso, e acaba em golo. Só nunca foi falado (e bem), porque nunca foi assunto. Até agora, claro.

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk
Sócio 2669.
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10651
  • Saci Colorado
  Re: Rio Ave 0 - 0 SC Braga : 09/03/2024 pós jogo
« Responder #102 em: 09 de Março de 2024, 21:47 »
16 acções na área do Rio Ave em 90 minutos, digno de uma equipa da liga 3.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1239
  • Faraó do Egito
  Re: Rio Ave 0 - 0 SC Braga : 09/03/2024 pós jogo
« Responder #103 em: 09 de Março de 2024, 21:53 »
16 acções na área do Rio Ave em 90 minutos, digno de uma equipa da liga 3.


A bola chega lá poucas vezes.. enquanto se jogar com este meio campo, só chegámos lá a bombear.. a bola não chega lá corrida.

Mesmo nos últimos jogos em que ganhámos confortavelmente, aproveitámos praticamente as bolas todas de clara finalização, tem havido eficácia nas oportunidades que se cria.

Cria-se pouco.. a intensidade é pouca, e com um meio campo a jogar para o lado e para trás, não ajuda.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6510
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Rio Ave 0 - 0 SC Braga : 09/03/2024 pós jogo
« Responder #104 em: 09 de Março de 2024, 22:12 »
https://twitter.com/simbnz/status/1766566822185210114?t=CpxiAHPSIgukTMQPy6SzRg&s=19

Quanto é que apostam que vai dar castigo? E aposto que vai sair no fim da época, 2 joguitos, para garantir que não joga em Guimarães e contra o Porto, e para ter a certeza que o Geocaching é o melhor marcador.

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk
Entretanto, o post foi apagado


Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5674
  Re: Rio Ave 0 - 0 SC Braga : 09/03/2024 pós jogo
« Responder #105 em: 09 de Março de 2024, 23:29 »
https://twitter.com/simbnz/status/1766566822185210114?t=CpxiAHPSIgukTMQPy6SzRg&s=19

Quanto é que apostam que vai dar castigo? E aposto que vai sair no fim da época, 2 joguitos, para garantir que não joga em Guimarães e contra o Porto, e para ter a certeza que o Geocaching é o melhor marcador.

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk
Entretanto, o post foi apagado


Sent from my iPhone using Tapatalk
Era relativo a quê o post?
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10651
  • Saci Colorado
  Re: Rio Ave 0 - 0 SC Braga : 09/03/2024 pós jogo
« Responder #106 em: 09 de Março de 2024, 23:30 »
https://twitter.com/simbnz/status/1766566822185210114?t=CpxiAHPSIgukTMQPy6SzRg&s=19

Quanto é que apostam que vai dar castigo? E aposto que vai sair no fim da época, 2 joguitos, para garantir que não joga em Guimarães e contra o Porto, e para ter a certeza que o Geocaching é o melhor marcador.

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk
Entretanto, o post foi apagado


Sent from my iPhone using Tapatalk
Era relativo a quê o post?
O Banza meteu no Twitter este emoji "" com o vídeo do golo anulado.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1506
  Re: Rio Ave 0 - 0 SC Braga : 09/03/2024 pós jogo
« Responder #107 em: 09 de Março de 2024, 23:49 »
https://twitter.com/simbnz/status/1766566822185210114?t=CpxiAHPSIgukTMQPy6SzRg&s=19

Quanto é que apostam que vai dar castigo? E aposto que vai sair no fim da época, 2 joguitos, para garantir que não joga em Guimarães e contra o Porto, e para ter a certeza que o Geocaching é o melhor marcador.

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk
Entretanto, o post foi apagado


Sent from my iPhone using Tapatalk
Era relativo a quê o post?
O Banza meteu no Twitter este emoji "" com o vídeo do golo anulado.
Alguma imprensa já partilhou nas redes sociais o post. Vai levar castigo, é certinho.
Anuncios M
Anuncios M
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6023
  Re: Rio Ave 0 - 0 SC Braga : 09/03/2024 pós jogo
« Responder #108 em: 10 de Março de 2024, 00:29 »
Na minha opinião, é mal anulado.
É factual, não é questão de opinião.

O Banza não está em jogo, não se faz à bola, mal se mexe. O Aderlan vai a correr, decide marcar o Banza (burrice, porque está fora de jogo e não se vai fazer à bola), percebe que afinal quem se faz à bola é o Abel, muda de ideias, esbarra no Banza (que, mais uma vez, está quieto), e desvia-se dele para se fazer à bola.

Não é culpa do Banza que o Aderlan seja burro e leia mal o lance, nem é da responsabilidade do árbitro e VAR emendar a má leitura de jogo do Aderlan. Lance mais do que legal, e só é assunto por ser contra nós (ou melhor, a favor dos 3, para não virem dizer que é bias de clubite - se quem andasse a lutar pelo pódio fosse outro clube qualquer, era esse a ser constantemente prejudicado. Não é contra o Braga, é a favor do sistema).

Aliás, arrisco-me a dizer que lances destes, só neste campeonato, já devem ter havido uns 20 ou 30, em que algures na jogada de um golo alguém está fora de jogo, a defesa lê mal a jogada porque não conta com isso, e acaba em golo. Só nunca foi falado (e bem), porque nunca foi assunto. Até agora, claro.

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk
Com base no que escreves se calhar o árbitro esteve bem... Imaginando que era o guarda redes que ia contra o banza, era fora de jogo? Se calhar sim!
Em minha opinião é uma Interpretação completamente abusiva da lei, é daqueles casos em que se quisermos ver a lei às cegas, nem se pode dizer que o árbitro errou, o aderlan até vai contra o jogador, logo ele passa a interferir na jogada. Mas o futebol é um jogo dinâmico e onde também há bom senso que deve imperar, e aqui parece-me claro que não há fora de jogo, mesmo tendo banza se deslocado no início da jogada.
Acabou por ser um lance decisivo no desfecho do jogo, ainda por cima um grande golo.

No resto embora jogando zero, não ganhamos provavelmente graças a este lance.
johnscb Juniores
  • ***
  • 399
  Re: Rio Ave 0 - 0 SC Braga : 09/03/2024 pós jogo
« Responder #109 em: 10 de Março de 2024, 02:57 »
Jogou-se pouco, ainda que frente a um adversário complicado num campo complicadissimo, mas aquilo foi um roubo de igreja que nos tirou os 3 pontos! É uma canalhice o que se faz para proteger a ***** dos 3 grandes.
É como dizem: isto é como o wrestling, um gajo vê e torce pelos gajos, mas no final já todos sabemos quem ganha, está feito em prol de X ou Y.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1949
  Re: Rio Ave 0 - 0 SC Braga : 09/03/2024 pós jogo
« Responder #110 em: 10 de Março de 2024, 10:05 »
Mais do mesmo.

Jogamos pouco, poucas ideias, sem estrutura em campo, não se vêem rotinas.
O adversário anulou Bruma e Roger e foi gerindo o Banza que poucas bolas com qualidade recebia e por isso não tivemos praticamente oportunidades de golo.

Voltamos ao mesmo, qualquer equipa que se prepare para condicionar o nosso meio campo e dê cobertura às laterais para anular os nossos extremos, vai estar muito perto de nos roubar pontos.

No entanto para mim o pior de tudo é o AJ não ter visto que a superioridade numérica do Rio Ave no meio campo permitiu-lhes:

- anular a nossa construção de jogo através de Moutinho e mais tarde também de Zalazar. Muito por causa disso tivemos apenas 72% de acerto no passe;

- obrigar-nos a insistir nas bolas longas - mas mal. 71 tentativas de passes longos com 35% de acerto (o Rio Ave tentou 43 passes longos);

- o Rio Ave ganhou as segundas bolas quase todas, ganharam a maioria dos duelos e provocaram muitas perdas de bola por parte do Braga;

- o Rio Ave tinha sempre dois jogadores a fazer as dobras aos laterais deles, ora era um dos três centrais, ora um dos médios, mas a verdade é que Borja, Joe Mendes, Roger, Bruma foram bem anulados e mesmo Vitor Gomez e Djaló não conseguiram mais ou melhor;

- Abel Ruiz completamente perdido em campo, não deu nada à equipa, devia ter saído ainda na primeira parte para dar lugar a Zalazar ou Ndour.

Para mim o jogo de ontem foram mais 90 minutos a exemplificar a inaptidão tática de Artur Jorge, analfabeto no que toca à leitura do jogo, sem criatividade nem imaginação para encontrar soluções por mais óbvias que elas sejam.
E se o golo do Banza tem sido validado, lá levávamos nós mais 3 pontos arrancados puramente da genialidade de um ou dois jogadores.
Anuncios G
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5674
  Re: Rio Ave 0 - 0 SC Braga : 09/03/2024 pós jogo
« Responder #111 em: 10 de Março de 2024, 11:11 »
https://twitter.com/simbnz/status/1766566822185210114?t=CpxiAHPSIgukTMQPy6SzRg&s=19

Quanto é que apostam que vai dar castigo? E aposto que vai sair no fim da época, 2 joguitos, para garantir que não joga em Guimarães e contra o Porto, e para ter a certeza que o Geocaching é o melhor marcador.

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk
Entretanto, o post foi apagado


Sent from my iPhone using Tapatalk
Era relativo a quê o post?
O Banza meteu no Twitter este emoji "" com o vídeo do golo anulado.
Alguma imprensa já partilhou nas redes sociais o post. Vai levar castigo, é certinho.
Duvido que leve castigo por isto. Não têm por onde pegar, mesmo estando nós em Portugal era preciso muita "ginástica" para sair um castigo por causa disto.

Edit: A APAF fez queixa? Deve ser para rir... Que base têm eles para apresentar queixa por causa de um emoji? Seria inédito dar-se um castigo por causa disto. Em quase todos os jogos dos estarolas vejo jogadores a chamarem literalmente "filho da p*ta" ao árbitro, muitos até na cara deles, e nada acontece.
« Última modificação: 10 de Março de 2024, 11:23 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Rio Ave 0 - 0 SC Braga : 09/03/2024 pós jogo
« Responder #112 em: 10 de Março de 2024, 11:41 »
https://twitter.com/simbnz/status/1766566822185210114?t=CpxiAHPSIgukTMQPy6SzRg&s=19

Quanto é que apostam que vai dar castigo? E aposto que vai sair no fim da época, 2 joguitos, para garantir que não joga em Guimarães e contra o Porto, e para ter a certeza que o Geocaching é o melhor marcador.

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk
Entretanto, o post foi apagado


Sent from my iPhone using Tapatalk
Era relativo a quê o post?
O Banza meteu no Twitter este emoji "" com o vídeo do golo anulado.
Alguma imprensa já partilhou nas redes sociais o post. Vai levar castigo, é certinho.
Duvido que leve castigo por isto. Não têm por onde pegar, mesmo estando nós em Portugal era preciso muita "ginástica" para sair um castigo por causa disto.

Edit: A APAF fez queixa? Deve ser para rir... Que base têm eles para apresentar queixa por causa de um emoji? Seria inédito dar-se um castigo por causa disto. Em quase todos os jogos dos estarolas vejo jogadores a chamarem literalmente "filho da p*ta" ao árbitro, muitos até na cara deles, e nada acontece.
A base da decisão é simples meter o tosco do sueco na liderança dos marcadores de forma desafogada, se a boleia disso colocar o Braga em dificuldades na Liga melhor.

Não duvido nada que o retirem 1 ou 2 jogos por um emoji, quando outros já fizeram bem pior nas suas publicações e nada lhes acontece.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7503
  Re: Rio Ave 0 - 0 SC Braga : 09/03/2024 pós jogo
« Responder #113 em: 10 de Março de 2024, 11:59 »
Também já apresentaram uma queixa contra o Di Maria e o Schmidt por lhes chamarem ladrões. Mas já nada me surpreende que isto agora vale tudo, até o Bernardo Silva ia sendo acusado de racismo por uma brincadeira, etc. A lei de fora de jogo não tarde também conta se o jogador estiver a tapar o angulo de visão do defesa e não só do guarda-redes.

É ver se isto do Pepe deu em alguma coisa também:
https://twitter.com/officialpepe/status/1707882612847529995
« Última modificação: 10 de Março de 2024, 12:04 por Luso »
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1239
  • Faraó do Egito
  Re: Rio Ave 0 - 0 SC Braga : 09/03/2024 pós jogo
« Responder #114 em: 10 de Março de 2024, 12:31 »
Se o Banza fosse castigado por isso, o Braga devia-se recusar a jogar, independentemente da derrota na secretaria.

A acontecer o castigo de Banza e o Braga não tomar uma atitude radical, é porque o AS e restante comandita atingiu um nível de bananice sem precedentes.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2738
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Rio Ave 0 - 0 SC Braga : 09/03/2024 pós jogo
« Responder #115 em: 10 de Março de 2024, 12:37 »
Golo mal anulado, com prejuízo no no resultado final para o nosso lado... Só faltou ver se o Banza estava a pressionar o adversário com olhos....

Não foi grande jogo da nossa parte, fomos muito condicionados na nossa saída de jogo, e acabamos por optar pelo passe longo que é mais difícil de entrar, pois leva o jogo mais para as bolas divididas, onde geralmente não somos tão eficazes.

Mais um grande jogo do Banza, não merecia aquela decisão do Var. Bom jogo do Paulo Oliveira, que tem estado em bom plano nos últimos jogos. Mateus também correspondeu, e quem sabe pode piscar o olho á seleção em detrimento de Rui Patrício que não tem sido titular...
Não sei se era do frio ou da chuva, mas desta vez fiquei com a ideia que os nossos adeptos fizeram-se ouvir menos que o habitual...

Ainda nada está perdido em relação ao terceiro lugar, se chegarmos á última jornada a menos de três pontos do fcp, fica tudo em aberto, mas primeiro há que garantir o quarto lugar.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3410
  Rio Ave 0 - 0 SC Braga : 09/03/2024 pós jogo
« Responder #116 em: 10 de Março de 2024, 14:48 »
Está tudo entorpecido…desde a tribuna, a passar no relvado e até ao banco de suplentes.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1239
  • Faraó do Egito
  Re: Rio Ave 0 - 0 SC Braga : 09/03/2024 pós jogo
« Responder #117 em: 10 de Março de 2024, 15:04 »
Está tudo entorpecido…desde a tribuna, a passar no relvado e até ao banco de suplentes.


Está tudo a dormir.. chega a ser assustador.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10651
  • Saci Colorado
  Re: Rio Ave 0 - 0 SC Braga : 09/03/2024 pós jogo
« Responder #118 em: 10 de Março de 2024, 16:38 »
Estes gajos do Record são absolutamente nojentos.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2738
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Rio Ave 0 - 0 SC Braga : 09/03/2024 pós jogo
« Responder #119 em: 10 de Março de 2024, 16:45 »
Estes gajos do Record são absolutamente nojentos.
O Record é uma publicação claramente parcial, toda a gente percebe a sua inclinação clubistica para os lados de um clube do Campo Grande... Pelo que não admira este tipo de registo... já se fosse um jogador sueco... a história já seria outra... sempre que leio esta publicação, que nem considero jornal..., é sempre na perspectiva de dar uma olhada ao que o adversário diz de nós...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
 

Anuncios M