Quantcast
Boavista FC 0 - 4 SC Braga : 26-02-2024 PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Boavista FC 0 - 4 SC Braga : 26-02-2024 PÓS-JOGO
211 Respostas
13040 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Boavista FC 0 - 4 SC Braga : 26-02-2024 PÓS-JOGO
« Responder #180 em: 27 de Fevereiro de 2024, 11:04 »
O Banza é solução e espero que continue a ser o nosso PL mas não ficávamos a perder com o sueco.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3489
  Re: Boavista FC 0 - 4 SC Braga : 26-02-2024 PÓS-JOGO
« Responder #181 em: 27 de Fevereiro de 2024, 11:46 »
Um gajo lê cada coisa aqui... Não há necessidade de rebaixar os outros pra enaltecer os nossos. São os dois grandes jogadores.
O sueco para o nível do tugão é extraordinário. Não se pode avaliar o rendimento do homem só pelos golos (nem para o Banza se pode fazer isso).
Foi bem sacado pela lagartada (e não foi nenhuma pechincha) e provavelmente vai ser a maior venda da história deles (não podem perder a oportunidade de vender esta época, o gajo não vai para novo e arriscam-se a que ele não repita uma época destas).
Não duvido que o Banza fique um bocado f*dido por o Gyokeres ser elevado a Jesus Cristo loiro de olhos azuis enquanto ele pouca ou nenhuma atenção recebe; até eu fico, mas enfim, é normal, já se sabe o que a casa gasta, não vale a pena nos melindrarmos muito com isso.
O importante a reter é que, continuando assim, os números do Banza vão falar por ele.
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Boavista FC 0 - 4 SC Braga : 26-02-2024 PÓS-JOGO
« Responder #182 em: 27 de Fevereiro de 2024, 11:49 »
Sobre o jogo foi uma boa vitória e um jogo que teve quase sempre controlado. Tivemos algumas dificuldades em lidar com os cruzamentos deles, fora isso o Boavista não tem argumentos nenhuns. O ataque deles, fora Bozenik, é muito, muito fraquinho.

O Roger tem estado bem, acho que pode arriscar e tentar assumir mais, mas tem estado muito bem. O Horta fez um excelente jogo, o Ruiz continuo sem gostar, mas teve muito bem no lance em que marcou (é precisamente o que lhe falta… soltar a bola mais rápido e atacar a baliza), o Banza está assombroso.
Bom jogo também do Joe (nesta fase tem de ser titular), da dupla de meio campo e gostei do Serdar com bola, não sei se foi de ver o jogo atrás da baliza, mas pareceu-me que teve melhor do que o habitual.
FORÇA BRAGA
juzzyrb
juzzyrb Juniores
  • ***
  • 277
  Re: Boavista FC 0 - 4 SC Braga : 26-02-2024 PÓS-JOGO
« Responder #183 em: 27 de Fevereiro de 2024, 12:54 »
Sobre o jogo foi uma boa vitória e um jogo que teve quase sempre controlado. Tivemos algumas dificuldades em lidar com os cruzamentos deles, fora isso o Boavista não tem argumentos nenhuns. O ataque deles, fora Bozenik, é muito, muito fraquinho.

O Roger tem estado bem, acho que pode arriscar e tentar assumir mais, mas tem estado muito bem. O Horta fez um excelente jogo, o Ruiz continuo sem gostar, mas teve muito bem no lance em que marcou (é precisamente o que lhe falta… soltar a bola mais rápido e atacar a baliza), o Banza está assombroso.
Bom jogo também do Joe (nesta fase tem de ser titular), da dupla de meio campo e gostei do Serdar com bola, não sei se foi de ver o jogo atrás da baliza, mas pareceu-me que teve melhor do que o habitual.

Bozenik é uma questão a pensar na próxima época. Vai desvalorizar e o Braga pode tentar a contratação. Muito novo, margem de progressão, excelente finalizador e joga como poucos de costas para a baliza. Aqui tem tudo para se tornar grande jogador.
gvrreiro_96
gvrreiro_96 Juniores
  • ***
  • 419
  • Braga sempre!
  Re: Boavista FC 0 - 4 SC Braga : 26-02-2024 PÓS-JOGO
« Responder #184 em: 27 de Fevereiro de 2024, 13:30 »
Sobre o jogo foi uma boa vitória e um jogo que teve quase sempre controlado. Tivemos algumas dificuldades em lidar com os cruzamentos deles, fora isso o Boavista não tem argumentos nenhuns. O ataque deles, fora Bozenik, é muito, muito fraquinho.

O Roger tem estado bem, acho que pode arriscar e tentar assumir mais, mas tem estado muito bem. O Horta fez um excelente jogo, o Ruiz continuo sem gostar, mas teve muito bem no lance em que marcou (é precisamente o que lhe falta… soltar a bola mais rápido e atacar a baliza), o Banza está assombroso.
Bom jogo também do Joe (nesta fase tem de ser titular), da dupla de meio campo e gostei do Serdar com bola, não sei se foi de ver o jogo atrás da baliza, mas pareceu-me que teve melhor do que o habitual.

A aposta vincada no Roger até ao final da época é, para mim, essencial. Não sabemos quem, da linha da frente, vai ficar sendo que Djaló me parece muito certo sair e Rony é uma grande possibilidade de fazer o mesmo.
Se correr bem (e tem tudo para correr bem) ganhamos um ativo desportivo e financeiro enorme para a próxima época.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Boavista FC 0 - 4 SC Braga : 26-02-2024 PÓS-JOGO
« Responder #185 em: 27 de Fevereiro de 2024, 13:32 »
O Rony eu acho que pode depender muito do treinador. Com o Artur Jorge não vale a pena ficar (devia ter saído já em janeiro). O que é certo é que recebe demasiado para o tempo que joga.
FORÇA BRAGA
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3053
  Re: Boavista FC 0 - 4 SC Braga : 26-02-2024 PÓS-JOGO
« Responder #186 em: 27 de Fevereiro de 2024, 13:42 »
Excelente apoio, espero que continue no próximo jogo em casa.
Se os restantes sócios ajudarem, tal como ontem, certamente que o nível do apoio se irá manter
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10652
  • Saci Colorado
  Re: Boavista FC 0 - 4 SC Braga : 26-02-2024 PÓS-JOGO
« Responder #187 em: 27 de Fevereiro de 2024, 14:10 »
Excelente apoio, espero que continue no próximo jogo em casa.
Se os restantes sócios ajudarem, tal como ontem, certamente que o nível do apoio se irá manter
Há muito a melhorar antes de chegar aos restantes sócios.
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Boavista FC 0 - 4 SC Braga : 26-02-2024 PÓS-JOGO
« Responder #188 em: 27 de Fevereiro de 2024, 15:44 »







_____


Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Boavista FC 0 - 4 SC Braga : 26-02-2024 PÓS-JOGO
« Responder #189 em: 27 de Fevereiro de 2024, 16:36 »
Excelente apoio, espero que continue no próximo jogo em casa.
Se os restantes sócios ajudarem, tal como ontem, certamente que o nível do apoio se irá manter
Há muito a melhorar antes de chegar aos restantes sócios.

Sempre a mesma lenga lenga. Os restantes sócios por eles até o som das colunas desligavam. Uma larga maioria dos restantes sócios só tem energia e à vontade para levantar o ***** da cadeira se for para criticar. Como já foi dito por aqui, temos uma falange de adeptos muito aburguesada. Depois surpreendem-se com os vídeos de cachecol do Braga ao pescoço e a festejaram golos da lampionagem em pleno municipal (já sei que é corporate e não se pode fazer nada etc etc.).

Já agora, só as claques é que têm de melhorar? Os restante não precisam fazer nada?
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Polígrafo Iniciados
  • *
  • 98
  Re: Boavista FC 0 - 4 SC Braga : 26-02-2024 PÓS-JOGO
« Responder #190 em: 27 de Fevereiro de 2024, 16:55 »
Ganhamos ao pior Boavista dos últimos anos, em que até o Arouca lhes foi dar 4 e já apareceram os fãs do AJ

Quanto ao jogo, finalmente um bom jogo da nossa parte, o Banza está um nível acima do resto do plantel e isso tem sido bom para nós, espero mesmo que seja o melhor marcador

Enviado do meu 6025D_EEA através do Tapatalk
Nas últimas 4 épocas, esta é a segunda melhor pontuação do Boavista à 23ª jornada.

Sim, o Arouca também ganhou 4-0 no Bessa... há quase 3 meses. Depois disso, nos jogos caseiros, o Boavista empatou com Vitória (do Guardiola do boné) e Porto, levou mais 4, desta vez do Portimonense, e depois ganhou ao super Estoril que tão bem joga à bola.

Dos 5 primeiros classificados, só Sporting e Braga ganharam no Bessa ao "pior Boavista dos últimos anos".
Anuncios G
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10652
  • Saci Colorado
  Re: Boavista FC 0 - 4 SC Braga : 26-02-2024 PÓS-JOGO
« Responder #191 em: 27 de Fevereiro de 2024, 16:57 »
Excelente apoio, espero que continue no próximo jogo em casa.
Se os restantes sócios ajudarem, tal como ontem, certamente que o nível do apoio se irá manter
Há muito a melhorar antes de chegar aos restantes sócios.

Sempre a mesma lenga lenga. Os restantes sócios por eles até o som das colunas desligavam. Uma larga maioria dos restantes sócios só tem energia e à vontade para levantar o ***** da cadeira se for para criticar. Como já foi dito por aqui, temos uma falange de adeptos muito aburguesada. Depois surpreendem-se com os vídeos de cachecol do Braga ao pescoço e a festejaram golos da lampionagem em pleno municipal (já sei que é corporate e não se pode fazer nada etc etc.).

Já agora, só as claques é que têm de melhorar? Os restante não precisam fazer nada?
Tretas, a maior parte do pessoal quer puxar.

A claque em modo dorme em pé não consegue puxar por ninguém, achas que o pessoal nas suas cadeiras vai começar cânticos individualmente feitos tolinhos?

Daqui a pouco é o público que tem de acordar a claque.
« Última modificação: 27 de Fevereiro de 2024, 17:04 por Magicobraga »
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7503
  Re: Boavista FC 0 - 4 SC Braga : 26-02-2024 PÓS-JOGO
« Responder #192 em: 27 de Fevereiro de 2024, 17:07 »
Não acho que sejam tretas, basta ver pelo quando entras em campo, começa o jogo e é tudo a sentar-se e que se ***** o cântico. Eu às vezes tento continuar de pé e é tudo aos gritos para sentar.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1949
  Re: Boavista FC 0 - 4 SC Braga : 26-02-2024 PÓS-JOGO
« Responder #193 em: 27 de Fevereiro de 2024, 17:12 »
O comum adeptos paga bilhete ao preço tabelado para assistir a um jogo. As claques servem para quê?

Ainda estou para perceber porque alguns ficam tão melindrados quando alguém aqui diz que as claques precisam cantar mais, mais alto, apoiar mais etc. Não é para isso que elas existem e não é para isso que há acordos entre as claques e os clubes?

Eu por acaso não sou muito de cantar, e no dia que tiver a tirar o lugar a alguém que queira ir puxar pela equipa durante os 90 minutos, não há problema, eu dou a vez. Até lá, enquanto não houverem listas de espera para lugares anuais, não faz sentido virem dizer que o comum adepto tem de cantar mais.
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 451
  Re: Boavista FC 0 - 4 SC Braga : 26-02-2024 PÓS-JOGO
« Responder #194 em: 27 de Fevereiro de 2024, 17:40 »
Ganhamos ao pior Boavista dos últimos anos, em que até o Arouca lhes foi dar 4 e já apareceram os fãs do AJ

Quanto ao jogo, finalmente um bom jogo da nossa parte, o Banza está um nível acima do resto do plantel e isso tem sido bom para nós, espero mesmo que seja o melhor marcador

Enviado do meu 6025D_EEA através do Tapatalk
Nas últimas 4 épocas, esta é a segunda melhor pontuação do Boavista à 23ª jornada.

Sim, o Arouca também ganhou 4-0 no Bessa... há quase 3 meses. Depois disso, nos jogos caseiros, o Boavista empatou com Vitória (do Guardiola do boné) e Porto, levou mais 4, desta vez do Portimonense, e depois ganhou ao super Estoril que tão bem joga à bola.

Dos 5 primeiros classificados, só Sporting e Braga ganharam no Bessa ao "pior Boavista dos últimos anos".


Bem metida!
Fui silenciado por quem de direito.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1506
  Re: Boavista FC 0 - 4 SC Braga : 26-02-2024 PÓS-JOGO
« Responder #195 em: 27 de Fevereiro de 2024, 17:42 »
E este que com as suas várias contas, numa delas vem argumentar com tretas estatísticas e na outra vem subscrever o conteúdo da primeira.
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 451
  Re: Boavista FC 0 - 4 SC Braga : 26-02-2024 PÓS-JOGO
« Responder #196 em: 27 de Fevereiro de 2024, 17:49 »
E este que com as suas várias contas, numa delas vem argumentar com tretas estatísticas e na outra vem subscrever o conteúdo da primeira.


Estás enganado.
Fui silenciado por quem de direito.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3489
  Re: Boavista FC 0 - 4 SC Braga : 26-02-2024 PÓS-JOGO
« Responder #197 em: 27 de Fevereiro de 2024, 17:54 »
Excelente apoio, espero que continue no próximo jogo em casa.
Se os restantes sócios ajudarem, tal como ontem, certamente que o nível do apoio se irá manter
Há muito a melhorar antes de chegar aos restantes sócios.
Duas coisas podem melhorar ao mesmo tempo, isso é que era de valor.

O estádio não ajuda: na outra ponta da Nascente e em muita da Poente, os cânticos da claque mal se ouvem, perde-se tudo no vento e na imensidão de espaço que o nosso anfiteatro proporciona. Compara-se isso à caixinha de chocolates do Bessa, por exemplo, e a diferença é de levar um gajo às lágrimas.

Mas adiante, é o que temos; todos, das claques ao comum adepto, podiam fazer melhor, a verdade é essa. A diferença entre o apoio em casa e fora de casa é gritante, o que não faz sentido porque muitos dos que vão fora não são membros de claques. Fora de casa se for preciso vêm o jogo todo de pé e a cantar, em casa já há vergonha até pra cantar o "quando tu entras em campo".

E deixo aqui a minha palavra de apreciação à pequena claque (nem sei se os próprios quereriam que se usasse esta palavra) que surgiu na Poente Superior esta época. Que continuem e que cresçam! 10 ou 15 gajos lá em cima e ouvem-se perfeitamente cá em baixo, é um absurdo o quanto aquela cobertura pode ajudar.
« Última modificação: 27 de Fevereiro de 2024, 17:56 por Pedro Bala »
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3053
  Re: Boavista FC 0 - 4 SC Braga : 26-02-2024 PÓS-JOGO
« Responder #198 em: 27 de Fevereiro de 2024, 18:38 »
Não acho que sejam tretas, basta ver pelo quando entras em campo, começa o jogo e é tudo a sentar-se e que se ***** o cântico. Eu às vezes tento continuar de pé e é tudo aos gritos para sentar.
Não digas isso que o Magicobraga diz já que é culpa das claques.

Não quero estar sempre a bater nesta tecla mas TODOS têm que melhorar, claques e restantes setores. Somos todos adeptos do Braga, temos todos a mesma responsabilidade
Kiki Juvenis
  • **
  • 111
  Re: Boavista FC 0 - 4 SC Braga : 26-02-2024 PÓS-JOGO
« Responder #199 em: 27 de Fevereiro de 2024, 19:26 »
Quando as pessoas forem ao futebol com clara intenção de se divertir, por gosto ao clube e não por gosto às vitórias, tudo melhorará em termos de atmosfera.
O aburguesamento do sócio/adepto do Braga trouxe tudo o que abomino no futebol. Nada nos diferencia dos 3 eucaliptos, tirando o facto de ganharmos menos vezes e termos menos influência nos domínios social, financeiro e político. De resto o nosso actual tecido directivo e social quer seguir exactamente as mesmas pisadas deles.
Já comentei várias vezes com aqueles que me são próximos, se eu conhece-se este Braga desde pequenino, provavelmente hoje não ligaria ao clube.
 

Anuncios M