Quantcast
Boavista FC 0 - 4 SC Braga : 26-02-2024 PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Boavista FC 0 - 4 SC Braga : 26-02-2024 PÓS-JOGO
211 Respostas
12825 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1957
  Re: Boavista FC 0 - 4 SC Braga : 26-02-2024 PÓS-JOGO
« Responder #200 em: 28 de Fevereiro de 2024, 01:45 »
👏👏👏👏👏
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1957
  Re: Boavista FC 0 - 4 SC Braga : 26-02-2024 PÓS-JOGO
« Responder #201 em: 28 de Fevereiro de 2024, 02:00 »
O comum adeptos paga bilhete ao preço tabelado para assistir a um jogo. As claques servem para quê?

Ainda estou para perceber porque alguns ficam tão melindrados quando alguém aqui diz que as claques precisam cantar mais, mais alto, apoiar mais etc. Não é para isso que elas existem e não é para isso que há acordos entre as claques e os clubes?

Eu por acaso não sou muito de cantar, e no dia que tiver a tirar o lugar a alguém que queira ir puxar pela equipa durante os 90 minutos, não há problema, eu dou a vez. Até lá, enquanto não houverem listas de espera para lugares anuais, não faz sentido virem dizer que o comum adepto tem de cantar mais.

La vem a historinha do costume...

Bilhetes ao preço tabelado? Deve haver duas tabelas e nós nao sabemos ahahahah
Acordo entre clube e claques? Ahahahah

Como ja disse aqui varias vezes antes de se falar das coisas convem que se saiba o que se diz. Mandar postas para o ar só porque sim nao é correto.

Só a titulo de curiosidade gostava que me respondem-se a uma pergunta: voces acreditam mesmo que se houvesse bilhetes, acordos, etc havia independência suficiente para a contestação que os grupos tem feito contra aquilo que acreditam ser lesivo para o nosso clube? Acho que nao é muito dificil chegar lá.

O convite que fiz ha uns tempos aqui a um forista volto a faze-lo para quem quiser: num jogo qualquer do nosso clube em casa eu vou convosco para o torniquete que dá acesso aos nossos sectores. Iam ficar pasmados ao perceber que a malta é socia com lugar anual (e só assim faz sentido na minha opiniao).

Ps: ja sei que tem mais que fazer do que ir para lá mas entao deixem de falar do que nao sabem utilizando os tipicos comentarios que se fazem sobre as claques sem conhecer a realidade das nossas.


Anuncios M
Anuncios M
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3959
  Re: Boavista FC 0 - 4 SC Braga : 26-02-2024 PÓS-JOGO
« Responder #202 em: 28 de Fevereiro de 2024, 09:10 »
Eu tenho um filho na Bracara Legion. É sócio com lugar anual desde pequenino, e NUNCA foi a nenhum jogo, em casa ou fora, de futebol ou de futsal, que não pagasse bilhete e transporte. Acresce que o próprio AS já disse em tempos que a SAD não dá qualquer apoio às claques, excepto a garantia na recepção de x bilhetes para os jogos fora, mas pagos pelas claques.
Não percebo porque vêm sempre com a insinuação de que as claques não pagam bilhetes, quando é público que isso é mentira. A menos que não acreditem nem no presidente nem nas claques. Mas em mim podem acreditar, que sou eu que pago os bilhetes e os transportes do meu filho, e bem sei quanto gasto por mês! E não é pouco!
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Boavista FC 0 - 4 SC Braga : 26-02-2024 PÓS-JOGO
« Responder #203 em: 28 de Fevereiro de 2024, 09:11 »
O comum adeptos paga bilhete ao preço tabelado para assistir a um jogo. As claques servem para quê?

Ainda estou para perceber porque alguns ficam tão melindrados quando alguém aqui diz que as claques precisam cantar mais, mais alto, apoiar mais etc. Não é para isso que elas existem e não é para isso que há acordos entre as claques e os clubes?

Eu por acaso não sou muito de cantar, e no dia que tiver a tirar o lugar a alguém que queira ir puxar pela equipa durante os 90 minutos, não há problema, eu dou a vez. Até lá, enquanto não houverem listas de espera para lugares anuais, não faz sentido virem dizer que o comum adepto tem de cantar mais.

La vem a historinha do costume...

Bilhetes ao preço tabelado? Deve haver duas tabelas e nós nao sabemos ahahahah
Acordo entre clube e claques? Ahahahah

Como ja disse aqui varias vezes antes de se falar das coisas convem que se saiba o que se diz. Mandar postas para o ar só porque sim nao é correto.

Só a titulo de curiosidade gostava que me respondem-se a uma pergunta: voces acreditam mesmo que se houvesse bilhetes, acordos, etc havia independência suficiente para a contestação que os grupos tem feito contra aquilo que acreditam ser lesivo para o nosso clube? Acho que nao é muito dificil chegar lá.

O convite que fiz ha uns tempos aqui a um forista volto a faze-lo para quem quiser: num jogo qualquer do nosso clube em casa eu vou convosco para o torniquete que dá acesso aos nossos sectores. Iam ficar pasmados ao perceber que a malta é socia com lugar anual (e só assim faz sentido na minha opiniao).

Ps: ja sei que tem mais que fazer do que ir para lá mas entao deixem de falar do que nao sabem utilizando os tipicos comentarios que se fazem sobre as claques sem conhecer a realidade das nossas.

Queria só acrescentar uma coisa.... sócios com lugar anual e com grande presença sempre que há uma assembleia do clube, coisa que 90% ou mais não faz. Divulga e discute na praça pública as questões pertinentes ligadas ao clube, tem opinião e agrega esforços para dar ao clube aquilo que acham ser o melhor. Claro que tem coisas em que pode melhorar, mas isso faz parte da evolução natural das coisas. Outra coisa que a mim me agrada muito é o trabalho que ambas as claques fazem a nivél social, com ações de donativos a classes mais desfavorecidas e segundo sei são quase sempre duas vezes por ano. Quem diria! os denominados " arruaceiros " são organizados e tentam contribuir da melhor forma que sabem e podem. Para terminar, claro que muitas vezes podem ser  incomodos... quer a nivél da critica, quer a nivel de ação.

Acho que o nosso presidente ( hoje não lhe chamo Tone ) devia refletir sobre as atitudes que tem tomado e que estão á vista de todos em relação ás claques e associados e tentar perceber qual o benefício que tem com isso quer para o clube ( em primeiro lugar ) quer para o seu exercício enquanto presidente e agregador da vontade dos associados enquanto representante dos mesmos.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Boavista FC 0 - 4 SC Braga : 26-02-2024 PÓS-JOGO
« Responder #204 em: 28 de Fevereiro de 2024, 10:53 »
Polígrafo Iniciados
  • *
  • 52
  Re: Boavista FC 0 - 4 SC Braga : 26-02-2024 PÓS-JOGO
« Responder #205 em: 28 de Fevereiro de 2024, 12:57 »
E este que com as suas várias contas, numa delas vem argumentar com tretas estatísticas e na outra vem subscrever o conteúdo da primeira.
E este que só sabe falar mal?

Não são tretas estatísticas, é a realidade! Ou alguém estava à espera dum resultado e exibição destas depois destes 2 meses deprimentes? Alguém estava à espera de golear num estádio difícil para todos (como provam as "tretas estatísticas"), num jogo onde concedemos apenas uma oportunidade de golo ao adversário?

Qual a necessidade de vir menosprezar a nossa vitória? Sim, foi um oásis no deserto! Sim, não significa que daqui para a frente vá mudar o que quer que seja! Mas também sim, foi uma boa exibição da nossa equipa e um jogo controlado de início a fim. Já não me lembrava de uma vitória tão tranquila, fosse contra "o pior Boavista dos últimos anos", fosse contra equipas de segunda divisão. E por isso, é parvo menosprezar esta vitória só porque "o Arouca também lhes deu 4"... O Arouca também deu 3 ao Porto e 5 ao Vizela, e não foi por isso que nós tivemos jogos fáceis com esses adversários.

Ser vergonhoso e humilhante ser eliminado pelo Qarabag nas circunstâncias em que aconteceu, em nada impede que ESTA vitória tenha sido justa e meritória.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10591
  • Saci Colorado
  Re: Boavista FC 0 - 4 SC Braga : 26-02-2024 PÓS-JOGO
« Responder #206 em: 28 de Fevereiro de 2024, 13:12 »
Não acho que sejam tretas, basta ver pelo quando entras em campo, começa o jogo e é tudo a sentar-se e que se ***** o cântico. Eu às vezes tento continuar de pé e é tudo aos gritos para sentar.
Não digas isso que o Magicobraga diz já que é culpa das claques.

Não quero estar sempre a bater nesta tecla mas TODOS têm que melhorar, claques e restantes setores. Somos todos adeptos do Braga, temos todos a mesma responsabilidade
Eu não digo que o público não tem que fazer mais mas quando a própria claque que o único propósito dela é cantar e não canta como é que me vou focar nos sócios?

A claque tem de ser o impulsionador.

Até o speaker tem de fazer mais, interrompe cânticos, mete música alta quando o pessoal está a tentar cantar no fim dos jogos e tem intervenções que até da vergonha alheia.
« Última modificação: 28 de Fevereiro de 2024, 13:23 por Magicobraga »
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2709
  Re: Boavista FC 0 - 4 SC Braga : 26-02-2024 PÓS-JOGO
« Responder #207 em: 28 de Fevereiro de 2024, 17:38 »
Eu tenho um filho na Bracara Legion. É sócio com lugar anual desde pequenino, e NUNCA foi a nenhum jogo, em casa ou fora, de futebol ou de futsal, que não pagasse bilhete e transporte. Acresce que o próprio AS já disse em tempos que a SAD não dá qualquer apoio às claques, excepto a garantia na recepção de x bilhetes para os jogos fora, mas pagos pelas claques.
Não percebo porque vêm sempre com a insinuação de que as claques não pagam bilhetes, quando é público que isso é mentira. A menos que não acreditem nem no presidente nem nas claques. Mas em mim podem acreditar, que sou eu que pago os bilhetes e os transportes do meu filho, e bem sei quanto gasto por mês! E não é pouco!
A ser verdade, está errado! Acho que as claques devem ser apoiadas pelo clube. E, em função desse apoio monetário deve ser-lhes exigida qualidade no apoio às equipas.

Também é verdade que, sendo claques ilegais, o clube não pode assumir publicamente esses apoios.

Apenas uma coisa me faz confusão, os tipos ligados às claques que, em jogos importantes vendem bilhetes a baixo do preço de tabela, vão buscá-los onde? Se não vem das claques, tem que vir directamente de dentro do clube.





Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Anuncios M
Anuncios M
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Boavista FC 0 - 4 SC Braga : 26-02-2024 PÓS-JOGO
« Responder #208 em: 28 de Fevereiro de 2024, 18:40 »
Não gostei da atitude do Banza no final do jogo. Não tem de criticar o colega, muito menos em público além de que a equipa estará sempre à frente de qualquer prémio individual.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10591
  • Saci Colorado
  Re: Boavista FC 0 - 4 SC Braga : 26-02-2024 PÓS-JOGO
« Responder #209 em: 28 de Fevereiro de 2024, 19:28 »
Pelo que sei as claques já não são apoiadas a muitos anos por culpa da antiga direcção.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2709
  Re: Boavista FC 0 - 4 SC Braga : 26-02-2024 PÓS-JOGO
« Responder #210 em: 28 de Fevereiro de 2024, 19:31 »
Não gostei da atitude do Banza no final do jogo. Não tem de criticar o colega, muito menos em público além de que a equipa estará sempre à frente de qualquer prémio individual.
Também não gostei, mas, faz parte. É como quando um jogador fica chateado por ser substituído. Não se pode dar grande importância a isso.

No balneário, aí sim, tem que haver um pedido de desculpas.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Anuncios G
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1957
  Re: Boavista FC 0 - 4 SC Braga : 26-02-2024 PÓS-JOGO
« Responder #211 em: 29 de Fevereiro de 2024, 12:45 »
Pelo que sei as claques já não são apoiadas a muitos anos por culpa da antiga direcção.

Sim nao sao apoiadas aos anos e nao nao é por causa de direção nenhuma.
 

Anuncios M