Quantcast
QARABAG FK 2 - 3 SC Braga : 22-02-2024 17H45 pré e PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
QARABAG FK 2 - 3 SC Braga : 22-02-2024 17H45 pré e PÓS-JOGO
379 Respostas
19419 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  • Faraó do Egito
  Re: QARABAG FK - SC Braga : 22-02-2024 17H45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #60 em: 21 de Fevereiro de 2024, 14:48 »
E já agora, lançava o Roger, se não for a titular a entrar no decorrer do jogo, dependendo claro está da marcha do marcador...


O Roger já foi lançado várias vezes, não é nenhuma estreia, se não for a titular, então só mesmo em caso de desespero e quando se estiver a dar tudo por tudo. Ou caso vai-se lançar na mesma mesmo que esteja a eliminatória perdida ou até ganha, só para dizer que entrou?
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  • Faraó do Egito
  Re: QARABAG FK - SC Braga : 22-02-2024 17H45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #61 em: 21 de Fevereiro de 2024, 14:51 »
Eu não tenho qualquer dúvida que se marcarmos primeiro, eles vão tremer.

Se marcarmos primeiro até aos 70', ainda vamos buscar o jogo.

Agora, se o treinador e a equipa vão ter capacidade para encarar o jogo com intensidade e seriedade (e tranquilidade, pois é importante para a equipa saber o que está a fazer, temos equipa para lhe marcar 2 golos em 20 minutos..), isso é já são outros quinhentos.
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8101
  Re: QARABAG FK - SC Braga : 22-02-2024 17H45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #62 em: 21 de Fevereiro de 2024, 14:59 »
Eu não tenho qualquer dúvida que se marcarmos primeiro, eles vão tremer.

Se marcarmos primeiro até aos 70', ainda vamos buscar o jogo.

Agora, se o treinador e a equipa vão ter capacidade para encarar o jogo com intensidade e seriedade (e tranquilidade, pois é importante para a equipa saber o que está a fazer, temos equipa para lhe marcar 2 golos em 20 minutos..), isso é já são outros quinhentos.
E eles não têm equipa para nos rebentarem nas transições? Eu até acredito que marquemos 2 golos em 20 minutos (se bem que a qualidade ofensiva já foi bem superior esta época) tenho é sérias dúvidas que tendo que procurar o resultado não sofremos um golo em 90 minutos.

Se o conseguirmos fazer é meio caminho andado para dar a volta à eliminatória.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  • Faraó do Egito
  Re: QARABAG FK - SC Braga : 22-02-2024 17H45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #63 em: 21 de Fevereiro de 2024, 15:05 »
Têm equipa para marcar em contra-ataques, mas se queres tentar, vais ter que te expor. Não há nada a fazer.

Eu só acho é que se for em modo kamikaze logo desde o início, aí já fomos.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  • Faraó do Egito
  Re: QARABAG FK - SC Braga : 22-02-2024 17H45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #64 em: 21 de Fevereiro de 2024, 15:06 »
Vamos ver como está o relvado também.. em alguns jogos da fase de grupos, aquilo estava um verdadeiro batatal.
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 466
  Re: QARABAG FK - SC Braga : 22-02-2024 17H45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #65 em: 21 de Fevereiro de 2024, 17:07 »
Antevisão ao jogo do Nosso Timoneiro

Artur Jorge fez o lançamento do jogo com o Qarabag, desta quinta-feira, onde o Sp. Braga tentará recuperar de uma desvantagem de dois golos (2-4) para seguir em frente rumo aos oitavos de final da Liga Europa. Entre declarações à Sport TV e, depois, na sala de imprensa, o técnico minhoto acredita numa reviravolta, mesmo que as probabilidades sejam favoráveis aos azeris.

Estado de espírito: "As emoções são positivas, sabemos da dificuldade, que o rival tem vantagem, mas sinto o grupo confiante e motivado no que temos feito, o que dissemos no fim do primeiro jogo é que a eliminatória não está fechada. Vamos trabalhar para dar resposta a essa ambição, para fazer golos, ganhar e tentar passar a eliminatória."

Probabilidades: "Nesta altura a vantagem é do adversário, temos dois golos de vantagem, vamos tentar, dentro das 10, 15, 20% de probabilidades para nós, transformar isso. As oportunidades são para lutar por elas, em todos os momentos temos lutado, que amanhã possa ser mais um exemplo disso, encontrar também um momento de superação, vai ser preciso isso, temos equipa boa pela frente, a jogar com apoio dos seus adeptos. Teremos alguns fatores contra nós. A nosso favor será sempre o que enquanto equipa possamos fazer e a disponibilidade até ao fim."


Missão: "O contexto mostra que é missão difícil para nós, face ao resultado e vantagem do rival, difícil também porque tivemos no passado domingo, entre jogos europeus, um jogo de grande exigência para a Liga, ao contrário do Qarabag que não jogou. Mas também, da mesma forma que avaliamos dificuldade, estamos extremamente motivados e determinados para inverter eliminatória, ganhar e passar esta eliminatória."

Jogo crucial para resto da época: "Não acho que seja crucial, quando ganhámos Taça da Liga, disse que teríamos ainda muito para fazer na época, isso é lutar no campeonato em função da classificação, é ambicionar seguir em frente nas provas UEFA, há muito ainda por fazer, não será determinante ou crucial para avaliar desempenho, porque qualquer jogador do Braga tem desde o 1.º dia ambição e consciência de que todos os jogos no Braga têm por objetivo lutar para ganhar. Não vamos ganhar todos, mas temos de lutar para ganhar, não fugir à regra, queremos ganhar o jogo, passar eliminatória, mas não determina o percurso que temos vindo a fazer. No final faremos contas à época."

Entrar descontraído no jogo apesar da pressão do resultado: "Concordo completamente, a equipa precisa de jogar com alegria, de sentir pressão e exigência que jogo tem, mas ser capaz de exprimir o que é capaz de fazer, pode fazer mais e melhor do que fez nos últimos tempos. E grande parte do que me parece ser algum rendimento abaixo do expectável tem a ver com a emocionalidade, a equipa estar demasiado presa ao rendimento e performance. Tem de haver satisfação no que se faz, aproveitar todos os momentos para se poderem expor, são jogadores de seleção de grande qualidade, capazes de fazer muito melhor e só com a cabeça limpa são capazes de expor tudo o que têm para fazer, amanhã o jogo é muito disso. Confio muito nos meus jogadores, não precisarei de ter aspetos motivacionais para os convencer, porque foi esta a equipa que disse após o jogo de Braga que eliminatória não está fechada. Estou cá para ser líder e comprovar que a eliminatória não está fechada."


https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sp--braga/detalhe/artur-jorge-estamos-determinados-em-inverter-a-eliminatoria?ref=HP_Ultimas
Fui silenciado por quem de direito.
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1725
  • We are SCBraga!!!
  Re: QARABAG FK - SC Braga : 22-02-2024 17H45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #66 em: 21 de Fevereiro de 2024, 17:08 »
Se Roger participar no jogo poderá continuar a competir na Youth League?

De acordo com o regulamento, que passo a citar:

"Any player who is fielded in three or more UEFA Champions League, UEFA Europa League and/or UEFA Europa Conference League matches (as of the group stages of those competitions) in the course of the 2023/24 season ceases to be eligible to play in the UEFA Youth League."

Tradução google:

"Qualquer jogador que participe em três ou mais jogos da UEFA Champions League, UEFA Europa League e/ou UEFA Europa Conference League (a partir da fase de grupos dessas competições) durante a época 2023/24 deixa de ser elegível para jogar em a Liga Juvenil da UEFA."

Fonte: https://documents.uefa.com/r/Regulations-of-the-UEFA-Youth-League-2023/24/Article-36-Player-eligibility-Online

Portanto pode, porque apenas jogou 8m em casa contra o Union Berlin
Entrou no jogo da última quinta também.

Esqueci-me desse, de qualquer das formas acho mais importante o jogo de amanhã.
Mas também via com bons olhos a entrada do Rony, especialmente se jogar o Joe, que espero que jogue, o Rony procura muito a zona central e o Joe chega muitas vezes à linha, no último jogo o Roger e o Joe colidiram muitas vezes no mesmo espaço
« Última modificação: 21 de Fevereiro de 2024, 17:11 por joelvm »
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  • Faraó do Egito
  Re: QARABAG FK - SC Braga : 22-02-2024 17H45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #67 em: 21 de Fevereiro de 2024, 17:11 »
O Artur Jorge tem um discurso/retórica extremamente parecido com o Gustavo Santos   ;D

Anuncios M
Anuncios M
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 466
  Re: QARABAG FK - SC Braga : 22-02-2024 17H45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #68 em: 21 de Fevereiro de 2024, 17:13 »
Excelente conferência por parte do nosso timoneiro. A apelar à alma e coração desta equipa, foco e o querer serão os principais ingredientes para amanhã.

"Enquanto houver 1% de chance, haverá 99% de fé"
Fui silenciado por quem de direito.
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 466
  Re: QARABAG FK - SC Braga : 22-02-2024 17H45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #69 em: 21 de Fevereiro de 2024, 17:24 »
A minha equipa para amanhã:

Matheus
Mendes
Fonte
Niakaté
Borja
Moutinho
Vitor Carvalho
Pizzi
Djalo
Ricardo Horta
Banza

Mas confiança plena nas escolhas de AJ, ele mais do que ninguém, deve estar ansioso por vingar do acidente da última semana.
Fui silenciado por quem de direito.
Pezinhuh
Pezinhuh Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  • [Foi no ano 21]
  Re: QARABAG FK - SC Braga : 22-02-2024 17H45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #70 em: 21 de Fevereiro de 2024, 17:50 »
O Artur Jorge tem um discurso/retórica extremamente parecido com o Gustavo Santos   ;D
São discursos formatados que desequilibram a veracidade das palavras. Não faz sentido o diretor de comunicação dizer o que cada um tem que dizer.
Isto faz parte do futebol moderno que cada vez mais está automatizado, infelizmente.
Anuncios G
Pezinhuh
Pezinhuh Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  • [Foi no ano 21]
  Re: QARABAG FK - SC Braga : 22-02-2024 17H45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #71 em: 21 de Fevereiro de 2024, 17:51 »
A minha equipa para amanhã:

Matheus
Mendes
Fonte
Niakaté
Borja
Moutinho
Vitor Carvalho
Pizzi
Djalo
Ricardo Horta
Banza

Mas confiança plena nas escolhas de AJ, ele mais do que ninguém, deve estar ansioso por vingar do acidente da última semana.

Ricardo Horta foi dentro da mala de alguém?
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1949
  Re: QARABAG FK - SC Braga : 22-02-2024 17H45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #72 em: 21 de Fevereiro de 2024, 23:38 »
Vocês também querem que um propagandista - avençado ou espanhol - saiba a convocatória? Já estão a pedir muito.

Eu só espero que o fonte não jogue porque eles vão apostar nas transições rápidas e o Fonte não tem pedalada para isso nem sequer para jogar num bloco alto.
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1300
  Re: QARABAG FK - SC Braga : 22-02-2024 17H45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #73 em: 22 de Fevereiro de 2024, 09:30 »
O Artur Jorge tem um discurso/retórica extremamente parecido com o Gustavo Santos   ;D
A parte relativa a se  o jogo é crucial está mesmo boa! Só mesmo este Sr. para acalmar o ânimo e tentar normalizar/relativizar o actual momento.
Primeiro, sacode a água do capote ao dizer; "não acho que seja crucial", porque sabe da grande, e mais uma "bostada" que fez no jogo da primeira mão, e que as coisas não serão fáceis agora.
Mas antes, e pelos vistos dito na altura da taça da liga, disse que ainda tínhamos "muito para fazer ainda"..?? É engraçado porque se esqueceu o quão estável a equipa dele é, e que um descalabro acontece a qualquer momento com qualquer equipinha (caso do Qarabag).
Resumindo, o "temos muito a fazer" só será válido se a equipa conseguir dar a volta hoje. Se não for o caso, só nos restará a liga, e aí temos é muito a fazer para manter o 4º lugar, mais nada!
« Última modificação: 22 de Fevereiro de 2024, 11:33 por Cão Vadio »
sedebraga Iniciados
  • *
  • 59
  Re: QARABAG FK - SC Braga : 22-02-2024 17H45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #74 em: 22 de Fevereiro de 2024, 09:54 »
Os golos fora não contar e se marcarmos 1 golo antes deles vamos deixar a eliminatória sempre aberta. Já fizemos jogos na Europa em épocas anteriores que me deixam confiante para este jogo
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 925
  Re: QARABAG FK - SC Braga : 22-02-2024 17H45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #75 em: 22 de Fevereiro de 2024, 10:55 »
Vocês também querem que um propagandista - avençado ou espanhol - saiba a convocatória? Já estão a pedir muito.

Tenho 2 teorias.
Ou é avençado, ou é o Cirilo mascarado. Se for o Cirilo só tenho uma coisa a dizer que poucos entenderão. Al Musrati.  ;D
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 466
  Re: QARABAG FK - SC Braga : 22-02-2024 17H45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #76 em: 22 de Fevereiro de 2024, 11:14 »
Vocês também querem que um propagandista - avençado ou espanhol - saiba a convocatória? Já estão a pedir muito.


Queria dizer Rodrigo Zalazar.
Face ao exposto, só posso concluir que que lidas mal com opiniões contrárias à tua, rebatendo-as com insinuações e achincalhamento do meu perfil, de forma a levares a manada a atacar, talvez seja o único momento em que possas sentir liderança.
Fui silenciado por quem de direito.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: QARABAG FK - SC Braga : 22-02-2024 17H45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #77 em: 22 de Fevereiro de 2024, 11:20 »
Apesar do adversário ter dois golos de vantagem não deixa de ser uma equipa do terceiro mundo futebolístico europeu que temos obrigação de eliminar,  apesar de AS e das "suas declarações" desencorajadoras que atribuem ao Braga apenas 10%, 15%, 20% de probabilidade de passagem, (como se algo de extraordinário fosse, ou de tão baixa probabilidade, conseguirmos, no mínimo, fechar o jogo com dois golos de vantagem frente ao Qarabag do Azerbaijão - extraordinário foi a humilhação que sofremos em casa - e seguir para os pênaltis onde a probabilidade 50%/50% seria até, em minha opinião, inferior àquela que temos antes do jogo começar), temos obrigação de virar a eliminatória e seguir em frente.

Para vencer e passar este adversário do terceiro mundo futebolístico europeu, que também é uma equipa, o ponto de partida é apresentar-nos a em Baku como equipa porque por mais que AS pense o contrário as individualidades raramente ganham jogos e o individualismo nunca.

Qarabag FK?

Braga Braga Braga, Braga para a frente
Braga Braga Braga, olha o sócio desconte
Braga Braga Braga és a nossa glória
Braga Braga Braga conta-me outra História
« Última modificação: 22 de Fevereiro de 2024, 12:40 por Lipeste »
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6028
  Re: QARABAG FK - SC Braga : 22-02-2024 17H45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #78 em: 22 de Fevereiro de 2024, 11:41 »
Estou modernamente confiante com o jogo, acredito que os jogadores, independemente das táticas, têm uma reputação a defender e vão querer dar outra imagem diferente da deixada em casa. Marcando primeiro ganharemos uma boa vantagem moral. Esperemos que Banza esteja nos seus dias.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  • Faraó do Egito
  Re: QARABAG FK - SC Braga : 22-02-2024 17H45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #79 em: 22 de Fevereiro de 2024, 11:44 »
Acredito na passagem.
 

Anuncios M