Quantcast
QARABAG FK 2 - 3 SC Braga : 22-02-2024 17H45 pré e PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
QARABAG FK 2 - 3 SC Braga : 22-02-2024 17H45 pré e PÓS-JOGO
379 Respostas
18937 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
db1921 Juniores
  • ***
  • 380
  Re: QARABAG FK - SC Braga : 22-02-2024 17H45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #40 em: 20 de Fevereiro de 2024, 18:30 »
Realmente, o pessoal aqui faz também uns filmes do crl, agora, o Braga ia inventar aquele  comunicado e fazer aquele cenário na gala com o Bruma, para encobrir um castigo e fazer de conta que havia uma lesão?

Lol. É com cada um.
Eu queria era saber a urgência no comunicado do bruma... quantas lesões existem por ano? Quantas são comunicadas? Quantas lesões com 1 mês e meio no máximo de ausência são comunicadas?

Enviado do meu SM-S928B através do Tapatalk
O Bruma foi comunicado porque foi sujeito a operação. Normalmente são das únicas que têm comunicado.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7418
  Re: QARABAG FK - SC Braga : 22-02-2024 17H45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #41 em: 20 de Fevereiro de 2024, 18:43 »
Se ainda inventassem sobre o desaparecimento do Marin ainda percebo, agora do Bruma e do Horta faz pouco sentido. Mas percebo que ninguém pergunte pelo Marin que ninguém deve ter saudades dele.
Anuncios M
Anuncios M
bracarense23
bracarense23 Equipa Reservas
  • ****
  • 858
  Re: QARABAG FK - SC Braga : 22-02-2024 17H45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #42 em: 20 de Fevereiro de 2024, 20:25 »
O ainda treinador da equipa principal que temos, não garantiu que Ricardo horta já tinha treinado no dia anterior ao jogo com o farense e que era novidade mais que confirmada para o jogo com o Qarabag?
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: QARABAG FK - SC Braga : 22-02-2024 17H45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #43 em: 20 de Fevereiro de 2024, 20:37 »
O ainda treinador da equipa principal que temos, não garantiu que Ricardo horta já tinha treinado no dia anterior ao jogo com o farense e que era novidade mais que confirmada para o jogo com o Qarabag?
Enganou-se. Confundiu-o com o Bruma. Embora seja estranho pois ele nunca se engana.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16461
  Re: QARABAG FK - SC Braga : 22-02-2024 17H45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #44 em: 20 de Fevereiro de 2024, 20:40 »
O ainda treinador da equipa principal que temos, não garantiu que Ricardo horta já tinha treinado no dia anterior ao jogo com o farense e que era novidade mais que confirmada para o jogo com o Qarabag?
Enganou-se. Confundiu-o com o Bruma. Embora seja estranho pois ele nunca se engana.
O Horta de costas é igualzinho ao Bruma

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: QARABAG FK - SC Braga : 22-02-2024 17H45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #45 em: 20 de Fevereiro de 2024, 21:12 »
O ainda treinador da equipa principal que temos, não garantiu que Ricardo horta já tinha treinado no dia anterior ao jogo com o farense e que era novidade mais que confirmada para o jogo com o Qarabag?
Enganou-se. Confundiu-o com o Bruma. Embora seja estranho pois ele nunca se engana.
O Horta de costas é igualzinho ao Bruma

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Só se for de costas detrás da  porta.
« Última modificação: 22 de Fevereiro de 2024, 06:36 por Lipeste »
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 813
  Re: QARABAG FK - SC Braga : 22-02-2024 17H45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #46 em: 20 de Fevereiro de 2024, 21:18 »
Confesso que me baralha a situação do Bruma e do RHorta...

Não contava que o Bruma, 1 mês depois de ser operado já esteja apto a jogar...Oxalá que sim, mas não sendo médico, deixa-me de boca aberta.
Do Horta, igualmente de boca aberta fico. Um jogador que sempre esteve apto. Que estava em nítido abaixamento de forma, vá-se lá saber porquê. Que o treinador deu como certo neste jogo a 95%. E agora, fica em casa ???? Hummmm


O Musrati também andou tão doente e lesionado, que cheguei a pensar mesmo que sim.
Escobar
Escobar Juvenis
  • **
  • 243
  Re: QARABAG FK - SC Braga : 22-02-2024 17H45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #47 em: 20 de Fevereiro de 2024, 21:21 »
Se ainda inventassem sobre o desaparecimento do Marin ainda percebo, agora do Bruma e do Horta faz pouco sentido. Mas percebo que ninguém pergunte pelo Marin que ninguém deve ter saudades dele.
O Marin no final do jogo contra o Estoril da Taça da Liga entrou em campo e nem conseguia dobrar uma das pernas por isso acredito que esteja mesmo lesionado.

O caso do Bruma, pelo que se ouviu falar, houve problemas com o Artur Jorge na altura da final 4 da Taça da Liga e também com o Musrati pelos vistos.

Já o Ricardo Horta, pelos vistos, anda a chocar demasiado com o nosso pseudo treinador.

Resumo da história, aquele balneário deve estar com um ambiente incrível nos últimos meses e o boneco do Artur Jorge diz que tem perfeitas condições para continuar e que esta é a altura para nos unirmos. Já que é tão braguista podia dar o lugar a outro porque já ninguém suporta ter de levar com este energúmeno num cargo para o qual não tem competência para.

Enviado do meu SM-S928B através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3971
  Re: QARABAG FK - SC Braga : 22-02-2024 17H45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #48 em: 20 de Fevereiro de 2024, 23:07 »
Confirmada a ausência do nosso jogador mais "clutch" a esperança é ainda menor, mas continua a existir...
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7418
  Re: QARABAG FK - SC Braga : 22-02-2024 17H45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #49 em: 20 de Fevereiro de 2024, 23:32 »
É aqui mesmo que se vê a irracionalidade do futebol, como é que ainda acreditamos que é possível...

Apesar de ter sido convocado não acredito que o Bruma vá logo ser titular. Não sei que 11 esperar sinceramente, talvez o mesmo do jogo com o Farense.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2741
  Re: QARABAG FK - SC Braga : 22-02-2024 17H45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #50 em: 21 de Fevereiro de 2024, 09:29 »
Se Roger participar no jogo poderá continuar a competir na Youth League?
Anuncios G
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3971
  Re: QARABAG FK - SC Braga : 22-02-2024 17H45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #51 em: 21 de Fevereiro de 2024, 09:52 »
Se Roger participar no jogo poderá continuar a competir na Youth League?
Não.
gvrreiro_96
gvrreiro_96 Juniores
  • ***
  • 419
  • Braga sempre!
  Re: QARABAG FK - SC Braga : 22-02-2024 17H45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #52 em: 21 de Fevereiro de 2024, 13:29 »
Se Roger participar no jogo poderá continuar a competir na Youth League?
Não.
É importantíssimo para os sub-19 mas também já está na fase em que, para mim, era ele que assumia o lugar do Djaló. Esta é a altura certa.
Ainda assim, as eliminatórias de ambas as equipas estão difíceis por isso seja qual for a decisão não me vai chocar.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1087
  • Faraó do Egito
  Re: QARABAG FK - SC Braga : 22-02-2024 17H45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #53 em: 21 de Fevereiro de 2024, 13:32 »
Por mim, não jogava. Acho-o mais importante para a Youth League neste momento.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16461
  Re: QARABAG FK - SC Braga : 22-02-2024 17H45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #54 em: 21 de Fevereiro de 2024, 13:43 »
Por mim, não jogava. Acho-o mais importante para a Youth League neste momento.
Por mim também não.
Falha o jogo de amanhã, joga nos restantes pra liga.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1716
  • We are SCBraga!!!
  Re: QARABAG FK - SC Braga : 22-02-2024 17H45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #55 em: 21 de Fevereiro de 2024, 14:21 »
Se Roger participar no jogo poderá continuar a competir na Youth League?

De acordo com o regulamento, que passo a citar:

"Any player who is fielded in three or more UEFA Champions League, UEFA Europa League and/or UEFA Europa Conference League matches (as of the group stages of those competitions) in the course of the 2023/24 season ceases to be eligible to play in the UEFA Youth League."

Tradução google:

"Qualquer jogador que participe em três ou mais jogos da UEFA Champions League, UEFA Europa League e/ou UEFA Europa Conference League (a partir da fase de grupos dessas competições) durante a época 2023/24 deixa de ser elegível para jogar em a Liga Juvenil da UEFA."

Fonte: https://documents.uefa.com/r/Regulations-of-the-UEFA-Youth-League-2023/24/Article-36-Player-eligibility-Online

Portanto pode, porque apenas jogou 8m em casa contra o Union Berlin
« Última modificação: 21 de Fevereiro de 2024, 14:23 por joelvm »
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2715
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: QARABAG FK - SC Braga : 22-02-2024 17H45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #56 em: 21 de Fevereiro de 2024, 14:25 »
Acredito que é possível passar! Não a jogar como ultimamente, mas com a determinação com que entramos para esta época.
O facto de o jogo ser fora até pode ser vantajoso, já estarão longe da pressão dos nossos adeptos. E já agora, lançava o Roger, se não for a titular a entrar no decorrer do jogo, dependendo claro está da marcha do marcador...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8068
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: QARABAG FK - SC Braga : 22-02-2024 17H45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #57 em: 21 de Fevereiro de 2024, 14:34 »
Se Roger participar no jogo poderá continuar a competir na Youth League?

De acordo com o regulamento, que passo a citar:

"Any player who is fielded in three or more UEFA Champions League, UEFA Europa League and/or UEFA Europa Conference League matches (as of the group stages of those competitions) in the course of the 2023/24 season ceases to be eligible to play in the UEFA Youth League."

Tradução google:

"Qualquer jogador que participe em três ou mais jogos da UEFA Champions League, UEFA Europa League e/ou UEFA Europa Conference League (a partir da fase de grupos dessas competições) durante a época 2023/24 deixa de ser elegível para jogar em a Liga Juvenil da UEFA."

Fonte: https://documents.uefa.com/r/Regulations-of-the-UEFA-Youth-League-2023/24/Article-36-Player-eligibility-Online

Portanto pode, porque apenas jogou 8m em casa contra o Union Berlin
Entrou no jogo da última quinta também.
FORÇA BRAGA
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: QARABAG FK - SC Braga : 22-02-2024 17H45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #58 em: 21 de Fevereiro de 2024, 14:39 »
Acredito que é possível passar! Não a jogar como ultimamente, mas com a determinação com que entramos para esta época.
O facto de o jogo ser fora até pode ser vantajoso, já estarão longe da pressão dos nossos adeptos. E já agora, lançava o Roger, se não for a titular a entrar no decorrer do jogo, dependendo claro está da marcha do marcador...
Para passar esta eliminatória temos de conseguir uma vantagem de 3 golos, uma equipa que habitualmente não sai de nenhum jogo de folha limpa. Se esta tónica imperar são preciso marcar pelo menos 4.
Uma equipa que não demonstra desde inicio do campeonato (já lá vão quase 7 meses) qualquer capacidade na gestão do resultado, a esmagadora maioria das vitórias são quase no "red line" ou com muita dose de sofrimento pela margem mínima mesmo contra as equipas mais frágeis da liga.


Diria que tem que ser um Braga mutissimo diferente e muitissimo melhor que esta versão 23/24 para passar a eliminatória e como no banco temos uma pessoa de pouca competência para o cargo tenho sérias dúvidas que se consiga algo mais que pelo menos "limpar a cara". Mas é preciso acreditar até ao fim mesmo que tudo nos diga o contrário.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1087
  • Faraó do Egito
  Re: QARABAG FK - SC Braga : 22-02-2024 17H45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #59 em: 21 de Fevereiro de 2024, 14:44 »
Não sei qual o sentido de lançar o Roger amanhã, esteve bem no último jogo? Esteve. Mas já esteve bem mal em vários jogos esta época.

O Roger terá muitas Ligas Europas para jogar, Youth League é certamente a última.

Como é óbvio que não estou a atribuir a mesma importância às duas, só não acho que seja um jogador tão preponderante assim na equipa para ter que obrigatoriamente jogar amanhã, ficando inibido de participar na competição de juniores onde há bem mais aspirações.

Sejamos francos, eu até acredito que o Braga passe amanhã, tem equipa para isso, mas face aquilo que se joga, ou nos calha um Slavia Praga a seguir, ou seremos facilmente eliminados por qualquer uma das outras.

Já na Youth League, o Roger é provavelmente o jogador mais desequilibrador daquela equipa e um dos maiores desequilibradores da prova, a equipa sem ele, não é a mesma, é bastante mais fraca a nível ofensivo, com ele há legitimidade para ir bastante longe.

Já na equipa A, não vejo que grande preponderância possa ter no desempenho na prova da equipa, não me parece que vá ser por ele que vá fazer grande diferença.

É um caso parecido com Fatawu do Sporting, com ele, eu acho que o Sporting tinha ganho a prova.
 

Anuncios M