Quantcast
Próximo treinador do SC Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Próximo treinador do SC Braga
722 Respostas
56106 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1560
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #460 em: 02 de Abril de 2024, 19:53 »
A conferência será para anunciar um treinador interino, provavelmente Rui Duarte, até ao fim da época.

Eu acho que não vem ninguém.
Pode também falar sobre a saída do Artur e anunciar o novo treinador.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #461 em: 02 de Abril de 2024, 19:55 »
Vai ser feita uma academia de treinadores em parceria com a FPF. Um edifício com 30 escritórios, 4 auditórios, duas salas de análise de dados e video, 3 salas de aula, computadores Magalhães de última geração, ginásio e dois campos de treinos.
É só esperar pelos próximos 3M do Rui Duarte.
Anuncios M
Anuncios M
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1220
  • Faraó do Egito
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #462 em: 02 de Abril de 2024, 19:57 »
A conferência será para anunciar um treinador interino, provavelmente Rui Duarte, até ao fim da época.

Eu acho que não vem ninguém.
Pode também falar sobre a saída do Artur e anunciar o novo treinador.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


Certamente que será para falar da saída de AJ e anunciar o que se vai passar com a equipa, agora eu acho que é que vai colocar um interino até ao fim.

Ou então vai anunciar mais uma obra qualquer, tipo um colégio ou hotel canino nas redondezas  ;D
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 989
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #463 em: 02 de Abril de 2024, 19:59 »
Mas até gostava de saber o que se passou em concreto com o negócio do Arouca...Se o AS não estava disponível para dar mais ou se houve mais alguma coisa.

Aguardemos por novidades.
Parece-me descabido dar um milhão de euros por um treinador para dois meses.

Claro que é descabido. 1M é muito massa. Dá para uma época no futsal!
O pessoal continua a bater na tecla de “para 2 meses” na realidade não é assim… o Braga ao pagar eventualmente o milhão, estava ao mesmo tempo a garantir a primazia de não ser ultrapassado por outro clube, quando a época acabar… a pergunta é vale o Daniel Sousa  o milhão de euros ou não? Se valer que se pague, se não valer que não se pague , mas então que não se contrate no final da época.
Exactamente...
Se é mesmo um milhão, seria um milhão gasto para esta época, para a(s) próxima(s) e para preparar uma nova época com tempo e como deve ser. Além disso, provavelmente vamos ter seis jogos de eliminatórias da UEFA em Agosto

Hoje em dia gasta-se um milhão por vezes em jogadores que praticamente nem chegam a jogar, mas para contratar um dos principais elementos da equipa e do clube põem-se a contar tostões...
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1220
  • Faraó do Egito
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #464 em: 02 de Abril de 2024, 19:59 »
Convém é que seja rápido, esta semana com os jogos da taça e com os mesmos riveias a defrontarem-se na mesma jornada, o jogo com Arouca é ganhar ou ganhar. Pois vai-se certamente ganhar pontos a alguém.

Que a equipa esteja focada, pelo menos.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1560
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #465 em: 02 de Abril de 2024, 19:59 »
A conferência será para anunciar um treinador interino, provavelmente Rui Duarte, até ao fim da época.

Eu acho que não vem ninguém.
Pode também falar sobre a saída do Artur e anunciar o novo treinador.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


Certamente que será para falar da saída de AJ e anunciar o que se vai passar com a equipa, agora eu acho que é que vai colocar um interino até ao fim.

Ou então vai anunciar mais uma obra qualquer, tipo um colégio ou hotel canino nas redondezas  ;D
O meu feeling é Bruno Lage. Se gosto? Não mas é o melhor yes man disponível.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1220
  • Faraó do Egito
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #466 em: 02 de Abril de 2024, 20:01 »
Mas até gostava de saber o que se passou em concreto com o negócio do Arouca...Se o AS não estava disponível para dar mais ou se houve mais alguma coisa.

Aguardemos por novidades.
Parece-me descabido dar um milhão de euros por um treinador para dois meses.

Claro que é descabido. 1M é muito massa. Dá para uma época no futsal!
O pessoal continua a bater na tecla de “para 2 meses” na realidade não é assim… o Braga ao pagar eventualmente o milhão, estava ao mesmo tempo a garantir a primazia de não ser ultrapassado por outro clube, quando a época acabar… a pergunta é vale o Daniel Sousa  o milhão de euros ou não? Se valer que se pague, se não valer que não se pague , mas então que não se contrate no final da época.
Exactamente...
Se é mesmo um milhão, seria um milhão gasto para esta época, para a(s) próxima(s) e para preparar uma nova época com tempo e como deve ser. Além disso, provavelmente vamos ter seis jogos de eliminatórias da UEFA em Agosto

Hoje em dia gasta-se um milhão por vezes em jogadores que praticamente nem chegam a jogar, mas para contratar um dos principais elementos da equipa e do clube põem-se a contar tostões...


E nos últimos anos se há coisa que temos feito é investimentos de 1M em jogadores que nenhum retorno deram.. eu acho que deve-se arriscar.

Um bom treinador faz milagres, valoriza o clube e valoriza jogadores.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1220
  • Faraó do Egito
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #467 em: 02 de Abril de 2024, 20:04 »
A conferência será para anunciar um treinador interino, provavelmente Rui Duarte, até ao fim da época.

Eu acho que não vem ninguém.
Pode também falar sobre a saída do Artur e anunciar o novo treinador.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


Certamente que será para falar da saída de AJ e anunciar o que se vai passar com a equipa, agora eu acho que é que vai colocar um interino até ao fim.

Ou então vai anunciar mais uma obra qualquer, tipo um colégio ou hotel canino nas redondezas  ;D
O meu feeling é Bruno Lage. Se gosto? Não mas é o melhor yes man disponível.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


Ao nível dos Yes Mans, Lage e Rui Vitória estão na Pole.

Mas entre estes, prefiro o Lage, fez um trabalho razoável no Wolves (chegaram a fazer boas jogas), vi uma entrevista do Rui Vitória à poucos dias e o homem está completamente conformado, já não tem nada para ensinar, está pronto para ir para a Eleven. 

Mas nenhum, seria a minha escolha.
Anuncios M
Anuncios M
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1220
  • Faraó do Egito
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #468 em: 02 de Abril de 2024, 20:07 »
A minha aposta era o Daniel Sousa, se não desse, iria buscar o Luis Freire.

Vejam o Rio Ave, não são nada de encher o olho, mas são extremamente bem organizados, eu diria até que é a equipa mais bem organizada da Liga.

Não vale a pena olhar pelos resultados, pois a equipa é fraquissima, mas são muito bem organizados e muito difíceis de derrotar..

Eu acho que o Luis Freire aqui, era capaz de resultar, tem é um aspeto de carpinteiro que muita gente não gosta.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1503
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #469 em: 02 de Abril de 2024, 20:08 »
A minha aposta era o Daniel Sousa, se não desse, iria buscar o Luis Freire.

Vejam o Rio Ave, não são nada de encher o olho, mas são extremamente bem organizados, eu diria até que é a equipa mais bem organizada da Liga.

Não vale a pena olhar pelos resultados, pois a equipa é fraquissima, mas são muito bem organizados e muito difíceis de derrotar..

Eu acho que o Luis Freire aqui, era capaz de resultar, tem é um aspeto de carpinteiro que muita gente não gosta.
Concordo ctg.
db1921 Juniores
  • ***
  • 390
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #470 em: 02 de Abril de 2024, 20:10 »
A minha aposta era o Daniel Sousa, se não desse, iria buscar o Luis Freire.

Vejam o Rio Ave, não são nada de encher o olho, mas são extremamente bem organizados, eu diria até que é a equipa mais bem organizada da Liga.

Não vale a pena olhar pelos resultados, pois a equipa é fraquissima, mas são muito bem organizados e muito difíceis de derrotar..

Eu acho que o Luis Freire aqui, era capaz de resultar, tem é um aspeto de carpinteiro que muita gente não gosta.
Concordo. Depois do Daniel era seria a minha aposta dentro dos treinadores na nossa liga. Alguém que subiu a carreira a passo e as suas equipas são bem organizadas.
Anuncios G
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1949
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #471 em: 02 de Abril de 2024, 20:13 »
A minha aposta era o Daniel Sousa, se não desse, iria buscar o Luis Freire.

Vejam o Rio Ave, não são nada de encher o olho, mas são extremamente bem organizados, eu diria até que é a equipa mais bem organizada da Liga.

Não vale a pena olhar pelos resultados, pois a equipa é fraquissima, mas são muito bem organizados e muito difíceis de derrotar..

Eu acho que o Luis Freire aqui, era capaz de resultar, tem é um aspeto de carpinteiro que muita gente não gosta.

Tem um dos orçamentos mais baixos da liga, 5 milhões. Vale o que vale, mas realmente em termos individuais pouco têm.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1220
  • Faraó do Egito
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #472 em: 02 de Abril de 2024, 20:17 »
A minha aposta era o Daniel Sousa, se não desse, iria buscar o Luis Freire.

Vejam o Rio Ave, não são nada de encher o olho, mas são extremamente bem organizados, eu diria até que é a equipa mais bem organizada da Liga.

Não vale a pena olhar pelos resultados, pois a equipa é fraquissima, mas são muito bem organizados e muito difíceis de derrotar..

Eu acho que o Luis Freire aqui, era capaz de resultar, tem é um aspeto de carpinteiro que muita gente não gosta.

Tem um dos orçamentos mais baixos da liga, 5 milhões. Vale o que vale, mas realmente em termos individuais pouco têm.


São fraquissimos.. estamos a falar de uma equipa que ainda há pouco tinha o Ze Manuel, Ukra e Vitor Gomes como opções a sair do banco..

É um grande trabalho. Eu até gostava de ver alguns treinadores badalados com aquele plantel a ver se faziam semelhante.

Eu acho que a imagem dele, meio desmazelado, o prejudica muito.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #473 em: 02 de Abril de 2024, 20:23 »
A minha aposta era o Daniel Sousa, se não desse, iria buscar o Luis Freire.

Vejam o Rio Ave, não são nada de encher o olho, mas são extremamente bem organizados, eu diria até que é a equipa mais bem organizada da Liga.

Não vale a pena olhar pelos resultados, pois a equipa é fraquissima, mas são muito bem organizados e muito difíceis de derrotar..

Eu acho que o Luis Freire aqui, era capaz de resultar, tem é um aspeto de carpinteiro que muita gente não gosta.

Tem um dos orçamentos mais baixos da liga, 5 milhões. Vale o que vale, mas realmente em termos individuais pouco têm.


São fraquissimos.. estamos a falar de uma equipa que ainda há pouco tinha o Ze Manuel, Ukra e Vitor Gomes como opções a sair do banco..

É um grande trabalho. Eu até gostava de ver alguns treinadores badalados com aquele plantel a ver se faziam semelhante.

Eu acho que a imagem dele, meio desmazelado, o prejudica muito.
O Freire tem muita capacidade mas também não vinha de borla nesta fase, precisa mais o Rio Ave do Freire que o Arouca do Daniel neste momento por exemplo.

Quanto à imagem isso vale o que vale, para Gentleman's incompetentes já chegou o Jorge Simão.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1503
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #475 em: 02 de Abril de 2024, 21:20 »
Qualquer dia ainda vamos pedir cachê para se treinar o Braga.

Eu preferia outro perfil (Bruno Lage não) mas a ser verdade que nem €1M queremos pagar para resgatar o  DS (divido que esse seja o problema se é que existe algum) bem posso esperar sentados por investimento num treinador, na peça mais importante de qualquer projecto desportivo.
« Última modificação: 02 de Abril de 2024, 21:23 por Lipeste »
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1391
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #477 em: 02 de Abril de 2024, 21:26 »
Se o DS é mesmo tão bom como muitos dizem e se não está interessado em vir para Braga, como já li, então talvez seja por ter os lagartos à perna (Amorim vais sair) e não o.Porto!? Pois eu não acredito nem numa coisa nem noutra, nem na recusa ao Braga nem no interesse de algum metralha mas esperemos para ver o que irá acontecer já a seguir ou no final da temporada.
« Última modificação: 02 de Abril de 2024, 21:30 por Lipeste »
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4100
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #478 em: 02 de Abril de 2024, 21:27 »
https://twitter.com/news_braga/status/1775241232643440850?t=L7b7_KgJGBQAKoO3UGlscg&s=19

Cheira-me a solução interna!

Solução interna e Daniel Sousa no fim da época.

Para mim é a que faz mais sentido, mas há sempre espaço para coisas inesperadas...
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #479 em: 02 de Abril de 2024, 21:33 »
A ser o DS, em linha com o que escreveu o rpo.castro, para mim também fazia mais sentido vir já...teria feito mais sentido ainda se tivéssemos trocado de treinador em janeiro e não a sete jornadas do fim (apesar de AJ parece gestão à equipa pequena, pequena sem planeamento).
« Última modificação: 02 de Abril de 2024, 21:39 por Lipeste »
 

Anuncios M