Quantcast
Próximo treinador do SC Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Próximo treinador do SC Braga
722 Respostas
56306 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3481
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #400 em: 01 de Abril de 2024, 22:46 »
Um bocado ingrato o que resta até ao fim da época para o treinador que vier.

Vai pegar na equipa a 2 pontos do 3o mas com um calendário duríssimo. Só vejo dois jogos "fáceis" (Vizela e casa pia em casa)
Que plot twist que era vir o Daniel Sousa e acabar atrás do Vitória.
O Amorim também foi para o Sporting para acabar atrás do Braga do AJ e depois foi o que se viu.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1237
  • Faraó do Egito
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #401 em: 01 de Abril de 2024, 23:09 »
Que seja a rápida a escolha.
Anuncios M
Anuncios M
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 990
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #402 em: 01 de Abril de 2024, 23:17 »

E no primeiro de Abril a melhor notícia até parece mentira...

Espero que tenha sido o último treinador que saia da 'academia'/B sem ser um predestinado como Amorim ou Abel. Um treinador não pode orientar o Braga por ser braguista mas pela competência.

Não basta ser bom ou até muito bom contra as equipas medíocres da liga (tivemos o recorde de vitórias fora o ano passado) para depois ser-se o braguinha nos grandes jogos e contra os grandes treinadores. E já nem falo da el tenebrosa organização defensiva, realmente má para quem foi defesa central. E mais não digo porque no Brasil fala-se português...

Boa sorte ao AJ de qualquer dos modos, não há nunca nada de pessoal quando se pede a saída de um treinador, e que seja campeão já este ano no Botafogo

Quanto ao novo treinador, recordo aqui que AF, no ano em que foi promovido, teve três derrotas em quatro jogos. Só depois provou ser um treinador à altura do clube
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 442
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #403 em: 01 de Abril de 2024, 23:17 »
Um bocado ingrato o que resta até ao fim da época para o treinador que vier.

Vai pegar na equipa a 2 pontos do 3o mas com um calendário duríssimo. Só vejo dois jogos "fáceis" (Vizela e casa pia em casa)
Bem podes pôr aspas em relação ao Casa Pia, andam a jogar muito!
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1237
  • Faraó do Egito
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #404 em: 01 de Abril de 2024, 23:20 »
Um bocado ingrato o que resta até ao fim da época para o treinador que vier.

Vai pegar na equipa a 2 pontos do 3o mas com um calendário duríssimo. Só vejo dois jogos "fáceis" (Vizela e casa pia em casa)
Bem podes pôr aspas em relação ao Casa Pia, andam a jogar muito!


Um Braga competente só tem uma derrota natural prevista que é na Luz.

Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2774
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #405 em: 01 de Abril de 2024, 23:22 »
Li muitas vezes neste espaço de discussão, que qualquer outro treinador fazia muito mais com este plantel, por isso não temos que estar qualquer receio, certo?
Ainda dará para o título?
« Última modificação: 01 de Abril de 2024, 23:31 por Observador »
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #406 em: 01 de Abril de 2024, 23:29 »
Também não é preciso ser desonesto. Quem vem não escolheu o plantel à sua medida para esta época nem tão pouco teve tempo para o trabalhar. São 7 jogos apenas, com jogadores alguns deles com a cabeça noutro sítio.

Venha quem vier, se melhorar a parte defensiva e fizer os mínimos que se exige ao quarto maior orçamento, para mim já é um upgrade.
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2793
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #407 em: 01 de Abril de 2024, 23:58 »
Li muitas vezes neste espaço de discussão, que qualquer outro treinador fazia muito mais com este plantel, por isso não temos que estar qualquer receio, certo?
Ainda dará para o título?
Isso seria fazer suposições, algo que nos futebol não vale a pena.
O Artur Jorge fez o caminho dele, trilhou muitas vitórias e conseguiu levar o barco com algum vigor na época passada. Esta época, estamos em 4.º, é um facto, mas o nível qualitativo apresentado é muito muito deficitário. AJ tem e terá sempre um elogio pelas boas conquistas que fez, mas creio que não é tempo de se falar do que poderia ter acontecido com outro. É ingratidão e tentativa de incendiar. Não é um discurso correto, a meu ver.
Veremos o que o futuro pode trazer, sabendo nós que queremos sempre mais e queremos chegar sempre mais longe, mas os outros também querem.
Força Guerreiros!!!
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #408 em: 01 de Abril de 2024, 23:59 »
Neste momento, o plantel está muito curtinho e o Artur Jorge também tem responsabilidades nisso.

Não é um momento fácil para um novo treinador entrar, vamos ver quem se segue. Não me surpreendia que fosse o Rui Duarte a assumir como treinador interino.
FORÇA BRAGA
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1391
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #409 em: 02 de Abril de 2024, 09:47 »
Quem será que estará hoje de tarde na academia a começar a preparar o próximo jogo? Depois do que o AJ disse, hoje já nem sequer deve ir lá, a menos que vá buscar os seus pertences. Quem será o próximo timoneiro??
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1391
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #410 em: 02 de Abril de 2024, 09:51 »
Afinal, segundo o Record foram 3Milhões que o Botafogo pagou pelo timoneiro indefectível???
Anuncios G
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1949
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #411 em: 02 de Abril de 2024, 09:58 »
Afinal, segundo o Record foram 3Milhões que o Botafogo pagou pelo timoneiro indefectível???

Ouvi falar em 2 mais 1 em objetivos. Só espero que esse dinheiro seja usado para ir buscar um treinador para o presente e para o futuro, nem que exija algum investimento.
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 451
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #412 em: 02 de Abril de 2024, 10:01 »
Acredito piamente que a esta hora, AS está a fazer os possíveis e os impossíveis para seduzir AJ a ficar, provavelmente com aumento do ordenado e renovação de contrato.

AS não quer perder o timoneiro.
Fui silenciado por quem de direito.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2982
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #413 em: 02 de Abril de 2024, 10:06 »
Afinal, segundo o Record foram 3Milhões que o Botafogo pagou pelo timoneiro indefectível???

Ouvi falar em 2 mais 1 em objetivos. Só espero que esse dinheiro seja usado para ir buscar um treinador para o presente e para o futuro, nem que exija algum investimento.
Eu tinha entendido que inicialmente eram 2M e que depois o Braga ainda conseguiu negociar um milhão extra com o pretexto de pagar ao Arouca o substituto.
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 451
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #414 em: 02 de Abril de 2024, 10:33 »
Então o cavalo de troia está à espera de AVB ou da saída de Amorim?!

Não vale 3 tostões.
Fui silenciado por quem de direito.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3481
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #415 em: 02 de Abril de 2024, 10:42 »
Quase 11 da manhã no dia depois de o atual treinador dizer que muito provavelmente sairá e ainda não temos sucessor anunciado.

Sou eu que estou com pressa ou não é muito normal?
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1408
  • 100% SCB!
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #416 em: 02 de Abril de 2024, 10:45 »
Quase 11 da manhã no dia depois de o atual treinador dizer que muito provavelmente sairá e ainda não temos sucessor anunciado.

Sou eu que estou com pressa ou não é muito normal?

O pior de tudo é não termos a confirmação da saída ainda  ;D
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1949
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #417 em: 02 de Abril de 2024, 11:01 »
Afinal, segundo o Record foram 3Milhões que o Botafogo pagou pelo timoneiro indefectível???

Ouvi falar em 2 mais 1 em objetivos. Só espero que esse dinheiro seja usado para ir buscar um treinador para o presente e para o futuro, nem que exija algum investimento.
Eu tinha entendido que inicialmente eram 2M e que depois o Braga ainda conseguiu negociar um milhão extra com o pretexto de pagar ao Arouca o substituto.

Foi o que eu disse ontem quando se começou a falar que o negócio estava suspenso, que AS devia estar a esticar a corda por mais dinheiro com o pretexto de ter de pagar ao Arouca pelo substituto.
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 451
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #418 em: 02 de Abril de 2024, 11:05 »
Quase 11 da manhã no dia depois de o atual treinador dizer que muito provavelmente sairá e ainda não temos sucessor anunciado.

Sou eu que estou com pressa ou não é muito normal?

O pior de tudo é não termos a confirmação da saída ainda  ;D


Artur não vai sair.
Fui silenciado por quem de direito.
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #419 em: 02 de Abril de 2024, 11:14 »
Continuem a dar protagonismo ao monte de esterco... :)
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
 

Anuncios M