Quantcast
Próximo treinador do SC Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Próximo treinador do SC Braga
722 Respostas
56289 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1232
  • Faraó do Egito
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #360 em: 01 de Abril de 2024, 18:08 »
Na sexta-feira, nos comentários apagados da irmã do AJ no facebook do Minho, ela respondeu a dois comentários que diziam que o Salvador estava morto por o despachar a dizer "ai está? Não parece 😂😂"

Se calhar, até não estava tola de todo   ;)

Mas este clube anda um autêntico circo, andou-se literalmente a dizer que o negócio estava feito, que já andavam atrás de treinadores novos, tudo notícias destabilizadoras numa fase crítica da época e a direção nem piou. Cada vez tenho mais a certeza que o principal objetivo é meter as betoneiras a trabalhar e o resto é secundário.

Os burros somos nós.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1232
  • Faraó do Egito
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #361 em: 01 de Abril de 2024, 18:10 »
Se isto for verdade acho que o Salvador já anda a fazer de propósito para enterrar isto tudo, são um conjunto de decisões e atitudes nos últimos tempos de quem parece que está a tentar sabotar o clube.

E penso que isto significará a permanecia do Artur na próxima época, não faz sentido não querer pagar 1 M ao Arouca pelo Daniel Sousa e depois rejeitar 2M pelo Artur tendo que o indemnizar para sair no fim da época.


A ser verdade a notícia, é clarinho que Salvador quer AJ para a próxima época.

Ele no fundo já se está a borrifar para isso, quer é erguer betão neste momento.
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7500
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #362 em: 01 de Abril de 2024, 18:16 »
O Braga voltou atrás do que tinha aceitado de 2M Euros e começou a cobrar o valor da multa rescisória de 10M Euros pra liberar agora.
https://twitter.com/canaldomedeiros/status/1774845599398961514

Isto sim é que já só pode ser 1 de abril. ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Rir para não chorar!
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1724
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #363 em: 01 de Abril de 2024, 18:18 »
Salvador está a brincar com o fogo. Um dia vai queimar-se e não falta muito. Parece que a vertente desportiva, deixou de ser o mais importante, e que a cena agora é mais a vertente construtiva. Fui favorável a muitas das decisões, mas o saco começa a encher. Como é que é possível não despacharem um  treinador destes à primeira oportunidade?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
« Última modificação: 01 de Abril de 2024, 18:29 por Guerreiro03 »
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1949
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #364 em: 01 de Abril de 2024, 18:26 »
Continuo a acreditar que o negócio vai ser feito.
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1408
  • 100% SCB!
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #365 em: 01 de Abril de 2024, 18:32 »
Continuo a acreditar que o negócio vai ser feito.
Eu já estava com dificuldades em acreditar, agora perdi a esperança toda
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1949
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #366 em: 01 de Abril de 2024, 18:40 »
Eu interpreto isto da seguinte forma: o AS sabendo do valor que o Arouca pede pelo Daniel, está a tentar puxar a corda na negociação do AJ. O tal 1 milhão que se fala, para o Arouca libertar o treinador, deve ter sido posto na mesa de negociações com o Botafogo numa tentativa de fazer um último pressing para o Botafogo subir a parada. Qualquer coisa como "a clausula é de 10 milhões, nós aceitamos baixar para 2, mas o treinador que temos identificado para assumir os comandos da equipa vai custar-nos 1 milhão por isso temos de chegar aos 3 para libertar o Artur".

É algo que faz parte da negociação e esta conversa do negócio ter caído acho que é só uma forma de o AS meter mais pressão do lado do Botafogo. Acho e espero que tudo se resolva, Artur no Brasil e Daniel cá em Braga.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7500
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #367 em: 01 de Abril de 2024, 18:45 »
A BOLA sabe que a situação ainda pode voltar a cima da mesa, mas agora só após o jogo frente ao Portimonense, esta segunda-feira, às 20.15 horas.

Se for preciso saio agora de Braga e levo uma ***** de uma mesa até Portimão.
Anuncios M
Anuncios M
Don´t Call Me Shirley
Don´t Call Me Shirley Iniciados
  • *
  • 39
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #368 em: 01 de Abril de 2024, 18:45 »
Eu interpreto isto da seguinte forma: o AS sabendo do valor que o Arouca pede pelo Daniel, está a tentar puxar a corda na negociação do AJ. O tal 1 milhão que se fala, para o Arouca libertar o treinador, deve ter sido posto na mesa de negociações com o Botafogo numa tentativa de fazer um último pressing para o Botafogo subir a parada. Qualquer coisa como "a clausula é de 10 milhões, nós aceitamos baixar para 2, mas o treinador que temos identificado para assumir os comandos da equipa vai custar-nos 1 milhão por isso temos de chegar aos 3 para libertar o Artur".

É algo que faz parte da negociação e esta conversa do negócio ter caído acho que é só uma forma de o AS meter mais pressão do lado do Botafogo. Acho e espero que tudo se resolva, Artur no Brasil e Daniel cá em Braga.

Ou então o Salvador esticou a corda de tal forma que ela rebentou e agora em vez de recebermos 2 milhões, vamos acabar por ter que indminizar o AJ quando ele for despedido. Porque não tenho a mais pequena dúvida que mais cedo ou mais tarde, a permanência do AJ vai ficar insustentável...
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3978
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #369 em: 01 de Abril de 2024, 18:56 »
Calma... É 1 de Abril. Eu não acredito em nada disto. A menos que a "operação" ao cabelo do Salvador lhe tenha fritado os miolos...
Eu só acredito nisto amanhã...
db1921 Juniores
  • ***
  • 390
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #370 em: 01 de Abril de 2024, 18:57 »
Já começam a aparecer algumas coisas diferentes é aguardar pelo final do jogo para perceber o que vai acontecer.

https://x.com/informafogo/status/1774857757763445142?s=20
Anuncios G
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3481
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #371 em: 01 de Abril de 2024, 19:03 »
Eu interpreto isto da seguinte forma: o AS sabendo do valor que o Arouca pede pelo Daniel, está a tentar puxar a corda na negociação do AJ. O tal 1 milhão que se fala, para o Arouca libertar o treinador, deve ter sido posto na mesa de negociações com o Botafogo numa tentativa de fazer um último pressing para o Botafogo subir a parada. Qualquer coisa como "a clausula é de 10 milhões, nós aceitamos baixar para 2, mas o treinador que temos identificado para assumir os comandos da equipa vai custar-nos 1 milhão por isso temos de chegar aos 3 para libertar o Artur".

É algo que faz parte da negociação e esta conversa do negócio ter caído acho que é só uma forma de o AS meter mais pressão do lado do Botafogo. Acho e espero que tudo se resolva, Artur no Brasil e Daniel cá em Braga.

Ou então o Salvador esticou a corda de tal forma que ela rebentou e agora em vez de recebermos 2 milhões, vamos acabar por ter que indminizar o AJ quando ele for despedido. Porque não tenho a mais pequena dúvida que mais cedo ou mais tarde, a permanência do AJ vai ficar insustentável...
JÁ É.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1561
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #372 em: 01 de Abril de 2024, 19:06 »
As notícias vindas do Brasil são bem diferentes

https://twitter.com/CentralBotafogo/status/1774860002861158794?t=wo18ZJ88Z3hohAR6C780Ow&s=19

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1949
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #373 em: 01 de Abril de 2024, 19:22 »
Eu não tenho twitter por uma razão: qualquer um é jornalista, qualquer um tem informações, qualquer um diz o que quer só para ter views etc.

Não vale apena entrar em alarmismos por causa de um Zé ninguém numa rede social
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 440
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #374 em: 01 de Abril de 2024, 19:43 »
Eu só espero fortemente que isto tudo seja ou brincadeira de 1 de Abril ou daquelas tretas de última hora que, com maior ou menor dificuldade, acabam por ser resolvidas!
Se o boneco ficar, para mim a época acaba e havia o estádio de estar às moscas nos próximos jogos em casa...
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #375 em: 01 de Abril de 2024, 19:45 »
A continuidade do AJ é tão verdadeira como a vinda do Mourinho, espero eu...
VP Iniciados
  • *
  • 23
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #376 em: 01 de Abril de 2024, 20:22 »
 No fim desta novela ainda vai ser Joao Pedro Sousa.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1232
  • Faraó do Egito
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #377 em: 01 de Abril de 2024, 20:28 »
No fim desta novela ainda vai ser Joao Pedro Sousa.


Fds. Que depressão.
johnscb Juniores
  • ***
  • 399
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #378 em: 01 de Abril de 2024, 20:31 »
Tá em jogo o gajo deles?

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

rasarb
rasarb Equipa Reservas
  • ****
  • 814
  • GVERREIRO NA VITORIA E NA DERROTA...
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #379 em: 01 de Abril de 2024, 21:04 »
As notícias vindas do Brasil são bem diferentes

https://twitter.com/CentralBotafogo/status/1774860002861158794?t=wo18ZJ88Z3hohAR6C780Ow&s=19

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Blogs do Botafogo confirmao

Enviado do meu 2201117TY através do Tapatalk

 

Anuncios M