Quantcast
Próximo treinador do SC Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Próximo treinador do SC Braga
675 Respostas
49442 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2712
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #80 em: 24 de Fevereiro de 2024, 18:28 »
O Rui Borges, treinador do Moreirense, está a fazer uma ótima época. Uma opção a ter em conta para a próxima época.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 435
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #81 em: 24 de Fevereiro de 2024, 23:14 »
O Rui Borges, treinador do Moreirense, está a fazer uma ótima época. Uma opção a ter em conta para a próxima época.
É um treinador interessante, vai ter um grande futuro, sem dúvida, mas preferia o Daniel Sousa e para ontem. É que este já foi adjunto do Villas-Boas e acho que terá mais estaleca para a alta competição e para a pressão. O Rui Borges, antes do Moreirense, tinha uma carreira discreta, sem grandes fogachos. E sinceramente acho que devemos deixar de olhar para as promessas e apostar mais na certeza e na experiência...
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #82 em: 25 de Fevereiro de 2024, 10:58 »
Ganhou em Faro (contra dez) e vários outros jogos da mesma forma que nós ganhamos muitos, sem jogar a "ponta de um chavelho" (não estou a compará-lo a AJ, longe disso até porque seria insultuoso mas espero investimento num treinador de outra dimensão).
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1481
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #83 em: 25 de Fevereiro de 2024, 11:47 »
Eu acho que nós deveríamos mesmo apostar num treinador a sério para a próxima época, e era de jogar já na antecipação. Vejo Sporting e Porto muito provavelmente a ficar sem treinadores e se isso acontecer ficam sempre mais fracos, porque começar do zero por melhor que o novo treinador seja, nunca é igual. E vão apostar em novos treinadores que estão a surgir no campeonato como o Daniel Sousa, Luís Freire, etc, e se o fizerem, ficamos nós com menos margem de escolha em bons treinadores.

Este braço de ferro do Salvador com os adeptos só nos está a prejudicar, porque não tenham dúvidas que a manutenção deste mono à frente do nosso plantel é isso mesmo, braço de ferro.
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 435
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #84 em: 25 de Fevereiro de 2024, 13:01 »
Eu acho que nós deveríamos mesmo apostar num treinador a sério para a próxima época, e era de jogar já na antecipação. Vejo Sporting e Porto muito provavelmente a ficar sem treinadores e se isso acontecer ficam sempre mais fracos, porque começar do zero por melhor que o novo treinador seja, nunca é igual. E vão apostar em novos treinadores que estão a surgir no campeonato como o Daniel Sousa, Luís Freire, etc, e se o fizerem, ficamos nós com menos margem de escolha em bons treinadores.

Este braço de ferro do Salvador com os adeptos só nos está a prejudicar, porque não tenham dúvidas que a manutenção deste mono à frente do nosso plantel é isso mesmo, braço de ferro.
Ora! Eu não tenho dúvidas que o Daniel Sousa vai ser uma hipótese bem séria para o FCP caso o Sérgio Conceição saia. Se houvesse um convite agora, era mais fácil pesca-lo; se o Salvador espera pelo fim da época, vai ter que ir à procura de Sá Pintos...
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1551
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #85 em: 25 de Fevereiro de 2024, 13:25 »
Eu acho que nós deveríamos mesmo apostar num treinador a sério para a próxima época, e era de jogar já na antecipação. Vejo Sporting e Porto muito provavelmente a ficar sem treinadores e se isso acontecer ficam sempre mais fracos, porque começar do zero por melhor que o novo treinador seja, nunca é igual. E vão apostar em novos treinadores que estão a surgir no campeonato como o Daniel Sousa, Luís Freire, etc, e se o fizerem, ficamos nós com menos margem de escolha em bons treinadores.

Este braço de ferro do Salvador com os adeptos só nos está a prejudicar, porque não tenham dúvidas que a manutenção deste mono à frente do nosso plantel é isso mesmo, braço de ferro.
Ora! Eu não tenho dúvidas que o Daniel Sousa vai ser uma hipótese bem séria para o FCP caso o Sérgio Conceição saia. Se houvesse um convite agora, era mais fácil pesca-lo; se o Salvador espera pelo fim da época, vai ter que ir à procura de Sá Pintos...
O próximo treinador do Porto é o Jorge Costa.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1481
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #86 em: 25 de Fevereiro de 2024, 13:26 »
Eu acho que nós deveríamos mesmo apostar num treinador a sério para a próxima época, e era de jogar já na antecipação. Vejo Sporting e Porto muito provavelmente a ficar sem treinadores e se isso acontecer ficam sempre mais fracos, porque começar do zero por melhor que o novo treinador seja, nunca é igual. E vão apostar em novos treinadores que estão a surgir no campeonato como o Daniel Sousa, Luís Freire, etc, e se o fizerem, ficamos nós com menos margem de escolha em bons treinadores.

Este braço de ferro do Salvador com os adeptos só nos está a prejudicar, porque não tenham dúvidas que a manutenção deste mono à frente do nosso plantel é isso mesmo, braço de ferro.
Ora! Eu não tenho dúvidas que o Daniel Sousa vai ser uma hipótese bem séria para o FCP caso o Sérgio Conceição saia. Se houvesse um convite agora, era mais fácil pesca-lo; se o Salvador espera pelo fim da época, vai ter que ir à procura de Sá Pintos...
O próximo treinador do Porto é o Jorge Costa.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Isso se o Vilas Boas ganhar.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3427
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #87 em: 25 de Fevereiro de 2024, 15:03 »
O Salvador nem depois de vergonhas autênticas despede o AJ e vocês acham que ele está só à espera pra ir buscar alguém a sério? Alguém ambicioso e experiente?
Espero estar enganado mas parece-me claro que a filosofia do Salvador agora é a de treinadores da casa, todos extremamente gratos pela oportunidade, dispostos a dizer que sim a tudo.
Anuncios M
Anuncios M
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1481
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #88 em: 25 de Fevereiro de 2024, 20:53 »
 
db1921 Juniores
  • ***
  • 379
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #89 em: 25 de Fevereiro de 2024, 20:55 »

Pelo perfil que publicou isso é completamente falsa essa informação
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1481
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #90 em: 25 de Fevereiro de 2024, 20:55 »

Pelo perfil que publicou isso é completamente falsa essa informação
Nem sei qual o perfil, recebi por WatsApp
Anuncios G
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3427
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #91 em: 25 de Fevereiro de 2024, 21:08 »
A ser verdade, o Custódio não merece que lhe atirem assim uma batata quente para qual ele (suponho) não está preparado.
Se estiver, melhor ainda, pior não acredito que possa fazer.
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 435
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #92 em: 25 de Fevereiro de 2024, 22:38 »

Pelo perfil que publicou isso é completamente falsa essa informação
Não, jura! 😁 😂
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1077
  • Faraó do Egito
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #93 em: 25 de Fevereiro de 2024, 22:42 »
Custódio?  ;D

Era mais do mesmo, o que está a dar é Yes Mans, realmente.

No entanto, não me acredito minimamente na notícia, duvido muito, mas muito que AJ meta a carta se perder, quanto mais se ganhar.

Mas digo já, para vir o Custódio, mais vale ficar com o AJ. É o que é.
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 435
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #94 em: 25 de Fevereiro de 2024, 23:15 »
"Artur Jorge com o lugar em risco, rescisão pode acontecer hoje. Petit, Rui Vitória ou Rui Faria são nomes que agradam ao presidente António Salvador. Franklim Carvalho orienta interinamente a equipa na próxima 2.feira, mas não está colocada a hipótese do ainda adjunto de Artur Jorge assumir o banco até ao final da temporada."
Fonte: a minha imaginação...
Eh pá, desculpem lá, mas até a minha" peta" é mais "credível"! Pelo menos usei o léxico dos jornalistas! 😁 😂 🤣
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1716
  • We are SCBraga!!!
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #95 em: 26 de Fevereiro de 2024, 08:56 »
Eu gosto muito do Freire do Rio Ave.
Não sei se já terá unhas para este nível
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 435
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #96 em: 26 de Fevereiro de 2024, 12:59 »
Eu gosto muito do Freire do Rio Ave.
Não sei se já terá unhas para este nível
Eu já gostei menos dele, achei que era mais do estilo calimero, se bem que penso que ultimamente tem estado mais low profile...
Vejo-o ao mesmo nível de um Rui Borges, com potencial de futuro, mas para o nosso clube, como diria um personagem de um certo filme, not yet, not yet...
Mas posso estar enganado...
gaspar.oliveira Iniciados
  • *
  • 85
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #97 em: 26 de Fevereiro de 2024, 13:46 »
Ontem alguem me disse que o AJ já se teria demitido e que hoje seria o último jogo independentemente do resultado de hoje. Curiosamente vêm-se já rumores por aí disso mesmo poder acontecer

Sent from my CPH2415 using Tapatalk

andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #98 em: 26 de Fevereiro de 2024, 14:10 »
Se isso do AJ fosse verdade, e a possibilidade Custodio ser real, era motivo para a malta se manifestar. O Custódio não tem o que é preciso por agora para uma equipa como o Braga!
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1716
  • We are SCBraga!!!
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #99 em: 26 de Fevereiro de 2024, 14:47 »
Eu gosto muito do Freire do Rio Ave.
Não sei se já terá unhas para este nível
Eu já gostei menos dele, achei que era mais do estilo calimero, se bem que penso que ultimamente tem estado mais low profile...
Vejo-o ao mesmo nível de um Rui Borges, com potencial de futuro, mas para o nosso clube, como diria um personagem de um certo filme, not yet, not yet...
Mas posso estar enganado...

Sempre gostei do perfil, e principalmente da forma de jogar.
Mas também não sei se estará pronto, apesar de já ter 2ª liga e um CP
 

Anuncios M