Quantcast
Próximo treinador do SC Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Próximo treinador do SC Braga
675 Respostas
49858 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6769
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #660 em: 05 de Abril de 2024, 13:10 »
Aparentemente contratamos um treinador para os sub-23. Joel Sampaio esteve no Anadia e o zerozero indica-o como novo treinador dos sub-23.

Que lugar para Rui Duarte depois deste periodo de transição na equipa A?

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk

Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2047
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #661 em: 05 de Abril de 2024, 13:12 »
O pessoal aqui gosta muito de tomar a dor dos outros. Deve ser único à nossa massa adepta.
Anuncios M
Anuncios M
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #662 em: 05 de Abril de 2024, 13:40 »
Agora podíamos "contratar", fazer um acordo, com os restantes seis treinadores das restantes seis  equipas contra quem vamos jogar e anuncia-los a cada jornada (da equipa b aos juvenis há lugar para todos) isso é que era genial, à Salvador.

Este forista anda descontrolado. Se não fossem as notícias a intercalar, que todos agradecemos, eram só posts no mesmo sentido.
"100% de respeito e 0% de medo"
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #663 em: 05 de Abril de 2024, 13:48 »
Agora podíamos "contratar", fazer um acordo, com os restantes seis treinadores das restantes seis  equipas contra quem vamos jogar e anuncia-los a cada jornada (da equipa b aos juvenis há lugar para todos) isso é que era genial, à Salvador.

Este forista anda descontrolado. Se não fossem as notícias a intercalar, que todos agradecemos, eram só posts no mesmo sentido.
E que sentido é esse? É sentido proibido? Obrigatório?
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #664 em: 05 de Abril de 2024, 13:49 »
Agora podíamos "contratar", fazer um acordo, com os restantes seis treinadores das restantes seis  equipas contra quem vamos jogar e anuncia-los a cada jornada (da equipa b aos juvenis há lugar para todos) isso é que era genial, à Salvador.
Desculpa lá mas que comparação mais ridícula.
O Braga ficou sem treinador, está no mercado para contratar um substituto. Coincidência calhou de estar interessado no Daniel Sousa que é o treinador atual do próximo adversário... sendo que já foi noticiado o eventual interesse nele muitas semanas antes. Isto para mim é tudo muito fácil de resumir: são todos umas virgens ofendidas e mais engraçado é termos virgens ofendidas do Braga a favor do Arouca.
Foi tudo feito dentro das regras e de forma transparente. Se há alguém que coloca em causa o profissionalismo do treinador e a transparência no resultado do próximo jogo o problema é desse alguém... há por aí muitos clubes que já foram investigados por viciação de resultados e o Braga não é um deles. Preocupem-se com o Braga e deixem de se sentir ofendidos por outros quando não há razão para isso.
Não pretendi outra coisa senão entrar na onda do ridículo, podes acreditar.
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 426
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #665 em: 05 de Abril de 2024, 14:00 »
Agora podíamos "contratar", fazer um acordo, com os restantes seis treinadores das restantes seis  equipas contra quem vamos jogar e anuncia-los a cada jornada (da equipa b aos juvenis há lugar para todos) isso é que era genial, à Salvador.

Este forista anda descontrolado. Se não fossem as notícias a intercalar, que todos agradecemos, eram só posts no mesmo sentido.


Segue a narrativa delineada.
Fui silenciado por quem de direito.
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #666 em: 05 de Abril de 2024, 14:31 »
Agora podíamos "contratar", fazer um acordo, com os restantes seis treinadores das restantes seis  equipas contra quem vamos jogar e anuncia-los a cada jornada (da equipa b aos juvenis há lugar para todos) isso é que era genial, à Salvador.

Este forista anda descontrolado. Se não fossem as notícias a intercalar, que todos agradecemos, eram só posts no mesmo sentido.
E que sentido é esse? É sentido proibido? Obrigatório?
Só o forista saberá porque sente o sentido como obrigatório. 
Eu prefiro sentido crítico, nem tudo é retilíneo.
"100% de respeito e 0% de medo"
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16467
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #667 em: 05 de Abril de 2024, 14:46 »
Esse artigo de opinião está de facto interessante. A começar pelo subtítulo que sugere que se implemente uma regra que foi exatamente o que aconteceu

"Treinadores devem ser iguais aos jogadores: fora do mercado só assina quem está livre"
Eu gosto sempre destas "regras" criadas a quente e despoletadas por casos específicos, porque como todos sabemos este foi a primeira troca de treinadores da Liga portuguesa.
Regras feita à medida são sempre excelentes. A quente ainda melhores.

"Treinadores fora do mercado só livres". Ok, e o Braga não contratou um treinador livre que só será efectivo no mercado de verão (ou seja cumpre ambas)?
E se fosse implementada a regra do escriva, imaginem que o clube (chamemos lhe sporting) fica sem treinador. Na mesma semana um treinador (chamemos lhe Ruben Amorim) desentende-se com o seu clube e acorda a rescisão ou paga a claúsula. É um treinador livre e pode assinar pelo sporting. Mas podemos bater palmas.

Aqui o processo foi claro, o Braga queria o treinador agora, não houve acordo, vem no verão quando está livre. Não foi simples assédio ou desestabilizar tipo "jogador x na mira de benfica". Foi uma transferência efectiva, e sabemos que todos minutos contam. Amanhã poderia estar num botafogo desta vida.
Não gostei como dito do rasgar a AJ. As queixas (queixinhas) do Arouca que são tão desnecessárias como a CI de AS, mas com o mal dos outros posso eu bem. E mostrei-me contra quem criticou a postura negocial do Arouca. É opção deles, que compreendo. Postura negocial. O comunicado é outra, que sinceramente, não me aquece nem arrefece. O processo foi transparente e ter anunciado a contratação de Daniel Sousa é isso mesmo: transparência.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8076
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #668 em: 05 de Abril de 2024, 15:44 »
Neste caso, o Arouca não é tido nem achado.
Como já disseram, o Braga quis o treinador já, o Arouca pediu o que quis pedir e o Braga recusou e passou a querer o treinador só para o verão.
A partir do momento que acaba contrato, o Braga pode e deve tentar fechar o acordo com o treinador que quer o mais rápido possível.

Por coincidência o próximo jogo é contra o Arouca… faz parte, é a vida. Não íamos esperar e correr o risco do treinador ser abordado por outro clube durante a semana, seria só estúpido e ridículo.
Já vi dizerem que podíamos ter abordado o treinador, mas para fecharmos o acordo só na próxima semana… seria a pior opção possível. As questões podiam ser levantadas na mesma e corríamos o risco de ficar sem o treinador.

Não vejo qual é o problema nisto… houve transparência e foi tudo feito de acordo com as “leis”, nem há nada para apontar.
FORÇA BRAGA
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 426
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #669 em: 05 de Abril de 2024, 16:26 »
Agora podíamos "contratar", fazer um acordo, com os restantes seis treinadores das restantes seis  equipas contra quem vamos jogar e anuncia-los a cada jornada (da equipa b aos juvenis há lugar para todos) isso é que era genial, à Salvador.
Desculpa lá mas que comparação mais ridícula.
O Braga ficou sem treinador, está no mercado para contratar um substituto. Coincidência calhou de estar interessado no Daniel Sousa que é o treinador atual do próximo adversário... sendo que já foi noticiado o eventual interesse nele muitas semanas antes. Isto para mim é tudo muito fácil de resumir: são todos umas virgens ofendidas e mais engraçado é termos virgens ofendidas do Braga a favor do Arouca.
Foi tudo feito dentro das regras e de forma transparente. Se há alguém que coloca em causa o profissionalismo do treinador e a transparência no resultado do próximo jogo o problema é desse alguém... há por aí muitos clubes que já foram investigados por viciação de resultados e o Braga não é um deles. Preocupem-se com o Braga e deixem de se sentir ofendidos por outros quando não há razão para isso.
Não pretendi outra coisa senão entrar na onda do ridículo, podes acreditar.


Ainda não acabaste de surfar essa onda?
Fui silenciado por quem de direito.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7426
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #670 em: 05 de Abril de 2024, 21:07 »
Não tenho dúvidas que o nosso próximo mister vá continuar a ser profissional, assim o espero, principalmente na última jornada.
Anuncios G
Nuno15scb Juvenis
  • **
  • 119
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #671 em: 05 de Abril de 2024, 21:21 »
Não tenho dúvidas que o nosso próximo mister vá continuar a ser profissional, assim o espero, principalmente na última jornada.
Esperemos que na última jornada já não seja preciso grande profissionalismo


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1113
  • Faraó do Egito
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #672 em: 06 de Abril de 2024, 18:46 »
Não dá para vir já? Não tenho qualquer dúvida que melhorava a equipa..

Os processos desta equipa são anedótico.
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #673 em: 06 de Abril de 2024, 18:57 »

O milhão poupado ainda vai sair caro
MagicoMito
MagicoMito Equipa Reservas
  • ****
  • 778
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #674 em: 06 de Abril de 2024, 19:04 »
O 1Milhão vai ser a diferença entre um 3° e um 5° lugar.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1113
  • Faraó do Egito
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #675 em: 06 de Abril de 2024, 19:07 »
O 1Milhão vai ser a diferença entre um 3° e um 5° lugar.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Amanhã já só deve ser 500K, fecha Salvatore!
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2717
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #676 em: 07 de Abril de 2024, 13:09 »
O 1Milhão vai ser a diferença entre um 3° e um 5° lugar.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Amanhã já só deve ser 500K, fecha Salvatore!
É algo que sempre me intrigou, o presidente do Arouca fez a sua proposta, é caro? Porque é que A. Salvador não fez uma contra-proposta? Ainda vai a tempo de a fazer?
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1113
  • Faraó do Egito
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #677 em: 07 de Abril de 2024, 14:15 »
O Daniel Sousa deixou água na boca ontem, parece-me ser claramente acima da média.

A questão é saber quanto tempo dura aqui, até um estarola bater a cláusula..
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 757
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #678 em: 07 de Abril de 2024, 14:31 »
O Daniel Sousa deixou água na boca ontem, parece-me ser claramente acima da média.

A questão é saber quanto tempo dura aqui, até um estarola bater a cláusula..
Pois, resta saber quando será a cláusula mas infelizmente e depois do episódio Amorim, não tenho dúvidas que se fizermos um campeonato acima da média e um dos estarolas abaixo, venham cá fazer o mesmo que o Sporting fez, senão for o mesmo Sporting a fazê-lo, porque saindo o Amorim..
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8076
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #679 em: 07 de Abril de 2024, 18:01 »
Pelo menos vamos ter uma equipa com processos bem trabalhados e com um bom “nível de objetividade”.
É óbvio que o Arouca não apanha os autocarros que nós apanhámos, mas facilmente em meia dúzia de passes se metem junto da área adversária.
FORÇA BRAGA
 

Anuncios M