Quantcast
Próximo treinador do SC Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Próximo treinador do SC Braga
675 Respostas
49491 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3400
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #60 em: 20 de Fevereiro de 2024, 19:21 »
Pior média de golos sofridos por jogo dos últimos 53 anos para o campeonato. Com este orçamento, toda a estrutura etc e é preciso recuar a 1970 para ver pior e estávamos na segunda liga.

Na primeira liga nunca o Braga teve uma média de golos sofridos tão má!
A isto chama-se mediocridade de alto nível.
 
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1947
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #61 em: 20 de Fevereiro de 2024, 19:57 »
Pior média de golos sofridos por jogo dos últimos 53 anos para o campeonato. Com este orçamento, toda a estrutura etc e é preciso recuar a 1970 para ver pior e estávamos na segunda liga.

Na primeira liga nunca o Braga teve uma média de golos sofridos tão má!
Cuidado que aparece aí já o infiltrado mor a refutar esse dado negativo e a realçar o excelente trabalho dos roupeiros.

Factos não se refutam. Que faça como eu e se dê ao trabalho de ir ver época a época a média de golos sofridos e me diga quando tivemos uma pior.
Anuncios M
Anuncios M
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1947
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #62 em: 20 de Fevereiro de 2024, 19:59 »
Pior média de golos sofridos por jogo dos últimos 53 anos para o campeonato. Com este orçamento, toda a estrutura etc e é preciso recuar a 1970 para ver pior e estávamos na segunda liga.

Na primeira liga nunca o Braga teve uma média de golos sofridos tão má!
A isto chama-se mediocridade de alto nível.

Mediocridade vem de média. Isto está muito abaixo da mediocridade. É um record negativo
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16461
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #63 em: 20 de Fevereiro de 2024, 20:29 »
Pior média de golos sofridos por jogo dos últimos 53 anos para o campeonato. Com este orçamento, toda a estrutura etc e é preciso recuar a 1970 para ver pior e estávamos na segunda liga.

Na primeira liga nunca o Braga teve uma média de golos sofridos tão má!
A isto chama-se mediocridade de alto nível.

Mediocridade vem de média. Isto está muito abaixo da mediocridade. É um record negativo
Não vem de média, mas de abaixo da média:

medíocre
(
me·dí·o·cre
)

adjectivo de dois géneros
1. Que está no meio ou entre dois extremos. = MEÃO, MEDIANO

2. Que não se destaca na qualidade, no valor ou na originalidade (ex.: romance medíocre). = BANAL, INSIGNIFICANTE, SOFRÍVEL, VULGAR ≠ ESPECIAL, EXTRAORDINÁRIO, INVULGAR, RARO

3. Que está abaixo da média ou do que é aceitável (ex.: trabalho de investigação medíocre).


nome masculino
4. O que está abaixo da média ou do que é aceitável (ex.: se há coisa de que não gosta, é do medíocre).


"medíocre", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2024, https://dicionario.priberam.org/med%C3%ADocre.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #64 em: 20 de Fevereiro de 2024, 20:32 »
A lista proposta só  pode ser uma provocação. Tirando Carvalhal,  que não  acredito que queira voltar a aturar o grande chefao, é nulidade seguida de nulidade.
O Braga precisa de um TREINADOR.  Mais apostas na prata da casa, que está  à  vista que não  existe, e no baratinho e caladinho, será  repetir o erro e impedirá  o crescimento  que se pretende e apregoa.
Treinadores nacionais disponíveis e de qualidade reconhecida há  poucos neste momento e mesmo no final da temporada. Mas como vai ser necessário  investir, coisa que Salvador vai ter que reconhecer ser inevitável,  preferia um estrangeiro com experiência.
Mas para isso ser viável  a equipa teria que ser substancialmente melhorada. Ora, pensando bem, é  coisa que Salvador nunca fará.  Vai continuar a querer fazer omeletes sem ovos.Logo, teremos mais do mesmo.Um treinador sem grande experiência a quem se pede que alcance títulos sem lhe dar as ferramentas para o poder fazer.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #65 em: 20 de Fevereiro de 2024, 20:33 »
Esse record também já ninguém o tira ao AJ, mediocrizou a nossa vertente defensiva, na forma e no conteúdo.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3971
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #66 em: 20 de Fevereiro de 2024, 22:58 »
Ora diz lá onde e como eu estou a provocar?
;D ;D ;D
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 435
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #67 em: 21 de Fevereiro de 2024, 15:35 »
Meu Deus, tive que arregalar os olhos para ler que alguém disse que o AJ fez melhor que o Domingos Paciência!... Não sei onde é que esta gente se abastece, se nas Enguardas se em Sta. Tecla, mas que é droga de qualidade isso é...
Anuncios M
Anuncios M
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 435
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #68 em: 22 de Fevereiro de 2024, 18:08 »
Um nome que acharia muito interessante, e que anda "desaparecido" há muito tempo, é Rui Faria, ex-braço direito de José Mourinho, fez praticamente a carreira toda ao lado do Special One, há uns anos foi para o Qatar estrear-se como treinador principal, mas depois nunca mais ouvi falar dele! É pena ter-se eclipsado, acho que com tantos anos na sombra do Mourinho, merecia a oportunidade de singrar no futebol ao mais alto nível. Mas pode ter sido uma opção pessoal, não sei...
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1087
  • Faraó do Egito
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #69 em: 22 de Fevereiro de 2024, 18:39 »
Ter ou não ter treinador é absolutamente igual. Por isso, mesmo que não venha ninguém, pior não se fica.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1087
  • Faraó do Egito
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #70 em: 22 de Fevereiro de 2024, 18:47 »
Por mim, até podem meter a estátua do Santos da Cunha no banco, vai dar ao mesmo.
Anuncios G
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16461
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #71 em: 22 de Fevereiro de 2024, 18:50 »
Por mim, até podem meter a estátua do Santos da Cunha no banco, vai dar ao mesmo.
Não, não vai.
A estátua do santos da Cunha não foge nem sacode responsabilidades para os outros.
Nisso é mais homem do que o que temos.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 435
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #72 em: 22 de Fevereiro de 2024, 23:31 »
"Artur Jorge com o lugar em risco, rescisão pode acontecer hoje. Petit, Rui Vitória ou Rui Faria são nomes que agradam ao presidente António Salvador. Franklim Carvalho orienta interinamente a equipa na próxima 2.feira, mas não está colocada a hipótese do ainda adjunto de Artur Jorge assumir o banco até ao final da temporada."
Fonte: a minha imaginação...
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1087
  • Faraó do Egito
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #73 em: 22 de Fevereiro de 2024, 23:38 »
"Artur Jorge com o lugar em risco, rescisão pode acontecer hoje. Petit, Rui Vitória ou Rui Faria são nomes que agradam ao presidente António Salvador. Franklim Carvalho orienta interinamente a equipa na próxima 2.feira, mas não está colocada a hipótese do ainda adjunto de Artur Jorge assumir o banco até ao final da temporada."
Fonte: a minha imaginação...


Neste momento, a única coisa que está em risco são os adeptos, pois não sabem se serão os próximos expulsos do estádio ou não.

Quando ao timoneiro, é um yes man ao nível daqueles gatos chineses de barro dourado que têm um pêndulo na mão e passam o dia a acenar, isso é para prezar até não dar mais, não estrebucha, come e cala, maravilha.
« Última modificação: 22 de Fevereiro de 2024, 23:40 por Tutankhamun »
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1482
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #74 em: 22 de Fevereiro de 2024, 23:38 »
"Artur Jorge com o lugar em risco, rescisão pode acontecer hoje. Petit, Rui Vitória ou Rui Faria são nomes que agradam ao presidente António Salvador. Franklim Carvalho orienta interinamente a equipa na próxima 2.feira, mas não está colocada a hipótese do ainda adjunto de Artur Jorge assumir o banco até ao final da temporada."
Fonte: a minha imaginação...
Not gonna lie, you got me in the first half.
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4092
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #75 em: 23 de Fevereiro de 2024, 00:14 »
"Artur Jorge com o lugar em risco, rescisão pode acontecer hoje. Petit, Rui Vitória ou Rui Faria são nomes que agradam ao presidente António Salvador. Franklim Carvalho orienta interinamente a equipa na próxima 2.feira, mas não está colocada a hipótese do ainda adjunto de Artur Jorge assumir o banco até ao final da temporada."
Fonte: a minha imaginação...
Not gonna lie, you got me in the first half.

Indeed he did  :'( :'( :'(
johnscb Juniores
  • ***
  • 385
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #76 em: 23 de Fevereiro de 2024, 01:07 »
Essa do timoneiro já me começa a criar na cabeça uma conotação negativa

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1087
  • Faraó do Egito
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #77 em: 23 de Fevereiro de 2024, 10:24 »
Se houver mesmo mudança de treinador no final de época, tenho pena de quem pegar nesta equipa.

Vai ter um trabalho árduo e moroso, não há qualquer processo, qualquer fio ou qualquer filosofia.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3430
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #78 em: 23 de Fevereiro de 2024, 10:31 »
Se houver mesmo mudança de treinador no final de época, tenho pena de quem pegar nesta equipa.

Vai ter um trabalho árduo e moroso, não há qualquer processo, qualquer fio ou qualquer filosofia.
Tenho uma opinião contrária. Acho que metade dos treinadores da Primeira Liga até se babam todos só de pensar que podiam pegar neste plantel desprovido de ideias e impor-lhe o seu cunho.
Seria importantíssimo, e muito bem jogado, mandar o AJ à sua vida o quanto antes e ir buscar JÁ um treinador para a próxima época. Começar a pré-época em Março e entrar em 24/25 a voar (basicamente, o que os lagartos fizeram quando vieram cá buscar o Amorim).
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 435
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #79 em: 23 de Fevereiro de 2024, 11:04 »
Se houver mesmo mudança de treinador no final de época, tenho pena de quem pegar nesta equipa.

Vai ter um trabalho árduo e moroso, não há qualquer processo, qualquer fio ou qualquer filosofia.
Tenho uma opinião contrária. Acho que metade dos treinadores da Primeira Liga até se babam todos só de pensar que podiam pegar neste plantel desprovido de ideias e impor-lhe o seu cunho.
Seria importantíssimo, e muito bem jogado, mandar o AJ à sua vida o quanto antes e ir buscar JÁ um treinador para a próxima época. Começar a pré-época em Março e entrar em 24/25 a voar (basicamente, o que os lagartos fizeram quando vieram cá buscar o Amorim).
Concordo com essa ideia. O plantel tem qualidade e tem jogadores com experiência em vitórias/títulos (noutras equipas, claro), estão é na m**** no que concerne à motivação e alegria de jogar. Muitos treinadores da primeira liga vinham já a voar se lhes fosse dirigido um convite.
 

Anuncios M