Quantcast
Próximo treinador do SC Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Próximo treinador do SC Braga
675 Respostas
49446 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #40 em: 17 de Fevereiro de 2024, 21:57 »
Para Petit já temos um, agora  precisamos de um Grand...,
Nós temos é um zerinho..
De acordo.
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2774
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #41 em: 17 de Fevereiro de 2024, 23:01 »
Ui o Salvador a desembolsar para contratar um treinador? Nós que somos também uma academia de treinadores, íamos lá pagar para tirar um treinador de outro clube?!?!

Enviado do meu SM-S928B através do Tapatalk
Somos uma academia de treinadores na cabeça só de uma pessoa, o único treinador que poderíamos considerar nisso é o Abel, e mesmo esse já cá chegou com um título no currículo.

Quiçá um dos melhores que aqui vimos e mesmo assim foi "corrido" pelo Dono Disto Tudo...
Vamos em frente!!! Que pague com um jogador dos que se oferece a Arouca, Moreirense entre outros...
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16461
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #42 em: 19 de Fevereiro de 2024, 16:16 »
António Oliveira, filho do Toni "do benfica" anda já há uns anos pelo futebol brasileiro, clubes fundo da tabela mas geralmente cumprindo os objectivos, tanto que vai ficando por lá.

Há coisa de 2 semanas pegou no corinthians que vinha de 5 derrotas seguidas. No primeiro jogo já se viu futebol. Ontem teve o primeiro teste a sério e empatou a 2-2 em casa do Palmeiras quando aos 84 minutos perdia 2-0. E fez o empate com menos 1.

Isto não é como começa é como acaba (o Luís Castro ano passado fez um mau carioca e foi contestado) mas esta breve amostra de 3 jogos é positiva.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #43 em: 20 de Fevereiro de 2024, 09:00 »
Ui o Salvador a desembolsar para contratar um treinador? Nós que somos também uma academia de treinadores, íamos lá pagar para tirar um treinador de outro clube?!?!

Enviado do meu SM-S928B através do Tapatalk
Somos uma academia de treinadores na cabeça só de uma pessoa, o único treinador que poderíamos considerar nisso é o Abel, e mesmo esse já cá chegou com um título no currículo.

Quiçá um dos melhores que aqui vimos e mesmo assim foi "corrido" pelo Dono Disto Tudo...
Vamos em frente!!! Que pague com um jogador dos que se oferece a Arouca, Moreirense entre outros...

O Abel foi "corrido"? Essa é boa. Não foi "corrido" foi a correr.
« Última modificação: 20 de Fevereiro de 2024, 09:02 por Lipeste »
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2712
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #44 em: 20 de Fevereiro de 2024, 10:34 »
Ui o Salvador a desembolsar para contratar um treinador? Nós que somos também uma academia de treinadores, íamos lá pagar para tirar um treinador de outro clube?!?!

Enviado do meu SM-S928B através do Tapatalk
Somos uma academia de treinadores na cabeça só de uma pessoa, o único treinador que poderíamos considerar nisso é o Abel, e mesmo esse já cá chegou com um título no currículo.

Quiçá um dos melhores que aqui vimos e mesmo assim foi "corrido" pelo Dono Disto Tudo...
Vamos em frente!!! Que pague com um jogador dos que se oferece a Arouca, Moreirense entre outros...

O Abel foi "corrido"? Essa é boa. Não foi "corrido" foi a correr.
Do que me recordo da altura, AS demorou muito tempo a apresentar uma proposta de renovação, e quando se "lembrou" de renovar já era tarde...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #45 em: 20 de Fevereiro de 2024, 11:00 »
Ui o Salvador a desembolsar para contratar um treinador? Nós que somos também uma academia de treinadores, íamos lá pagar para tirar um treinador de outro clube?!?!

Enviado do meu SM-S928B através do Tapatalk
Somos uma academia de treinadores na cabeça só de uma pessoa, o único treinador que poderíamos considerar nisso é o Abel, e mesmo esse já cá chegou com um título no currículo.

Quiçá um dos melhores que aqui vimos e mesmo assim foi "corrido" pelo Dono Disto Tudo...
Vamos em frente!!! Que pague com um jogador dos que se oferece a Arouca, Moreirense entre outros...

O Abel foi "corrido"? Essa é boa. Não foi "corrido" foi a correr.
Do que me recordo da altura, AS demorou muito tempo a apresentar uma proposta de renovação, e quando se "lembrou" de renovar já era tarde...
Eu também me recordo que tinha contrato e que decidiu sair no início da pré temporada.

Tal como os clubes podem despedir treinadores a qualquer momento, com a devida compensação, também os treinadores se podem despedir quando bem entendam, foi precisamente o que Abel fez, com o Braga a ser compensado por isso.

Um é criticado porque se gostasse tanto do Braga como diz gostar já se tinha despedido e outro é '"elogiado", desculpado, porque gostava tanto do Braga que até se "despediu" na pré época (com contrato e com proposta de renovação em mãos que não estou certo que tenha sido apresentada apenas após o interesse dos gregos, é que não estou mesmo nada certo disso)...a merd@ que AS fez foi a seguir, ao não ter usado a compensação que recebemos pela saida do Abel para contratar um treinador, preferiu Sá Pinto.
« Última modificação: 20 de Fevereiro de 2024, 11:19 por Lipeste »
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #46 em: 20 de Fevereiro de 2024, 11:02 »
O Bruno Pinheiro não seria uma boa aposta? Ganhou a 2ªliga com o Estoril, tanto quanto me lembro fez um belo campeonato na 1ªliga, e bom futebol com os mesmos, onde tinha um lateral indiscutivel de de nome Joãozinho, saiu e foi para a Arabia ou Catar onde abandonou o cargo em 1º lugar por discordância com a política do clube, este perfil parece-me interessante, não deve ser caro e talvez fosse a solução mais interessante neste momento, mas isso é a minha opinião.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2712
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #47 em: 20 de Fevereiro de 2024, 12:22 »
Ui o Salvador a desembolsar para contratar um treinador? Nós que somos também uma academia de treinadores, íamos lá pagar para tirar um treinador de outro clube?!?!

Enviado do meu SM-S928B através do Tapatalk
Somos uma academia de treinadores na cabeça só de uma pessoa, o único treinador que poderíamos considerar nisso é o Abel, e mesmo esse já cá chegou com um título no currículo.

Quiçá um dos melhores que aqui vimos e mesmo assim foi "corrido" pelo Dono Disto Tudo...
Vamos em frente!!! Que pague com um jogador dos que se oferece a Arouca, Moreirense entre outros...

O Abel foi "corrido"? Essa é boa. Não foi "corrido" foi a correr.
Do que me recordo da altura, AS demorou muito tempo a apresentar uma proposta de renovação, e quando se "lembrou" de renovar já era tarde...
Eu também me recordo que tinha contrato e que decidiu sair no início da pré temporada.

Tal como os clubes podem despedir treinadores a qualquer momento, com a devida compensação, também os treinadores se podem despedir quando bem entendam, foi precisamente o que Abel fez, com o Braga a ser compensado por isso.

Um é criticado porque se gostasse tanto do Braga como diz gostar já se tinha despedido e outro é '"elogiado", desculpado, porque gostava tanto do Braga que até se "despediu" na pré época (com contrato e com proposta de renovação em mãos que não estou certo que tenha sido apresentada apenas após o interesse dos gregos, é que não estou mesmo nada certo disso)...a merd@ que AS fez foi a seguir, ao não ter usado a compensação que recebemos pela saida do Abel para contratar um treinador, preferiu Sá Pinto.
Certo, foi isso, na altura o PAOK já pagou uma indemnização ao clube para o levar. Mas tenho ideia que a proposta de renovação tenha vindo já muito tarde...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Anuncios M
Anuncios M
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 755
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #48 em: 20 de Fevereiro de 2024, 12:28 »
Ui o Salvador a desembolsar para contratar um treinador? Nós que somos também uma academia de treinadores, íamos lá pagar para tirar um treinador de outro clube?!?!

Enviado do meu SM-S928B através do Tapatalk
Somos uma academia de treinadores na cabeça só de uma pessoa, o único treinador que poderíamos considerar nisso é o Abel, e mesmo esse já cá chegou com um título no currículo.

Quiçá um dos melhores que aqui vimos e mesmo assim foi "corrido" pelo Dono Disto Tudo...
Vamos em frente!!! Que pague com um jogador dos que se oferece a Arouca, Moreirense entre outros...

O Abel foi "corrido"? Essa é boa. Não foi "corrido" foi a correr.
Do que me recordo da altura, AS demorou muito tempo a apresentar uma proposta de renovação, e quando se "lembrou" de renovar já era tarde...
Eu também me recordo que tinha contrato e que decidiu sair no início da pré temporada.

Tal como os clubes podem despedir treinadores a qualquer momento, com a devida compensação, também os treinadores se podem despedir quando bem entendam, foi precisamente o que Abel fez, com o Braga a ser compensado por isso.

Um é criticado porque se gostasse tanto do Braga como diz gostar já se tinha despedido e outro é '"elogiado", desculpado, porque gostava tanto do Braga que até se "despediu" na pré época (com contrato e com proposta de renovação em mãos que não estou certo que tenha sido apresentada apenas após o interesse dos gregos, é que não estou mesmo nada certo disso)...a merd@ que AS fez foi a seguir, ao não ter usado a compensação que recebemos pela saída do Abel para contratar um treinador, preferiu Sá Pinto.
Tem sido isto o lema do AS para os treinadores, ou sobe da formação ou vai buscar alguém a custo 0 baratinho. Quando ele perceber que um treinador é mais de meia equipa .. Mas prontos, o ddt quer ter mão nisto tudo, ele quer o diretor desportivo e dar ali uns toques na equipa técnica. Há de chegar o dia que o Salvador tira o curso e fica a Presidente-Diretor Desportivo-Treinador
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1947
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #49 em: 20 de Fevereiro de 2024, 13:24 »
Tem sido isto o lema do AS para os treinadores, ou sobe da formação ou vai buscar alguém a custo 0 baratinho. Quando ele perceber que um treinador é mais de meia equipa ..

Bem me lembro daqui alguns a esfregar as mãos de contentes e de a maioria dos Sportinguistas todos zangados, quando o Varandas pagou 10 milhões pelo Amorim. Ele é que tinha razão quando disse que era apenas um investimento e que iam ganhar muito dinheiro com o Amorim que ia valorizar os jogadores, apostar em jovens e trazer troféus.

Um treinador fraco não interessa. Nem que seja de borla. A desvalorização dos passes dos jogadores; a quebra de qualidade do futebol da equipa que se traduz em classificações piores sem acesso ao dinheiro das competições europeias, menos gente no estádio, menos gente a ver na TV, menos cobiça e por isso menos receita em acordos publicitários e de direitos televisivos, etc etc.

Um treinador que ganhe muito dinheiro mas seja bom, pode perfeitamente ficar múltiplas vezes mais barato do que um treinador de borla mas fraco .
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #50 em: 20 de Fevereiro de 2024, 14:22 »
Tem sido isto o lema do AS para os treinadores, ou sobe da formação ou vai buscar alguém a custo 0 baratinho. Quando ele perceber que um treinador é mais de meia equipa ..

Bem me lembro daqui alguns a esfregar as mãos de contentes e de a maioria dos Sportinguistas todos zangados, quando o Varandas pagou 10 milhões pelo Amorim. Ele é que tinha razão quando disse que era apenas um investimento e que iam ganhar muito dinheiro com o Amorim que ia valorizar os jogadores, apostar em jovens e trazer troféus.

Um treinador fraco não interessa. Nem que seja de borla. A desvalorização dos passes dos jogadores; a quebra de qualidade do futebol da equipa que se traduz em classificações piores sem acesso ao dinheiro das competições europeias, menos gente no estádio, menos gente a ver na TV, menos cobiça e por isso menos receita em acordos publicitários e de direitos televisivos, etc etc.

Um treinador que ganhe muito dinheiro mas seja bom, pode perfeitamente ficar múltiplas vezes mais barato do que um treinador de borla mas fraco .

Concordo!
É necessário apostar em profissionais competentes, com provas dadas e não embarcar em experimentalismos
« Última modificação: 20 de Fevereiro de 2024, 14:27 por Pé Ligeiro »
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios G
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 423
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #51 em: 20 de Fevereiro de 2024, 16:04 »
A verdade é que ninguém diria é que quando AJ assumiu a liderança, num espaço de ano e meio, iríamos bater recorde de pontos na liga, iríamos estar na fase de grupos da Liga dos campeões disputando jogos com equipas com muito mais valor que a nossa e iríamos conquistar um troféu, estamos a falar de um dos treinadores mais bem sucedidos da nossa história, quanto a mim, é o mesmo o treinador mais bem sucedido da nossa história, este último ano e meio foram provavelmente um dos melhores períodos do nosso clube em mais de 100 anos!

Isto tudo se deveu a António Salvador, que arriscou e não teve medo de ir contra à vontade dos adeptos, e a verdade, é que acertou, haveria algum treinador que nos desse garantias deste percurso? Provavelmente, nem a pagar e bem.

Posto isto, devemos confiar em António Salvador, que já nos deu mais que razões suficientes que devemos confiar no mesmo, tem a experiência e a genialidade que o distingue dos demais, tem falhado de vez em quando, mas neste aspeto, acerta muito mais de que aquilo que erra.

Não sei quem será o nosso próximo treinador, no entanto, sei que AS continua a confiar em Artur Jorge e deu-lhe este voto de confiança para acabar a época, e quem sabe se não termina a época em grande, e na próxima continuará ao leme desta equipa. O futebol é o momento.
Fui silenciado por quem de direito.
gvrreiro_96
gvrreiro_96 Juniores
  • ***
  • 419
  • Braga sempre!
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #52 em: 20 de Fevereiro de 2024, 16:22 »
A verdade é que ninguém diria é que quando AJ assumiu a liderança, num espaço de ano e meio, iríamos bater recorde de pontos na liga, iríamos estar na fase de grupos da Liga dos campeões disputando jogos com equipas com muito mais valor que a nossa e iríamos conquistar um troféu, estamos a falar de um dos treinadores mais bem sucedidos da nossa história, quanto a mim, é o mesmo o treinador mais bem sucedido da nossa história, este último ano e meio foram provavelmente um dos melhores períodos do nosso clube em mais de 100 anos!

Isto tudo se deveu a António Salvador, que arriscou e não teve medo de ir contra à vontade dos adeptos, e a verdade, é que acertou, haveria algum treinador que nos desse garantias deste percurso? Provavelmente, nem a pagar e bem.

Posto isto, devemos confiar em António Salvador, que já nos deu mais que razões suficientes que devemos confiar no mesmo, tem a experiência e a genialidade que o distingue dos demais, tem falhado de vez em quando, mas neste aspeto, acerta muito mais de que aquilo que erra.

Não sei quem será o nosso próximo treinador, no entanto, sei que AS continua a confiar em Artur Jorge e deu-lhe este voto de confiança para acabar a época, e quem sabe se não termina a época em grande, e na próxima continuará ao leme desta equipa. O futebol é o momento.

Por amor de deus... Se até concordo que o AS acertou várias vezes no treinador desde que assumiu a presidência, dá-me náuseas pensar no AJ como treinador mais um ano.
É completamente limitado, está à vista de todos os que vêm o Braga a jogar com olhos de ver. Não é difícil chegar à conclusão que os resultados que tivemos foram mais representativos da qualidade individual do plantel do que de quem treina a equipa. Quando uma equipa está desinspirada, os jogadores têm que se agarrar ao trabalho que fazem no dia a dia e pelos últimos 2/3 meses já se percebeu que este é insignificante.
Dizer então que é o treinador mais bem sucedido é de chorar a rir. O Domingos com um segundo lugar e uma campanha europeia de excelência (com um plantel com menos soluções e mais limitado tecnicamente) diz olá. O Fonseca de certeza que aceitaria de bom grado qualquer um de Musrati, Moutinho, Hortas, Zalazar, Banza, Ruiz, etc.
Mais noção, por favor. Obrigado AJ por alguns momentos mas até nunca mais.
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 423
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #53 em: 20 de Fevereiro de 2024, 16:39 »
A verdade é que ninguém diria é que quando AJ assumiu a liderança, num espaço de ano e meio, iríamos bater recorde de pontos na liga, iríamos estar na fase de grupos da Liga dos campeões disputando jogos com equipas com muito mais valor que a nossa e iríamos conquistar um troféu, estamos a falar de um dos treinadores mais bem sucedidos da nossa história, quanto a mim, é o mesmo o treinador mais bem sucedido da nossa história, este último ano e meio foram provavelmente um dos melhores períodos do nosso clube em mais de 100 anos!

Isto tudo se deveu a António Salvador, que arriscou e não teve medo de ir contra à vontade dos adeptos, e a verdade, é que acertou, haveria algum treinador que nos desse garantias deste percurso? Provavelmente, nem a pagar e bem.

Posto isto, devemos confiar em António Salvador, que já nos deu mais que razões suficientes que devemos confiar no mesmo, tem a experiência e a genialidade que o distingue dos demais, tem falhado de vez em quando, mas neste aspeto, acerta muito mais de que aquilo que erra.

Não sei quem será o nosso próximo treinador, no entanto, sei que AS continua a confiar em Artur Jorge e deu-lhe este voto de confiança para acabar a época, e quem sabe se não termina a época em grande, e na próxima continuará ao leme desta equipa. O futebol é o momento.

Por amor de deus... Se até concordo que o AS acertou várias vezes no treinador desde que assumiu a presidência, dá-me náuseas pensar no AJ como treinador mais um ano.
É completamente limitado, está à vista de todos os que vêm o Braga a jogar com olhos de ver. Não é difícil chegar à conclusão que os resultados que tivemos foram mais representativos da qualidade individual do plantel do que de quem treina a equipa. Quando uma equipa está desinspirada, os jogadores têm que se agarrar ao trabalho que fazem no dia a dia e pelos últimos 2/3 meses já se percebeu que este é insignificante.
Dizer então que é o treinador mais bem sucedido é de chorar a rir. O Domingos com um segundo lugar e uma campanha europeia de excelência (com um plantel com menos soluções e mais limitado tecnicamente) diz olá. O Fonseca de certeza que aceitaria de bom grado qualquer um de Musrati, Moutinho, Hortas, Zalazar, Banza, Ruiz, etc.
Mais noção, por favor. Obrigado AJ por alguns momentos mas até nunca mais.


Os resultados contradizem tudo aquilo que dizes. São factos.
Fui silenciado por quem de direito.
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #54 em: 20 de Fevereiro de 2024, 16:40 »
Vocês continuam a dar palha a um espanhol infiltrado aqui... deixai esse ***** a falar sozinho, que sem ar ele sufoca e morre.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 423
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #55 em: 20 de Fevereiro de 2024, 16:54 »
Vocês continuam a dar palha a um espanhol infiltrado aqui... deixai esse ***** a falar sozinho, que sem ar ele sufoca e morre.


Vendo o teu perfil e o teu histórico de mensagens, tenho que te elogiar pelo nick que escolheste pois define-te na perfeição, é realmente de ficar abesbilico com a tua falta de chá e com a tua falta de capacidade argumentativa, é raro escreveres uma mensagem sem insultares ninguém ou sem lançares insinuações com fonte em vozes da tua cabeça, apenas te limitas à grunharia.

Ora diz lá onde e como eu estou a provocar? Agora dizer que AS deu uma oportunidade a AJ até ao final de época e que AS tem acertado quase sempre nas escolhas que toma é andar aqui a provocar? Isto não são invenções da minha cabeça, são factos, facilmente comprovado com os resultados.

Vivem completamente minados, já disse aqui que António Salvador não tem estado bem com os adeptos nem como a forma como tem tentado chegar aos seus objetivos, no entanto, há que saber separar as coisas e saber elogiar aquilo que merece ser elogiado, que é a gestão feita por Salvador na equipa profissional, e a verdade, é que temos mais que motivos para confiar no mesmo. Se não conseguem fazer a separação das águas e colocar em pratos diferentes todos os temas abrangentes da direção, então, é porque o problema é da vossa limitação.
Fui silenciado por quem de direito.
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #56 em: 20 de Fevereiro de 2024, 17:02 »
o espanhol enfiou a carapuça... é tão esperto que se denunciou logo... dai-lhe palha que ele gosta.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
gvrreiro_96
gvrreiro_96 Juniores
  • ***
  • 419
  • Braga sempre!
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #57 em: 20 de Fevereiro de 2024, 17:21 »
A verdade é que ninguém diria é que quando AJ assumiu a liderança, num espaço de ano e meio, iríamos bater recorde de pontos na liga, iríamos estar na fase de grupos da Liga dos campeões disputando jogos com equipas com muito mais valor que a nossa e iríamos conquistar um troféu, estamos a falar de um dos treinadores mais bem sucedidos da nossa história, quanto a mim, é o mesmo o treinador mais bem sucedido da nossa história, este último ano e meio foram provavelmente um dos melhores períodos do nosso clube em mais de 100 anos!

Isto tudo se deveu a António Salvador, que arriscou e não teve medo de ir contra à vontade dos adeptos, e a verdade, é que acertou, haveria algum treinador que nos desse garantias deste percurso? Provavelmente, nem a pagar e bem.

Posto isto, devemos confiar em António Salvador, que já nos deu mais que razões suficientes que devemos confiar no mesmo, tem a experiência e a genialidade que o distingue dos demais, tem falhado de vez em quando, mas neste aspeto, acerta muito mais de que aquilo que erra.

Não sei quem será o nosso próximo treinador, no entanto, sei que AS continua a confiar em Artur Jorge e deu-lhe este voto de confiança para acabar a época, e quem sabe se não termina a época em grande, e na próxima continuará ao leme desta equipa. O futebol é o momento.

Por amor de deus... Se até concordo que o AS acertou várias vezes no treinador desde que assumiu a presidência, dá-me náuseas pensar no AJ como treinador mais um ano.
É completamente limitado, está à vista de todos os que vêm o Braga a jogar com olhos de ver. Não é difícil chegar à conclusão que os resultados que tivemos foram mais representativos da qualidade individual do plantel do que de quem treina a equipa. Quando uma equipa está desinspirada, os jogadores têm que se agarrar ao trabalho que fazem no dia a dia e pelos últimos 2/3 meses já se percebeu que este é insignificante.
Dizer então que é o treinador mais bem sucedido é de chorar a rir. O Domingos com um segundo lugar e uma campanha europeia de excelência (com um plantel com menos soluções e mais limitado tecnicamente) diz olá. O Fonseca de certeza que aceitaria de bom grado qualquer um de Musrati, Moutinho, Hortas, Zalazar, Banza, Ruiz, etc.
Mais noção, por favor. Obrigado AJ por alguns momentos mas até nunca mais.


Os resultados contradizem tudo aquilo que dizes. São factos.

Mas quais factos?
Estás a dizer que o AJ ter feito mais que o Domingos é um facto?
O AJ ganhou 2 jogos em 15 aos grandes sofrendo 33 golos. Teve 3 humilhações de 5-0 frente ao Sporting. Ganhou uma Taça da Liga onde não fomos superiores nem contra o Estoril quanto mais ao Sporting. Perdeu uma Taça de Portugal onde nem fez cócegas no jogo. Ficou pela fase de grupos na Liga Europa num grupo fraco e foi humilhado na Conference. Está neste momento a disputar o 4º lugar com os vizinhos que não têm onde cair mortos. Foi completamente humilhado por uma equipa fraquíssima do Azerbaijão.
Onde é que isto é sequer equiparável a uma fase de grupos da Champions onde fizemos 9 pontos (3 vitórias!), uma campanha histórica na Liga Europa onde pelo caminho eliminamos o Liverpool e um 2º lugar num campeonato onde disputamos o título até à última jornada contra uma das melhores equipas do SLB este século?
Factos? Isto não pode ter sido sério.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1947
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #58 em: 20 de Fevereiro de 2024, 17:22 »
Pior média de golos sofridos por jogo dos últimos 53 anos para o campeonato. Com este orçamento, toda a estrutura etc e é preciso recuar a 1970 para ver pior e estávamos na segunda liga.

Na primeira liga nunca o Braga teve uma média de golos sofridos tão má!
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5633
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #59 em: 20 de Fevereiro de 2024, 18:37 »
Pior média de golos sofridos por jogo dos últimos 53 anos para o campeonato. Com este orçamento, toda a estrutura etc e é preciso recuar a 1970 para ver pior e estávamos na segunda liga.

Na primeira liga nunca o Braga teve uma média de golos sofridos tão má!
Cuidado que aparece aí já o infiltrado mor a refutar esse dado negativo e a realçar o excelente trabalho dos roupeiros.
« Última modificação: 20 de Fevereiro de 2024, 18:39 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
 

Anuncios M