Quantcast
Próximo treinador do SC Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Próximo treinador do SC Braga
722 Respostas
55844 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #100 em: 26 de Fevereiro de 2024, 15:02 »
O Custódio é tão limitado quanto o AJ, mas só pela chicotada psicológica valeria a pena. O AJ perdeu o balneário há muito.
« Última modificação: 26 de Fevereiro de 2024, 15:17 por HenDua »
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1722
  • We are SCBraga!!!
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #101 em: 26 de Fevereiro de 2024, 16:26 »
Será mesmo verdade o que diz por ai? Que o André Horta foi dispensado por se envolver com a filha do Artur Jorge?
Anuncios M
Anuncios M
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1495
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #102 em: 26 de Fevereiro de 2024, 16:28 »
Será mesmo verdade o que diz por ai? Que o André Horta foi dispensado por se envolver com a filha do Artur Jorge?
É verdade sim senhora, apesar de que quando o escrevi aqui fui acusado de tudo e mais alguma coisa. No clube toda a gente sabe, e não é segredo nenhum.
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1389
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #103 em: 26 de Fevereiro de 2024, 16:51 »
Será mesmo verdade o que diz por ai? Que o André Horta foi dispensado por se envolver com a filha do Artur Jorge?
É verdade sim senhora, apesar de que quando o escrevi aqui fui acusado de tudo e mais alguma coisa. No clube toda a gente sabe, e não é segredo nenhum.


Isso não é verdade, a filha dele já está casada com um jogador do Rio Ave . Só se tem outra...
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1495
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #104 em: 26 de Fevereiro de 2024, 16:54 »
Será mesmo verdade o que diz por ai? Que o André Horta foi dispensado por se envolver com a filha do Artur Jorge?
É verdade sim senhora, apesar de que quando o escrevi aqui fui acusado de tudo e mais alguma coisa. No clube toda a gente sabe, e não é segredo nenhum.


Isso não é verdade, a filha dele já está casada com um jogador do Rio Ave . Só se tem outra...
Não é essa, tem uma mais nova.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #105 em: 26 de Fevereiro de 2024, 16:56 »
Será mesmo verdade o que diz por ai? Que o André Horta foi dispensado por se envolver com a filha do Artur Jorge?
É verdade sim senhora, apesar de que quando o escrevi aqui fui acusado de tudo e mais alguma coisa. No clube toda a gente sabe, e não é segredo nenhum.


Isso não é verdade, a filha dele já está casada com um jogador do Rio Ave . Só se tem outra...

Não foi a mulher do Joca, foi a outra, a mais nova.

Mas na altura também ouvi outra versão sobre a dispensa do André Horta. Que se pegou num treino com o Bruma e está faz muito mais sentido tendo em conta que as lesões misteriosas do Ricardo Horta e do Bruma.
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 451
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #106 em: 26 de Fevereiro de 2024, 16:59 »
Será mesmo verdade o que diz por ai? Que o André Horta foi dispensado por se envolver com a filha do Artur Jorge?
É verdade sim senhora, apesar de que quando o escrevi aqui fui acusado de tudo e mais alguma coisa. No clube toda a gente sabe, e não é segredo nenhum.


Isso não é verdade, a filha dele já está casada com um jogador do Rio Ave . Só se tem outra...

Não foi a mulher do Joca, foi a outra, a mais nova.

Mas na altura também ouvi outra versão sobre a dispensa do André Horta. Que se pegou num treino com o Bruma e está faz muito mais sentido tendo em conta que as lesões misteriosas do Ricardo Horta e do Bruma.


Não se passou nada entre Bruma e André Horta. 

O único problema que houve, foi com Musrati, mas diretamente com o treinador, e não com nenhum jogador.
Fui silenciado por quem de direito.
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 451
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #107 em: 26 de Fevereiro de 2024, 17:16 »
O Bruma foi acusado de falta de compromisso nos treinos ( e não foi o único), mas nunca se passou mais nada para além disso, nunca houve bate-boca.. o único problema que houve, foi com Musrati.

Em relação ao André Horta, não foi dispensado por AJ, pediu para sair após o jogo com o Famalicão (no próprio dia até) porque não estava a ser opção. não houve nenhum problema entre ele e o AJ... agora se os motivos de ter sido "encostado" já são alheios à equipa, isso são outros quinhentos.
Fui silenciado por quem de direito.
Anuncios M
Anuncios M
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1495
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #108 em: 26 de Fevereiro de 2024, 17:19 »
Será mesmo verdade o que diz por ai? Que o André Horta foi dispensado por se envolver com a filha do Artur Jorge?
É verdade sim senhora, apesar de que quando o escrevi aqui fui acusado de tudo e mais alguma coisa. No clube toda a gente sabe, e não é segredo nenhum.


Isso não é verdade, a filha dele já está casada com um jogador do Rio Ave . Só se tem outra...

Não foi a mulher do Joca, foi a outra, a mais nova.

Mas na altura também ouvi outra versão sobre a dispensa do André Horta. Que se pegou num treino com o Bruma e está faz muito mais sentido tendo em conta que as lesões misteriosas do Ricardo Horta e do Bruma.
O Bruma teve um zumzum com o Franklin num dos treinos pós lesão, tendo-se intrometido o AJ mais tarde mas apenas para acalmar os dois. Nada de mais, mas a vdd é que o ambiente está mesmo mau que qualquer incidente dá para escalar muito rápido.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #109 em: 26 de Fevereiro de 2024, 18:00 »
Pelo que me disseram, a história do André e da filha do AJ é verdadeira. No entanto, e disto tenho a certeza, a ter acontecido, não foi assim tão recentemente e o André chegou a jogar e a ser titular depois disso.
Houve problemas com o Musrati, com o Bruma, com o Djaló…
FORÇA BRAGA
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7473
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #110 em: 26 de Fevereiro de 2024, 20:30 »
E o Marin alguém sabe? Ao tempo que está de fora deve ter tido um caso com a mulher do AJ ou deu-lhe um soco mesmo.
Anuncios G
ModoDeVida Juvenis
  • **
  • 228
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #111 em: 26 de Fevereiro de 2024, 21:10 »
Fechem isto. Estamos a ganhar 2-0 no Bessa. Melhor treinador do mundo.
MRamoa Juvenis
  • **
  • 163
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #112 em: 26 de Fevereiro de 2024, 22:51 »
Isto nem na CMTV… PKP!!!
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 770
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #113 em: 27 de Fevereiro de 2024, 13:28 »
Há cá bons treinadores, o do Arouca, Moreira, Rio Ave, mas acho, sinceramente que já não estamos num ponto onde vamos buscar projetos de treinador. Um treinador é meia equipa, de nada adianta andarmos a investir largo se depois temos um timoneiro que faz dos fortes os fracos.

Há que desembolsar por um treinador, se queremos qualidade, temos de investir, prefiro investir num bom treinador e sacrificar algum no plantel do que andar só a contratar "grandes" jogadores e depois não há mãos para os conduzir.

Gostava de ver um estrangeiro, alguém com ideias novas e com uma ideia positiva de futebol intenso e atacante. Se for um português, que se tente Jardim, Rui Vitória por ai.. penso que mesmo alguns deles já não se devem mover pelo dinheiro.
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 451
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #114 em: 28 de Fevereiro de 2024, 17:11 »
Para mim, e assim espero, desejo a continuação do Artur Jorge no próximo ano. Sou a favor da estabilidade.
Fui silenciado por quem de direito.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2733
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #115 em: 28 de Fevereiro de 2024, 17:31 »
Para mim, e assim espero, desejo a continuação do Artur Jorge no próximo ano. Sou a favor da estabilidade.
A equipa tinha que mudar muito até final da época para ser possível manter o AJ.

Não creio ser possível, mas, como sempre defendi, as contas têm que ser feitas no fim.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 451
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #116 em: 28 de Fevereiro de 2024, 17:42 »
Para mim, e assim espero, desejo a continuação do Artur Jorge no próximo ano. Sou a favor da estabilidade.
A equipa tinha que mudar muito até final da época para ser possível manter o AJ.

Não creio ser possível, mas, como sempre defendi, as contas têm que ser feitas no fim.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk


Os primeiros sinais de mudança estão à vista desde a última segunda-feira com a vitória categórica no terreno do Boavista, antigo campeão nacional.

Acredito que iremos melhorar ainda mais até ao final do campeonato e acabaremos por atingir uma boa pontuação, e quem sabe, ficarmos em terceiro lugar mais uma vez.

Temos 46 pontos com 33 para se jogar, como é óbvio, é impensável chegarmos ao pontuação da última temporada (recorde do clube), no entanto, acredito que chegaremos aos 65/70 pontos, e quem sabe, poderá dar lugar no pódio.

Resta-nos remar, todos juntos, para o mesmo lado de forma a ajudarmos a equipa à extração total da sua capacidade.
Fui silenciado por quem de direito.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3980
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #117 em: 28 de Fevereiro de 2024, 18:05 »
vitória categórica no terreno do Boavista, antigo campeão nacional.
Por acaso sempre achei que, em 2015, quando espetamos 7 batatas ao Belenenses, antigo campeão nacional, o Sérgio Conceição devia ter assinado um contrato vitalício.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3473
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #118 em: 28 de Fevereiro de 2024, 20:23 »
Para mim, e assim espero, desejo a continuação do Artur Jorge no próximo ano. Sou a favor da estabilidade.
A equipa tinha que mudar muito até final da época para ser possível manter o AJ.

Não creio ser possível, mas, como sempre defendi, as contas têm que ser feitas no fim.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Adiantava muito mudar agora, que não jogamos por nada.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2733
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #119 em: 28 de Fevereiro de 2024, 22:30 »
Para mim, e assim espero, desejo a continuação do Artur Jorge no próximo ano. Sou a favor da estabilidade.
A equipa tinha que mudar muito até final da época para ser possível manter o AJ.

Não creio ser possível, mas, como sempre defendi, as contas têm que ser feitas no fim.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Adiantava muito mudar agora, que não jogamos por nada.
Se não estamos a lutar por nada então,  em mais de 100 anos, tivemos apenas uma época em lutamos por algo?

Isso é estarolismo na sua forma mais pura!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
 

Anuncios M