Quantcast
SC BRAGA 2 - 1 SC Farense : 18-02-2024 PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA 2 - 1 SC Farense : 18-02-2024 PÓS-JOGO
311 Respostas
19300 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC BRAGA - SC Farense : 18-02-2024 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #40 em: 18 de Fevereiro de 2024, 11:30 »
Vi agora a conferência de imprensa de AJ, à pouco referia-me na generalidade das suas conferências, no entanto, depois de ver estar, acho que esteve bastante bem.

E ao contrário daquilo que tem sido, foi bastante claro e honesto naquilo que disse.
Desculpa mas aquela liberdade de  "cátedra" era completamente dispensável (justificativa e alheado da realidade), ofensiva na forma e no conteúdo a todos os adeptos que ainda continuam mal dispostos com as goleadas...é lamentável apresentar-se sorridente  e tão bem disposto como se o contexto não o tivesse levado ali com dois dois sacos de batatas, um de cinco quilos numa mão e outro de quatro na outra... capacidades técnicas não tem, noção do momento também não mas capacidade de digestão não lhe falta.
db1921 Juniores
  • ***
  • 396
  Re: SC BRAGA - SC Farense : 18-02-2024 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #41 em: 18 de Fevereiro de 2024, 11:32 »
Porra sou só eu que vejo que toda esta abordagem é errada? Qualquer outro treinador tirava a pressão da equipa. Ou chamava a atenção e/ou as culpas para ele, ou para a arbitragem, ou para um jogador específico que fosse usado como bode expiatório, ou para o departamento médico porque andamos com muitas lesões e jogadores que recuperam de uma lesão voltam a lesionar-se logo de seguida etc. QUALQUER COISA.
Em vez de desviar as atenções e a pressão, manda meia equipa abaixo e só salva ele e o presidente.

O treinador é o primeiro a ter de assumir responsabilidades e assumir responsabilidades não é só ir para as conferências de imprensa dizer "temos todos de assumir responsabilidade, a começar por mim". E depois vir falar de tudo menos dos seus erros.

Se a equipa está mal mentalmente a culpa é de quem? De quem é a responsabilidade de gerir o grupo e mantê-lo motivado e focado nos objetivos?
Se mais de meia equipa está em sub-rendimento a culpa é de quem de os continuar a por a jogar sem se mudar nada, seja no posicionamento, nas movimentações, na preparação dos jogos, etc. Se um determinado jogador está abaixo das suas capacidades é preciso percebe-se o motivo ou os motivos e corrigir-se. É o treino? É uma questão física? É uma questão mental? Está numa posição que lhe é desconhecida ou desconfortável? Não consegue fazer o que o treinador lhe pede? Não quer fazer o que o treinador lhe pede? Qual é o problema ou quais são os problemas? Vamos continuar a fazer tudo da mesma maneira á espera que milagrosamente volte ao nível habitual? E se não for só um jogador neste cenário, se forem 15 jogadores?

Isto de vir pedir mais, que se corra mais, que haja tranquilidade e compromisso não leva a nada, só piora. É como dizer alguém com um distúrbio alimentar que tem é de comer mais ou de comer menos. A alguém com uma depressão incapacitante que tem é de pensar positivo, estar motivado e ser feliz. Dizer a um cego para abrir os olhos e ver. A um cadeirante para se levantar e andar.

Se taticamente é o que sabemos e se a nível de treino toda a gente vê que não se preparam processos nem os vários momentos do jogo, a nível de gestão de homens a coisa é ainda pior.
Ok, não há fio de jogo, temos a pior média de golos sofridos dos últimos 52 anos, temos uma gestão das transferências desastrosa e sem uma ideia ou filosofia que se consiga identificar. Mas a maneira como se encara tudo isto e como se mete a culpa e a pressão toda nos jogadores para salvar-se a si e ao presidente para mim é o pior porque não só não resolve nada como ainda piora tudo o resto. Não só é nulo tecnicamente como taticamente como não tem o mínimo de capacidade de liderança nem de gestão de recursos humanos.
Isto para mim é surreal e choca-me que aqui no fórum não se fale mais nestes aspetos e ainda há quem ache que ele fala ou falou bem na conferencia de imprensa.
Concordo praticamente em tudo.
Mais do que o mau momento que a equipa passa, seja por causa de aspectos psicológicos seja de aspectos tácticos, acho que o que se tem visto das conferências de imprensa do Artur é que é o indicador que deve sair.
Fala de muitos problemas, diz os muitos jogadores que estão em baixo de forma, mas não apresenta uma única solução, só que temos que fazer melhor. Não tem soluções para resolver o problema defensivo da equipa, não tem soluções para resolver o problema mental da equipa.
 Isto sim é que é preocupante, se não sabe como virar a página destas exibições deploráveis e está à espera que tudo fique bem de um momento para o outro significa que já não tem nada a acrescentar ao comando técnico do Braga.
Agradeço as conquistas do seu tempo aqui no Braga, nem há necessidade entrar em ataques, é simplesmente o fim do ciclo dele. Mas para tal falta de resposta aos problemas só há um caminho que é a sua saída.
Anuncios M
Anuncios M
db1921 Juniores
  • ***
  • 396
  Re: SC BRAGA - SC Farense : 18-02-2024 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #42 em: 18 de Fevereiro de 2024, 11:41 »
Quanto ao 11 de hoje sinceramente quase todos os jogadores estão numa forma tão má que nem sei bem. Supondo que o Horta ainda não estará em forma para o jogo, também pela conferência de ontem o Rony não deve ser opção, e o momento desastroso do Gomez talvez deverá ser algo deste género:

Matheus, Joe Mendes, P. Oliveira, Niakaté, Borja, Vítor Carvalho, Moutinho, Zalazar, Roger, Abel, Banza.

A verdade é que não há muita mais opção entre os riscados pelo treinador e lesionados.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1314
  • Faraó do Egito
  Re: SC BRAGA - SC Farense : 18-02-2024 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #43 em: 18 de Fevereiro de 2024, 11:54 »
Ele ir para as conferências todo sorridente e quase a cantar o Kumbaya, não é de agora, sempre foi assim, independentemente do contexto.

Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1314
  • Faraó do Egito
  Re: SC BRAGA - SC Farense : 18-02-2024 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #44 em: 18 de Fevereiro de 2024, 11:57 »
Depois da conferência de ontem, ou segura-se até ao final da época e a equipa acorda, ou então faz-lhe a cama.. e já hoje.

O meio termo acabou.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3565
  Re: SC BRAGA - SC Farense : 18-02-2024 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #45 em: 18 de Fevereiro de 2024, 12:11 »
Não vejo sentido em manter esta "paz podre", quando se vai mandar o treinador embora ao mínimo deslize.

Quanto ao jogo de hoje, é mais um para vencer. Sem grandes expectativas em relação à qualidade de jogo, mas é preciso ir vencendo. Pode ser que ajude a equipa a animar-se e a encontrar o seu melhor futebol.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1314
  • Faraó do Egito
  Re: SC BRAGA - SC Farense : 18-02-2024 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #46 em: 18 de Fevereiro de 2024, 12:14 »
Hoje teremos certamente Pizzidane a destrocar.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7555
  Re: SC BRAGA - SC Farense : 18-02-2024 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #47 em: 18 de Fevereiro de 2024, 12:25 »
Hoje teremos certamente Pizzidane a destrocar.
Depois de ter entrado no último jogo e oferecido logo um golo? Mas já nada me surpreende.
Anuncios M
Anuncios M
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 776
  Re: SC BRAGA - SC Farense : 18-02-2024 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #48 em: 18 de Fevereiro de 2024, 13:19 »
Melhor mesmo vai ser ter o Vitor Gomez até titular, aquele colosso, depois de enterrar dois jogos onde devia ter sido subtituido na hora, mas não, uns podem fazer a cagada que quiserem que jogam sempre outros desgraçados nem oportunidades têm.

Mas por aqui acha-se que o Joe que mal oportunidades tem é que é fraquinho
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1180
  Re: SC BRAGA - SC Farense : 18-02-2024 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #49 em: 18 de Fevereiro de 2024, 13:35 »
Depois desta conferência aquele balneário está uma casa a arder e acabou de perder o balneário inteiro. Nenhum treinador inteligente manda as culpas para os jogadores quase todos e ainda por cima em praça pública. Tem mesmo de ir embora o mais rápido possível

Enviado do meu 6025D_EEA através do Tapatalk

rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: SC BRAGA - SC Farense : 18-02-2024 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #50 em: 18 de Fevereiro de 2024, 13:40 »
Porra sou só eu que vejo que toda esta abordagem é errada? Qualquer outro treinador tirava a pressão da equipa. Ou chamava a atenção e/ou as culpas para ele, ou para a arbitragem, ou para um jogador específico que fosse usado como bode expiatório, ou para o departamento médico porque andamos com muitas lesões e jogadores que recuperam de uma lesão voltam a lesionar-se logo de seguida etc. QUALQUER COISA.
Em vez de desviar as atenções e a pressão, manda meia equipa abaixo e só salva ele e o presidente.

O treinador é o primeiro a ter de assumir responsabilidades e assumir responsabilidades não é só ir para as conferências de imprensa dizer "temos todos de assumir responsabilidade, a começar por mim". E depois vir falar de tudo menos dos seus erros.

Se a equipa está mal mentalmente a culpa é de quem? De quem é a responsabilidade de gerir o grupo e mantê-lo motivado e focado nos objetivos?
Se mais de meia equipa está em sub-rendimento a culpa é de quem de os continuar a por a jogar sem se mudar nada, seja no posicionamento, nas movimentações, na preparação dos jogos, etc. Se um determinado jogador está abaixo das suas capacidades é preciso percebe-se o motivo ou os motivos e corrigir-se. É o treino? É uma questão física? É uma questão mental? Está numa posição que lhe é desconhecida ou desconfortável? Não consegue fazer o que o treinador lhe pede? Não quer fazer o que o treinador lhe pede? Qual é o problema ou quais são os problemas? Vamos continuar a fazer tudo da mesma maneira á espera que milagrosamente volte ao nível habitual? E se não for só um jogador neste cenário, se forem 15 jogadores?

Isto de vir pedir mais, que se corra mais, que haja tranquilidade e compromisso não leva a nada, só piora. É como dizer alguém com um distúrbio alimentar que tem é de comer mais ou de comer menos. A alguém com uma depressão incapacitante que tem é de pensar positivo, estar motivado e ser feliz. Dizer a um cego para abrir os olhos e ver. A um cadeirante para se levantar e andar.

Se taticamente é o que sabemos e se a nível de treino toda a gente vê que não se preparam processos nem os vários momentos do jogo, a nível de gestão de homens a coisa é ainda pior.
Ok, não há fio de jogo, temos a pior média de golos sofridos dos últimos 52 anos, temos uma gestão das transferências desastrosa e sem uma ideia ou filosofia que se consiga identificar. Mas a maneira como se encara tudo isto e como se mete a culpa e a pressão toda nos jogadores para salvar-se a si e ao presidente para mim é o pior porque não só não resolve nada como ainda piora tudo o resto. Não só é nulo tecnicamente como taticamente como não tem o mínimo de capacidade de liderança nem de gestão de recursos humanos.
Isto para mim é surreal e choca-me que aqui no fórum não se fale mais nestes aspetos e ainda há quem ache que ele fala ou falou bem na conferencia de imprensa.
O gajo é nesmo mau carácter. Além de não dar a cara no último jogo, depois vem com a história de assumir responsabilidades e agora atira a equipa para debaixo do autocarro disparando para os jogadores todos para desviar as balas deles. Vale tudo para se manter no poleiro.

Está completamente cego pela ganância e nestes momentos vem ao cima a matéria de que é feito. Já se tinha visto como jogador.
Nada de tocar a reunir, nada de proteger a equipa, toca a desfazer la.

Eu se fosse jogador não tenho dúvida do que faria hoje: fazia lhe a cama. E nunca isso aconteceu aqui com Artur Jorge. Jogam mal porque não sabem mais que fazer ou não conseguem não porque não queiram mas hoje eu fazia lhe a cama.

E caiam me em cima, mas se a derrota hoje significar a sua saída imediata então desejo a derrota para ver se este boneco sai de vez. Que se fda. Estou farto de um gajo sem o mínimo carácter, sem a mínima pinga de vergonha ou decência à frente da equipa que ostenta o nome SC Braga.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC BRAGA - SC Farense : 18-02-2024 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #51 em: 18 de Fevereiro de 2024, 13:41 »
Se for para continuar a ter a brilhante ideia de meter o Roger do lado esquerdo, onde acrescenta zero, mais vale meter lá o Chissumba.
FORÇA BRAGA
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3509
  Re: SC BRAGA - SC Farense : 18-02-2024 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #52 em: 18 de Fevereiro de 2024, 14:03 »
Um treinador muito melhor que este outrora disse que se não correr bem BAI EMBORA, dá o lugar a outro.

Saudades de homens ao leme do clube.
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2066
  Re: SC BRAGA - SC Farense : 18-02-2024 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #53 em: 18 de Fevereiro de 2024, 14:37 »
Porra sou só eu que vejo que toda esta abordagem é errada? Qualquer outro treinador tirava a pressão da equipa. Ou chamava a atenção e/ou as culpas para ele, ou para a arbitragem, ou para um jogador específico que fosse usado como bode expiatório, ou para o departamento médico porque andamos com muitas lesões e jogadores que recuperam de uma lesão voltam a lesionar-se logo de seguida etc. QUALQUER COISA.
Em vez de desviar as atenções e a pressão, manda meia equipa abaixo e só salva ele e o presidente.

O treinador é o primeiro a ter de assumir responsabilidades e assumir responsabilidades não é só ir para as conferências de imprensa dizer "temos todos de assumir responsabilidade, a começar por mim". E depois vir falar de tudo menos dos seus erros.

Se a equipa está mal mentalmente a culpa é de quem? De quem é a responsabilidade de gerir o grupo e mantê-lo motivado e focado nos objetivos?
Se mais de meia equipa está em sub-rendimento a culpa é de quem de os continuar a por a jogar sem se mudar nada, seja no posicionamento, nas movimentações, na preparação dos jogos, etc. Se um determinado jogador está abaixo das suas capacidades é preciso percebe-se o motivo ou os motivos e corrigir-se. É o treino? É uma questão física? É uma questão mental? Está numa posição que lhe é desconhecida ou desconfortável? Não consegue fazer o que o treinador lhe pede? Não quer fazer o que o treinador lhe pede? Qual é o problema ou quais são os problemas? Vamos continuar a fazer tudo da mesma maneira á espera que milagrosamente volte ao nível habitual? E se não for só um jogador neste cenário, se forem 15 jogadores?

Isto de vir pedir mais, que se corra mais, que haja tranquilidade e compromisso não leva a nada, só piora. É como dizer alguém com um distúrbio alimentar que tem é de comer mais ou de comer menos. A alguém com uma depressão incapacitante que tem é de pensar positivo, estar motivado e ser feliz. Dizer a um cego para abrir os olhos e ver. A um cadeirante para se levantar e andar.

Se taticamente é o que sabemos e se a nível de treino toda a gente vê que não se preparam processos nem os vários momentos do jogo, a nível de gestão de homens a coisa é ainda pior.
Ok, não há fio de jogo, temos a pior média de golos sofridos dos últimos 52 anos, temos uma gestão das transferências desastrosa e sem uma ideia ou filosofia que se consiga identificar. Mas a maneira como se encara tudo isto e como se mete a culpa e a pressão toda nos jogadores para salvar-se a si e ao presidente para mim é o pior porque não só não resolve nada como ainda piora tudo o resto. Não só é nulo tecnicamente como taticamente como não tem o mínimo de capacidade de liderança nem de gestão de recursos humanos.
Isto para mim é surreal e choca-me que aqui no fórum não se fale mais nestes aspetos e ainda há quem ache que ele fala ou falou bem na conferencia de imprensa.
O gajo é nesmo mau carácter. Além de não dar a cara no último jogo, depois vem com a história de assumir responsabilidades e agora atira a equipa para debaixo do autocarro disparando para os jogadores todos para desviar as balas deles. Vale tudo para se manter no poleiro.

Está completamente cego pela ganância e nestes momentos vem ao cima a matéria de que é feito. Já se tinha visto como jogador.
Nada de tocar a reunir, nada de proteger a equipa, toca a desfazer la.

Eu se fosse jogador não tenho dúvida do que faria hoje: fazia lhe a cama. E nunca isso aconteceu aqui com Artur Jorge. Jogam mal porque não sabem mais que fazer ou não conseguem não porque não queiram mas hoje eu fazia lhe a cama.

E caiam me em cima, mas se a derrota hoje significar a sua saída imediata então desejo a derrota para ver se este boneco sai de vez. Que se fda. Estou farto de um gajo sem o mínimo carácter, sem a mínima pinga de vergonha ou decência à frente da equipa que ostenta o nome SC Braga.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Artur  Jorge já  se despediu.
Aludiu a reforços que não  chegaram,  a saidas que não  queria e a jogadores que não  rendem.
A culpa será  sempre dos outros.
Bons são  os postes do jogo com o scp na taça  da liga.
Sinceramente, espero um jogo cheio de nervos e com o Braga  a querer fazer com sofreguidão  aquilo que não não  consegue fazer de forma organizada.
E no final creio que vão  voar mais dois ou três pontos. 
Se for para acabar com este ciclo....
GVERREIRO24
GVERREIRO24 Juvenis
  • **
  • 171
  Re: SC BRAGA - SC Farense : 18-02-2024 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #54 em: 18 de Fevereiro de 2024, 14:46 »
Conferência de imprensa dá a entender, segundo percebi, que Rony Lopes não treina como os outros, algo que muitos de nós já vamos comentando por aqui...

Ser preterido em função do Roger (que até poderá vir a ser uma figura nossa, mas neste momento é curto para um Braga), não pode estar relacionado com a comparação da qualidade individual.
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1300
  Re: SC BRAGA - SC Farense : 18-02-2024 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #55 em: 18 de Fevereiro de 2024, 14:53 »
Estou perfeitamente de acordo con as análises feitas pelos foristas Hendua, DB1921, RPO Castro… entre outros.
Resumindo em bom Português: Na conferência, foi um “cobardolas”, ou seja, eu sou bom mas os jogadores são uma cagada.
Só a título de exemplo neste capítulo , o Sérgio Conceição dá 10 a 0 a este cromo.
E sim, hoje fazia-lhe a cama. Ninguém merece levar com uma pessoa com este tipo de discurso e actitude até ao fim da época. Nem tão pouco nós, adeptos.
Se a derrota for o motivo pra ele sair, que assim seja.
Por outro lado, se por acaso o AS já prometeu ao balneário que ele ia embora no fim da época, mas no entanto “esforcem-se o resto da temporada”, aí mais vale mesmo fazer um esforço para não ficarmos com a imagem tão denegrida.
PS: alguém diz atrás que os jogadores estão em má forma, errado! Estão mentalmente degradados e insatisfeitos com as actitudes e com a personalidade arrogante deste homem, só isso!
Braga United
Braga United Juniores
  • ***
  • 433
  • LAMACAES COUNTY
  Re: SC BRAGA - SC Farense : 18-02-2024 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #56 em: 18 de Fevereiro de 2024, 15:14 »
Porra sou só eu que vejo que toda esta abordagem é errada? Qualquer outro treinador tirava a pressão da equipa. Ou chamava a atenção e/ou as culpas para ele, ou para a arbitragem, ou para um jogador específico que fosse usado como bode expiatório, ou para o departamento médico porque andamos com muitas lesões e jogadores que recuperam de uma lesão voltam a lesionar-se logo de seguida etc. QUALQUER COISA.
Em vez de desviar as atenções e a pressão, manda meia equipa abaixo e só salva ele e o presidente.

O treinador é o primeiro a ter de assumir responsabilidades e assumir responsabilidades não é só ir para as conferências de imprensa dizer "temos todos de assumir responsabilidade, a começar por mim". E depois vir falar de tudo menos dos seus erros.

Se a equipa está mal mentalmente a culpa é de quem? De quem é a responsabilidade de gerir o grupo e mantê-lo motivado e focado nos objetivos?
Se mais de meia equipa está em sub-rendimento a culpa é de quem de os continuar a por a jogar sem se mudar nada, seja no posicionamento, nas movimentações, na preparação dos jogos, etc. Se um determinado jogador está abaixo das suas capacidades é preciso percebe-se o motivo ou os motivos e corrigir-se. É o treino? É uma questão física? É uma questão mental? Está numa posição que lhe é desconhecida ou desconfortável? Não consegue fazer o que o treinador lhe pede? Não quer fazer o que o treinador lhe pede? Qual é o problema ou quais são os problemas? Vamos continuar a fazer tudo da mesma maneira á espera que milagrosamente volte ao nível habitual? E se não for só um jogador neste cenário, se forem 15 jogadores?

Isto de vir pedir mais, que se corra mais, que haja tranquilidade e compromisso não leva a nada, só piora. É como dizer alguém com um distúrbio alimentar que tem é de comer mais ou de comer menos. A alguém com uma depressão incapacitante que tem é de pensar positivo, estar motivado e ser feliz. Dizer a um cego para abrir os olhos e ver. A um cadeirante para se levantar e andar.

Se taticamente é o que sabemos e se a nível de treino toda a gente vê que não se preparam processos nem os vários momentos do jogo, a nível de gestão de homens a coisa é ainda pior.
Ok, não há fio de jogo, temos a pior média de golos sofridos dos últimos 52 anos, temos uma gestão das transferências desastrosa e sem uma ideia ou filosofia que se consiga identificar. Mas a maneira como se encara tudo isto e como se mete a culpa e a pressão toda nos jogadores para salvar-se a si e ao presidente para mim é o pior porque não só não resolve nada como ainda piora tudo o resto. Não só é nulo tecnicamente como taticamente como não tem o mínimo de capacidade de liderança nem de gestão de recursos humanos.
Isto para mim é surreal e choca-me que aqui no fórum não se fale mais nestes aspetos e ainda há quem ache que ele fala ou falou bem na conferencia de imprensa.
O gajo é nesmo mau carácter. Além de não dar a cara no último jogo, depois vem com a história de assumir responsabilidades e agora atira a equipa para debaixo do autocarro disparando para os jogadores todos para desviar as balas deles. Vale tudo para se manter no poleiro.

Está completamente cego pela ganância e nestes momentos vem ao cima a matéria de que é feito. Já se tinha visto como jogador.
Nada de tocar a reunir, nada de proteger a equipa, toca a desfazer la.

Eu se fosse jogador não tenho dúvida do que faria hoje: fazia lhe a cama. E nunca isso aconteceu aqui com Artur Jorge. Jogam mal porque não sabem mais que fazer ou não conseguem não porque não queiram mas hoje eu fazia lhe a cama.

E caiam me em cima, mas se a derrota hoje significar a sua saída imediata então desejo a derrota para ver se este boneco sai de vez. Que se fda. Estou farto de um gajo sem o mínimo carácter, sem a mínima pinga de vergonha ou decência à frente da equipa que ostenta o nome SC Braga.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Ninguém te vai cair em cima por teres lógica q demonstra q gostas do clube e queres o melhor para ele., tal como odos nós.. aham, a não ser o fantástico adepto  (?) GUERREIRODOMINHO q não tem capacidade para conseguir entender que no apoio incondicional ao clube não cabe o apoio a quem anda a desgraçar o clube... não é difícil compreender isso mas há sempre alguém menos esclarecido......

Numa coisa eu não alinho nem nunca alinhei nem nunca alinharei, q são os apupos ou assobiar a equipa em casa, isso NUNCA, é do mais fraco e reles q há!!.. Já apoiar este treinador de quem sempre desconfiei desde o 1º momento já é outra questão... e a confirmação está à vista, INFELIZMENTE!! Não dá para apoiar alguém responsável por 3 derrotas consecutivas por 5 -0 em Alvalade (surreal), responsável por aquela final miserável na Taça (indescritivel), responsável pelo futebol miserável q a equipa apresenta (não é à toa q os maus resultados surgem..), e agora esta conferência de imprensa onde sacode a água do capote (grande líder..) - mas afinal quem os treina e organiza???..
« Última modificação: 18 de Fevereiro de 2024, 18:07 por Braga United »
GALLAECIA NW IBERIA
cairense Juvenis
  • **
  • 241
  Re: SC BRAGA - SC Farense : 18-02-2024 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #57 em: 18 de Fevereiro de 2024, 15:34 »
um coisa é certa há jogadores completamente desligados e com erros nos jogos de principiantes , outros com uma falta de entrega de arrepiar , se fazem de prepósito ou estão desmotivados ou não sabem mais , só posso dizer uma coisa  : são maus profissionais aqui em braga ou em qualquer outro clube   . relativamente ao treinador artur ainda não tem conhecimentos e estaleca para um clube que se quer vencedor , confrangedor o futebol tático apresentado . de resto uma pessoa de bem com boa educação , mais isto só não chega ...
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1949
  Re: SC BRAGA - SC Farense : 18-02-2024 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #58 em: 18 de Fevereiro de 2024, 19:09 »
A menos de 90 minutos do jogo, há lugares para estacionar praticamente em frente ao estádio e pouquíssimo movimento. Ou hoje o pessoal vem todo mais tarde, ou vamos ter uma das piores casas para jogos no campeonato.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2750
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: SC BRAGA - SC Farense : 18-02-2024 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #59 em: 18 de Fevereiro de 2024, 19:11 »
A menos de 90 minutos do jogo, há lugares para estacionar praticamente em frente ao estádio e pouquíssimo movimento. Ou hoje o pessoal vem todo mais tarde, ou vamos ter uma das piores casas para jogos no campeonato.
Lá estarei!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
 

Anuncios M